Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2

+3
Luan
Asa Noturna
Iriw
7 participantes

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 EmptyMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken #2

more_horiz
Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 A9PMMdx




Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 F962a83ca76feeb4478fb125c5eb9c3285e28f2b_hq

Uma grande arena dividida em 8 grandes locais de luta. Simultaneamente, ocorrem oito lutas dentro dessa Multi-Arena, uma grande estrutura criada por Iwagakure para abrigar o evento. Contudo, o espaço de cada um dos campos de batalha é amplo e fechado com um vidro super resistente e transparente, assim, a platéia inteira, consegue assistir completamente aquele evento, e assim não há interferência de uma luta em outra. As arenas tem o chão comum, algumas com uma pequena vegetação entre eles e algumas árvores.

Ps: Para efeitos de In Game, esse tópico servirá como a arquibancada do exame.

________________________________________________

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2

more_horiz
Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 Ac53cc81c51b0e18b0dddaf2934e42ce

Kurotsuchi, seria a organizadora daquele exame. Ela e seus clones observariam tudo, e também julgariam os interpostos sobre as regras. Ela seria a auxiliador do exame, bem como também decidiria o vencedor em todos os momentos do exame. Aquela mulher, era a juíza das batalhas e autoridade geral das mesmas, sendo responsável, por tudo que envolvesse o exame e era o com cargo mais alto naquele exame.

Antes de adentrar aquele local, todos os participantes receberam um papel com as regras do exame:

Regras da Eliminatória
— Todos participantes devem lutar contra outro participante aleatório, será um campo de luta fechado com uma distância inicial de 35 metros do Participante A contra o Participante B. Está liberado o uso de qualquer jutsu ou armas que possuírem.
— O vencedor do combate passa para próxima fase, o perdedor será eliminado do exame.
— É possível desistir a qualquer momento durante o combate. O participante tem que falar em voz alta para todos ouvirem "Kurotsuchi-sama, eu desisto!"
— Está proibido matar seu oponente, Kurotsuchi ou seu clone irá se intrometer na luta quando notar que o combate chegou nesse ponto. Mas caso um participante consiga matar alguém, ele será desclassificado automaticamente.
— Caso um participante desmaie durante o combate, ele será considerado fora de combate. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante seja imobilizado por 3 turnos, não conseguindo executar nenhuma ação ofensiva. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante desapareça da arena, ficando fora da visão dos juizes e jounin que estão assistindo a luta por 3 turnos. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Tentar perturbar a organização do exame irá acarretar na prisão e desclassificação do participante.
— A falta de ação irá será penalizada, enquanto que a total falta de ação por um tempo determinado irá causar a desclassificação.

Regras da ação secreta:
— O participante poderá utilizar ações secretas que serão enviadas via MP para o narrador. Entretanto, essas ações serão apenas as quais o adversário não pode ver/saber, ou seja, tudo que ele ver deverá ser postado no tópico.
— Caso alguma ação secreta esteja em desacordo com o item acima, de acordo com a interpretação do juiz, a mesma será exposta e/ou desconsiderada.
— Toda ação secreta permanece secreta enquanto o outro não puder ter visualização, quando ele puder ver a ação(se a mesma ainda estiver em andamento), será revelada.
— As ações secretas devem ser enviadas antes da postagem no tópico, caso haja, preferencialmente, ou o mais rápido possível, sendo coerente um tempo de até 10 minutos. Caso uma ação secreta não for enviada após 30 minutos, o narrador poderá narrar sem a mesma.
— Ações secretas não são obrigatórias, e poderão ser usadas apenas nessa circustância.

Regras do embate PVP específicas:
— Cada player deverá iniciar a postagem de um turno, ou seja, as postagens serão obrigatoriamente alternadas.
— Não será permitido o uso e conhecimento fora do RPG, ou seja, você não poderá dizer que conhece os jutsus que o adversário usa sem ter visto, ou qualquer coisa relacionada a isso. Também não poderá postar que sabe que o adversário realizará X ação, apenas porque leu sua postagem antes de postar, as ações são dadas a partir de quando ambos postam.

PS: A intenção é que essa fase acabe o mais cedo possível, então não percam tempo e sempre postem quando notar que o narrador postou. Caso o narrador veja que deu tempo suficiente para responder e que isso não tenha sido feito, o participante será penalizado durante a batalha, ficando sem ação e recebendo qualquer golpe ofensivo que seu adversário tiver planejado naquele turno. Independente de ter armado uma ação anterior que poderia ter defendido a si mesmo.

As dimensões da arena são, junto ao vidro existente: 50m de largura , 50m de comprimento e 50m de altura. Não é permitido fugir da sua arena, porque isso invadirá outras arenas (e o vidro impedirá).

Os itens básicos foram restaurados, ou seja, caso esteja faltando algo no seu equipamento, ele será adicionado, isso não significa dobrar o que já existia antes. Os Status do personagem com HP, Chackra e Resistência também foram restaurados.

________________________________________________

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2

more_horiz
Naquele grande evento, diversas figuras estavam presentes na arena para assistir. Entre eles, famosos Kages, representantes de vilas, Daimyos, jounins e outros. A platéia era animadora e poderia abrir grandes portas para vários dos ninjas existentes naquele exame. O povo, a galera, gritava e clamava por batalhas bonitas e chamativas de genins capacitados que queriam se tornar Chunins. Naquele Chunin Shiken, em específico, o sol raiava como nunca, um calor imenso estava naquela arena, era um país quente e famoso pelo seu clima, e com toda aquela torcida a pressão com certeza aumentava bastante. Todo o ambiente era favorável e instigador, para aqueles ambiciosos, aqueles que gostam de aparecer, os mais tímidos, calados, e com objetivos sólidos, abarcava qualquer tipo de ninja, pois era o seu momento. Dentre a plateia presente, existia:

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 EEJCLDA
Tsuchikage Kyoraku - Mujin no Sairai

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 581294357bca3f25aba8c4fcec169487
Kazekage Sabaku no Horus - Domo de areia

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 9214e8032dfb0671528b378b987dab11
Jounin-chefe Kira no Mabushi - Raio azul de Kumogakure

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 KtV42s5
Hyuuga Seryuu - Protetor da Lua

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 352ef5472b04d84a8afd37138892a097
Uchiha Daisuke - Líder das organizações "Dai"

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 16bc6f9cb41e05eb97d15340967b86e6
Conselheiro Yuki Lucky - Líder do clã Yuki

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 Darui_Quinto_Raikage
Raikage Darui - Raio negro de Kumogakure

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 Images?q=tbn:ANd9GcRJq6dsifj1r7GVH7Q5EquDhNG3yLWPSacR5Pc7blTODH0VcS-R
Hatake Kakashi - Famoso ninja copiador

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 Killer_bee
Killer Bee - Jinchuuriki.

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 Mei-Terumi
Mizukage Mei Terumi - Kage de Kirigakure

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 Fanart-demuestra-que-Naruto-adulto-es-en-realidad-Mark-Zuckerberg
Uzumaki Naruto - Eremita

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 Latest?cb=20110729123203&path-prefix=pt-br
Daimyos. Todos os cinco principais Daymons, além de países menores como da chuva, grama, som.

________________________________________________

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2

more_horiz

________________________________________________

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2

more_horiz
Bonificações do Chunin Shiken - Terceira Fase:

Experiência:
Participação da terceira fase: 600 EXP;
Bônus de vitória comum;
Participar das quartas de final: 400 EXP;
Participar da sem-final: 800 EXP;
Vice-campeão: 300 EXP;
Campeão: 800 EXP;

Ryous:
Participante da terceira fase: 200 RY;
Participante das quartas de final: 200 RY;
Participante da semi-final: 300 RY;
Campeão: 400 RY;


Ítens:

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 92b3e9274a77f93d521e2a974a0dcc12
Colete Chunin - Prêmio aos promovidos

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 Esbozoshuriken1uw
Shuriken Expecial Gigante x15 (30 de dano) - Prêmio aos promovidos

Bonificação extra:
Semi-finalista: 1 jutsu custom (criado pelo Narrador) Rank A;
Vice-campeão: 1 jutsu custom (criado pelo Narrador) Rank A + 1 item custom (criado pelo Narrador) Rank B;
Campeão: 1 jutsu custom (criado pelo Narrador) Rank A + 1 item custom (criado pelo Narrador) Rank A + 1 jutsu criado (player) Rank B;


@Ajiro Shinpei @Sasori_Kage @Ben Ikneg @Keel Lorenz @Luan @Yami

________________________________________________

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2

more_horiz
Chegando ao local do CS, Hisa observaria cautelosamente todo o local, buscando notar qualquer possível problema e proteger devidamente a Mizukage de eventuais problemas. Enquanto observava o ambiente, notaria a presença dos Genins que estavam prestes a lutar, e se lembraria da vez em que havia sido aprovada no exame. De forma rápida, ela mudaria seu foco, buscando encontrar qualquer possível de Kirigakure.  
@Iriw

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2

more_horiz
Hisa chegaria efetivamente na arquibancada e permaneceria a vista de possíveis ataques junto da Mizukage. Em seguida, após algum tempo, a garota escutaria que houve um ataque no exame, neutralizado, e que Iwagakure estaria agindo firme, encaminhando seu Jinchuuriki para acabar com a ameaça de vez. Dessa forma, Hisa ouve Lucky que a acompanhava indicar a possibilidade dela acompanhar a missão como representante de Kirigakure, após ela permanecer protegendo Mei Terumi por um tempo. Hisa, então, deveria decidir como proceder.



Ação livre para @Asa Noturna

________________________________________________

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2

more_horiz
Após ouvir sobre a conversa de Lucky, Hisa se viraria para a Mizukage e diria:

- Mizukage-sama, a senhora me autoriza a auxiliar no combate contra os invasores? - Diria a menina para sua avó, buscando manter o máximo de descrição possível.

Caso a Mizukage permitisse, Hisa iria em direção ao conflito, perguntando a Lucky em qual direção ficava o problema.
@Iriw

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2

more_horiz
- Realmente estou acabado, espero que a Gaia se saia melhor - Comento saindo da arena, não ficaria para ver o final do exame, já tinha cumprido meu papel, seguirei meu caminho.

(...)

Uma ideia me vem em mente. Finalizando todos os tramites em Iwagakure, já fora da aldeia pego meu pergaminho de desenho e crio um pássaro mensageiro para enviar para o meu Sensei, explicando que iria fazer uma parada no caminho de volta, para relaxar e me recuperar do exame, em seguida crio um falcão para voar na direção que eu seguiria.

- País dos Redemoinhos me aguarde... - Digo guardando meu protetor de Konoha. Estava na hora de conhecer meu país de origem




obs: O falcão para voou esta liberado no IV, já foi pedido a atualização de nível.




@Iriw

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2

more_horiz
Rapidamente Hisa pediria autorização para Mizukage para realizar a missão e obteria a aceitação. Enquanto isso, Sasuro observaria as condições de combate de todos e os combates ainda ocorrendo, e então decidiria partir para o país dos redemoinhos. Todos os dois ninjas haviam se deslocado para a arquibancada com objetivo, mas as circunstâncias os levaram a mudar de ideia. Com essas condições, ambos partiriam rumo aos seus novos objetivos.



Ação livre para @Asa Noturna no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95759-pais-da-terra

Ação livre para @Luan no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95728p45-pais-dos-redemoinhos

________________________________________________

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2

more_horiz
Chego ao local e espero por novas instruções. Procuro um local para curar minhas feridas da última batalha. Enquanto isso, tiro um trago bacana de um bom cigarro de palha.

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2

more_horiz
Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 Ecv40d10

Um combate fervoroso ocorria entre Gaia e Kaori, entre as vilas de Konohagakure e Otogakure. O combate era intenso, mas diante de grandes esforços de Gaia, ela consegue encaixar uma ofensiva poderosa de Fuuton: Renkūdan e Katon: Ryūen Hōka no Jutsu ao final do segundo turno, ao que parecia, liquidaria a vitória. No entanto, Kaori possuía pílulas ao contrário de Gaia, e com essa vantagem, aumentou artificialmente sua vitabilidade, e conseguiu encaixar um golpe de Raiton: Hebi Ikazuchi, após se assimilar na terra e se curar de feridas com o combo Assimilação (Doka) e Shōsen no Jutsu. O combate reiniciou fervoroso com golpes de Raiton: Hebi Ikazuchi de Kaori e Fuuton: Renkūdan de Gaia, que novamente conseguia se sair melhor no combate entre técnicas. No meio da fumaça, Gaia se aproxima para encaixar um golpe finalizador de Katon, porém escuta uma melodia e acaba por cair, em um curto espaço de tempo, em um genjutsu. Com isso, Gaia acabaria perdendo de vista novamente Kaori, e ao vê-la novamente, lançaria um Katon: Ryūen Hōka no Jutsu, mas, se tratava de um clone, e com o alto gasto de chakra de Gaia, não consegue evitar um Raiton: Hebi Ikazuchi de Kaori pelas costas, recebendo o dano e ficando paralisada. Nesse meio tempo, Kaori mesmo após vários danos, repete a dosagem e encaixa seguidos golpes de Raiton: Hebi Ikazuchi até que Kurotsuchi intervém e finaliza o combate, dando a vitória a garota de Otogakure.

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 PsYzVw9
Vencedora - Kaori!

Após tudo isso, os novos combates estavam desenhados, e os ninjas deveriam se preparar para realiza-los de maneira rápida, pois seriam feitos em pouquíssimo tempo. Restava-se representantes, apenas, de Iwagakure, Sunagakure, Otogakure e Konohagakure, sem qualquer representação de Kirigakure ou Kumogakure por exemplo. Essa situação, de certo, não era confortável as vilas que estavam assistindo sem representantes. Os duelos estavam definidos:
Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 Kaori10

Diante disso, os ninjas poderiam se preparar para os combates em seguida.



Ação livre para @Yami @Ajiro Shinpei @Ben Ikneg e @Sasori_Kage nos tópicos de batalhas criados posteriormente.

________________________________________________

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2

more_horiz
Kotatsu, dono caravana de comércio em Sunagakure, apareceria na arquibancada, nos locais específicos dos participantes, com a oferta de alguns produtos, na verdade idênticos aos de Sunagakure no Sato. Se os garotos quisessem efetivamente repor as energias da batalha 01 para a próxima, utilizando-se dos produtos, o momento era aquele. Dessa maneira, caberia a cada ninja decidir se iria comprar ou não algum produto, considerando-se suas condições.

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 TwuPIo0

Estamos à disposição, tenho tudo que se encontra no Ninja Shop!




Obs: Basta registrar a compra neste tópico.

________________________________________________

Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2

more_horiz
Assim que chego já escolho rapidamente o que desejo comprar.
Peço 6 pílulas reconstrutoras nv 1

descriptionMulti-Arena de Exame - Chunin Shiken #2 EmptyRe: Multi-Arena de Exame - Chunin Shiken #2

more_horiz
"vou querer pílula de nivel 2" - falo para o cara e espero as pílulas para ir para missão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos