Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina

+6
Rhacis Minhu
Victor
Comando Omega
Big Head
ShinobinoKami
Staz
10 participantes

description"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina - Página 2 EmptyRe: "Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina

more_horiz
Atenção Adm! Não tem nenhuma ofensa direta aqui, antes prestem atenção e depois podem julgar.

@Morghul

Se não é físico explique isso:

"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSU8FQ7qufk-28R3Va0Fg-V5jOYEq-t1Iz8bw&usqp=CAU


O ser humano desesperado pode perder o raciocínio. Foi uma das lições que aprendi no curso de filosofia...
Então vamos la senhor biopsicossociológico...

Eis a resposta: empine o seu buraco para um cachorro e veja como ele se comporta; enfia a coisa do cavalo dentro de uma coisa quentinha e deslisante; coloque a coisa do cachorro na sua boca como se faz hoje em dia. Ai você encontrara todas as respostas.

Os animais são tao irracionais que reproduzem com suas próprias "mães" e literalmente comem seus próprios filhos, entre outras coisas. Um animal faz tudo por instinto, por isso sempre digo ao Victor para não comparar o comportamento humano com o dos animais, pois são irracionais.
Isso que você vê na imagem se chama força instintiva e não um fato biológico comportamental. O ser humano psicologicamente estável nunca agiria por instinto, porque pode controlar suas emoções, acoes, pensamentos, vontades, etc...

Homofobia ou doutrinamento, seja lá qual dos dois você sofre, é um problema psicólogo, deveria tratar.


Uma pessoa psicologicamente estável, acha homossexualismo contra a natureza, ou seja, viola a lei da própria natureza. Ironia uma pessoa que defende anti-natureza chamar os naturalistas de loucos.
Isso não é doutrinamento, mas posicionamento correto, estou do lado do natural.

description"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina - Página 2 EmptyRe: "Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Eis a resposta: empine o seu buraco para um cachorro e veja como ele se comporta; enfia a coisa do cavalo dentro de uma coisa quentinha e deslisante; coloque a coisa do cachorro na sua boca como se faz hoje em dia. Ai você encontrara todas as respostas.


Não encontrei respostas com esses exemplos bizarros, só fiquei traumatizada mesmo. Fazer as pessoas visualizarem essas coisas não é de Deus.

Um animal faz tudo por instinto, por isso sempre digo ao Victor para não comparar o comportamento humano com o dos animais, pois são irracionais.
Isso que você vê na imagem se chama força instintiva e não um fato biológico comportamental. O ser humano psicologicamente estável nunca agiria por instinto, porque pode controlar suas emoções, acoes, pensamentos, vontades, etc...


Olha só, somos animais instintivos.

Você e muitos religiosos precisam rever os conceitos de racionalidade e instinto, são termos diferentes mas não opostos pois opostos excluem o outro lado, e acontece que instinto não exclui a razão nem vice versa.

O instinto humano existe, a única diferença que temos dos leões é a racionalidade. Usamos o raciocínio lógico para nos proteger e é isso o que homossexuais fizeram na história, se reprimiam para se proteger. Acontece que hoje eles não tem a mesma necessidade de autodefesa de antes porque a lógica foi repensada já que notamos que a lógica anterior não tinha o menor sentido, pois, dois homens ou duas mulheres que se relacionam em comum acordo, não prejudicam absolutamente ninguém.

O que você precisa absorver é a definição de racionalidade. Com a razão nós podemos controlar nossas atitudes, só isso, não dá pra fazer mais nada. A razão não elimina seu instinto nem sua libido/desejo, que de acordo com Freud, esta última é a válvula do instinto.

Não é o caso de pedófilos por exemplo. É um desejo, um instinto deles infelizmente, sentirem atração pela figura infantil. Mas isso é inconcebível e extremamente prejudicial pra sociedade, portanto é um desejo que precisa ser reprimido, mas não justifica, é claro, qualquer coisa que eles façam pra satisfazer isso pois eles são racionais e podem se controlar. Podem nunca superar, mas podem tratar.

Lamento pra quem está lendo trazer um exemplo tão pesado pra essa discussão, porém, às vezes temos que apelar. Olha o nível de pensamento, 2023, fala sério. Mas segue o raciocínio para qualquer tipo de desejo, fetiche, e relação cabível.

Agora, por que casais de hétero ou homossexual, dois adultos de pleno acordo, deveriam se reprimir? Não tem lógica.

A razão não excluí o instinto humano. É instintivo soltar água pelo olhos quando estamos em nível extremo de estresse emocional, você até tenta mas não consegue impedir seu instinto de deixar as lágrimas caírem. Sentir vontade de chorar é mesma coisa que sentir desejo sexual, fome, sono.

Uma pessoa psicologicamente estável, acha homossexualismo contra a natureza,


Argh...

Ou seja, grande parte dos seres humanos do planeta são todos loucos, você e os crentelhos são os sãos kkkkkkkk

Isso não é doutrinamento, mas posicionamento correto, estou do lado do natural.


O instinto humano e a libido são fatos completamente naturais.








description"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina - Página 2 EmptyRe: "Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina

more_horiz
Morghul escreveu:
O instinto humano existe, a única diferença que temos dos leões é a racionalidade. Usamos o raciocínio lógico para nos proteger e é isso o que homossexuais fizeram na história, se reprimiam para se proteger. Acontece que hoje eles não tem a mesma necessidade de autodefesa de antes porque a lógica foi repensada já que notamos que a lógica anterior não tinha o menor sentido, pois, dois homens ou duas mulheres que se relacionam em comum acordo, não prejudicam absolutamente ninguém.


Você foi exemplar com essa resposta, meus parabéns, foi específico e direto.




Deusa Hinata escreveu:
Eis a resposta: empine o seu buraco para um cachorro e veja como ele se comporta; enfia a coisa do cavalo dentro de uma coisa quentinha e deslisante; coloque a coisa do cachorro na sua boca como se faz hoje em dia. Ai você encontrara todas as respostas.


Nossa eu queria desver isso que acabei de ler.

Deusa Hinata escreveu:
O ser humano desesperado pode perder o raciocínio. Foi uma das lições que aprendi no curso de filosofia...


Você está lendo filosofia errado então, pois a filosofia além de ensinar muito sobre o amor ao próximo 
e aceitar e respeitar as diferenças, ainda tem nela grandes filósofos famosos que são LGBTQIA+:

- Leonardo da Vinci
- Simone de Beauvoir
- Oscar Wilde
- Sócrates

Entre muitos outros, e alguns deles já foram presos por sodomia, que é uma palavra Bíblica e como 
você é um grande entendedor dela, creio que vai saber oque significa, não precisarei explicar.

Deusa Hinata escreveu:
Por isso sempre digo ao Victor para não comparar o comportamento humano com o dos animais, pois são irracionais.


E eu volto sempre a lhe dizer, o ato de ter relações sexuais de um humano é uma prática reprodutiva(extinto)
ou é uma prática racional?

Muitos utilizam como prazer atualmente, mas a prática em sí desde os primórdios é uma ação instintiva do ser
humano, os desejos são coisas IRRACIONAIS, você escolhe ter desejo de comer um chocolate? Escolhe ter 
vontade de beber água?

Eu fico abismado, que no meu trabalho eu tenho uma melhor amiga que eu conheci e ela é testemunha de Jeová
e logo eu fiquei pensando quando conheci que ela seria uma versão sua só que feminina, porém ela me ensinou 
que existem crentes e crentes, então existe felizmente, pessoas religiosas muito bem intencionadas e muito mais
humanas do que você se diz ser.

Ela já me disse coisas lindas, que eu nunca pensei ouvir de alguém que nasceu na igreja praticamente, ela entende
que eu nunca escolhi ser gay(quem escolhe sofrer preconceito?), ela entende que minha vida não influencia e nem
afeta a dela e sendo assim ela me respeita e me aceita como amigo e não diz que eu sou anti-natural, ou que a 
homossexualidade é errada, ela simplesmente diz que quem faz julgamentos é o Deus dela.

Se eu sou alguém bom o porque ela não vai aceitar a minha característica, se eu também aceito ela como amiga?

Em fim.

description"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina - Página 2 EmptyRe: "Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina

more_horiz
Victor escreveu:
Mas eu NÃO TIVE ESCOLHA


Como assim você não teve escolha?
Você escolheu ser gay.

Assim como minha preferência por um tipo específico de mulheres foi escolha pessoal. Eu não nasci gostando de gordinhas, mas minha inclinação foi adquirida ao longo da minha jornada.

A impressão que fica é:

"Olha só, eu sou gay, mas não foi escolha minha, eu nasci assim, então não me julguem."

Eu já desmistifiquei isso quando trouxe uma matéria aonde dois gêmeos tinham opção sexual diferente: Um heterossexual e o outro Homossexual.

description"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina - Página 2 EmptyRe: "Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina

more_horiz
Kkkkk

description"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina - Página 2 EmptyRe: "Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina

more_horiz
KKKKKKKK não dá gente, eu desisto.

description"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina - Página 2 EmptyRe: "Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina

more_horiz
Eu já desisti, é como tentar convencer cabra a deixar plantas e comer carne
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos