Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina

+6
Rhacis Minhu
Victor
Comando Omega
Big Head
ShinobinoKami
Staz
10 participantes

description"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina Empty"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina

more_horiz
"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina Trans-presa-cela-feminina

Uma “mulher trans” que vive na Irlanda ameaçou a mãe de estupro, foi presa e acabou numa cela feminina. Barbie Kardashian, como chama a condenada, compareceu ao Tribunal Criminal de Limerick em 16 de março e agradeceu ao juiz Tom O’Donnel por tê-la enviado para um presídio de mulheres.


Agradeceu por que vai poder estuprar as mulheres a vontade no presídio kkk

description"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina EmptyRe: "Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina

more_horiz
Ia escrever que a probabilidade maior era das presidiárias matarem "ela", mas pesquisei e descobri que o caso foi na Irlanda, não nos Estados Unidos.

description"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina EmptyRe: "Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina

more_horiz
Que bicho feio, cruzes.

description"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina EmptyRe: "Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina

more_horiz
não vou mentir, tomei um susto quando entrei no tópico

description"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina EmptyRe: "Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina

more_horiz
Olha @Staz eu não acredito que você chegou nesse nível, tão baixo como é possível notar.




Pra começo de conversa a notícia original é contada por inteiro nesse site oficial:
https://www.spiked-online.com/2023/03/22/barbie-kardashian-the-grisly-reality-of-self-id/


Outra questão é que os dois sites deixam claro que a moça possui sérios problemas de personalidade
devido a traumas causados pelo pai:

"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina IF8uyJ.image


Uma criança que desde o início era obrigada a presenciar e ainda a participar de coisas assim e desde 
muito nova criou e desenvolveu traumas e distúrbios e começou a se tornar agressiva, isso tudo por causa 
de um homem, sempre um homem.

Se ela fez isso com a mãe e teve esse fim de acordo com o crime é um problema da justiça Irlandesa, que
não soube tratar dos problemas logo na infância, do pai que foi o monstro que causou isso...

Não acho correto colocá-la com outras mulheres, o correto seria uma cela separada, mas ser tão idiota ao
ponto de criar um tópico aqui e fazer chacota, nada de inovador para um "homem".

description"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina EmptyRe: "Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina

more_horiz
@Victor

"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina Kkkkkk11

description"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina EmptyRe: "Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina

more_horiz
Isso deve ter sido um transtorno muito grande!

description"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina EmptyRe: "Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina

more_horiz
Parece o Ronald Mcdonald

description"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina EmptyRe: "Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina

more_horiz
Isso explica a cara de "felicidade".

description"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina EmptyRe: "Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina

more_horiz
Agora acredita? @Victor
Quando eu falei que a vida que uma pessoa leva, pode transforma-la em homossexual ou trans? Pode ate tentar inventar historias só para se defender, mas ai estão os fatos.

E sobre esse cara ai, ele deve receber ajuda psicológica, se não, psiquiátrica. E talvez uma oração possa ajudar mais que tudo...

xau

description"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina EmptyRe: "Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina

more_horiz
@Deusa Hinata

Acreditar em que exatamente?

Independente dos traumas sofridos por ela na infância, isso não faz uma pessoa se "transformar", a gente
não vive em um mundo de magia ou de ficção, onde a pessoa é estuprada e magicamente se transforma
em gay ou transsexual.

Eu mesmo tive uma infância perfeita, sem nenhum tipo de problema, rodeado de pessoas heteras, com meus
irmãos namorado garotas e minhas irmãs com seus namorados, oque te leva a pensar que eu me "transformei"
em gay? Qual o sentido?

Você acha que se fosse algo tão simples eu não iria querer me destransformar? Pra não ter que sofrer homofobia,
para não ser invalidado, para não ser descriminado ou ter que ler coisas péssimas como essas que você diz? Eu
iria escolher não ter que passar por isso.

Mas eu NÃO TIVE ESCOLHA, então o mais certo a se fazer é aceitar e me amar como eu sou, e eu me amo dessa
forma, assim como muitas pessoas se amam da forma que são, pois o errado está nos olhos de quem nos vê.

Fique com essa frase:
"Homossexualidade não tem cura, mas a homofobia sim"

description"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina EmptyRe: "Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina

more_horiz
@Victor

Eu não generalizei, apenas falei de um caso isolado, sendo que é comum. Agora, os fatores são vario, incluindo alguns envolvem pessoas que tiveram uma vida simples e feliz. Mas sempre existe uma influencia, sempre tem...

Não importa a vida que alguém leva, os sentimentos misturados com a mente é que fazem a pessoa virar trans. Consequentemente isso é causado pela vida que a pessoa leva, seja ela normal ou não.

Como falei antes, pode vir com frases lindas e tudo mais, mas a realidade é dura. Infelizmente isso é psicológico e não físico.

Enfim, podemos parar por aqui, para que não me chame ou me acuse de ser homofóbico... xau

description"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina EmptyRe: "Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Como falei antes, pode vir com frases lindas e tudo mais, mas a realidade é dura. Infelizmente isso é psicológico e não físico.


Se não é físico explique isso:

"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina Images?q=tbn:ANd9GcSU8FQ7qufk-28R3Va0Fg-V5jOYEq-t1Iz8bw&usqp=CAU

Enfim, podemos parar por aqui, para que não me chame ou me acuse de ser homofóbico... xau


Homofobia ou doutrinamento, seja lá qual dos dois você sofre, é um problema psicólogo, deveria tratar.

description"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina EmptyRe: "Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina

more_horiz
Atenção Adm! Não tem nenhuma ofensa direta aqui, antes prestem atenção e depois podem julgar.

@Morghul

Se não é físico explique isso:

"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina Images?q=tbn:ANd9GcSU8FQ7qufk-28R3Va0Fg-V5jOYEq-t1Iz8bw&usqp=CAU


O ser humano desesperado pode perder o raciocínio. Foi uma das lições que aprendi no curso de filosofia...
Então vamos la senhor biopsicossociológico...

Eis a resposta: empine o seu buraco para um cachorro e veja como ele se comporta; enfia a coisa do cavalo dentro de uma coisa quentinha e deslisante; coloque a coisa do cachorro na sua boca como se faz hoje em dia. Ai você encontrara todas as respostas.

Os animais são tao irracionais que reproduzem com suas próprias "mães" e literalmente comem seus próprios filhos, entre outras coisas. Um animal faz tudo por instinto, por isso sempre digo ao Victor para não comparar o comportamento humano com o dos animais, pois são irracionais.
Isso que você vê na imagem se chama força instintiva e não um fato biológico comportamental. O ser humano psicologicamente estável nunca agiria por instinto, porque pode controlar suas emoções, acoes, pensamentos, vontades, etc...

Homofobia ou doutrinamento, seja lá qual dos dois você sofre, é um problema psicólogo, deveria tratar.


Uma pessoa psicologicamente estável, acha homossexualismo contra a natureza, ou seja, viola a lei da própria natureza. Ironia uma pessoa que defende anti-natureza chamar os naturalistas de loucos.
Isso não é doutrinamento, mas posicionamento correto, estou do lado do natural.

description"Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina EmptyRe: "Homem trans" ameaça mãe de estupro, é preso e vai parar em cela feminina

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Eis a resposta: empine o seu buraco para um cachorro e veja como ele se comporta; enfia a coisa do cavalo dentro de uma coisa quentinha e deslisante; coloque a coisa do cachorro na sua boca como se faz hoje em dia. Ai você encontrara todas as respostas.


Não encontrei respostas com esses exemplos bizarros, só fiquei traumatizada mesmo. Fazer as pessoas visualizarem essas coisas não é de Deus.

Um animal faz tudo por instinto, por isso sempre digo ao Victor para não comparar o comportamento humano com o dos animais, pois são irracionais.
Isso que você vê na imagem se chama força instintiva e não um fato biológico comportamental. O ser humano psicologicamente estável nunca agiria por instinto, porque pode controlar suas emoções, acoes, pensamentos, vontades, etc...


Olha só, somos animais instintivos.

Você e muitos religiosos precisam rever os conceitos de racionalidade e instinto, são termos diferentes mas não opostos pois opostos excluem o outro lado, e acontece que instinto não exclui a razão nem vice versa.

O instinto humano existe, a única diferença que temos dos leões é a racionalidade. Usamos o raciocínio lógico para nos proteger e é isso o que homossexuais fizeram na história, se reprimiam para se proteger. Acontece que hoje eles não tem a mesma necessidade de autodefesa de antes porque a lógica foi repensada já que notamos que a lógica anterior não tinha o menor sentido, pois, dois homens ou duas mulheres que se relacionam em comum acordo, não prejudicam absolutamente ninguém.

O que você precisa absorver é a definição de racionalidade. Com a razão nós podemos controlar nossas atitudes, só isso, não dá pra fazer mais nada. A razão não elimina seu instinto nem sua libido/desejo, que de acordo com Freud, esta última é a válvula do instinto.

Não é o caso de pedófilos por exemplo. É um desejo, um instinto deles infelizmente, sentirem atração pela figura infantil. Mas isso é inconcebível e extremamente prejudicial pra sociedade, portanto é um desejo que precisa ser reprimido, mas não justifica, é claro, qualquer coisa que eles façam pra satisfazer isso pois eles são racionais e podem se controlar. Podem nunca superar, mas podem tratar.

Lamento pra quem está lendo trazer um exemplo tão pesado pra essa discussão, porém, às vezes temos que apelar. Olha o nível de pensamento, 2023, fala sério. Mas segue o raciocínio para qualquer tipo de desejo, fetiche, e relação cabível.

Agora, por que casais de hétero ou homossexual, dois adultos de pleno acordo, deveriam se reprimir? Não tem lógica.

A razão não excluí o instinto humano. É instintivo soltar água pelo olhos quando estamos em nível extremo de estresse emocional, você até tenta mas não consegue impedir seu instinto de deixar as lágrimas caírem. Sentir vontade de chorar é mesma coisa que sentir desejo sexual, fome, sono.

Uma pessoa psicologicamente estável, acha homossexualismo contra a natureza,


Argh...

Ou seja, grande parte dos seres humanos do planeta são todos loucos, você e os crentelhos são os sãos kkkkkkkk

Isso não é doutrinamento, mas posicionamento correto, estou do lado do natural.


O instinto humano e a libido são fatos completamente naturais.








Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos