Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

4 participantes

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 SNDOCXW

Uma batalha de dimensões titânicas aconteciam em tempo real entre Hashirama contra Evyl e Kin, movimentações bruscas entre os citados que pareciam se afastar do ponto original da batalha, em determinado momento Hashirama parecia estar em desvantagem já que ele parecia estar fugindo dos ataques furiosos de Kin que pareciam estar sendo somado pelas investidas campais de Evyl que pareciam estar infestando o chão com uma floresta poderosa que tentava a todo momento impedir a movimentação do Shodaime Hokage. Mas... Em determinado momento, Hashirama parou de fugir, após isso ele parecia realizar um simples selo de mão, criando árvores petrificadas de cor negra em sua volta e esse movimento parece assustar Evyl que automaticamente salta para trás ao notar aquele movimento. Zinzoku Kin ao se aproximar daquele local, automaticamente notaria a energia natural se esvaindo de seu corpo numa velocidade estupida e toda essa energia parecia ser coletada em direção da imensa árvore que por consequência iriam fluir novamente para Hashirama.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 SuWl4

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 Tumblr_nr4jatkU6s1uvf5blo1_500

Kin iria erguer uma sobrancelha e falaria:

- Entendo... Um material que consegue expurgar e absorver energia natural do corpo… É... - Falaria Kin notando seu corpo regredindo para o estágio inicial, mas supostamente isso não abalou ela nenhum pouco, pelo contrário, seu braço petrificado parece retroceder para o estágio inicial, isso causaria uma espécie de alivio para a mesma. - Hmmmm... Okay... Os estudos da Rubi relacionados ao senjutsu estavam corretos, isso me deixa um pouco enojada pela quantia de armas que Konoha tem ao seu lado... Mas algo não está se encaixando... Você sabia desse jutsu, Evyl?

Evyl não era capaz de se comunicar, ele apenas olharia para Kin sendo incapaz de formular quaisquer palavras. Algumas pétalas acinzentadas iriam se espalhar pelo campo de batalha, cobrindo tanto Kin quanto Evyl que sentiriam seus corpos sobre efeito de algum jutsu estranho de Senju Hashirama, supostamente eles estavam impossibilitados de utilizar senjutsu nesse momento. Mas... Isso não parecia ser o unico efeito desse jutsu já que tanto o Senju quanto a Zinzoku começariam a se sentir estupidamente mais lentos que o normal.

[...]

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 12e23b59faccfe642bc0b35a82318cc8d4915577_hq

Gai se movimentaria numa velocidade monstruosa, golpeando com uma dupla de socos que iriam literalmente explodir uma dupla de clones que simplesmente não conseguiriam reagir a tempo aos movimentos da besta verde da folha, mas assim notariam que iriam lutar contra aquele sujeito, um dos clones de Hashirama iriam realizar selos de mão e focar sua visão em direção de Gai que teria sua visão tomada de seus olhos, vendo a completa escuridão em pleno campo de batalha.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 1Y7AySU

[...]

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 KRYQTDF

Chino responderia Haikotsu:

Bom... Talvez interrogando o tal do Darius, possamos conseguir alguma informação mais coerente... Mas considerando que eles precisam do tal Evyl aqui, suponho que tenha algo haver com o fruto de chakra, afinal... Hyoumi foi capaz de utilizar Mokuton apenas consumindo tal fruto, correto? O efeito disso num verdadeiro usuário de Mokuton seria qual? Bom... Deixamos essas teorias malucas para depois, Vamos se concentrar em ajudar o Ikhor por enquanto... Creio que seja a melhor coisa que possamos fazer nesse momento!

Ao se aproximar do Shinigami, a criatura apenas iria berrar em descontamento:

Eu não entendo mais nada do que está acontecendo nesse local, quanto mais cedo sairmos ou derrotarmos os envolvidos daqui vai ser melhor para mim, partimos logo, seu esqueleto com pele... Antes que eu mesmo desfaça minha invocação! - Berraria a invocação de uma forma severa, mas curiosamente sua voz não era tão pesada, visivelmente não queria que Haikotsu fosse morto.

Yurei apenas iria encarar Haikotsu de forma zumbificada como se não tivesse uma opinião própria, enquanto Oni parecia rosnar de forma teatral enquanto encarava o solo, como se alguma coisa estivesse incomodando ele. Alguns corpos derrubados por Hashirama seriam conjurados e se movimentariam em pleno campo de batalha assim como foi mandado pelo Kaguya com intuito de auxiliar os feridos para escapar do campo de batalha. Curiosamente Kengetsu teria simplesmente cortado ao meio um dos zumbis conjurados pela invocação de Haikotsu, era quase como se o espadachim estivesse literalmente cagado de medo por algum motivo e a simples presença do monstro zumbificado assustasse profundamente o mesmo.

Ao se aproximar de Oni e Vitral, a invocação espelhada iria encarar o amigo de Hyoumi de uma forma um tanto cáotica, já que não sabia exatamente o que fazer sem as orientações de Hyoumi no campo de batalha, ela por fim iria encarar Shimura Danzou de forma um tanto peculiar, ela iria falar com certa calma, não sabendo se deveria ajudar Haikotsu ou não, mas por fim ela calmamente iria dar sua opinião:

Eu… Acho… Que talvez... Eu possa ajudar contra o jutsu estranho que faz aquele sujeito "reviver de forma estranha" com meu Reika no Jutsu, mas... Com a quantia de chakra atual que eu tenho, eu irei desmaiar e minha invocação será desfeita em pouco tempo, não contem mais com minha ajuda depois disso.

[...]

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 Whoosh-blast

Chinoike Ikhor vendo que havia sangue disperso pelo campo de batalha iria rapidamente controlar o mesmo, formando estacas de sangue que iriam se manifestar violentamente em direção de Shimura Danzou, mas o sujeito já teria disparado uma quantia avassaladora de vento em direção de Ikhor que apenas veria um ataque perigoso se aproximar de seu corpo. Hatake Kakashi iria adentrar na frente do garoto e faria selos de mão, fazendo uma espécie de fenix de fogo surgir em sua frente, a pressão do ar iria aumentar o tamanho do pássaro ardente de uma forma um tanto perturbadora, fazendo o pássaro de fogo adquirir um tamanho insano.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 5lVCNqy

As laminas de sangue iriam perfurar o corpo de Shimura Danzou nesse momento, curiosamente o ataque de Ikhor havia sido bem-sucedido já que o corpo de Danzou não teria sumido em seguida, uma fina quantia de sangue parece surgir dos lábios de Danzou por algum motivo, mas... Assim que isso acontecesse, o braço que continha exatamente "5 Sharingan" iria se modificar de formato e iria conjurar uma grande árvore que iria cobrir o corpo do defunto revivido e seus braços iriam se movimentar dentro da imensa árvore, com intuito de ativar o tal Izanagi novamente.

Vitral notando a situação rapidamente iria expelir sua alma para fora do reflexo do espelho e se intrometeria no meio da conjuração de selos do revivido imortal que não havia notado sua presença, o corpo de Danzou nesse momento seria controlado pela invocação de Hyoumi, mas... O tempo era curto já que Vitral estava perdendo sua consciência nesse exato momento, Kakashi que estava manipulando um passaro de fogo parecia pensar por alguns segundos qual seria sua próxima ação enquanto ouvia Ikhor.

Não é necessário esse processo que você falou, impedindo os selos de mão já é o suficiente, mas enfim... Izanagi é um genjutsu que permite você manipular a realidade transformando ela numa ilusão, é um jutsu análogo ao Banbutsu Sozo só que num nivel bem mais baixo... Basicamente ele pode trocar um Sharingan para usufruir uma parcela dessa capacidade, isso permite que qualquer dano ou efeito que tenha ocorrido em seu corpo, simplesmente vire uma simples ilusão... O Clã Uchiha usou esse jutsu em grande escala no passado para burlar o destino conhecido como a morte em campo de batalha, mas acho que é a primeira vez que vejo ele em ação.

Após receber tais informações, Ikhor iria tocar sua boca em sua flauta e começar a tocar uma melodia ilusória, fazendo assim os sons atingirem os ouvidos de Danzou/Vitral, fazendo ambos caírem numa ilusão complexa que causaria dano mental em ambos. Nesse momento… Vitral seria dispersa do corpo de Danzou e sua invocação seria completamente cancelada, mas o velhote estava completamente imerso no genjutsu nesse momento, então Kakashi sacaria um conjunto de tarjas de selamento e avançaria rapidamente em direção de seu inimigo.  



Kaguya Haikotsu: HP - 260, Chakra - 100, Sanidade - 300
Shinigami: HP - 200, Chakra - 235, Sanidade - 300
Yurei: HP - 260, Chakra - 215, Sanidade - 300
Oni: HP - 300, Chakra - 350, Sanidade - 100

Chinoike Ikhor: HP - 170, Chakra - 276, Sanidade - 900 [Queimadura leve, sem efeito por enquanto]
- Jashin Modo ativado, gasto de HP por turno.
Chi Bunshin: HP - ???

Senju Hashirama: HP - ????, Chakra - ????, Sanidade - ????
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Shimura Danzou: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Heimdall @Yagi

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Kakashi-dono, podemos usar meu sangue como base para o fuin!

Aproveitando o sangue próximo de Danzou, reúno uma grande quantidade e a solidifico, aprisionando o Shimura e criando um meio para aplicação das Fuin Fudas.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 KmmgNMG
Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 NSrta5i

Notando a situação com o Kokuangyo em campo, avalio que era necessário recolocar Gai no combate para lidarmos com os clones.

GAI-DONO, AQUI!

A ideia seria usar o Genjutsu Ketsuryugan em Gai e Kakashi (caso este não possua sensor de chakra), criando uma alucinação em tempo real, onde eu repasso a informação sensorial de chakra em um meio visual. Com isso ambos conseguiriam manter o combate contra os Mokuton Bunshins.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 Axxlx3W

No mais, fico a postos para invocar um imortal do meu pergaminho e realizar o ritual, caso Evyl e Kin consigam obter uma amostra de sangue de Hashirama.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Como será que o Gai faz aquilo? Eu quero ajudar, mas sinto que cada vez que derrotamos alguém, surge outro inimigo no lugar... devo confiar em todos ou não?

Permaneço inquieto e pensativo por alguns instantes, até responder aos meus colegas próximos:

Chino escreveu:
Bom... Talvez interrogando o tal do Darius, possamos conseguir alguma informação mais coerente... Mas considerando que eles precisam do tal Evyl aqui, suponho que tenha algo haver com o fruto de chakra, afinal... Hyoumi foi capaz de utilizar Mokuton apenas consumindo tal fruto, correto? O efeito disso num verdadeiro usuário de Mokuton seria qual? Bom... Deixamos essas teorias malucas para depois, Vamos se concentrar em ajudar o Ikhor por enquanto... Creio que seja a melhor coisa que possamos fazer nesse momento!


- A situação parece estar sob controle por aqui... me preocupa o Gai-dono e os dois lá contra o Hashirama, mas acho que nada disso vai ter fim se não formos atrás do provável responsável por tudo isso, a figura dentro da árvore. Eu vou atrás da árvore no subsolo, o Oni parece ter sentido alguma coisa. Vamos escavar o solo, você vem comigo, Chino-san? Se quiser ajudar os demais aqui em cima, é bom tomar uma atitude logo. Eu acho que o Kengetsu-san e os demais zumbis devem dar conta do resgate dos feridos, enquanto o Kakashi-dono e Ikhor-san selam o Danzou.

Shinigami escreveu:
Eu não entendo mais nada do que está acontecendo nesse local, quanto mais cedo sairmos ou derrotarmos os envolvidos daqui vai ser melhor para mim, partimos logo, seu esqueleto com pele... Antes que eu mesmo desfaça minha invocação!


- Eu também já estou de saco cheio. Bora atrás do líder dessa palhaçada. Acoplem-se à mim e vamos. Se aquela maldita árvore surgir novamente, estaremos perdidos. Expanda a dimensão das almas para algo bem grande assim que ver ou sentir algum inimigo, e precisaremos respirar também, Shinigami-sama. Yūrei-sama, vamos levar alguns zumbis também, pra caso precise explodi-los. Ir atrás da cabeça da cobra é o que faremos.

Ao fim da conversa, esperaria o Oni chegar e então pediria para que me ajudasse à escavar o solo na direção do que o estava incomodando. Caso necessário, utilizaria do Doton: Chidōkaku para alcançar o destino. A ideia é que façamos uma escavação grande o suficiente para alcançarmos o local indicado pelo Oni, em seguida, utilizando da dimensão das almas, adentraríamos na região de maneira furtiva.




Possíveis gastos calculados :





@Ben Ikneg

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Chinoike Ikhor ergueria sua mão em direção ao velhote de Konohagakure no Sato, movimentando livremente seu sangue, formando uma espécie de cúpula solidificada ao redor do corpo do ex-Hokage, uma cúpula que lembrava vagamente um coração humano, mesmo que não fosse sua intenção. Kakashi avançaria em alta velocidade e jogaria suas kunai(s) com padrões de selamentos acoplados. Cada arma seria posicionada em pontos diferentes, e em volta delas, as marcas que indicavam o selamento percorreriam a substância sólida. Por fim, fariam Danzou acabar sendo selado por completo.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 R0w5AsU

Hatake Kakashi observaria vagamente a estrutura sólida por alguns segundos. Provavelmente, já tinha tido contato com Shimura Danzou no passado, mas ignorando isso, ele observaria atentamente Maito Gai, que parecia estar com algumas dificuldades nesse momento. A "besta verde" da folha parecia um pouco cansada, sua pele transbordava algo que lembrava chakra, mas não dava para saber com exatidão. Ignorando isso, tanto o Hatake quanto o Chinoike notariam que existia uma zona escura que inicialmente parecia ter 200 metros, mas lentamente parecia percorrer toda a Zona Obscura.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 B691390fbd55de0318f7d3e78d7bcfefbec953e4_hq

Ikhor chamaria Gai, e o sobrancelhudo observaria calmamente em direção ao som de sua voz. O garoto havia se aproximado e aplicado seu Genjutsu: Ketsuyuugan no mesmo em conjunto com Kakashi, passando informações precisas de onde cada fonte de chakra se encontrava. Então, Gai faria um sinal com seu polegar para Kakashi, que assentiria e puxaria Ikhor rapidamente para longe. O homem de Konoha saltaria com um forte impulso e juntaria suas mãos em direção dos clones que pareciam estar tentando moldar uma técnica que tinha sido utilizada anteriormente por Yuki Hyoumi.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 Cvx0MPe

— Mokuton: Mokuryu no Jutsu... Essa não... — Diria Kakashi, arregalando seus olhos. Visivelmente, aquela técnica, naquela altura do campeonato, continuava sendo perigosa. - Essa não... Gai vai usar...

— HIRUDORA!

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 SNrFe2A

Ao juntar suas mãos e empurrá-las rapidamente, o ar ao seu redor seria empurrado de forma absurda, criando uma espécie de grande tigre de ar que se movimentaria de forma implacável em direção dos clones de Senju Hashirama. Em resposta, os clones conjurariam um trio de dragões de madeira que viajariam em sua direção. Aqueles dragões claramente tinham a capacidade de absorver chakra ao contato e provavelmente teriam o intuito de absorver aquela suposta massa de chakra gerada por Maito Gai, mas Ikhor, com sua capacidade sensitiva, notaria imediatamente que aquele ataque avassalador não tinha chakra em sua composição.

O choque entre ambos os poderes ocorreria, uma explosão de ar se alastraria pelo campo de batalha e engoliria os clones restantes de Hashirama. O ataque supostamente atingiria Maito Gai no processo, mas Kakashi levantaria uma espécie de barreira de rochas extremamente resistente para proteger tanto ele quanto Ikhor. Porém, o movimento pareceria um pouco desesperado, já que sua defesa pareceria colapsar com a pressão gigantesca da técnica de Gai, mesmo que o ataque em si não tivesse sido direcionado naquele ponto.

[...]

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 SNDOCXW

Os envolvidos na Zona Obscura pareciam lentamente se dispersar daquela região, mas a batalha entre Evyl e Kin contra Hashirama parecia continuar. No entanto, tanto Kin quanto Evyl haviam ficado absurdamente lentos com aquela técnica bizarra de Senju Hashirama. O Shodaime Hokage, com a energia da natureza reposta em seu corpo, se movimentaria rapidamente pelo campo de batalha. Seu braço esquerdo ergueria, invocando uma grande katana em sua mão imbuida com chakra Raiton. Essa arma acabaria atravessando o peito de Kin que, num último esforço, moldaria seu manto de Satetsu para desviar a lâmina em direção a seu pulmão esquerdo, impedindo que aquela arma atingisse seu coração. Sangue brotava em sua boca, sua visão começava a ficar turva ao receber aquele ataque, mas Kin ergueria seu braço esquerdo, magnetizando a katana e impedindo que ela fosse cortada ao meio pelo movimento brutal do Senju.

Hashirama observaria a Zinzoku por um mero segundo e, em resposta ao seu movimento defensivo, aplicaria um potente chute em direção a sua mandíbula, fazendo-a literalmente voar em direção a uma árvore próxima. Visivelmente, Kin, sem usufruir do Senjutsu, não era um oponente para aquele sujeito.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 FKb8qyL

Evyl, que estava mais lento que o normal, faria selos de mão para criar uma grande criatura humanoide de madeira. Com uma movimentação eficiente, conseguiria aplicar um poderoso soco em direção de Hashirama, fazendo-o violentamente rodopiar no ar e cair próximo de um estranho buraco que havia no chão. Sua armadura parecia aguentar o dano do ataque, mas estava quebrada. Hashirama se levantaria enquanto limpava sua armadura destruída, como se estivesse zombando do Hokage atual.

Ele faria menção de atacar Evyl, mas ele notaria um chakra estupidamente poderoso se movimentando em sua direção e sua movimentação, que tinha ficado ofensiva naquele momento, parece adquirir novamente um movimento defensivo. Ikhor reconhecia aquele chakra como a presença de Uzumaki Naruto. Provavelmente ele teria visto sua mensagem não fazia muito tempo, era quase impensável que aquele sujeito já estava conseguindo alcançar aquele território por mais rápido que fosse. Provavelmente ainda iria demorar um pouco para chegar, mas aquilo poderia ser extremamente complicado para os planos da Oleander.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 PFb1rUS

Senju Hashirama iria ficar estagnado enquanto observa Senju Evyl, Maito Gai, Hatake Kakashi, Chinoike Ikhor, Chinoike Chino e Kaguya Haikotsu... Sem a Grande Árvore Hashirama, mesmo o Shodaime Hokage teria problemas para lidar com tantos indivíduos dessa forma, ainda mais considerando a presença de Evyl, Gai e Naruto no campo de batalha. O sujeito que controlava Senju Hashirama apenas parecia fazer um pequeno cálculo mental e por fim, algo inusitado iria ocorrer: o corpo de Hashirama iria emanar uma espécie de luz e a costura que inutilizava sua boca iria se desfazer, a técnica do Edo Tensei… Estava sendo cancelada…

Tendo sua consciência voltando ao normal, Hashirama parece ter finalmente a capacidade de conversar com as pessoas que estavam naquela região. O sujeito tentaria fazer selos de mão numa tentativa de utilizar o "Edo Tensei: Kai", mas ele ainda não conseguia controlar seu corpo. Por fim, vendo que não estava conseguindo fazer nada, ele iria berrar para todos que estivessem próximos:

NÃO DEIXEM QUE SENJU EVYL OU UZUMAKI NARUTO SE APROXIMEM DAQUELA ÁRVORE... ELES ESTARÃO FADADOS A SEREM ESCRAVOS... Myu nesse momento está escondido numa floresta próxima do Vale do Fim... Mas... Não... dá... pra achá-lo... de... for...

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 UCcu6rt

A luz do corpo de Hashirama estava ficando mais forte; eles já poderiam inclusive ver uma projeção de sua alma em tempo real saindo do seu próprio corpo.

[...]

Antes dessa série de acontecimentos, Haikotsu já havia utilizado seu Doton: Chidokaku para adentrar na região do subsolo onde supostamente a Grande Árvore se encontrava. Mas ao fazer isso, o garoto acabaria sentindo o subsolo desmoronar em algum momento e tanto ele quanto Chino seriam jogados para alguma espécie de caverna subterrânea de dimensões titânicas. Notando aquela situação, Chino rapidamente iria sacar uma kunai e cortar seu próprio pulso, fazendo seu sangue jorrar pelo ar; após isso, ela iria manipular esse sangue para criar uma plataforma líquida que impedisse que o corpo do Kaguya e, obviamente, o dela, não batessem com tudo no chão.

Esse local... Eu já ouvi falar... Estamos em alguma região desconhecida do Abismo Colossal. Uma região estranha que surge várias criaturas estranhas...

Chino, com sua manipulação de sangue, iria fazer com que ambos caíssem de forma gentil no chão, e nesse exato momento, tanto Haikotsu quanto Chino iriam observar uma figura sorridente que parecia apenas estar observando eles, enquanto desviava de raízes de Mokuton com uma velocidade um tanto perturbadora. A voz de Nasu era finalmente ouvida por ambos:

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 JZryIe6

Ora... Ora... Meus companheiros de vila, como andam? Parece que eu ajudei vocês, retirando essa árvore bonita do local do combate, acho que mereço um prêmio da Mizukage-sama, correto? — Falaria Nasu, gargalhando de forma seca, visivelmente ele parecia fraco e um pouco atordoado.

Nasu... Jack... Sei lá o caralho do seu nome... Mas sua vida acaba aqui!

Não se incomode em me eliminar, eu sou apenas um Kage Bunshin do verdadeiro Nasu, não poderia vir aqui pessoalmente depois que vocês aprenderam a técnica que derrotou Senju "Tobirama"... Ah, como sei disso? Bom... Vocês acabaram me matando em 10 visões que eu tive, quem diria que uma trupe de Chunin conseguiria me matar tão facilmente... Palmas... Palmas... Eu quero fazer apenas um acordo com vocês... Acho que eu mereço depois de ter ajudado, correto?

Uma shuriken seria lançada em direção de Nasu, que apenas iria movimentar sua cabeça para o lado, desviando do projétil. Após isso, ele iria continuar falando enquanto avançava lentamente em direção de Haikotsu:

Bom... Chino-chan não quer conversar comigo, mas nosso amigo Kaguya talvez seja um pouco mais comunicativo... Se eu jogar essa árvore em Konoha e fazer exatamente o que Myu quer, existe uma boa chance de Senju Evyl acabar se convertendo em um aliado poderoso da Oleander... Com Konoha como aliado deles, todas outras nações estariam correndo perigo, essa vila definitivamente carrega a maior quantidade de ninjas poderosos e isso seria trágico para o Universo Shinobi... Pessoalmente não pretendo dar todo esse poder para uma organização que quer ME MATAR, mas isso não muda o fato de que tenho minhas próprias ambições. Meu irmão, Kaguya Pyros, foi morto cruelmente pelas mãos de Senju Evyl em conjunto com seu sensei, Senju Amon... Eu pessoalmente não posso superar essa morte, eu desejo do fundo do meu coração que ele retorne à vida e, apesar de ser extremamente complicado, existem diversos meios para isso dentro do mundo em que vivemos.

Vai se foder, tudo isso por causa da morte do seu irmão?

Yep, yep... No fundo, sou uma criança traumatizada que não superou a morte do irmão, clichê do caramba, né? — Falaria Nasu, gargalhando como se fosse algo muito engraçado. — Mas enfim... Eu posso me oferecer como um provável aliado de Kirigakure, desde que convençam a Mizukage a me oferecer perdão pelos meus crimes de guerra e que me ajudem a achar uma técnica de ressurreição para que eu possa reviver meu irmão de uma forma um tanto completa, que tal? Acho que sou mais útil para Kirigakure como aliado do que inimigo... Minhas habilidades definitivamente seriam úteis para a vila, correto? E nem pensem em dizer que a Mei nunca concordaria, ela possivelmente ouviria a Scylla caso vocês argumentassem com ela.

Aquela situação era praticamente impensada para Chino. Ela genuinamente queria comprovar o fato de que aquele sujeito era realmente um clone e estava prestes a impelir um ataque. Mas visivelmente, Haikotsu tinha algum direito para responder àquela proposta absurda vinda de seu inimigo. Eles haviam perdido tempo de suas vidas apenas para aprender um contra da técnica Hiraishin no Jutsu e agora seu inimigo estava querendo propor uma aliança. Era uma situação um tanto absurda. Os olhos azuis de Nasu observam atentamente Haikotsu como se pudesse prever cada movimento que ele pudesse realizar. Afinal... O que Haikotsu faria naquele momento?

Ação livre para @Heimdall e @Yagi

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Abismo colossal? Eu já ouvi isso em algum lugar...

Observo os arredores e noto a presença de Nasu, enquanto penso comigo mesmo que aquela definitivamente não era a visão que eu esperava...

Ouço atentamente o diálogo entre a dupla conflitante e interfiro no momento em que Nasu me passa a palavra:

- Se ao menos o seu sangue fosse Ketchup, Chino-san...

- Isso aqui é a beira de um conflito nuclear,
- o que é "nuclear"? - então vamos com mais calma... - digo, sentando-me calmamente no chão e respirando profundamente.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 Giphy

- Pelo visto, o impasse mexicano - o que é "mexicano"? - envolve o destino de quatro lados. A Scylla, que tem um líder que pode ser controlado pela árvore, Konoha, que também está na mesma situação, você, Nasu, e, por fim, a Oleander. Interessante você saber que os últimos querem te matar, então imagino que tem nos vigiado para que pudesse ter uma chance de barganhar, e essa chance chegou. Três dos quatro lados querem a destruição de um lado em comum: a Oleander, então vamos trabalhar com isso primeiramente, afinal, só poderemos perdoá-lo de seus crimes e buscar reviver seu irmão se estivermos vivos, não é?

Ainda bem que tomamos conhecimento de tudo sobre esse cara e nos preparamos para derrotá-lo... sem isso, não teríamos nenhum elemento jogando ao nosso favor aqui. Seria catastrófico...

Olho no fundo dos olhos dele e prossigo:

- Então, vamos para o nosso lado no acordo. Eu proponho que seja trilateral, pelos motivos já mencionados. Você não parece priorizar a vingança, mas não supera a morte de seu irmão, então por que não tratamos que eles, Konoha, também participem do acordo? No fim, não adianta se proteger da Oleander ao custo de tornar Konoha uma inimiga.

Em seguida, respiro profunda e lentamente e finalizo:

- Você falou o suficiente para conseguir a minha atenção, mas ela pode não durar muito. Há sensores na superfície, e eles virão para cá imediatamente caso consigam lidar com o Hashirama. Então, o que garante que você não simplesmente soltará essa árvore por aí após seu irmão ser revivido? Onde você alocará essa árvore enquanto o acordo estiver de pé?



@Heimdall @Ben Ikneg

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Finalmente o perigo iminente causado pelo Shodai Hokage tinha sido resolvido. Avaliando a situação, comento com o Kakashi, que estava mais próximo, esperando algum feedback.

Por que Myu cancelou o Edo Tensei? No Edo Tensei original, o usuário podia devolver as almas ao mundo puro mesmo que os corpos estivessem selados. Se a versão do Myu compartilhasse dessa característica, faria mais sentido deixar o Hashirama em campo, o direcionando a causar baixas. Na pior das hipóteses, ele seria selado e Myu desfaria o jutsu de qualquer forma. Hm, considerando isso e que, aparentemente, Danzou e Tuhma ainda estão restritos nos seus Fuinjutsus, é possível inferir que essa versão do jutsu tem uma fraqueza contra Fuins. Apesar dessa fraqueza ser animadora, a merda é que o Shodai ainda é um peão que o Myu pode mover contra nós no futuro.

Avalio então o campo de batalha calmamente, usando meu sensor para identificar os chakras ainda presentes. Nessa análise, noto a situação precária de Kin, imediatamente direcionando meu Chi Bunshin para curá-la com o Mizukurage, colocando a água viva próxima a seu pulmão.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 Giphy

Enquanto isso, meu original comenta com os demais.

A árvore, Chino-sama e Haikotsu estão no subsolo, acompanhados de uma última assinatura que provavelmente é Kaguya Nasu. Lidamos com os combatentes da Oleander, mas a árvore em si ainda é um perigo. Pelo que aconteceu ao longo da luta e pelas palavras do Shodai, ela parece ter a capacidade de controlar pessoas características similares ao corpo de Senju Hashirama, que deu origem à árvore. Senjus obviamente, além de pessoas que comem do seu fruto e despertam mokuton, como foi o caso de um dos líderes da Scylla. Não sei exatamente como o Naruto-dono entra nessa história, talvez pela proximidade genética de Senjus e Uzumakis. De qualquer forma, não acho que seja uma boa ideia que o Hokage-dono e Naruto-dono se aproximar da árvore. Sendo assim, talvez o Kakashi-dono possa ir comigo para representar os interesses de Konoha nessa situação. Kin-san poderia ir por Suna, mas nas atuais condições, não acho que seja viável.

Crio novamente minhas asas de sangue e avanço em direção ao subsolo, para lidar com a árvore de uma vez por todas, levando comigo em plataformas de sangue quem queira acompanhar. Sigo com absoluta cautela no trajeto, sempre atento com sensor para algum ataque.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 Giphy

@Ben Ikneg

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 JZryIe6

Chino parece soltar um olhar meio incrédulo quando Haikotsu falou com Kaguya, não sabia se ele estava falando sério ou se estava tentando enganar aquele sujeito, enquanto Nasu parece simplesmente colocar suas mãos sobre a cabeça enquanto encarava o sujeito.

Estamos entendidos com o suposto acordo, mas pessoalmente não quero me aliar completamente com Konoha, digamos que o tal Hokage foi o cara que indiretamente me jogou na merda; se eu tivesse um plano eficaz, Evyl nem estaria vivo, para começo de conversa! - Falaria Nasu, fechando seus olhos de forma teatral e, por fim, completaria. - O simples fato de eu precisar gastar uma quantidade colossal de chakra para mover esse monstro já me impede efetivamente de fugir e largar esse troço em qualquer lugar; eu não conseguiria fazer isso tão facilmente, e provavelmente meu teletransporte iria falhar caso eu tentasse ir para tão longe assim. Mas se vocês não confiam efetivamente em mim a esse ponto, basta mobilizar uma nação inteira para destruir essa árvore... Acredito que seria muito mais seguro, que tal?
[...]

Assim que o corpo de Hashirama fosse completamente desfeito pelo Edo Tensei, tudo o que restaria seria o corpo falecido de um garoto loiro de 11 anos; seu corpo parecia estar infestado de cicatrizes e provavelmente ele teria sido sacrificado no ritual do Edo Tensei, depois de muita tortura e experimentos do sujeito por trás do Edo Tensei. Hatake Kakashi olharia aquela situação com certo pesar, enquanto se preparava para explicar a situação para Chinoike Ikhor, mostrando aquela "fuin fuda"; o padrão de escrita dele parecia se diferenciar levemente:

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 R0w5AsU

Não é exatamente como você disse. Quando eu e Gai soubemos que os membros de nossa família estavam sendo utilizados pelo Edo Tensei, uma técnica que já nos atormentou muito na última guerra, fomos em busca de uma solução efetiva no País do Redemoinho. Eu, especialmente, consegui, com ajuda do esquadrão que lidero, desenvolver algumas tarjas com a capacidade de reter tanto o corpo quanto a alma do Edo Tensei em um local. Seria um problema caso tivéssemos que enfrentar novamente aqueles que já tínhamos vencido, correto? O desenvolvimento dessas tarjas especiais é um pouco mais complicado que o normal, mas definitivamente é uma arma forte o suficiente para lidar com o Edo Tensei e impedir que os mortos sejam utilizados tão facilmente. O problema essencialmente é que esse corpo vai precisar ser isolado em alguma região segura, mas isso é o de menos, correto?

Após isso, Ikhor se aproximaria de Zinzoku Kin, que parecia estar em péssimas condições e praticamente inconsciente. Existia um ferimento de um tamanho absurdo em seu peito, e uma quantidade considerável de sangue parecia inundar o chão logo abaixo dela. Ela ainda poderia ser salva, e o jovem garoto focou nisso, utilizando seu ninjutsu médico para reduzir os ferimentos e fazer os primeiros socorros. Após isso, o grupo teria que dar um jeito de levar aquela mulher para um hospital. Maito Gai surgiria próximo a Kakashi, um tanto atordoado; visivelmente, aquela técnica que ele usava exigia muito de seu corpo e, como ele não era tão jovem, seu corpo provavelmente estava pedindo socorro para algum tratamento também.

Evyl faria menção de avançar em direção à localização onde Nasu estava, mas ao ouvir que ele provavelmente seria controlado, seu rosto se contorceu por alguns segundos, e ele simplesmente resolveu ficar parado, sem fazer nada. Provavelmente, iria esperar a presença de Uzumaki Naruto para bater um papo ou, pelo menos, "tentar". Hatake Kakashi e Maito Gai iriam avançar em direção ao Abismo Colossal, em conjunto com Chinoike Ikhor, e quando o fizessem, dariam de cara com uma escuridão imensa que parecia curiosamente ser iluminada por algumas fracas luzes, que convenientemente lembravam vaga-lumes; eles estavam em alguma caverna gigante que parecia estranhamente habitada por animais exóticos, apesar de notavelmente serem inofensivos a primeira vista.

O que era mais curioso é que tanto Haikotsu quanto Nasu pareciam estar conversando de forma um tanto amigável.

Pelo visto, chegou mais gente, ein? Muito bem, eu pessoalmente não quero enrolar muito aqui, não sou tão sociável e extrovertido assim para falar em público. Qual será o próximo movimento? Como vou negociar com Konoha, se o Hokage não está aqui? Vou negociar com o espantalho do Kakashi? Ah, sim... Esqueci de algo importante: eu provavelmente sei onde a Oleander está mantendo o Senhor Feudal, por sorte de vocês, eu provavelmente consigo adentrar naquela base de uma forma um tanto seguro e resgatar o velhote... Isso provavelmente me deixaria um pouco mais confiável, correto? Mas preciso também de algum comprometimento futuro, informações sobre uma técnica que consiga reviver alguém já seriam de bom tamanho.

Hatake Kakashi parece entender a situação sem nem ouvir a conversa, Chino parece encarar Ikhor como se esperasse algum tipo de lucidez do garoto, enquanto Nasu e Haikotsu visivelmente trocam olhares naquele momento. Ikhor poderia deduzir parte do assunto, considerando a situação, mas talvez fosse melhor Haikotsu elucidar algumas questões para o mesmo, visivelmente não estavam correndo risco de batalhas naquele momento e provavelmente iriam partir em breve, já que a situação de Kin exigia algum tratamento mais avançado.

Ação livre para @Yagi e @Heimdall

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 Giphy.webp?cid=6c09b952h4p317k6jqcqdgthbu40iv9worv7ry48o32tysk1&ep=v1_internal_gif_by_id&rid=giphy

- Falando no diabo... ele chegou. E ae, Ikhor-san. Basicamente, o Nasu aqui tá querendo perdão oficial e a ressurreição do irmão em troca de não soltar essa árvore no meio de Konoha. Aparentemente, o Hokage seria cooptado pela vontade da árvore, da mesma forma que o Hyoumi-kun, tornando-se um aliado da Oleander. E faz sentido, afinal, tem algo a ver com Senju e Mokuton esse treco. Outra coisa é que o transporte da árvore pelo Hiraishin é complicado em termos de Chakra por conta do tamanho e da distância, Eu propus que Konoha também participe da negociação, afinal...

- E então, o que propõem, Kakashi-dono, Ikhor-san? Eu acho que é uma oferta bastante considerável, não pela barganha, mas pela balança do que temos a ganhar ou a perder. Nosso objetivo aqui era simplesmente capturar um traidor da nossa vila, e olhe até onde chegamos...



@Heimdall @Ben Ikneg

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Ouço atentamente a oferta de Nasu, além das explicações de Haikotsu. Além disso, confirmo com Kakashi se as fraquezas que Nasu pontuou em seu Hiraishin eram válidas. Tendo sua resposta positiva, comento.

Então pelo que entendi, você pode teleportar a árvore, mas ficaria limitado pela região próxima, uma região que se entende pelo menos até Konohagakure. É um território considerável do país do fogo, e a possibilidade de um gatilho capaz de controlar ninjas como o Hokage-dono e o Naruto-dono é extremamente preocupante.

No entanto, o fato de que Myu quis que você fizesse esse transporte indica que ele próprio não tinha como fazer isso... De certa forma faz sentido, não é qualquer Jikukan que consegue carregar algo dessa magnitude...

Complicado...

Paro um pouco para pensar, avaliando todas as possibilidades, e por fim chego a uma conclusão.

Pelas limitações da mobilidade da árvore, o único perigo imediato é para Konohagakure. A marca do Hiraishin não pode ser removida, então Nasu sempre terá a oportunidade de vir aqui e mover a árvore, e por seu histórico, não é fácil confiar que ele deixará de fazê-lo apenas por um acordo verbal. Sendo assim, para aumentar a confiança de Konoha que seu Kage não vai virar contra vila, nós da Scylla vamos compartilhar uma técnica que obtivemos, capaz de anular especificamente o Hiraishin no jutsu. Não é uma técnica difícil, então é possível que a vila crie um contingente fixo na região, contendo ninjas Kanchi Taipu e ninjas que possam usar a Kekkai. Estamos abrindo mão de uma técnica secreta, mas vale a pena se essa árvore for tirada da posse da Oleander. Levando tudo em conta, pela perspectiva de Konoha, creio que isso seja mais vantajoso do que rolar o dado agora e tentar neutralizar o Nasu antes que ele derrube uma calamidade em Konoha.

Agora entrando na relação de Kirigakure e Nasu, um perdão total é inviável. Infelizmente, a Mizukage não tem o capital político atualmente para fazer esse tipo de movimento sem repercussões. E bom, sinceramente, creio que você mesmo não deve se importar com isso. O que importa é ter seu irmão de volta e que vocês tenham paz. O que posso propor à Mizukage-sama é o seguinte. Ela passará a incumbência de capturá-lo para a Scylla, te removendo das listas de caça da Anbu. A alegação é que nós possuímos as ferramentas para caçá-lo, o que não deixa de ser verdade, e que temos mais chance de sucesso sem baixas nessa missão do que a Anbu. Com isso, Kirigakure irá parar de caçá-lo. Nós da Scylla, por outro lado, não vamos agir contra você desde que não dê motivos. Estaremos em trégua, basicamente. Esse é o preço que pagaremos pela segurança da árvore. Quanto a seu irmão, sei que ele cometeu crimes de baixa escala, então, caso consigamos revivê-lo, ele sim poderá receber um perdão da vila.

Por fim, podemos fazer um segundo acordo, este envolvendo sua cooperação ao longo do tempo. Essencialmente, enquanto você operar à favor da Scylla, nós iremos procurar uma forma de reviver seu irmão. Dessa forma, ambos os lados possuem um incentivo para continuar com o acordo. Essa cooperação será gerida pelos líderes da Scylla. Você não será um membro efetivo, vai operar como freelance de forma isolada.

Como o Haikotsu pontuou, nossa ideia aqui é sair com um acordo trilateral, então é importante que todas as partes concordem. Além disso, se isso for para frente, é vital que todos aqui mantenham esse acordo secreto dentro das cúpulas de suas vilas. Todas as partes sairiam manchadas se isso fosse revelado ao público. Enfim, o que acham?


@Ben Ikneg

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 R0w5AsU

Hatake Kakashi, por fim, iria apenas destacar um simples pensamento que passava em sua cabeça enquanto confirmava as informações de Nasu para a dupla de Kirigakure no Sato:

Muito bem, eu não sou a melhor pessoa para a tal negociação e já tive no passado que "passar pano" para algumas merdas que um aluno e um amigo fizeram, muita dor de cabeça, e pessoalmente não quero mais fazer nada disso pelo resto da minha vida. Mas caso você esteja disposto a entregar informações importantes da Oleander e sobre a Akatsuki, não me importo em utilizar minha influência dentro de Konoha para vasculhar informações importantes sobre o jutsu criado pelo Nidaime Hokage. Porém, temo que você já procurou sobre e descobriu algo meio perturbador, correto? Existe um certo motivo para não existir nenhum Edo Tensei vagando pelo mundo. Não é apenas um conceito moral; a tendência do ciclo natural é fazer "eles" aceitarem que...

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 JZryIe6

Eu não quero saber dessa ladainha, Hatake Kakashi... Ninjutsu pode trazer os mortos de volta à vida. Por qual motivo vou me importar com o ciclo natural e o que os mortos querem? Esse mundo em que vivemos não é equilibrado ou balanceado; temos que utilizar esses recursos quebrados a nosso favor. Vai me dizer que você não gostaria de ter seu time totalmente reunido aqui com você? Aliás... Você não é um claro exemplo de que é possível reviver alguém completamente? Mas de fato... O poder do Edo Tensei não é uma técnica que almejo mais. Estou mirando dessa vez em algo mais grandioso, uma ressurreição completa assim como Rinne Tensei pode usufruir… — Nasu nem piscava quando falava isso, de fato ele estava totalmente imerso em seu objetivo.

Bom... Touché... — Falaria Kakashi fechando os olhos por alguns segundos. — Seja o que for, siga seu caminho, então. Apenas estou interessado no fato de que você pode distribuir informações sobre os criminosos que estão atormentando Konoha e outras nações aliadas. Mas diria que você vai quebrar seu coração se continuar partindo para esse caminho. No mais... O que Ikhor falou, supostamente é a alternativa mais coerente na atual situação. Posso também pedir para Evyl que deixe sua captura para meu esquadrão, quando, na realidade, não vamos estar de fato te caçando. Isso já te alivia um pouco mais... Está de acordo?

Certo, certo... Apesar do compartilhamento de uma técnica que pode me prejudicar, eu não diria que vai ser um problema tão grande para mim no final das contas. Acredito que concordo com essas exigências, apesar de acreditar que Kirigakure no Sato ainda não está completamente segura para eu simplesmente deixar meu irmão vivendo nela. O movimento sanguinário de Kirigakure vai simplesmente deixar de existir apenas com a captura de Darius? Até onde sei, tem gente que realmente achava a época da Névoa Sangrenta a melhor coisa do mundo. Especialmente o Clã Kaguya...

Clã Kaguya... Onde já ouvi esse nome? — Falaria Gai, que definitivamente estava completamente perdido na conversa.

Muito bem, está decidido, então. Entrarei em contato em breve. Entregarei o verdadeiro Senhor Feudal em alguns dias em segurança em sua base da Oleander. Não se preocupem, farei questão de não chamar a atenção de nenhum ninja sensor que existe naquela área. Espero que estejam prontos para uma longa aliança. Irei embora, fuis!

Assim que o clone de Nasu se desfizesse, o grupo finalmente sentiria um certo alívio inconsciente. Hatake Kakashi apenas observa a escuridão do Abismo Colossal e notaria que as raízes que estavam seguindo Nasu começariam a se mover em sua direção. Supostamente não havia muito mais o que fazer naquela situação, ainda mais considerando que o clone de Nasu simplesmente havia se disperso.

[...]

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 PFb1rUS

Uzumaki Naruto chegaria no campo de batalha e apenas iria observar a destruição local sem entender muito do que de fato estava acontecendo. Seu primeiro passo seria utilizar Tajuu Kage Bunshin no Jutsu e fazer seus clones se dispersarem entre os feridos para utilizar seu poder regenerativo em cada um dos sobreviventes daquela área. Kin, que estava precisando de um tratamento médico urgente, iria despertar automaticamente ao sentir o chakra da Kyuubi fluindo em seu corpo. Seus olhos amarelos voltariam a ter um brilho, e ela acordaria um pouco brava consigo mesma. Num grande salto, ela já estaria em pé, enquanto observava se não tinha nenhum dano permanente.

Droga… Na próxima vez, arrastarei o Horus para essas perebas que ele me arruma. Eu quase morri nessa brincadeira… Ah… — Falaria Kin, tocando em sua cabeça enquanto fazia força para se lembrar de alguma coisa. — Que sensação de estar esquecendo de alguma coisa importante...

O grupo, de fato, estava totalmente recuperado e não tinha nenhuma baixa muito importante naquela situação... Todos poderiam respirar com certo alívio. Não existia mais nada para se preocupar; era isso que Naruto por alguns segundos estava pensando, até que ele sentiria uma presença não muito distante os observando. Logo acima do céu, ao se virar para observar, não existia nada, nem mesmo as intenções negativas que ele havia sentido. Haviam sumido completamente, tudo o que o Uzumaki veria seria a imagem do sol que batia forte em seu rosto. Depois que a Grande Árvore Hashirama havia sido movida daquela região, a luz do sol parecia penetrar aquela área de uma forma um pouco mais considerável.

O que foi isso que senti, Kurama? Por alguns segundos, pensei que... — Falaria Uzumaki Naruto, sem entender muito bem o que ele teria sentido.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 985c4f74c04d801b6b95cd6243f9bdcc

Alguns corvos se movimentavam livremente pelo céu logo acima de Uzumaki Naruto e, por fim, sumiriam completamente da visão de todos os envolvidos.

Missão concluída: Rank S+ [1000 de EXP + 400 ryos]

Combate:
Batalha contra os Hashizo: 280 de EXP
Batalha contra Sabaku no Tuhma: 210 de EXP
Batalha contra Darius: 300 de EXP
Batalha contra Danzou: 300 de EXP
Batalha contra Senju Hashirama: 600 de EXP

EXP Total:
2690

* Afinidade será atualizada em breve.



A próxima narração vai envolver eventos relacionados ao Time-Skip. Citarei todos envolvidos nos tópicos em questão, com um breve resumo sobre tudo que ocorreu com ambos nesses últimos 3 anos. Em caso de uma ação que queiram fazer antes do time-skip em especial, me avisem.

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 5 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos