Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

4 participantes

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 Jiraiya-introducing

-YO

Mal tenho tempo de chegar no campo de batalha com uma apresentação triunfal. Os clones chegavam com a mentalidade tranquila do original, mas logo sentiriam a dificuldade que era apenas permanecer com vida nesse local.

Então esse é o Deus Shinobi? Nem mesmo nas memórias do Ginkaku ele aparentava ser tão aterrorizante. Me recordo do sentimento de quando eu estava possuído pelo fruto, e nem de longe eu conseguiria adorar um monstro como esse sendo eu mesmo.

Veria os movimentos do Hashirama. Primeiro, seus clones. Depois, a estrutura que brotaria dos céus e impediria o movimento do Baal e feriria o Funky. Por fim, a manobra que faria com o Danzou para retirar aquele Edo Tensei do Genjutsu.

- O chakra do olho dele mudou! Preparem-se para qualquer jutsu vindo desse cara! Mas também não percam o nosso maior inimigo de foco: um dos clones está acumulando chakra em seus pulmões.

Estranho, nas minhas memórias da simulação a existência desse homem era completamente ignorável. Algo aconteceu para ele se tornar ameaçador dessa forma. Parece que a realidade é bem pior do que aquela ficção.

Escutaria os pitacos entre os dois ninjas mais experientes naquele campo de batalha.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 Fma-edward

- Kin-sama, não seja idiota! Vai se sacrificar para quê? Sabe que se a coisa ficar ruim a gente pode se afastar e você mesmo pode fugir com a invocação. Além disso, o Deimos-san consegue acessar a dimensão das nossas invocações. Não sei se é possível levá-la, mas não custa tentar. Prometemos ao Kazekage-dono que dessa vez você não passaria pela mesma situação do País das Fontes Termais, então não tome atitudes precipitadas. Esse Hashirama é um problema do País do Fogo que nós de Kirigakure no Sato compramos. A responsabilidade de Sunagakure em vingar o Anubis-sensei já acabou, então não bote sua vida ainda mais em risco!

Minha mente entrava em choque. Diversos inimigos poderosos em campo, dezenas de baixas e agora nosso maior trunfo estava numa criatura incontrolável e numa ajuda que poderia nunca chegar. Precisa agir ali mesmo.

- Agrupem-se e protejam-se. Precisamos recuar um pouco. A expectativa para esse monstro imenso é que ele consiga segurar o Hashirama por algum tempo, já que não acredito que ele possa sair vitorioso, e mesmo se saísse ainda teríamos que lidar com isso de alguma forma, então em nenhum cenário a situação está verdadeiramente boa. Vamos nos distanciar da Árvore.

Lembro-me do nosso objetivo: derrotar o Darius e...

- EI, KAGUYA NASU! Não se sinta especial trabalhando pela Oleander. Temos informações internas de lá que poderiam preocupá-lo bastante. Viemos para derrotá-lo, claro, mas nesse momento nós temos um objetivo em comum. Sabemos de suas fraquezas e estou propondo em nome de Kirigakure no Sato uma trégua. Nos ajude a sobreviver aqui que, por enquanto, lhe deixaremos de fora do radar.  Consegue prever o futuro, não é mesmo? Então você tem como saber se iremos atacá-lo em algum momento. - Espero que o Damian-dono não atrapalhe essa negociação - Utilize sua técnica secreta e nos mantenha seguros e em troca compartilharei informações da Oleander com você!

Mexeria em minha bolsa, pegaria o Ketchup que havia levado para a missão (caso este tivesse resistido), abriria e arremessaria para cima, aguardando por uma eventual aparição dele.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 Ketchup-or-catsup

Por ora, os dois clones estariam juntos ao resto do pessoal. Caso ninguém tenha pílula, ofereceria um dos clones ao Haikotsu para que este utilize seu Chakra Kyuuin e restabeleça parte de sua energia.

@Ben Ikneg

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
O ataque preparado de um dos clones do Hashirama teria sido disparado, era uma espécie de Fuuton: Atsugai potencializado pela energia da natureza e o controle avassalador de controle de chakra, o grupo apenas veria uma massa de vento se espalhar de forma grotesca pelo campo de batalha, dissipando grande parte da névoa de sangue e tal ataque teria um foco especial em direção de atingir Damian e Kin, forçando o velhote a gerar uma esfera de plasma de tamanho relevante, para dissipar a massa de ar que poderia atingir tanto ele quanto a loira. Kin optaria por fechar seus olhos e entrar numa pose meditativa, seu chakra começava a entrar em sincronia com a energia da natureza presente no campo de batalha, apesar de que... O processo parecia lento demais e Kin parecia sofrer um pouco no processo.

O clone de sangue controlado por Chinoike Ikhor iria calmamente ficar próximo da região segura enquanto iria realizar selos de mão para preparar seu Magen: Nijū Kokoni projetando imagens de uma barreira visual que fizesse a criatura sangrenta ver apenas a imagem de alguns clones do Hashirama em conjunto com Danzou que visivelmente parecia estar calmamente observando quem daquele grupo tinha mais potencial de ser um perigo. A criatura que carregava parte do intelecto de Vitral começaria a notar um padrão estranho naquela ilusão, mas seu primeiro movimento seria focado em direção da imagem colossal que se formava bem na sua frente.

As árvores próximas e distante da Grande Árvore Hashirama seriam simplesmente arrastadas para um ponto em comum, formando uma espécie avassaladora de amontoado de madeira que parecia aos poucos estar formando algo. A criatura chamada Aberração teria o puro instinto de avançar em direção daquela montanha formada de madeira, enquanto os clones do Hashiramas e o próprio Danzou iriam se mover rapidamente para outro ponto do campo de batalha e iriam se dispersar para atacar os múltiplos inimigos separadamente.

A força da Aberração não poderia ser quantificada, um simples choque de sua cabeça em direção da formação de Mokuton jogaria o tal objeto como se fosse um míssil, jogando a várias centenas de metros do seu ponto original, mas curiosamente algumas raízes de madeira pareciam penetrar levemente parte de sua carne e tentaria retardar seus movimentos com um chakra esverdeado que parecia lentamente inundar a parte externa do Demônio Jashinista, apesar de que o efeito inicial parecia ter foco em apenas reduzir parte de sua velocidade grotesca.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 TdY7d1B

A caminho do grupo, Chinoike Ikhor iria gerar asas de sangue e rapidamente iria voar em direção de seus companheiros, consumindo uma pílula reconstrutora nível I enquanto veria algo que parecia maior que uma montanha, surgir em suas costas. Uma criatura que ele estudou pessoalmente na Academia Ninja e que ele tinha visto, uma versão em miniatura não fazia tanto tempo assim. Um monstro colossal que precisaria de pouco esforço para aplicar ataques em todos que estavam no campo de batalha. 

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 Xm6qQGE

Um dos clones de Hashirama avançaria novamente para cima de Funky fatalmente ferido, mas o homem mesmo com ferimentos graves, iria colocar sua mão sobre o chão, pegar um impulso e aplicar uma rasteira em uma das pernas do clone que acabaria vendo "seus membros inferiores" literalmente explodirem bem na sua mente, fazendo assim, o clone cair no chão, acreditando fielmente que suas pernas tinham sido destruídas. Funky acabaria vomitando sangue no processo, mas o movimento seguinte dele seria se afastar do clone de Ikhor e avançar em direção do suposto Senju Hashirama original que estava controlando o Buda, supostamente o estrangeiro de Kumogakure no Sato pretendia armar um ataque diretamente no usuário de Senjutsu, mesmo que para isso, fosse necessário se aproximar daquele monstro.




Um dos clones de Hashirama surgiria numa velocidade cegante atrás de Kaguya Haikotsu, sua mão parecia viajar em direção da cabeça do garoto como se algo fosse acontecer, mas Damian rapidamente aplicaria um Genjutsu Shibari em sua direção, forçando o clone a ficar imobilizado por alguns segundos, aproveitando esse movimento, Mirian rapidamente iria cancelar sua técnica de restrição e iria inundar sua mão com Ranton para induzir que as nuvens fiquem mais densas e volumosas, forçando-as a chover um liquido vermelho vindo do céu. O jovem Kaguya rapidamente se movimentaria para próximo do velhote usuário de Kekkei Touta e acabaria adquirindo duas pilulas reconstrutoras lv2 do mesmo e prepararia para seu próximo movimento.

Haikotsu então acabaria invocando tanto o Shinigami e o Yūrei no campo de batalha que acabariam fazendo suas ações imediatamente após o pedido do Kaguya. A criatura fantasmagórica acabaria entrando num estado meditativo e invocaria imediatamente, diversos cadáveres do chão de uma forma imponente como se fosse simples zumbis. Os mortos-vivos avançariam freneticamente para cima de algumas duzias de clones que simplesmente sacariam uma Shuriken gigante e com um simples selo de mão, iriam multiplicar essa Shuriken logo após essa ser jogada em pleno ar, com intuito de minar todos mortos e incapacitá-los.  Quem visse de longe, apenas veria diversos projéteis brutalmente atingindo todos zumbis de forma rápida e incapacitando-os de forma rápida, simples e fácil.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 OUmX39n

O Shinigami parecia estar levemente atordoado pelo fato de Haikotsu ter invocado ele em pouco tempo, para a criatura, ela mal tinha entrado na Dimensão Inexistente e já teria sido invocada novamente, então apenas faria o movimento pedido pelo Kaguya com um resmungo enfadonho, transmitindo seu chakra de forma grotesca em direção da pequena chuva de sangue que começava a respingar pelo local e formando chamas por toda região com foco especial em atingir a Grande Árvore Hashirama que parecia ter sua casca carbonizada no processo, mas ainda estava firme e forte, o ataque parece forte suficiente para retardar os movimentos e causar dano em diversos clones no campo, apesar de que suas resistência e durabilidade pareciam suficiente para não serem desfeitos mesmo após receber aquele tipo de ataque. Mirian aproveitaria aquela ação para conjurar um amontoado de nuvens carregadas com raios que iriam atingir diretamente 2 clones próximos que havia sido atacados por Haikotsu, conseguindo assim desfazer eles.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 FNDMuql

Kin no estado meditativo iria ouvir Hyoumi e apenas responderia:

Não se preocupe, garoto... Eu já sobrevivi a situações mais tensas, Hashirama não vai ser o inimigo mais poderoso que enfrentei por mais absurdo que pareça, mas é fato que muito provavelmente sou eu que tenho que tomar a frente de batalha aqui... Independente das nossas decisões, vai ser muito complicado se eu não apelar para isso.  

Golem iria se movimentar para próximo de Kin e parecia estar focado em barrar qualquer técnica ofensiva, seu foco era impedir qualquer tipo de avanço do Hashirama em sua direção. Danzou que estava um pouco mais distante do grupo parecia focar seu Sharingan visível na direção do núcleo central, não era possível saber exatamente o que ele estava planejando. Mas definitivamente não parecia algo bom.

Yuki Hyoumi tentaria chamar atenção de um suposto Kaguya Nasu que provavelmente estaria no campo de batalha, mas de uma forma um tanto patética, os clones chamavam atenção no completo vazio já que nada se manifestava próximo deles. Porém, com sua capacidade sensitiva, ele notaria uma movimentação de um chakra estranho, não muito distante daquela região, era definitivamente um chakra fraco demais para ser de alguém poderoso, mas definitivamente tinha algo naquele sujeito que lembrava vagamente a reserva de chakra de um Kaguya.

Tanto o celular que Ikhor e Haikotsu carregavam, iriam vibrar nesse momento. Porém, o celular que o Chinoike Ikhor carregava apenas parecia ter recebido um spam aleatório da operadora, ofertando um serviço de internet "baratinho" que era extremamente caro até para alguém financiado pela Mizukage. E a mensagem que Haikotsu recebia era simples e objetiva, basicamente era uma confirmação que Maito Gai estava vindo para o campo de batalha.

Maito Gai escreveu:
Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 Icone-de-polegar-para-cima-ok-gesto-com-a-mao-simbolo-de-acordo-isolado-no-fundo-branco_53562-14619


[...]

A Aberração mesmo sendo incomodada pelo chakra de Hashirama cobrindo seu corpo, não parecia abalada e curiosamente parecia manipular sangue em sua boca, formando uma esfera concentrada e comprimida de sangue e chakra. Seu foco parecia atingir Senju Hashirama original no próximo turno.

A criatura colossal de madeira iria finalmente se movimentar, aqueles braços gigantescos pareciam simplesmente se mover em alta velocidade e supostamente tinha um foco em atacar todos que estavam presentes no campo de batalha. A sensação que o grupo tinha é que aquele ataque poderia facilmente matar a maioria das pessoas que ainda estavam no campo de batalha. O chakra que Hashirama emanava, definitivamente estava começando a chamar atenção até mesmo para indivíduos que não eram sensores de chakra, provavelmente isso começaria a chamar atenção de indivíduos dentro do País do Fogo como, por exemplo, Konoha, mas é fato que... Cada segundo que se passavam, se manter vivo... Era cada vez mais difícil.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 QNc1F8s

Ação livre para @Heimdall @Yagi @Gaius

Em breve, adiciono os status, correria básica.

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 V5G6qYL

É, não temos nenhuma chance de derrubá-lo sem reforços... O Hokage tem domínio do Hiraishin no jutsu, e duvido que a divisão sensorial de Konoha não tenha sentido esse chakra, não é possível que vão ignorar o que tá acontecendo aqui... Se não chegar ninguém em breve, eu vou ter que fugir daqui. Jashin, peço que permita o transporte dos nossos aliados para a dimensão inexistente caso necessário, talvez precisemos usar desse artifício. Aliás, estou aberto a outras sugestões, imagino que alguém do seu nível de poder tenha algum recurso para lidar com essa situação.





O foco no momento era sobreviver até a chegada de reforços, para tanto faço um combo defensivo. Meu original usa a Chiton Kekkai: Mizushienjin em potência alta, criando uma barreira de sangue robusta para me defender. Ao mesmo tempo, o Chi Bunshin usa o Kerryū Shōten, manipulando a Hidra para cobrir a esfera de sangue e então a solidificando, reforçando ainda mais a defesa.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 GiphyZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 BYNepy5
Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 Tajt4tc

Como plano B, caso note que minhas defesas não serão suficientes, com risco do meu corpo ser completamente esmagado, manipulo o sangue próximo a mim para fazer o símbolo de Jashin no solo, seguido dos selos do Kuchiyose para fugir para a dimensão inexistente.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
- O Gai está vindo! Se sobrevivermos, talvez reforços cheguem para acabarmos com isso de uma vez por todas.

- Perdoem-me, Shinigami-sama e... erh, eu não sei o seu nome, Yomotsu-sama esqueleto. A situação, podem ver, é crítica, e caso sintam que vão sofrer algum ferimento grave, fiquem à vontade para cancelar a invocação e voltarem pra dimensão. Mas antes disso, Shinigami-sama, por favor, amaldiçoe novamente meu escudo, eu tentarei um ataque direto.

- Boreas-kun, eu vou dar apoio ao Funky... se quiser vir comigo, suba nas minhas costas... Hachimon Tonkō: DAI NI KYŪMON, KAI!


Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 Giphy

Após ativar os portões, busco repetir os passos de Funky ao nos aproximarmos de Hashirama. A ideia é pegar o escudo amaldiçoado e tentar diminuir a distância até o alvo para acertar um golpe direto, de maneira semelhante à que foi feita contra Darius. Caso algum ataque seja iminentemente recebido por mim, tentaria defendê-lo usando o escudo. Caso uma aproximação curta seja ineficaz, tentaria uma aproximação média para apenas arremessar o escudo em direção do alvo.




Possíveis gastos calculados :





@Gaius @Ben Ikneg

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Meu Fuuton: Atsugai nem sequer se compara a isso. O Hashirama conseguiu dissipar tudo isso em um único movimento. Se comparado aos dele, meus ataques não passam de leves sopros. Até mesmo o Damian-dono e a Kin-sama pouco conseguem fazer... Ou a gente sela esse cara imediatamente ou todo o País do Fogo vai ter problema. Enquanto isso, o Ikhor-san se preocupa com o Danzou. Acho que entendi qual é o objetivo dele e sei bem como evitar o maior dos problemas.

- O Deimos-san enlouqueceu em botar esse monstro dentro do campo de batalha! Olhe a força disso! Aquela parede de Mokuton pararia absolutamente qualquer coisa nossa e foi tratada como se não fosse nada. Temos de lidar com monstros inimigos, monstros "amigos", monstros que podem ser até partes de nós mesmos.

Vejo aquela chuva de sangue e logo após as invocações do Haikotsu. Sabia que, apelando para isso, o mínimo que aconteceria seria uma devastação completa do cenário, podendo complicar ainda mais para nosso lado caso fôssemos afetados. No entanto, vendo o êxito dos ataques combinados da invocação com Ranton, conseguia finalmente deslumbrar uma possibilidade de vitória: ainda que fossem apenas clones, havia como derrotá-los. O foco teria que ser no original.




Ao ouvir as palavras da Kin, responderia com poucas palavras e com um nítido descontentamento:

- Você não deve tomar a dianteira aqui, Kin-sama. Fui avisado pelo Horus-dono que deveríamos evitar que você tivesse problemas como no País das Fontes Termais. Não banalize sua morte, você é a única que pode fazer algo por aqui enquanto essa situação não tome os holofotes do País do Fogo!

Que mulher difícil. Por que não compreende que é essa missão já não é mais dela!? Se ela morrer não vou ter nem mesmo como pedir desculpas ao Horus-dono...

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 Sentir10

Achei algo! Será se o Nasu está se aproximando já que a barreira foi desfeita? Que não traga mais problemas. Se ao menos meu original estivesse aqui... espera, que jutsu enorme é esse? Vamos morrer!

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 Is_thi10




Kage Bunshin 1

- Se o Danzou conseguir utilizar seus Genjutsus a Aberração pode ser afetada... enquanto o Deimos-san faz algo vou impedir contato ocular de todos nós com ele. Kirigakure no Jutsu!

Kage Bunshin 2

Monto nas costas do Haikotsu, tentando ficar o mais firme possível com minhas pernas e o acompanho na batalha contra o Hashirama. Preparo um Gogyo Fuin em potência alta em cada mão, visando maximizar as chances de contato e, enquanto os dois usuários de taijutsu tentam a aproximação, foco em ao menos atrapalhar um pouco o controle de chakra do Deus Shinobi.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 Gogyo_10
Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 D081c20d3d0c883fe51f950fc42015a3c2421237_hq

As costas do Haikotsu-san são tão musculosas... Concentre-se, Hyoumi. Todo mundo está dependendo agora de você!

Possíveis gastos calculados :

@Ben Ikneg

Última edição por Gaius em 15/5/2023, 01:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Toda hora achando uma coisa e na hora era outra pra no final ser o que eu já tinha feito)

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 QNc1F8s

A criatura humanoide que carregava toneladas de braços de madeira iriam projetar seus punhos de uma forma avassaladora em diversos pontos do solo, quem fosse o alvo notaria os braços inundados de chamas quase como se eles fossem meteoros caindo do céu. Ao mesmo tempo que esse movimento fosse concluído, a criatura que se chamava de "Aberração" iria disparar sua Chidama que era basicamente uma esfera comprimida de chakra misturada com sangue em sua composição, a esfera sanguínea iria viajar violentamente em direção de uma dezena de braços e iria explodir, literalmente desintegrando diversos braços com uma facilidade um tanto surpreendente e curiosamente Funky com sua velocidade, avançaria dentro dessa área e num poderoso salto, avançaria, pronto para escalar o imenso buda. Curiosamente Haikotsu e Hyoumi estava seguindo o ninja de Kumogakure, numa tentativa de fazer o mesmo que o ninja estrangeiro.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 N75cyPD

Apesar disso, existiam diversos braços de madeira que ainda avançavam em direção do grupo, Damian continuaria projetando sua esfera de plasma em sua frente, defendendo Kin. Mas a esfera de plasma de Damian não teria sido suficiente dessa vez, mesmo com a expansão e propriedades do plasma que literalmente desintegravam o Mokuton, o solo teria sido atacado pelo impacto e essa simples projeção de ataques, teriam criado explosões de pressão que seriam alastradas pelo solo... O velhote simplesmente teria suas pernas quebradas e seria jogado violentamente para longe com seu filho, ficando totalmente impossibilitado de se mover.

Outros indivíduos eram simplesmente bombardeados pelos braços de Mokuton, Golem numa tentativa de defender Kin com seu imenso corpo seria violentamente jogado a distâncias absurdas e acabaria caindo em direção da floresta de polem a diversas centenas de metros. Mirian teria finalmente gasto todo seu chakra para projetar uma defesa aquática que seria minada pelas toneladas de Mokuton que acertariam ele, sendo assim, tanto ele quanto Arima simplesmente teriam diversos ossos quebrados no processo e simplesmente iriam cair no chão, desacordados e ficando na beira da morte. O clone de Hyoumi que teria conjurado o Kirigakure no Jutsu, seria simplesmente desfeito, apesar de ter conseguido impedir de Shimura Danzou de ter usufruído do seu jutsu naquele momento.

Chinoike Ikhor teria gasto uma quantia insana de chakra nesse momento, além de projetar uma barreira de água de alto nível, ele também teria projetado sua Hydra de sangue com intuito de se defender daquele impacto violento, suas defesas teriam sido suficiente para desviar o poder ofensivo da técnica de seu oponente, mas... O garoto seria jogado violentamente para longe de qualquer companheiro de equipe e ainda teria suas costas pressionadas contra uma árvore, estava ileso, mas qualquer movimento do garoto parecia cada vez mais prejudicado pela distância. Curiosamente o local que Ikhor tinha sido jogado, havia um ninja policial que parecia estar curando Kengetsu que estava finalmente despertando após eventos anteriores.

[...]

Chinoike Chino curiosamente parecia ter realizado um movimento semelhante a Ikhor, mas ela parecia estar um pouco melhor que ele em termos de distância, a mulher com aparência jovial iria projetar uma de suas mão formando uma pistola e parecia estar mirando na direção que Hashirama que se encontrava logo acima do imenso buda de madeira. Parte da vitalidade da mulher seria convertida em chakra e ela iria disparar um jato de sangue que iria viajar numa velocidade um tanto assustadora, Senju Hashirama com suas capacidade sensitiva, iria notar aquele movimento imediatamente, além de notar a aproximação de Funky acompanhado por Haikotsu e Hyoumi.

Funky iria inundar suas pernas com chakra Raiton e iria adquirir um impulso rápido numa tentativa de acertar uma potente voadora em direção da cabeça daquele sujeito, mas se enganava quem pensava que Hashirama era lento, ele simplesmente daria um salto horizontal e aplicando um potente chute no sujeito, jogando-o violentamente em direção do projétil de sangue de Chino. Após isso, um selo de mão seria realizado enquanto ele veria Haikotsu se aproximando que apenas veria seu corpo ser defendido por inúmeros braços de madeira, impedindo a aproximação ofensiva de Hyoumi e Haikotsu que veriam também nesse momento, aqueles braços se movimentarem em sua direção.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 N1rakLG

Zinzoku Kin finalmente pareciam estar pronta para ir com tudo, seu primeiro movimento seria um tanto estranho, ela curiosamente parecia estar projetando seu chakra de uma forma magnética por todo campo de batalha e nesse momento, os braços de madeira começaria a se mover contra a vontade do próprio Hashirama que apenas iria arregalar seus olhos por alguns segundos, seu Mokuton parecia estar infestado de pequenos fragmentos de Satetsu. O que seria aquela técnica? Haikotsu num impulso violento iria projetar-se na frente de Hashirama e aproveitar uma pequena brecha entre os braços de madeira criado por Kin, golpeando violentamente com seu escudo lançando contra o homem, aplicando um efeito ilusório de paralisia naquele sujeito e uma pequena quantia de dano mental seria atribuída em sua mente.

Hyoumi aproveitaria o movimento para finalmente aplicar seu Gogyo Fuin no corpo de seu inimigo e supostamente tendo sucesso nisso, mas seu braço esquerdo seria aprisionado entre os braços de Mokuton que iriam desabar acima de seu braço, impedindo um segundo uso da técnica, mas como esperado, o controle de chakra de Hashirama era um tanto caótico por natureza, ele ficaria impossibilitado de controlar o Buda naquele momento, mas visivelmente ainda poderia usufruir de técnicas de menor nível que o próprio Buda. Tanto Hyoumi quanto Haikotsu, não iriam conseguir escapar do próximo ataque de Hashirama, mesmo se quisessem e eles sabiam disso.

A névoa do campo gerada anteriormente pelo clone de Hyoumi havia sido dispersa após seu desaparecimento, Shimura Danzou teria sido golpeado anteriormente pelos braços do grande buda, mas misteriosamente ele sumiria e surgiria na frente de Zinzoku Kin que apenas veria o homem com o olho vidrado em sua direção.




Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 V5G6qYL

Jashin impacientemente ouviria Ikhor e por fim apenas iria falar:

Se quer realmente minha ajuda, garoto... Corte seu próprio pescoço enquanto estiver com o Jashin Modo ativo, que tal? Farei questão de te ajudar, mas não espere que eu vá agir exatamente como você quer. Pessoalmente minha vontade de lutar contra Senju Hashirama é zero, seu corpo não tem o poder necessário para rivalizar com o poder daquele sujeito mesmo se eu emprestasse meu poder. Mas… As chances de derrotá-lo são melhores comigo no controle, isso é fato!

Ikhor já tinha uma leve noção que Jashin era um sujeito que adorava "baitar" e manipular o mesmo, e aquela situação não diferia, mas alguma coisa nas palavras da entidade pareciam verdadeiras. Só que visivelmente deixar nas mãos de Jashin, era o mesmo que arriscar a vida de todos no campo de batalha.

[...]

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 JZryIe6

Um chakra se aproximava da Grande Árvore Hashirama, um chakra enfraquecido semelhante a de um ninja Kaguya, curiosamente a árvore tentava atacar aquele sujeito, mas ele se movia de uma forma estupidamente rápida, desviando de uma forma até elegante. O sujeito com um sorriso zombeteiro por fim, iria tocar em um dos galhos da gigante forma de vida e parecia falar num alto bom-tom para si próprio, mas ninguém estava próximo para ouvir o que ele falaria.

Algo estava prestes a ocorrer, curiosamente a Aberração iria surgir próximo daquele individuo que apenas iria fazer um aceno para o monstro como se já tivesse visto ele anteriormente. A criatura iria erguer seus braços, formando uma espécie de punho e parecia pronta para esmagar o sujeito como se fosse uma barata.

[...]



Kaguya Haikotsu: HP - 260, Chakra - 65, Sanidade - 300 [Queimadura leve, sem efeito por enquanto]
Shinigami: HP - 200, Chakra - 235, Sanidade - 300
Yurei: HP - 260, Chakra - 215, Sanidade - 300

Chinoike Ikhor: HP - 120, Chakra - 161, Sanidade - 900 [Queimadura leve, sem efeito por enquanto]
Chi Bunshin: HP - 75

Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 279, Sanidade - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 103, Sanidade - ???

Aberração: HP - ????, Chakra - ????, Sanidade - ???

Senju Hashirama: HP - ????, Chakra - ????, Sanidade - ???? [Controle de Chakra afetado, não pode utilizar suas reservas de chakra em sua totalidade]
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Shimura Danzou: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Grande Árvore Hashirama: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Gaius @Heimdall @Yagi

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Merda, o Danzou chegou no curto alcance da Kin. Se ele conseguir manipular ela de alguma forma contra nós, fodeu. Eu vou precisar da ajuda do Jashin, mas pra isso tenho que tirar os feridos daqui, senão ele vai passar o cerol em todo mundo. E ainda tem esse chakra na árvore, que provavelmente é o Nasu... um problema atrás do outro.

Com o sensor, tomo nota dos posicionamentos de todos no campo de batalha e então me volto para Kengetsu e o policial.

Kratos, consegue se mover? Temos feridos no campo de batalha, se possível quero que você traga eles para cá para que o policial o cure. Depois disso, fujam daqui, e não se esqueçam de levar o Darius que conseguimos capturar. Além disso, caso tenham pílulas, agradeço, preciso de mais chakra para ajudar os que ainda estão de pé.

Consumo as minhas três pílulas de comida além de quaisquer pílulas que Kengetsu e o policial eventualmente possuam. Faço um Chi Bunshin (101 de chakra) e deixo ele a postos nessa região. O papel desse clone seria simples, rastrear a posição de Nasu, e caso note que este está fazendo um movimento ofensivo contra um de nós, ativar imediatamente a Kekkai: Raijin no Tenshin.

Em seguida, por meio do controle das minhas asas de sangue, inicio um voo de volta para o campo de batalha em alta velocidade. No caminho, falo com Jashin.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 V5G6qYL

Heh, o que você tá dizendo é que se eu te liberar completamente, tu vai sair matando todo mundo, então não vou fazer isso agora. No entanto... talvez eu acabe precisando mais pra frente, então só me prometa uma coisa. Se você despertar, seja por vontade minha ou porquê algum dos inimigos conseguiu me matar, não quero baitolagem de fugir daqui. Vamo destruir esses filho da puta da Oleander. Temos reforços a caminho, uma vitória é viável. Uma última coisa, se você assumir o controle, cuidado com a Kin, é possível que ela vire contra nós por causa do genjutsu do mangekyoy sharingan do Danzou.

Quando chegasse a cerca de 100 metros de distância de Danzou e Kin em voo, ativo o Jashin Modo e preparo meu chakra para agir, dependendo da situação do combate.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Não deu muito certo. O outro Kage Bunshin foi puffado sem ao menos contribuir com algo significativo. Vendo por outra ótica, com a ajuda do Haikotsu-san consegui evitar o pior com relação ao enorme avatar de madeira. Espera, aqueles lá são nossos amigos!?

Sinto de longe o putrefato chakra dos outros membros da Scylla, bem como do Damian e do Darius.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 B33b36692745dfcb064661c44630a5db

Não... não... NÃO! Isso não pode estar acontecendo? Por que eu não consigo proteger ninguém? Por que as pessoas quando estão comigo sempre se ferem? Se eu tivesse acertado ele em cheio talvez a Arima-san e o Mirian-san não tivessem se ferido tanto. Por favor, parem... parem... parem com essa destruição!

Meus pensamentos se misturavam com minhas ações. Eu estava triste, aflito, atordoado e, pelas cenas que vimos, pouco a pouco os restantes teriam um destino parecido. Definitivamente havíamos dado um passo muito maior que a perna. Mesmo a aparição do Nasu não causava nenhum efeito em mim. A única coisa que eu queria no momento era proteger quem estava ao meu lado antes que meu chakra se esgotasse, e sabia que mesmo o maior dos meus esforços provavelmente não seria suficiente para garantir que ele sairia com vida.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 05860fae74b2dff1c8bfecf8018424ac8fc57cfa_hq

- Kekkai: Mizushienjin

Sabia que mitigar os danos daquele ataque seria o melhor dos cenários, mas que eu deveria encarar como a única coisa que poderia ser feita.

- Haikotsu-san, o Danzou está com um chakra muito esquisito e, segundo o Ikhor-san, ele está querendo utilizar um genjutsu. Meu outro clone havia recebido essa informação então é bem possível que seja verdade. Tome bastante cuidado com a Kin-sama, pode ser mais um problema nesse cenário. Aqui encerra minha participação nesse incidente. Haikotsu-san...

não morra, por favor.


Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg @Yagi

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
- MYU, SEU FILHO DE UMA DESGRAÇA!

- Obrigado por tudo, Hyoumi-kun. Vá em paz e cuide da Sakuya... e eu não vou morrer, no máximo vou me transformar no que eu finalmente sonhei: uma entidade devoradora de pessoas. Prometo que pegarei no seu pé à noite.


Todos estão condenados, e sobrou justamente a nossa última chance aqui, a Kin-sama. Ela está utilizando o Modo Sábio e mesmo assim está vulnerável a Genjutsus do Sharingan? Se bem que aquela merda do Ketsuryuugan é muito poderoso, não imagino o quão forte seja um Mangekyou Sharingan. Estou sem Chakra... se a Kin cair, é fim. Só espero que o Gai chegue antes de ela me matar.

- Você é uma vergonha, "Deus Shinobi" Hashirama. Se deixar ser controlado por um criminoso e ainda acabar tendo trabalho com um mísero Chunin como eu. Depois que terminamos aqui, eu vou tratar de pessoalmente arrancar essa árvore pela raíz e transformá-la em cinzas. Por ter parte contra meus amigos, eu vou apagar o seu nome da história completamente. Adeus.

TESHI SENDAN!!!

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 DnMLvXR

E como medida protetiva, utilizo o escudo mesmo.




Possíveis gastos calculados :





@Ben Ikneg

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 N1rakLG

Kin era extremamente ágil em comparação com Shimura Danzou e ela tinha alguma confiança que um simples genjutsu daquele homem mesmo vindo do Sharingan não iria afetar seu corpo ao ponto de prejudicá-la, de fato, a mulher loira não tinha o conhecimento do doujutsu que aquele sujeito carregava devido eventos anteriores no Castelo Samurai onde Ao não havia conseguido dar "exposed" no velho de Konoha. Mas Kin não era burra, por precaução seu manto de ferro iria se expandir violentamente, formando diversas estacas que se expandiria e iriam empalar o corpo de Shimura Danzou de uma forma um tanto brutal, sendo empalado por uma quantidade imensurável de Satetsu.

— Senpou: Satetsu Kaihou!

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 TQvHSQC

O corpo de Danzou seria literalmente soterrado pelas estacas, o chakra de Kin tinha se espalhado de uma forma tão repentina que os sensores do campo de batalha apenas sentiria suas reservas de chakra se alastrando pelo campo de batalha. Quando Kin iria erguer sua mão, visando selar aquele homem na sua frente, a imagem dele iria sumir bem na sua frente.

Huh… Sharingan realmente faz tudo, huh? Bom… Voltarei a me focar no Hashirama… Uma raposa velha de Konoha não deve me dar problemas…

[...]

Funky cairia numa velocidade estrondosa em direção do chão, mas Chino rapidamente iria formar um dragão formado de sangue que iria amortecer a queda do homem de Kumogakure e nesse momento, ela se encontrava preocupada com Haikotsu e Hyoumi que se encontravam próximos do monstro de Konohagakure no Sato. Mas ela não tinha a velocidade física para se aproximar deles naquele turno, por isso apenas tentaria focar em movimentos defensivos.

[…]

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 SNDOCXW

Kaguya Haikotsu iria inundar Hashirama com sua raiva, seu dialogo era pesado e parecia fazer os olhos de Hashirama se mexer por alguns milimetros, mas uma forte pulsação no seu peito faria o Senju simplesmente encarar o sujeito na sua frente, num impulso violento, o efeito ilusório que afetava seu corpo seria encerrado, o Kaguya iria disparar diversos projéteis ósseos que inutilmente atingiriam a armadura do Senju e seriam repelidas de forma abrupta, fazendo os ossos acabarem caindo no chão, mesmo alguns ossos que teriam atingido a carne do indivíduo, não pareciam ter sido suficiente para abalar seu corpo. Hyoumi até tentaria projetar uma barreira de Suiton, mas... Infelizmente Hashirama era muito mais rápido e ele tinha a distância ao seu favor, ele tocaria suas mãos no corpo do Buda, induzindo o surgimento de uma árvore que iriam literalmente agarrar o corpo da dupla de Kirigakure e nesse momento, ambos sentiriam seus chakras sendo absorvidos rapidamente. A barreira liquida do Yuki seria penetrada pelos galhos daquela árvore de uma forma abrupta e alcançariam o corpo da dupla.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 1T3YqyY

Kaguya Haikotsu começava a sentir sua cabeça pesada, sua musculatura começava a ficar acinzentada, um desânimo inexplicável invadia sua mente, ele estava finalmente esgotado, notavelmente seu chakra tinha literalmente acabado e o mundo em sua volta começava a ficar escuro. Haikotsu só tinha mais turno de ação, após o fim do próximo turno, ele iria desmaiar. Hyoumi por fim, que era apenas um clone... Também sentia que os mesmos sintomas, mas por ser um clone... Sua vida seria finalmente extinta assim que seu chakra fosse reduzido a nada.

Hashirama num salto se aproximaria de Haikotsu, mas antes que pudesse fazer alguma coisa, uma shuriken de sangue surgiria em pleno ar, rasgando a árvore que o jovem Kaguya se encontrava e fazendo ele literalmente cair do imenso buda em direção do chão. Chino literalmente iria se jogar no corpo do Kaguya, salvando ele de bater com tudo no chão, mas por consequência, ela acabaria se ferindo no processo e ambos iriam cair no chão de forma terrivelmente abrupta.

[...]

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 JZryIe6

A figura que provavelmente era Kaguya Nasu parecia movimentar seu rosto em direção da posição que Ikhor estava, ele curiosamente parecia saber que o Chinoike havia criado uma ação para reter seus movimentos ofensivos, mas os braços do Kaguya simplesmente se cruzariam impacientemente, até que seu chakra que antes parecia enfraquecido iria explodir fazendo todos notarem que aquele sujeito parecia de alguma forma estar limitando suas reservas totais de chakra.

Os ouvidos de Haikotsu conseguiam capturar uma parte do que ele estava dizendo, ele parecia estar conversando com alguém:

— … Todas as visões onde consigo capturar o garoto Jashin, me causam morte… Então suponho ser melhor conseguir uma garantia que eles vão fazer o que quero… Mas não vou morrer até o combinado do acordo for concluído, vocês estavam bem próximos de atrair Senju Evyl para esse local como tanto queriam, que pena… O seu plano para funcionar, agora depende de mim, legal, né? — Faria o sujeito com um sorriso zombeteiro, mas um olhar vazio quase como se ele já tivesse vivido aquele momento anteriormente.

Ele continuaria a falar em alto bom-tom, mas suas palavras mal chegavam nos ouvidos de Chino que era mais próxima dele, um golpe violento da Aberração seria impulsionado contra seu corpo e quando restavam alguns segundos para aquele sujeito ser esmagado, tanto ele… Quanto a Grande Árvore Hashirama, iriam sumir do mapa, fazendo o golpe violento da aberração atingir o chão e abrir uma imensa cratera que se alastraria por todo campo de batalha. A Grande Árvore Hashirama era uma árvore de tamanho colossais que poderiam ser até comparado com uma montanha, o fato dela ter sido simplesmente desaparecido daquela região, parecia fazer o chão tremer e começar a desabar.

O grupo sentia o chakra da Grande Árvore Hashirama, surgir numa região a baixo do subsolo, o que não fazia nenhum sentido, mas visivelmente "Nasu" estava atrapalhando os planos da Oleander de alguma forma. Aquele movimento curiosamente não parecia prejudicar o grupo, pelo contrário, o afastamento da Grande Árvore Hashirama parecia até mesmo benéfico para eles.

[...]

Ao falar com Kengetsu, Ikhor notaria algo bizarro acontecendo, os olhos do espadachim iria se arregalar e ele iria literalmente saltar de medo para trás, Kengetsu que era um homem antipático parecia estar tremendo de medo ao olhar diretamente para o sangue presente na roupa de Ikhor. Curiosamente esse comportamento não era normal para aquele espadachim, afinal, o que teria ocorrido com ele?

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 CvniPPc

Kengetsu tentando se controlar, fecha seus olhos e iria falar de forma lenta:

Aquela garota bizarra que me atacou... Fez alguma coisa na minha mente, é quase como... Se eu tivesse adquirido medo de sangue... Ao ponto de querer vomitar e fugir... Urgh... Eu definitivamente não sou assim... Ela já foi derrotada, correto? Bom... Aqui estão todas minhas pílulas... Mas caso veja que o negócio vai ficar preto, recomendo que fuja... Não morra de forma inútil... Darei um jeito de coletar todos que foram derrubados, isso é... Se sobrou alguém ainda...

Chinoike Ikhor adquire 2 pilulas reconstrutoras lv2


Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 V5G6qYL

Jashin responderia Ikhor nesse exato momento:

Blablabla... Vou matar todo mundo... Blablabla... Aceite seu destino, você já está abraçando o caos existente no meu coração faz muito tempo, fez coisas que jamais pensou em fazer, correto? Apenas precisamos da experiência de combate para evoluir e alcançar o poder definitivo, matar seus amigos também significa evoluir, você não entendeu isso ainda? Tudo bem... Uma hora você vai mudar de idéia e anotarei mentalmente o que você falou sobre a tal loira de Suna!

Após criar um clone, Chinoike Ikhor original acabaria se aproximando numa posição próxima suficiente para que pudesse interagir com o atual campo de batalha, mas ele veria nesse momento clones de Senju Hashirama se aproximando numa velocidade estupenda e pareciam estar realizando selos de mão, visando disparar projéteis elementais em sua direção, o garoto notavelmente veria os projéteis elementais viajando em alta velocidade em sua direção, mas antes que pudesse reagir, uma espécie de lâmina personalizada surgiria em pleno céu caindo logo em suas costas e a imagem de um trio de homens surgiriam bem na sua frente, a gola de Ikhor seria puxada em direção do solo, escapando assim que um disparo de Raiton em alta velocidade. As figuras que ali estavam se tratava de Hatake Kakashi, Maito Gai e claro… O atual Hokage que parecia ter um baita de ferimento no seu pescoço, Senju Evvl.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 VBlZnQ1

Quem diria que sua marcação estava sendo vigiada, ein Rokudaime-sama? - Falaria Gai de forma cansada, sua pele parecia estar levemente ferida, supostamente eles haviam sido atacados por alguma coisa.

Gai... Cuide dos clones do Hashirama por enquanto, vou me focar em neutralizar Shimura Danzou... E Evyl-kun, talvez o peixe grande fique para você... Boa sorte! — Falaria Hatake Kakashi que parecia esbanjar chakra Raiton em sua mão esquerda, formando uma espécie de espada purpura de Raiton.

Senju Evyl não parecia capaz de emitir nenhum som de seus lábios e seu olho direito parecia estar sangrando por algum motivo, ele olharia de relance para Chinoike Ikhor e sua pose imponente literalmente falava por ele, era algo do tipo “Não se preocupe garoto, deixem o trabalho para os verdadeiros homens”. Jashin iria contorcer o rosto de Ikhor contra sua própria vontade, fazendo uma feição de nojo, supostamente a entidade conhecia Evyl de alguma forma, provavelmente o Senju já havia interagido com o mesmo em outro momento.



Kaguya Haikotsu: HP - 260, Chakra - 0, Sanidade - 300 [Prestes a desmaiar]
Shinigami: HP - 200, Chakra - 235, Sanidade - 300
Yurei: HP - 260, Chakra - 215, Sanidade - 300

Chinoike Ikhor: HP - 120, Chakra - 266, Sanidade - 900 [Queimadura leve, sem efeito por enquanto]
Chi Bunshin: HP - ???

Aberração: HP - ????, Chakra - ????, Sanidade - ???

Senju Hashirama: HP - ????, Chakra - ????, Sanidade - ???? [Controle de Chakra afetado, não pode utilizar suas reservas de chakra em sua totalidade]
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Shimura Danzou: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Grande Árvore Hashirama: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Gaius @Heimdall @Yagi

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Agradecido, Hokage-dono, Kakashi-dono, Gai-dono... Imagino que o Haikotsu tenha entrado em contato, ainda bem... Não sei o quanto ele já detalhou a situação, mas estamos enfrentando Senju Hashirama, Shimura Danzou e um usuário de Hiraishin, provavelmente Kaguya Nasu. Dentre estes, o que mais me preocupa no momento é Danzou, há algum tempo atrás ele recebeu uma injeção de chakra Senju do Hashirama, e com isso seu Mangekyou Sharingan despertou. Desde então ele têm tentado se aproximar de Zinkoku Kin, que era nossa maior força de combate...

Ativo o Jashin Mōdo e consumo uma pílula reconstrutora nível II. Além disso, cancelo a invocação da Aberração, seu propósito de ganhar tempo já tinha sido efetuado com sucesso.

Pelo visto Kakashi-dono vai lidar com o Danzou, eu vou com você. Já consegui colocar ele no meu genjutsu campal, se não fosse o Hashirama saindo da árvore no momento crítico, provavelmente já teríamos selado ele. Hokage-dono, em relação ao Shodai, caso você consiga obter uma amostra de sangue dele, eu consigo neutralizá-lo por tempo suficiente para um Fuinjutsu. Posso ficar com uma de suas kunais marcadas para agilizar esse transporte, se permitir.

Caso todos concordem com meu plano, pego a Kunai usada para o teletransporte inicial. Em seguida...

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 Ct1wUic
Jigoku Hōrin!!

Ativo meu Genjutsu campal para remover a visão e a capacidade sensorial de todos que considero inimigos, e sigo Kakashi voando. Ficaria atento aos movimentos do Shimura e de Kin, me precavendo caso algo de estranho tenha ocorrido com ela.



PLANO MENTAL

No caminho, troco uma ideia com Jashin.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 V5G6qYL

É verdade que eu já mudei muito desde que você foi selado em mim, mas têm certas regras que eu ainda sigo. Você acha que o caminho é eu me entregar completamente ao caos, mas como isso seria diferente das suas guerras passadas contra as outras entidades? Caos e Ordem são conceitos contrários, mas não significa que uma pessoa só pode seguir um ou o outro. Ser adepto completo do caos significa não ter plano, sempre seguir uma direção inusitada. Tem momentos em que isso é positivo, mas tem outros em que isso só resulta em merda. Saber escolher quando adotar um ou o outro é o segredo para nosso sucesso no futuro, disso eu tenho convicção. Aliás, mudando de assunto, que rixa você tem com o Hokage? Você só reagiu assim à presença da Sacerdotisa...




CHI BUNSHIN


Através do sensor, este clone nota primeiramente o desaparecimento da árvore junto com Nasu, seguido do teletransporte de três fontes de chakra para perto do original. Duas fontes são conhecidas, Kakashi e Gai, enquanto a terceira, dada a quantidade absurda, provavelmente se tratava do Hokage. Como o Hokage é usuário de Hiraishin, não fazia mais sentido bloquear esse recurso no campo, então este clone decide ir na direção dos feridos para ajudar. Começaria por Chino e Haikotsu, e caso seja necessário, uso o Mizu Kurage para curá-los de algum ferimento crítico. No mais, este clone teria uma função similar a Kengetsu, recuperar feridos.

Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Kkkkkkkkk, meu melhor ataque parou na armadura do cara, que piada

- Obrigado, Chino-san. Estou desmaiando por falta de Chakra, e também lembrei que ainda não almocei, então, se tiver uma azulzinha pro pai aqui, eu agradeceria.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 020ce7e3b883d974e73d9fdffb4f20ad

Caso recebesse a pílula, comeria imediatamente.

- Ah, e o Nasu chegou e disse que o plano deles era justamente atrair o Senju Evyl para cá... além de que o plano só daria certo dependendo dele, o que inclui provavelmente a captura do Ikhor, apesar de eu não conseguir entender o porquê. Com sua capacidade sensorial, você deve conseguir entender melhor.

Se eu ainda puder lutar, preciso encontrar o Shinigami e o Yurei... sem muito Chakra, o arsenal deles é a única coisa que eu possuiria... além disso, o Oni ainda deve estar dentro da Aberração... por onde eles todos andam?

Caso conseguisse me levantar e seguir em frente, pegaria a Chino e iria para onde deixei minhas invocações.




@Ben Ikneg

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Hatake Kakashi ouviria atentamente Chinoike Ikhor, tentando entender tudo que estava acontecendo, apesar de que visivelmente parecia um pouco incomodado com a falta da presença de Sakumo no campo de batalha, visivelmente ele queria que o sujeito que estava por trás daquele Edo Tensei, fosse derrotado de uma vez por todas. Antes mesmo de Maito Gai ouvir qualquer relato do jovem loiro, ele já teria partido para o confronto contra os clones de Hashirama, seus movimentos desumanos eram suficientes para o garoto ter dificuldade de ver o mesmo se movimentando em pleno campo de batalha. Senju Evyl não parece se importar com as palavras de Ikhor, ele estava confiante que sua presença era o suficiente para resolver todos os problemas no campo de batalha, não dava para saber se ele havia concordado com o plano ou não.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 R0w5AsU

Coletar o sangue do Shodaime? Hm... Bom... inicialmente eu pensaria ser impossível retirar o sangue de um revivido pelo Edo Tensei, mas imagino que essa técnica nas mãos de Myu tenha algumas características diferentes... Se existir sangue em algum local daquele corpo, seria na região do peito, correto? — Falaria Kakashi fazendo alguns saltos lógicos, visivelmente tentando interpretar como aquela técnica funcionava.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 RvHVWra

Com Evyl e Gai se dispersando pelo campo de batalha, Hatake Kakashi apenas confirmaria com sua cabeça, confirmando que iria se mover com o Chinoike e partiria em rápida velocidade para cima do homem que já foi um Hokage temporário algum dia. O movimento inicial daquele sujeito de cabelos prateados seria atravessar o campo de batalha numa boa velocidade e chegar perto de Danzou que já teria preparado seus selos de mão, Kakashi com um corte vertical iria cortar o corpo do velhote ao meio, mas a imagem de Danzou iria se contorcer na frente de Ikhor e Kakashi, ele iria simplesmente desaparecer, e iria aparecer intacto em uma posição diferente do mapa.  

Izanagi... Quanto tempo isso vai durar, ein? — Falaria Kakashi observando atentamente o braço exposto de Danzou que parecia possuir 5 olhos implantados ainda.

Chinoike Ikhor nesse momento iria ativar seu Jigoku Hōrin, forçando seu genjutsu afetar Danzou que parece ficar completamente cegado nesse momento, então Hatake Kakashi partiria para cima dele para aplicar outro ataque, mas Danzou começaria uma série de selos de mão e parecia estar reunindo uma GRANDE QUANTIDADE de chakra elemental do tipo Fuuton para dispersar pelo campo de batalha.

[...]

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 VwkjCqS

Jashin responderia:

Você está falando uma língua que não me apetece, nunca vamos concordar pelo visto enquanto sua personalidade não for totalmente consumida pela minha. É uma pena... E o tal de Evyl já interagiu com o Culto Jashin em um determinado momento, inicialmente eu queria que o corpo dele fosse meu, mas além dos incompetentes do meu culto não conseguirem capturar ele, o desgraçado me causou diversos problemas em conjunto um tal de Akimichi Chouzu. Isso é uma história meio antiga já, você nem sonhava em existir.


Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 QL9km0o

Ao ouvir que Haikotsu não tinha comido nada, Chino que parecia um tanto atordoada no chão acabaria se recompor, iria responder:

Urgh... Você é um tanto pesado Haikotsu, talvez o fato que você não tenha comido nada tenha sido bom para mim… Ai… Minhas costas… — Falaria Chino claramente brincando, mas logo iria se voltar em direção enquanto sacaria uma pílula reconstrutora lv2 e entregaria para o garoto que consome em seguida. — Pelo visto a Kin vai se focar no Hashirama, e pelo visto tem novos suportes no campo de batalha… Apesar de que não sei exatamente se isso é bom ou ruim… Tenho a sensação que essa situação está ficando um tanto cinza…

Após isso a Aberração seria desinvocada e acabaria separando as criaturas. Depois disso, Haikotsu iria puxar Chino para se movimentar mais rapidamente e ambos avançariam em direção de onde as invocações do garoto estavam, curiosamente elas pareciam próximas de Shimura Danzou. Um estrondo extremamente barulhento estava ocorrendo nesse momento, Evyl e Kin pareciam estar enfrentando Senju Hashirama que curiosamente parecia nesse momento estar recuando da dupla, enquanto parecia estar fazendo selos de mãos e aplicando chakra nos seus cinco dedos.

Kaguya Haikotsu: HP - 260, Chakra - 100, Sanidade - 300
Shinigami: HP - 200, Chakra - 235, Sanidade - 300
Yurei: HP - 260, Chakra - 215, Sanidade - 300
Oni: HP - 300, Chakra - 350, Sanidade - 100

Chinoike Ikhor: HP - 145, Chakra - 284, Sanidade - 900 [Queimadura leve, sem efeito por enquanto]
- Jashin Modo ativado, gasto de HP por turno.
Chi Bunshin: HP - ???

Vitral: HP - ???, Chakra - 136, Sanidade - 1000 [/size]

Senju Hashirama: HP - ????, Chakra - ????, Sanidade - ???? [Controle de Chakra afetado, não pode utilizar suas reservas de chakra em sua totalidade]
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Shimura Danzou: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Grande Árvore Hashirama: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Heimdall @Yagi

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Como ele está cego e sem capacidade sensorial, dificilmente vai notar esse ataque acontecendo.

Uso minha manipulação de sangue livre, mirando em amostras de sangue minhas previamente dispersas no campo ao longo da luta. Controlo amostras próximas de danzou, num movimento de solidificação em sua direção, visando empalamento.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 Giphy

Isso abriria uma brecha para Kakashi atacar antes do Fuuton ser disparado. Aproveito para obter mais informações.

Kakashi-dono, você mencionou o Izanagi... você conhece os selos necessários para ativar e desativar o jutsu? Uma de nossas invocações talvez consiga controlá-lo por tempo suficiente para desativar o jutsu, a partir daí seria só selar.

Caso Kakashi me fale os selos, falo com Vitral.

Vitral-san, precisamos que você force esse homem a fazer os selos do coelho, javali e carneiro.

Para ganhar tempo e facilitar uma eventual possessão via Reika no jutsu, decido restringir Danzou. Consumo uma pílula reconstrutora nível II, saco minha flauta de osso e começo a realizar um genjutsu.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 Giphy
Mateki: Mugen Onsa!
Possíveis gastos calculados :

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Noto nas observações de Chino que há insegurança em seus pensamentos, e tento então aumentar nossas possibilidades.

Então, ela também está desconfiada...

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 Deku-deku-my-hero-academia

- Eu também não confio totalmente no Hokage, baseado no que ouvi falar, especialmente lá no exame Chunin. Mas, pior do que isso, o plano deles é trazer esse cara pra cá. Por quê? E onde foi parar aquela árvore? O Hyoumi-kun foi possuído por ter comido o fruto e fazer uma ligação de seu corpo com o Mokuton, e o Evyl é um Senju e usuário de Mokuton... o que está acontecendo aqui? O Nasu sumiu, então eu vou usar esse tempo para reagruparmos, os feridos inclusive. Espero que ao menos tenhamos uma rota de fuga, se necessário, e já é bom pensar nisso, Chino-san.

[...]

Aproximo-me de Yūrei e Shinigami e os convido a me seguirem em direção ao Oni e a Vitral para todos reagruparmos.

- Então, vocês ainda estão aqui... ainda bem, Yūrei-sama, Shinigami-sama. O Danzou aí é usuário de Sharingan e conta com Genjutsus perigosos, então não olhem nos olhos dele. Enquanto isso, ele deve ficar ocupado com o Kakashi-dono e o Ikhor-san, então vamos dar apoio a eles de outra forma. Precisamos do Oni-sama e da Vitral-sama também. Eu vou buscá-los, vocês vêm comigo? Ah, e obrigado por tudo até aqui. Yūrei-sama, você poderia convocar alguns corpos para ajudar a recolher os feridos até um lugar seguro? Qualquer que seja o resultado dessa batalha, precisamos estar prontos para retornar com o máximo de sobreviventes possível.

Qualquer que fosse a resposta, iria direto para onde estavam Oni e Vitral, e então diria:

- Vitral-sama, Oni-sama, tudo bem? Alguns reforços chegaram e parece que estamos virando o jogo aqui, mas do grupo original só restaram eu, o Ikhor-san, a Chino-san e a Kin-sama. Todos os demais estão desaparecidos ou incapacitados. Vitral-sama, o Hyoumi-kun até então estava com clones por aqui nos dando apoio, mas o original foi transportado para o País das Montanhas e se encontra seguro, ao menos, até aonde eu sei... se quiser nos ajudar a derrotar e selar os mortos-vivos que nos atacaram, eu agradeceria, e tenho certeza que o Hyoumi-kun também. Caso se recuse, então é melhor voltar para casa. Não sei se poderemos protegê-la nesse caos todo. De qualquer forma, sinta-se à vontade para cancelar a invocação caso se sinta insegura de alguma forma.

- Enfim, estou indo ajudar na luta contra o Danzou. Oni-sama, se puder recolher os nossos aliados feridos e trazê-los em segurança para cá, eu agradeceria. Um Golem enorme em especial foi naquela direção...
- aponto - acredito que só você conseguiria carregá-lo, caso precisasse.

Por fim, com as diretivas postas, parto novamente em direção ao Danzou para confrontá-lo ao lado de Ikhor, Kakashi e quem mais me seguisse. Tomaria um cuidado extra para não fitar o olhar no rosto daquele sujeito.




@Ben Ikneg

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 SNDOCXW

Uma batalha de dimensões titânicas aconteciam em tempo real entre Hashirama contra Evyl e Kin, movimentações bruscas entre os citados que pareciam se afastar do ponto original da batalha, em determinado momento Hashirama parecia estar em desvantagem já que ele parecia estar fugindo dos ataques furiosos de Kin que pareciam estar sendo somado pelas investidas campais de Evyl que pareciam estar infestando o chão com uma floresta poderosa que tentava a todo momento impedir a movimentação do Shodaime Hokage. Mas... Em determinado momento, Hashirama parou de fugir, após isso ele parecia realizar um simples selo de mão, criando árvores petrificadas de cor negra em sua volta e esse movimento parece assustar Evyl que automaticamente salta para trás ao notar aquele movimento. Zinzoku Kin ao se aproximar daquele local, automaticamente notaria a energia natural se esvaindo de seu corpo numa velocidade estupida e toda essa energia parecia ser coletada em direção da imensa árvore que por consequência iriam fluir novamente para Hashirama.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 SuWl4

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 Tumblr_nr4jatkU6s1uvf5blo1_500

Kin iria erguer uma sobrancelha e falaria:

- Entendo... Um material que consegue expurgar e absorver energia natural do corpo… É... - Falaria Kin notando seu corpo regredindo para o estágio inicial, mas supostamente isso não abalou ela nenhum pouco, pelo contrário, seu braço petrificado parece retroceder para o estágio inicial, isso causaria uma espécie de alivio para a mesma. - Hmmmm... Okay... Os estudos da Rubi relacionados ao senjutsu estavam corretos, isso me deixa um pouco enojada pela quantia de armas que Konoha tem ao seu lado... Mas algo não está se encaixando... Você sabia desse jutsu, Evyl?

Evyl não era capaz de se comunicar, ele apenas olharia para Kin sendo incapaz de formular quaisquer palavras. Algumas pétalas acinzentadas iriam se espalhar pelo campo de batalha, cobrindo tanto Kin quanto Evyl que sentiriam seus corpos sobre efeito de algum jutsu estranho de Senju Hashirama, supostamente eles estavam impossibilitados de utilizar senjutsu nesse momento. Mas... Isso não parecia ser o unico efeito desse jutsu já que tanto o Senju quanto a Zinzoku começariam a se sentir estupidamente mais lentos que o normal.

[...]

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 12e23b59faccfe642bc0b35a82318cc8d4915577_hq

Gai se movimentaria numa velocidade monstruosa, golpeando com uma dupla de socos que iriam literalmente explodir uma dupla de clones que simplesmente não conseguiriam reagir a tempo aos movimentos da besta verde da folha, mas assim notariam que iriam lutar contra aquele sujeito, um dos clones de Hashirama iriam realizar selos de mão e focar sua visão em direção de Gai que teria sua visão tomada de seus olhos, vendo a completa escuridão em pleno campo de batalha.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 1Y7AySU

[...]

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 KRYQTDF

Chino responderia Haikotsu:

Bom... Talvez interrogando o tal do Darius, possamos conseguir alguma informação mais coerente... Mas considerando que eles precisam do tal Evyl aqui, suponho que tenha algo haver com o fruto de chakra, afinal... Hyoumi foi capaz de utilizar Mokuton apenas consumindo tal fruto, correto? O efeito disso num verdadeiro usuário de Mokuton seria qual? Bom... Deixamos essas teorias malucas para depois, Vamos se concentrar em ajudar o Ikhor por enquanto... Creio que seja a melhor coisa que possamos fazer nesse momento!

Ao se aproximar do Shinigami, a criatura apenas iria berrar em descontamento:

Eu não entendo mais nada do que está acontecendo nesse local, quanto mais cedo sairmos ou derrotarmos os envolvidos daqui vai ser melhor para mim, partimos logo, seu esqueleto com pele... Antes que eu mesmo desfaça minha invocação! - Berraria a invocação de uma forma severa, mas curiosamente sua voz não era tão pesada, visivelmente não queria que Haikotsu fosse morto.

Yurei apenas iria encarar Haikotsu de forma zumbificada como se não tivesse uma opinião própria, enquanto Oni parecia rosnar de forma teatral enquanto encarava o solo, como se alguma coisa estivesse incomodando ele. Alguns corpos derrubados por Hashirama seriam conjurados e se movimentariam em pleno campo de batalha assim como foi mandado pelo Kaguya com intuito de auxiliar os feridos para escapar do campo de batalha. Curiosamente Kengetsu teria simplesmente cortado ao meio um dos zumbis conjurados pela invocação de Haikotsu, era quase como se o espadachim estivesse literalmente cagado de medo por algum motivo e a simples presença do monstro zumbificado assustasse profundamente o mesmo.

Ao se aproximar de Oni e Vitral, a invocação espelhada iria encarar o amigo de Hyoumi de uma forma um tanto cáotica, já que não sabia exatamente o que fazer sem as orientações de Hyoumi no campo de batalha, ela por fim iria encarar Shimura Danzou de forma um tanto peculiar, ela iria falar com certa calma, não sabendo se deveria ajudar Haikotsu ou não, mas por fim ela calmamente iria dar sua opinião:

Eu… Acho… Que talvez... Eu possa ajudar contra o jutsu estranho que faz aquele sujeito "reviver de forma estranha" com meu Reika no Jutsu, mas... Com a quantia de chakra atual que eu tenho, eu irei desmaiar e minha invocação será desfeita em pouco tempo, não contem mais com minha ajuda depois disso.

[...]

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 Whoosh-blast

Chinoike Ikhor vendo que havia sangue disperso pelo campo de batalha iria rapidamente controlar o mesmo, formando estacas de sangue que iriam se manifestar violentamente em direção de Shimura Danzou, mas o sujeito já teria disparado uma quantia avassaladora de vento em direção de Ikhor que apenas veria um ataque perigoso se aproximar de seu corpo. Hatake Kakashi iria adentrar na frente do garoto e faria selos de mão, fazendo uma espécie de fenix de fogo surgir em sua frente, a pressão do ar iria aumentar o tamanho do pássaro ardente de uma forma um tanto perturbadora, fazendo o pássaro de fogo adquirir um tamanho insano.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 5lVCNqy

As laminas de sangue iriam perfurar o corpo de Shimura Danzou nesse momento, curiosamente o ataque de Ikhor havia sido bem-sucedido já que o corpo de Danzou não teria sumido em seguida, uma fina quantia de sangue parece surgir dos lábios de Danzou por algum motivo, mas... Assim que isso acontecesse, o braço que continha exatamente "5 Sharingan" iria se modificar de formato e iria conjurar uma grande árvore que iria cobrir o corpo do defunto revivido e seus braços iriam se movimentar dentro da imensa árvore, com intuito de ativar o tal Izanagi novamente.

Vitral notando a situação rapidamente iria expelir sua alma para fora do reflexo do espelho e se intrometeria no meio da conjuração de selos do revivido imortal que não havia notado sua presença, o corpo de Danzou nesse momento seria controlado pela invocação de Hyoumi, mas... O tempo era curto já que Vitral estava perdendo sua consciência nesse exato momento, Kakashi que estava manipulando um passaro de fogo parecia pensar por alguns segundos qual seria sua próxima ação enquanto ouvia Ikhor.

Não é necessário esse processo que você falou, impedindo os selos de mão já é o suficiente, mas enfim... Izanagi é um genjutsu que permite você manipular a realidade transformando ela numa ilusão, é um jutsu análogo ao Banbutsu Sozo só que num nivel bem mais baixo... Basicamente ele pode trocar um Sharingan para usufruir uma parcela dessa capacidade, isso permite que qualquer dano ou efeito que tenha ocorrido em seu corpo, simplesmente vire uma simples ilusão... O Clã Uchiha usou esse jutsu em grande escala no passado para burlar o destino conhecido como a morte em campo de batalha, mas acho que é a primeira vez que vejo ele em ação.

Após receber tais informações, Ikhor iria tocar sua boca em sua flauta e começar a tocar uma melodia ilusória, fazendo assim os sons atingirem os ouvidos de Danzou/Vitral, fazendo ambos caírem numa ilusão complexa que causaria dano mental em ambos. Nesse momento… Vitral seria dispersa do corpo de Danzou e sua invocação seria completamente cancelada, mas o velhote estava completamente imerso no genjutsu nesse momento, então Kakashi sacaria um conjunto de tarjas de selamento e avançaria rapidamente em direção de seu inimigo.  



Kaguya Haikotsu: HP - 260, Chakra - 100, Sanidade - 300
Shinigami: HP - 200, Chakra - 235, Sanidade - 300
Yurei: HP - 260, Chakra - 215, Sanidade - 300
Oni: HP - 300, Chakra - 350, Sanidade - 100

Chinoike Ikhor: HP - 170, Chakra - 276, Sanidade - 900 [Queimadura leve, sem efeito por enquanto]
- Jashin Modo ativado, gasto de HP por turno.
Chi Bunshin: HP - ???

Senju Hashirama: HP - ????, Chakra - ????, Sanidade - ????
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Shimura Danzou: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Heimdall @Yagi

descriptionZona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Kakashi-dono, podemos usar meu sangue como base para o fuin!

Aproveitando o sangue próximo de Danzou, reúno uma grande quantidade e a solidifico, aprisionando o Shimura e criando um meio para aplicação das Fuin Fudas.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 KmmgNMG
Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 NSrta5i

Notando a situação com o Kokuangyo em campo, avalio que era necessário recolocar Gai no combate para lidarmos com os clones.

GAI-DONO, AQUI!

A ideia seria usar o Genjutsu Ketsuryugan em Gai e Kakashi (caso este não possua sensor de chakra), criando uma alucinação em tempo real, onde eu repasso a informação sensorial de chakra em um meio visual. Com isso ambos conseguiriam manter o combate contra os Mokuton Bunshins.

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama - Página 4 Axxlx3W

No mais, fico a postos para invocar um imortal do meu pergaminho e realizar o ritual, caso Evyl e Kin consigam obter uma amostra de sangue de Hashirama.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos