Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto vs. Hanzou

+7
Rin
Justinboll
L⍱scivi⍱
Katsuboy
Igorluiz589626
Big Head
Narutoloco2000
11 participantes

descriptionKabuto vs. Hanzou  - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs. Hanzou

more_horiz
Ata, você não é muito sensato.

descriptionKabuto vs. Hanzou  - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs. Hanzou

more_horiz
Big Head escreveu:
Ata, você não é muito sensato.

tradução voce me trouxe fatos e nao gostei , logo nao é sensato ..
aceita ,Hanzou venceu 3 sannins nerfados e perdeu para mifune old , hanzou edo imortal e com chakra infinito , perto do auge ..
chiyo mesmo sobreviveu a ele INÚMERAS VEZES ..
espadachins randoons burlavam veneno dele com mascara , mifune auge tivesse uma dessa venceria , ja que ele velho fez isso..
logo Mifune auge nivel jounnin elite ,assim como deveriam ser os sannins na epoca individualmente e o proprio hanzou

descriptionKabuto vs. Hanzou  - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs. Hanzou

more_horiz
Meninos, a questão não é Tsunade, Jiraya ou Orochimaru, é que... Hanzo não tem oque fazer contra Kabuto Yakushi (Snake Cloak) kkskskskksks.

descriptionKabuto vs. Hanzou  - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs. Hanzou

more_horiz
Pode ser mas dizer que Hanzo era Jounin de elite é palhaçada, nem por mostrado ele pega isso, quanto mais por hype.

descriptionKabuto vs. Hanzou  - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs. Hanzou

more_horiz
Calma, eu te entendo Big Head, de verdade.

Eu poderia até te abraçar agora se eu pudesse ;3

descriptionKabuto vs. Hanzou  - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs. Hanzou

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Hanzou é fraco, venceu 3 Sannins jovens e mais fracos e inexperientes do que apresentados no clássico / shipudeen e perdeu para mifune ainda ..Tsu nem SS tinha ,orochi foi conhecer no clássico, provavelmente Jiraiya não tinha modo sábio e etc e Orochi edo, Yamata e demais coisas TB ..


Uma vergonha naçonnn


Eu particularmente discordo dessa linha de pensamento.

O Jiraiya, a Tsunade e o Orochimaru sempre foram da elite da Folha, provavelmente. O Orochimaru era considerado o gênio da sua geração, a Tsunade era ninguém menos do que a neta do Primeiro Hokage e sobrinha-neta do Segundo Hokage, berço de elite, talvez apenas o Jiraiya fosse um "ninguém" para equilibrar as coisas. Eles foram treinados pelo fucking Hiruzen, que embora não fosse o Terceiro Hokage na época, provavelmente já era um dos ninjas mais poderosos da Folha, uma promessa para o cargo de líder da vila e alguém treinado pelos dois primeiros Hokages, muito similar ao Kakashi na Parte I. Isso que o trio se tornou genin com meros 6 anos de idade, superando até gênios como o Itachi e o Minato, por exemplo. Eles eram nada menos que prodígios da mais alta qualidade, do tipo que já estaria confrontando ninjas de nível kage antes de atingir a idade adulta.

Na pior das hipóteses, os Sannin eram mais poderosos que o Dan (um jounin tão poderoso quanto o Kakashi), mas provavelmente inferiores ao Sasuke do início da Parte II (que convenhamos, era nível Akatsuki, sendo que alguns fãs até consideram ele tão forte quanto os Sannin no auge).

Spoiler :


É importante lembrar que o trio, ao enfrentar o Hanzou, já tinham seus 24 anos cada, quase 20 anos na carreira de ninja. E essa provavelmente foi a última vez que eles estiveram juntos antes do reencontro na Parte I, pois o Jiraiya foi treinar os Órfãos da Chuva logo depois deles serem nomeados pelo Hanzou e ficou 3 anos cuidando deles antes de voltar pra Konoha, neste meio tempo a Tsunade enfrentou a morte do Dan e se aposentou por causa da hemofobia. Tsunade se aposentou com mais de 1200 missões concluídas e os únicos ninjas com mais missões do que ela são seus companheiros de time que permaneceram na ativa por mais tempo (Orochimaru com 1400 e Jiraiya com 1800).




E isso deles serem muito mais fracos não é inteiramente verdade. A Tsunade, na Parte I, é escancaradamente referida para estar abaixo do seu auge até então (no caso, a Segunda Guerra Ninja), seja pelo Jiraiya, pelo Kabuto ou até por ela própria. De fato, ela desenvolveu o Souzou Saisei após sua aposentadoria, mas isso só foi fazer diferença na Quarta Guerra Ninja onde ela provavelmente voltou a treinar (isso que a maioria dos fãs caga pra regeneração da Tsunade e consideram que ela venceria os mesmos personagens). O Jiraiya sabe o Modo Sennin desde que era uma criança, a única coisa relevante que ele aprendeu após a batalha contra o Hanzou foi o Rasengan do Minato, que convenhamos que nem faz tanta diferença no arsenal dele. O Orochimaru foi o único a ficar realmente mais poderoso de forma relevante.

Esse negócio de dizer que o Hanzou não era grande coisa porque "os Sannins eram mais fracos" não cola porque eles sempre foram monstros, prova disso que até o Jiraiya, que era supostamente o menos talentoso do trio, nunca chegou perto da morte (exceto por espionar a Tsunade) apesar de ter participado ativamente de duas grandes guerras shinobi, incluindo uma em que ele provavelmente não tinha qualquer apoio da Tsunade (aposentada) e do Orochimaru (Anbu).

Pegando o menor poder possível para os Sannin jovens, temos um Hanzou que confrontou 3 ninjas ACIMA do nível do Kakashi + um pelotão e sobreviveu com ar de vitorioso. Tipo, quais ninjas da Akatsuki ou nível Kage teriam tamanho poder para lidar com 3 ninjas mais fortes que o Kakashi quando um único Kakashi era considerado ameaçador para qualquer ninja da Akatsuki?

"Ah, mas Chiyo..." - kunoichi mais forte da Suna que rivalizava com a Tsunade, membro da Brigada de Marionetes da Suna, um dos poucos que não foram selados antes do Edo Tensei ser liberado...

"Ah, mas Mifune..." - o "Kage" dos samurais, reconhecido pelo estilo de combate anti-ninjutsu, adquiriu resistência a veneno, enfrentou um Hanzou enfraquecido como ele mesmo afirmou

A Chiyo e o Mifune, entre vários outros personagens que tiveram pouco tempo de tela ou poucas batalhas, só são fracos na cabeça dos fãs mesmo, no mangá fica bem óbvio que eles foram muito bem renomados em suas vidas.

descriptionKabuto vs. Hanzou  - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs. Hanzou

more_horiz
Só vou ressaltar umas coisas, não que eu refute alguma coisa: No caso do Jiraya, um Sannin Ultra Lendário treinou Naruto e ele não voltou tão forte assim, meio que esses cargos são muito superestimados dependendo do personagem.

descriptionKabuto vs. Hanzou  - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs. Hanzou

more_horiz
@Justinboll
Blz eu concordo contigo sobre os Sannins serem fortes , não é que eles eram fracos em si , mas já vi muitas vezes colocarem o Hanzou num nível que não é o dele, porque geral vê tsunade , orochi e Jiraiya no clássico e como ele venceu os 3 associam a ele um nível que não é o dele ..

Eu diria que cada um deveria ter nível Jounnin elite aqui do fórum , ou um Kakashi do clássico e tals o que para ser sincero é extraordinário , não que eles eram fracos, mas são mais se comparados quando apresentados , foi um meio de comparar com material que tivemos acesso entende ???

Denovo, os Sannins não eram fracos, mas eram versões inferiores a apresentadas a nós no clássico ou shipudeen , então não acho que seja um disparate fala que Hanzou apesar de ser forte, não é o nível que muitos julgam como já vi em vários fóruns e discussões ..

Usei a tsunade como exemplo, ela não possuía SS , quem dirá combo de BK +SS por exemplo, Jiraiya quando falei do modo sábio é que no shipudeen ele demonstrou um domínio do mesmo, que era considerado imperfeito, será que com seus vinte 23/24 anos era o mesmo nível que quase 3 décadas depois ?? Será que ele não aperfeiçoou nada ou desenvolveu outras técnicas ?? E orochimaru ?? Ao meu entender , os Sannins ficaram mais fortes com o passar dos anos ..

Entende o que estava tentando dizer ?? Não é que os Sannins fossem fracos em si , mas não é como se o Hanzou fosse tudo isso como fazem aparecer, na guerra ele era um edo imortal e com Chakra infinito e próximo do auge e não velho destreinado ..

Alem ,de que seu estilo também o favorece vencer inúmeros ninjas , pelotões eu diria , ele teria derrotado Kankuro e demais ,por um leve descuido .. então eu diria que Hanzou é mais um ninja problemático do que extremamente poderoso .. Tanto que o pelotão dos samurais usam máscaras e podiam lidar com veneno da ibuse deboas, sem fala que Sannins não eram únicos que enfrentaram ele diretamente ou indiretamente e sobreviveram , existiram outros ninjas que fizeram exatamente o mesmo , como chiyo por exemplo que disse que sobreviveu e enfrentou ele diversas vezes e tals e deu dicas de como lidar com a salamandra... Então , subjulgar pelotões é meio relativo, porque o estilo dele favorece o mesmo fazer isso , e não dá para afirmar que os ninjas subjulgados eram nível sannin , acredito que eles foram poupados , justamente por serem considerados acima da média dos que estavam ali ..

Então , como falei eu vejo ele mais como estilo complicado de lidar ,mas não impossível, ele pode deitar pelotão inteiro fazendo um ataque surpresa , como é o que teria acontecido com kankuro e o seus subordinados , mas isso devido estilo e despreparo ,porque isso já não iria acontecer com os samurais randoons..

Um Zabuza na névoa poderia mata inúmeros Ninjas extremamente versáteis de diferentes nações , um Gengetsu só com o gengetsu da ostra , poderia dar um problemão , vimos na guerra, mesmo inúmeros ninjas ( pelotão ) , com conhecimento e integrantes de cada nação, não estavam dando conta de um gen..Então lidar com pelotão , é algo plausível para alguém com um estilo mais difícil..Não precisa ser outro nível para fazer isso ..

Eu diria que Aquele Hanzou seria nível Jounnin elite ou kage baixo , e que cada sannin ali poderia ter nível Jounnin elite e o trio junto o nível de kage e por terem sobrevivido , justamente por se diferenciar dos demais e lutarem contra um shinobi que usa veneno né , que poderia deitar gente até mais forte que ele , eles ficaram reconhecidos mundialmente....

descriptionKabuto vs. Hanzou  - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs. Hanzou

more_horiz
@Justinboll
Apenas para finalizar certinho , com o que realmente acho .. sem zueiras como tava fazendo ao comentar ..

Hanzou seria forte , porém com estilo
mais problemático justamente por ser user de veneno , mas esse problemático vários ninjas podem ser , seja um Zabuza com névoa(que teria deitado ninja nível sannin ou quase que seria o Kakashi né ) , Gengetsu usando apenas ostra e atacando ocultado , uma konan espalhada usando papéis e por aí vai ..

Vencer pelotões é relativo e vencer os Sannins juntos é um feito, mas menor pelos motivos citados ..ele não seria nível 3 kages baixos por exemplo..

Diria que ele seria nível Jounnin elite podendo vencer oponentes mais fortes ou um kage baixo , que ao meu ver seria mais ou menos o nível daquela equipe ..

Sobre mifune vs Hanzou, o que o tempo tirou dele , ele ganhou em resistência a veneno ..mas no mais o Hanzou ainda seria superior , porque ele meio que se derrotou né ..

descriptionKabuto vs. Hanzou  - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs. Hanzou

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Calma, eu te entendo Big Head, de verdade.

Eu poderia até te abraçar agora se eu pudesse ;3

Não vem não ô ser suspeito.

O que é o respeito que Justin tem aqui hein, até os mais bobinhos aceitam o que ele diz.

descriptionKabuto vs. Hanzou  - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs. Hanzou

more_horiz
Quanta ignorância, Jiraya era mais novo como também tinha o SM já que ele treinava desde criança no monte e como ele nunca dominou o SM ent da para dizer sim que aquele era o auge dele

descriptionKabuto vs. Hanzou  - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs. Hanzou

more_horiz
Tem gente que tem preguiça de pensar não é possível ,pensar e ler..Como dizem , tem pessoas que só entendem o que elas querem mesmo,por isso nem dou valor para elas ..o que salva que existe membros sensatos que argumentam em cima dele fatos e manga ainda ..
O fórum não é o mesmo de antes, tem muito nutellinha achando que sabe de coisas , mas ainda tem gente que vale a pena argumentar

descriptionKabuto vs. Hanzou  - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs. Hanzou

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Tem gente que tem preguiça de pensar não é possível ,pensar e ler..Como dizem , tem pessoas que só entendem o que elas querem mesmo,por isso nem dou valor para elas ..o que salva que existe membros sensatos que argumentam em cima dele fatos e manga ainda ..
O fórum não é o mesmo de antes, tem muito nutellinha achando que sabe de coisas , mas ainda tem gente que vale a pena argumentar


Meio que, é fato que existem pessoas que só sentindo na pele, vendo com os olhos consegue entender, e isso não é só nessa situação, mas não podemos sucumbir perante a isso, certo?

descriptionKabuto vs. Hanzou  - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs. Hanzou

more_horiz
@Mikaelah-San
Estou sendo um guerreiro kkkk
Como dizem ,mesmo numa cesta de maçãs podres, as vezes se é possível achar alguma que vale a pena

descriptionKabuto vs. Hanzou  - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs. Hanzou

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
@Mikaelah-San
Estou sendo um guerreiro kkkk
Como dizem ,mesmo numa cesta de maçãs podres, as vezes se é possível achar alguma que vale a pena


Muito honesto da sua parte, que cavalheiro!

Espero que não suma desse fórum, você e todos aqui que conseguiram complementar informações e chegaram a um consenso são muito importantes.

descriptionKabuto vs. Hanzou  - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs. Hanzou

more_horiz
Não acredito que Hanzou tenha a mínima chance contra Kabuto. O Kabuto nesse nível estava evidentemente no patamar de personagens como o Sasuke (EMS) e Itachi (Edo Tensei).

Mesmo se colocássemos Hanzou como superior aos três Sannins no auge, o que não dá pra comprovar, ele continuaria perdendo pro Kabuto.

descriptionKabuto vs. Hanzou  - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs. Hanzou

more_horiz
Tsunade sem byakugou, orochimaru sem kinjutsus a duvida seria o jiraya mas seguindo a lógica ele não usou o modo senin ou não tinha, querer colocar hanzo num patamar tão alto assim é puro meme o hype do personagem foi morto quando ele apareceu na guerra, e pra ser Justo antes de kishi matar o hype dele jiraya no mínimo se considerava do mesmo nivel que ele(com modo senin) já que mesmo hanzo sendo morto por pain ele não recuou ou pediu reforços.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos