Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara vs Kinshiki

+6
FrutosDoMar
Sharada
Big Head
Comando Omega
Orochilherme
Mr. Causality
10 participantes

descriptionDeidara vs Kinshiki - Página 6 EmptyRe: Deidara vs Kinshiki

more_horiz
Tão evidente que vc não foi capaz de mostrar isso até agora....

descriptionDeidara vs Kinshiki - Página 6 EmptyRe: Deidara vs Kinshiki

more_horiz
Ele voa assim como o deidara considerando que o raio do c3 é entre 3km e 5km acho inviável ele usar esse jutsu com um inimigo que também voa, no caso de gaara ele ataca a vila propositalmente e o kazekage precisa defende-la .

descriptionDeidara vs Kinshiki - Página 6 EmptyRe: Deidara vs Kinshiki

more_horiz
O raio do c3 vai além disso, aquilo ali iria destruir toda a vila de sunagakure colega!

O kinshiki voa, porém o deidara distrai ele com misseis c1 e detona o C3, simples.

descriptionDeidara vs Kinshiki - Página 6 EmptyRe: Deidara vs Kinshiki

more_horiz
Não vai o raio do c0 é 10km o do c3 é entre 3 e 5 que ja tem potencial para destruir o centro de uma vila.

descriptionDeidara vs Kinshiki - Página 6 EmptyRe: Deidara vs Kinshiki

more_horiz
Sim vai, o raio do c3 pode ser de 6 a 8 km, o que é bem plausível na minha visão.

descriptionDeidara vs Kinshiki - Página 6 EmptyRe: Deidara vs Kinshiki

more_horiz
Você tá confundindo raio com diâmetro a tecnica deve ter entre 6 e 10km de diâmetro mas isso é irrelevante o meu ponto é outro que eu já mostrei.

descriptionDeidara vs Kinshiki - Página 6 EmptyRe: Deidara vs Kinshiki

more_horiz
Ainda nessa?! Ate dois macacos a teriam concluído isso... Kinshiki é um otsutsuki, ele sola! E pronto.

descriptionDeidara vs Kinshiki - Página 6 EmptyRe: Deidara vs Kinshiki

more_horiz
Pergunta aleatória kinshiki tem teletransporte, me lembro de uma cena do anime eu to maluco ou ela existe ?

descriptionDeidara vs Kinshiki - Página 6 EmptyRe: Deidara vs Kinshiki

more_horiz
Deidara vs Kinshiki - Página 6 Portal10

descriptionDeidara vs Kinshiki - Página 6 EmptyRe: Deidara vs Kinshiki

more_horiz
ministerio do trafico escreveu:
Você tá confundindo raio com diâmetro a tecnica deve ter entre 6 e 10km de diâmetro mas isso é irrelevante o meu ponto é outro que eu já mostrei.


O raio do c0 é igual a 10 km:

Deidara vs Kinshiki - Página 6 14_27110

descriptionDeidara vs Kinshiki - Página 6 EmptyRe: Deidara vs Kinshiki

more_horiz
Estava falando sobre o diâmetro do c3 já que eu considero o raio da técnica entre 3 e 5km, mas agora com essa cena do anime é difícil argumentar contra kinshiki poderia simplesmente se teletransportar e voltar de novo para o combate.

descriptionDeidara vs Kinshiki - Página 6 EmptyRe: Deidara vs Kinshiki

more_horiz
Tem alguns usuários com claras dificuldades de entender como uma habilidade interage com a outra. Kinshiki bem favorito nesse casamento. Vejamos:

C1 & C2: Irrelevantes, o Ōtsutsuki tanka isso na stamina mesmo.

C3: Kinshiki voa e escapa do raio da explosão

C4: Kinshiki tem sensor e Byakugan pra detectar as nanobombas, se o Sasuke Hebi que é bem inferior ao Sasuke que ele enfrentou escapou CORRENDO, imagina quem possui voo!

Basically, todo arsenal do Deidara é counterado com shunshin, resistência e voo e a única chance que ele possui de matá-lo é no C0. Enquanto o Ōtsutsuki, basta ele evitar as maiores explosões (que consomem mt mais argila e levam mais tempo) e ficar na cola do loiro, meter golpes de pressão ou projetar armas do Ōdachinagi mesmo. Aliás, uma palmada dele gerou uma onda de choque que derrubou as estruturas de um estádio, só isso já seria suficiente pra desestabilizar o Akatsuki e derrubá-lo do pássaro!
0:55 segundos

A maior vantagem do estilo de luta do Deidara é se manter seguro no longo alcance devido ao seu voo, no momento que ele enfrentas oponentes que anulam isso e ainda possuem recursos pra finalizá-lo, como Mū, Ōnoki e todos os Ōtsutsuki, ele se torna um Shinobi menos complexo.

Kinshiki 7/10

descriptionDeidara vs Kinshiki - Página 6 EmptyRe: Deidara vs Kinshiki

more_horiz
@Big Head

Isso é filler, no mangá e anime qm corta é o momoshiki com ST.

@ministerio do trafico

Ele pode esperar o kinshiki ficar embaixo e jogar o c3.

Oq impede de c3 alcançar uma área maior? C0 tem maior pode de destruição por varrer tudo mas nada impede do c3 alcançar uma área maior é ter menos poder de fogo.

@Sam

Isso prova q vc n leu o mangá, Sasuke hebi correndo já era o genjutsu, na vdd o Sasuke usou Raiton no corpo para escapar e isso já refuta seu argumento.

descriptionDeidara vs Kinshiki - Página 6 EmptyRe: Deidara vs Kinshiki

more_horiz
Análise 10/10 @Sam infelizmente os usuários não entendem que as técnicas também são prejudiciais ao próprio deidara como c3 e c4 e que ninjas que voam counteram isso.

descriptionDeidara vs Kinshiki - Página 6 EmptyRe: Deidara vs Kinshiki

more_horiz
Esperar kinshiki deliberadamente ficar em baixo dele e ficar vulnerável? Aí é querer forçar a barra kkk e mesmo com esse cenário ainda poderia se teletransportar como mostrou no anime.

descriptionDeidara vs Kinshiki - Página 6 EmptyRe: Deidara vs Kinshiki

more_horiz
Katsuboy escreveu:
@Sam

Isso prova q vc n leu o mangá, Sasuke hebi correndo já era o genjutsu, na vdd o Sasuke usou Raiton no corpo para escapar e isso já refuta seu argumento.
Errado, a única coisa que era ilusão ali foi Sasuke sendo desintegrado pelo jutsu.
Deidara vs Kinshiki - Página 6 21
Deidara vs Kinshiki - Página 6 22
"Eu também pude ver que você estava pairando fora do alcance das bombas, então eu sabia exatamente onde tinha que ir para evitar seu ataque."

descriptionDeidara vs Kinshiki - Página 6 EmptyRe: Deidara vs Kinshiki

more_horiz
Eu fiz um desenho do trajeto do Sasuke nessa cena no grupo do zap se alguém tem salvo poderia postar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos