Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não acho com seu voo e byakugan countera os principais jutsus do deidara, vejo ele com mais chances porém não vou defender um personagem merda desse kk
Do que adiante ele ter o byakugan? Como ele vão counterar as explosões geradas pelos projeteis teleguiados do Deidara??????
O Byakugan só permitiria ele identificar o c4 e a partir daí ele poderia criar ondas de choque e repelir as nano bombas, mas ele não tem meios de repelir um c3, o c1, o c2 etc....
Countera c3 e c4 facilmente, além de poder se aproximar com facilidade c1 é irrelevante e o missil teleguiado só usa com o dragão o que torna mais lento que quando usa o pássaro. Ps: pessoal ignora que as técnicas do deidara também são prejudiciais a ele.
Colega, olhe o alcance da técnica, se ele pode voar mas está muito distraído com os mísseis de c1, o deidara solta um c3 perto dela e aniquila ele na hora, diferença absurda de poder!
O kinshiki nem ao menos pode criar armaduras, o loiro vence.
Sim lembro como a técnica é usada contra o Deidara, vou tentar exemplificar deidara esta a 100 metros acima do chão kinshiki não vai ficar parado embaixo deke ele sempre vai estar na mesma altura que ele e numa distância curta como ele vai explodir o c3 se ele também estaria perto da explosão? Ps: isso me deu uma ideia para um tópico em paralelo, outro dia faço.
Double post perde ponto? Se for isso pouco me importa na real , meu pc tá de molho por enquanto então uso o cel mas é uma merda acho que vou ficar 1 semana sem postar aqui.