Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Felizzzzz Mortosario!!!!

+8
LoLs_BK
Deusa Hinata
Gaius
Orochilherme
BOG
Comando Omega
Rin
TyeYona
12 participantes

descriptionFelizzzzz Mortosario!!!! - Página 4 EmptyRe: Felizzzzz Mortosario!!!!

more_horiz
@TyeYona

Não ligo pra morte desse cara, sequer conheço a obra dele, o pouco que sei é que fazem chacota por ele falar (ou dizerem que fala) coisas como refrigerantes serem feitos de fetos. O que ele fez de tão horrível que te motivou a criar um tópico comemorando a morte dele? Pregava uma ideologia diferente da qual você é bitolada?

Só acho engraçado observar a hipocrisia, o pessoal da direita é acusado de ser odioso, mas parece que é liberado quando o ódio vem do outro lado (o seu). Se fosse sobre alguma figura da esquerda você aprovaria esse tópico? Gostou do comentário do @Rin? Acho que não.

Enfim, não dá pra esperar muita coisa de militantes mesmo, é hipocrisia pura.

descriptionFelizzzzz Mortosario!!!! - Página 4 EmptyRe: Felizzzzz Mortosario!!!!

more_horiz
@Strange, fazer piada e negar algo que matou diversas pessoas não é um motivo plausível?


Não posso anexar links, mas pesquise sobre que irá achar rapidamente.

descriptionFelizzzzz Mortosario!!!! - Página 4 EmptyRe: Felizzzzz Mortosario!!!!

more_horiz
Interessante: https://www.eusemfronteiras.com.br/12-leis-do-karma-que-mudarao-sua-vida/

descriptionFelizzzzz Mortosario!!!! - Página 4 EmptyRe: Felizzzzz Mortosario!!!!

more_horiz
Senhores, os mais novos critérios que decidem se você pode ou não comemorar a morte de alguém:

1. Ela ser antivacina;
2. Ela ser bolsonarista.

Se esses dois critérios forem preenchidos, obviamente ela se compara ao Hitler. Como não se pode mais comemorar anualmente a morte de um cara comparável a Hitler? Como não?
:horak:

E você, gafanhoto, nem ouse comparar um antivacina bolsonarista com uma vereadora negra e feminista do PSOL. É como comparar o Lula ao Bolsonaro! Meu deus, como você é burro!

O "ódio do bem" jamais foi tão verdadeiro. Imaginem só se eu tivesse tomado a iniciativa de criar um tópico de comemoração pela morte da Mortaelle Franco? Ia ou não ia chover insulto pra cima de mim por parte das figuras debiloides desse tópico?

A vocês esquerdistas tenho apenas uma coisa a dizer...

Felizzzzz Mortosario!!!! - Página 4 FO-f4eSXIAYlY87

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionFelizzzzz Mortosario!!!! - Página 4 EmptyRe: Felizzzzz Mortosario!!!!

more_horiz
@Rin ué e não choveu críticas na tye? Cada um comemora a morte de quem quiser fds.

Mas equiparar Marielle e Olavo tem que ser muito desonesto. Mas é esperado vindo de uma  pessoa que se inspira em assediadores bolsonaristas.

descriptionFelizzzzz Mortosario!!!! - Página 4 EmptyRe: Felizzzzz Mortosario!!!!

more_horiz
Fresh two escreveu:
@Rin ué e não choveu críticas na tye? Cada um comemora a morte de quem quiser fds.

Estou dizendo que eles me criticariam por algo que acabam de fazer, burrinho.  Aliás, ironicamente ou não, o conceito do próprio Olavo define essa situação: paralaxe cognitiva.
Mas é bem esperada vindo de uma pessoa, que se inspira em assediadores bolsonaristas.

Ora ora... não é que temos um novo símio aqui no fórum?

Vou te dar a chance de quebrar minhas pernas. Em quais assediadores bolsonaristas eu me inspiro, caro pateta? Você tem a chance de expor pro fórum aqui como eu sou um fascista que apoia assediadores bolsonaristas, não vai deixar ela passar, né?

descriptionFelizzzzz Mortosario!!!! - Página 4 EmptyRe: Felizzzzz Mortosario!!!!

more_horiz
Artur do Val e os passador de pano do mbl, que apoiaram Bolsonaro em 2018.



Mas tô só brincando, relaxa.

descriptionFelizzzzz Mortosario!!!! - Página 4 EmptyRe: Felizzzzz Mortosario!!!!

more_horiz
Somente um tolo, idiota e imaturo comemoraria a morte de um morto. Entendem?!... Felizzzzz Mortosario!!!! - Página 4 4026619240

Um dia os seus netos irão comemorar a sua morte com musica, comida e mulheres... :lixa:

descriptionFelizzzzz Mortosario!!!! - Página 4 EmptyRe: Felizzzzz Mortosario!!!!

more_horiz
Somente um tolo, idiota e imaturo comemoraria a morte de um morto. Entendem?!... Felizzzzz Mortosario!!!! - Página 4 4026619240

Um dia os seus netos irão comemorar a sua morte com musica, comida e mulheres... :lixa:


Crente.

descriptionFelizzzzz Mortosario!!!! - Página 4 EmptyRe: Felizzzzz Mortosario!!!!

more_horiz
Fresh two escreveu:
Somente um tolo, idiota e imaturo comemoraria a morte de um morto. Entendem?!... Felizzzzz Mortosario!!!! - Página 4 4026619240

Um dia os seus netos irão comemorar a sua morte com musica, comida e mulheres... :lixa:


Crente.


Não se confunda @Fresh two, não compactuo com isso...
Normalmente é como os filhos dos homens vivem, então apenas relatei coisas que acontecem. Deste modo que eu citei "mulheres"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos