Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Felizzzzz Mortosario!!!!

+8
LoLs_BK
Deusa Hinata
Gaius
Orochilherme
BOG
Comando Omega
Rin
TyeYona
12 participantes

descriptionFelizzzzz Mortosario!!!! - Página 2 EmptyRe: Felizzzzz Mortosario!!!!

more_horiz
A ideia de "ódio do bem" pressupõe que toda a esquerda é pacifista ou no mínimo moralista o que não é verdade. Os membros do fórum NS são basicamente garotos frustrados que passaram anos sendo influenciados por extremistas de direita e agora não possuem nenhuma noção real do que é política, abominam completamente a esquerda, apesar de nem saber o que a esquerda é de verdade e se resumem a repetir como papagaios termos como ódio do bem, esquerdista de Iphone, livre-mercado, comunismo e etc.

descriptionFelizzzzz Mortosario!!!! - Página 2 EmptyRe: Felizzzzz Mortosario!!!!

more_horiz
"Não, é uma escolha, assim como todas aquelas milhares de pessoas escolheram morrer nos hospitais..." :facepalm3:

Claro que é uma morte natural...

descriptionFelizzzzz Mortosario!!!! - Página 2 EmptyRe: Felizzzzz Mortosario!!!!

more_horiz
BOG escreveu:
A ideia de "ódio do bem" pressupõe que toda a esquerda é pacifista ou no mínimo moralista o que não é verdade. Os membros do fórum NS são basicamente garotos frustrados que passaram anos sendo influenciados por extremistas de direita e agora não possuem nenhuma noção real do que é política, abominam completamente a esquerda, apesar de nem saber o que a esquerda é de verdade e se resumem a repetir como papagaios termos como ódio do bem, esquerdista de Iphone, livre-mercado, comunismo e etc.


Eles acham que toda a esquerda é gratiluz.

Deusa Hinata escreveu:
"Não, é uma escolha, assim como todas aquelas milhares de pessoas escolheram morrer nos hospitais..." :facepalm3:

Claro que é uma morte natural...


Quem escolhe morrer em hospital?

descriptionFelizzzzz Mortosario!!!! - Página 2 EmptyRe: Felizzzzz Mortosario!!!!

more_horiz
@BOG, sinceramente falando, você é o que menos entende de politica nesse fórum, mistura sentimentos com a politica. Alem do mais, todas suas ideologias estão na esquerda por gratidão, que no fundo você e eu conhecemos muito bem.
Mas isso é normal, afinal muitos progressistas tolos acham a direita conflituador e cheio de pessoas perigosas para sua "liberdade".

Eu sou da direita, mas busco um equilibro entre esquerda e direita. Eu sou o que mais busca isso, porque o equilíbrio trás a sabedoria.
Se eu digo que sou da direita, falo mais dos ideias e não do lado em si, porque alguns da esquerda me agradam também.

Um extremista da esquerda é perigoso quanto um da direita. Falo de forma figurada...
____________________________________________________________________________

TyeYona escreveu:
Quem escolhe morrer em hospital?


Parece que é isso que você estava tentando me dizer desde o inicio... não é?

descriptionFelizzzzz Mortosario!!!! - Página 2 EmptyRe: Felizzzzz Mortosario!!!!

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@BOG, sinceramente falando, você é o que menos entende de politica nesse fórum, mistura sentimentos com a politica. Alem do mais, todas suas ideologias estão na esquerda por gratidão, que no fundo você e eu conhecemos muito bem.
Mas isso é normal, afinal muitos progressistas tolos acham a direita conflituador e cheio de pessoas perigosas para sua "liberdade".


Quem defende liberdade é o povo dá direita.

descriptionFelizzzzz Mortosario!!!! - Página 2 EmptyRe: Felizzzzz Mortosario!!!!

more_horiz
Estava achando legal retornar ao fórum até ver essa merda de tópico. Independente de lado político, comemorar a morte de alguém é mau-caratismo.

descriptionFelizzzzz Mortosario!!!! - Página 2 EmptyRe: Felizzzzz Mortosario!!!!

more_horiz
O povo se dói tanto pra um velho que morreu pela própria burrice. Essa direita tá de muito mimi. Cadê o politicamente incorreto? Não pode mais fazer piado com nada, estamos em tempos sombrios.

descriptionFelizzzzz Mortosario!!!! - Página 2 EmptyRe: Felizzzzz Mortosario!!!!

more_horiz
Cara, tô cagando pro Olavo de Carvalho, achava esse velho bem boçal. Assim como acho boçal quem comemora a morte de alguém por divergência política.

Realmente estamos em tempos sombrios, chegar nesse ponto é patético. E isso não foi na ideia de humor, tá bem claro. Foi apenas por posicionamentos políticos distintos, e isso realmente é coisa de ananá.

descriptionFelizzzzz Mortosario!!!! - Página 2 EmptyRe: Felizzzzz Mortosario!!!!

more_horiz
TyeYona escreveu:

Quem defende liberdade é o povo dá direita.


Deusa Hinata escreveu:
Mas isso é normal, afinal muitos progressistas tolos acham a direita conflituador e cheio de pessoas perigosas para sua "liberdade".

descriptionFelizzzzz Mortosario!!!! - Página 2 EmptyRe: Felizzzzz Mortosario!!!!

more_horiz
Sei lá vey, se é tão ruim fazer piado com mortos, então o Rin também não deveria receber essa mesma critica?

descriptionFelizzzzz Mortosario!!!! - Página 2 EmptyRe: Felizzzzz Mortosario!!!!

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@BOG, sinceramente falando, você é o que menos entende de politica nesse fórum, mistura sentimentos com a politica. Alem do mais, todas suas ideologias estão na esquerda por gratidão, que no fundo você e eu conhecemos muito bem.
Mas isso é normal, afinal muitos progressistas tolos acham a direita conflituador e cheio de pessoas perigosas para sua "liberdade".

Eu sou da direita, mas busco um equilibro entre esquerda e direita. Eu sou o que mais busca isso, porque o equilíbrio trás a sabedoria.
Se eu digo que sou da direita, falo mais dos ideias e não do lado em si, porque alguns da esquerda me agradam também.

Um extremista da esquerda é perigoso quanto um da direita. Falo de forma figurada...
____________________________________________________________________________

TyeYona escreveu:
Quem escolhe morrer em hospital?


Parece que é isso que você estava tentando me dizer desde o inicio... não é?

Queridê, não me marque ou vou te ignorar.

descriptionFelizzzzz Mortosario!!!! - Página 2 EmptyRe: Felizzzzz Mortosario!!!!

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Qual a semelhança entre Marielle Franco, Marisa Letícia, Olavo de Carvalho e Tereza Barroso?


são brasileiros

Gaius escreveu:
@Comando Omega desloque essa merda de tópico pra área correta.


já cuidei disso, soldado

BOG escreveu:
A ideia de "ódio do bem" pressupõe que toda a esquerda é pacifista ou no mínimo moralista o que não é verdade. Os membros do fórum NS são basicamente garotos frustrados que passaram anos sendo influenciados por extremistas de direita e agora não possuem nenhuma noção real do que é política, abominam completamente a esquerda, apesar de nem saber o que a esquerda é de verdade e se resumem a repetir como papagaios termos como ódio do bem, esquerdista de Iphone, livre-mercado, comunismo e etc.


É ironico que eu posso usar esse comentário para descrever a esquerda. afinal...

Felizzzzz Mortosario!!!! - Página 2 DovHj5DWwAAGh3C


eu já tô de saco cheio desse pessoal.


TyeYona escreveu:

Felizzzzz Mortosario!!!! - Página 2 5d844c5cde701cbf7b3b33f81357f827








Última edição por Comando Omega em 24/1/2023, 21:18, editado 1 vez(es)

descriptionFelizzzzz Mortosario!!!! - Página 2 EmptyRe: Felizzzzz Mortosario!!!!

more_horiz
@BOG

Não preciso que você veja, apenas que você saiba que respondi. Os ignorantes gostam de ignorar o conhecimento, isso todos sabemos...

descriptionFelizzzzz Mortosario!!!! - Página 2 EmptyRe: Felizzzzz Mortosario!!!!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
eu já tô de saco cheio desse pessoal.

Você tem opiniões semelhante de pessoas fascista, você quer ser classificado como? É o mesmo que o Bolsonaro reclamar de ser chamado de fascista.

descriptionFelizzzzz Mortosario!!!! - Página 2 EmptyRe: Felizzzzz Mortosario!!!!

more_horiz
BOG escreveu:
Comando Omega escreveu:
eu já tô de saco cheio desse pessoal.

Você tem opiniões semelhante de pessoas fascista, você quer ser classificado como? É o mesmo que o Bolsonaro reclamar de ser chamado de fascista.


quais opiniões minhas são facistas, bog ?

descriptionFelizzzzz Mortosario!!!! - Página 2 EmptyRe: Felizzzzz Mortosario!!!!

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os playboizinho de direita tão se lamentando por causa desse doente, tem que comemorar a morte msm, e morte é pouco, esse fdp tinha que ter sido torturado quando vivo.

Última edição por Fresh prince em 24/1/2023, 21:29, editado 1 vez(es)

descriptionFelizzzzz Mortosario!!!! - Página 2 EmptyRe: Felizzzzz Mortosario!!!!

more_horiz
TyeYona escreveu:
Sei lá vey, se é tão ruim fazer piado com mortos, então o Rin também não deveria receber essa mesma critica?


Acho tão tosco quanto. Porém não foi ele quem criou o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos