Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que ninguém fala sobre One Piece nesta merda?

+11
Zeno
Gaius
Katsuboy
ShinobinoKami
Mr. Causality
Paçoca do Mato
Itax
Fresh prince
Comando Omega
Staz
Rin
15 participantes

descriptionPor que ninguém fala sobre One Piece nesta merda? - Página 2 EmptyRe: Por que ninguém fala sobre One Piece nesta merda?

more_horiz
kkkkkkkkkkk

descriptionPor que ninguém fala sobre One Piece nesta merda? - Página 2 EmptyRe: Por que ninguém fala sobre One Piece nesta merda?

more_horiz
Seus hereges 🏰 Merecem a fogueira 🔥

Acho que o carinha @Gaius tem razão. Não dá pra fazer discussões longas sobre OP, nem criando tópico atrás de tópico, como em Naruto, justamente pelos motivos que o carinha Gaius citou. Ainda bem, né, pois ninguém aguenta essas discussões infinitas que não chegam a lugar nenhum, e ainda ficam repetindo tópicos e requentando discussões antigas.

Pra falar a verdade, não tenho paciência pra essas discussões infinitas sobre anime :oda:

descriptionPor que ninguém fala sobre One Piece nesta merda? - Página 2 EmptyRe: Por que ninguém fala sobre One Piece nesta merda?

more_horiz
OP é uma boa obra, um dos gigantes do shonnen, uma historia boa e bons personagens, etc... Mas, Mas...

Só para fazer saber alguns...

Em NARUTO não discutimos apenas powerscalling, mas também coisas que Kishimoto deixou em aberto. Naruto é uma obra tao grande que criou varias coisas, todas com valor, mas nem todos podiam ter tempo de tela.

Exemplo, clã Uzumaki, ninjas fodas como Shisui, as 3 primeiras guerras, como era tudo antes de um certo tempo, etc... São todas coisas que foram bem feitas, porem inexploradas.

Ate um random em NARUTO tem uma fanbase, já que Kishimoto sabe fazer ate figurante foda. Criou um mundo gigantesco, porem simples de entender e lembrar.
Diferente de muitos mangakas que não dão valor a figurantes, apenas desenha e é esquecido no mesmo dia.
--------------------------------------------------------------------------

Acho que esta na hora de admitir que NARUTO é o melhor do shonnen. Uma obra que você pode concluir os 700 cap e 720 ep, e ainda querer mais. Ai estão os fãs da obra votando para ver um simples One-Shot de um único personagem.

Personagens fodas, verso foda e bem organizado, alem de ser original. E varias outras coisas que somente o cérebro do Kishimoto poderia imaginar...

Parem com essa baboseira de querer diminuir o mérito de NARUTO só porque estão vendo nova coisinha ou outra coisa. só porque a obra é popular, não quer dizer que não seja de qualidade, muito pelo contrario só provou ser melhor.
NARUTO não esta na moda, apenas é uma obra que da prazer de assistir.

descriptionPor que ninguém fala sobre One Piece nesta merda? - Página 2 EmptyRe: Por que ninguém fala sobre One Piece nesta merda?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:

Em NARUTO não discutimos apenas powerscalling, mas também coisas que Kishimoto deixou em aberto. Naruto é uma obra tao grande que criou varias coisas, todas com valor, mas nem todos podiam ter tempo de tela.


Deve ser por isso que as discussões são infinitas e infindáveis. Ou seja, Kishimoto deixou tanta ponta solta e tanto furo na trama de Naruto que deu tornou possível a criação de tópicos de discussões que não chegam a lugar nenhum, gerando só quantidade, mas nada de qualidade.



Deusa Hinata escreveu:
Até um random em NARUTO tem uma fanbase, já que Kishimoto sabe fazer ate figurante foda. Criou um mundo gigantesco, porem simples de entender e lembrar.


Vai me dizer que Genma possui uma fanbase! Onde? Como? Porque? :kishi:


Deusa Hinata escreveu:
Acho que esta na hora de admitir que NARUTO é o melhor do shonnen


Não exagere, carinha :oda:

Eu, por exemplo, acho DB e DBZ muito melhor que Naruto. As sagas dos Saiyajin, de Freeza, dos Androides e de Cell dão de dez a zero em Naruto.

Devido esse seu fanatismo por Naruto, é fácil perceber que seu horizonte de animações é bem limitado, como se só existisse Naruto no mundo das animações, como se tudo fosse definido em antes e depois de Naruto. Carinha, vc precisa sair de sua bolha e ir ver outras animações. Pra vc ver que não existem só animação japonesa, veja as animações americanas e chinesas, por exemplo.

Boa sorte, carinha naruteiro :gokuok:

descriptionPor que ninguém fala sobre One Piece nesta merda? - Página 2 EmptyRe: Por que ninguém fala sobre One Piece nesta merda?

more_horiz
O cara não consegue não patinar na diarreia em um único post.

Tudo o que o ele falou pra exaltar Naruto, tipo, tudo, One Piece tem de sobra. O foco do tópico é OP e Naruto foi citado brevemente mas teve que vir o guerreiro falar de uma obra que acabou há quase 10 anos.

Parafraseando um ladrão que infelizmente conheço: só fala de naruto naruto naruto boruto naruto.

Mermão, é surreal, nível doentio mesmo.

descriptionPor que ninguém fala sobre One Piece nesta merda? - Página 2 EmptyRe: Por que ninguém fala sobre One Piece nesta merda?

more_horiz
Superestimado FMAB > esses shounens ai.


Eu dropei One Piece assim como fiz com Bleach há algum tempo, porém esse segundo me reacendeu a chama e consegui devorá-lo em uma semana até a fase final do mangá. Isto é algo que não dá para fazer com One Piece e até onde acompanhei a obra era de mediana a boa apenas. O enredo, batalhas e humor já não me cativam tanto e os meus chars favoritos não criam mais um laço tão poderoso que me faça acompanhar a obra.

O sistema de RPG base de Naruto realmente é superior como citaram e talvez falte em One Piece exatamente isto, um conceito de scalling bem estabelecido pois personagens poderosos, excêntricos e equipes diversificadas eles possuem.

Spoiler :

descriptionPor que ninguém fala sobre One Piece nesta merda? - Página 2 EmptyRe: Por que ninguém fala sobre One Piece nesta merda?

more_horiz
Desde 2021 que não vejo animação japonesa. De lá pra cá só vejo donghuas 3D de altíssima qualidade gráfica (CGI de comer com os olhos). O único mangá shounen que acompanho é One Piece, porque é bom demais, me divirto demais. Não vejo o anime de One Piece porque o CGI é ruim e piorou com o tempo.

Staz fala mal de OP, mas usa avatar de personagem de OP. Vai entender 😁

descriptionPor que ninguém fala sobre One Piece nesta merda? - Página 2 EmptyRe: Por que ninguém fala sobre One Piece nesta merda?

more_horiz
Também gostaria de saber viu... entrei recentemente aqui e tá meio parado.

Mas enfim, já era o esperado, One Piece nunca foi e nunca será um shounen convencional... as discussões mais "comuns" de powerscalling simplesmente não fazem sentido. As discussões que fazem sentido são mais complexas, são discussões que envolvem teorias sobre o mundo, envolvem questões sociais e etc.

descriptionPor que ninguém fala sobre One Piece nesta merda? - Página 2 EmptyRe: Por que ninguém fala sobre One Piece nesta merda?

more_horiz
Tambẽin 'stava me preguntando o mêsmu! 'Mé qui pódem ignorar o comprovadamente melhór mangá de todos tempos!?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos