Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que ninguém fala sobre One Piece nesta merda?

+11
Zeno
Gaius
Katsuboy
ShinobinoKami
Mr. Causality
Paçoca do Mato
Itax
Fresh prince
Comando Omega
Staz
Rin
15 participantes

descriptionPor que ninguém fala sobre One Piece nesta merda? EmptyPor que ninguém fala sobre One Piece nesta merda?

more_horiz
Naruto já acabou faz quase 10 anos. Todo mundo quer falar sobre Naruto, ebaaaa!! Tsunade vs. Itachi ahaahahahahaah
:jackie:

One Piece tá em lançamento, numa puta fase foda... = fodase.
:masoque:

descriptionPor que ninguém fala sobre One Piece nesta merda? EmptyRe: Por que ninguém fala sobre One Piece nesta merda?

more_horiz
Porque esse mangá é uma merda, dá asco só de olhar.

descriptionPor que ninguém fala sobre One Piece nesta merda? EmptyRe: Por que ninguém fala sobre One Piece nesta merda?

more_horiz
One Piece tá horrível, eu mesmo dropei.

descriptionPor que ninguém fala sobre One Piece nesta merda? EmptyRe: Por que ninguém fala sobre One Piece nesta merda?

more_horiz
é que eu tô desanimado de trazer os caps de One Piece pro fórum

descriptionPor que ninguém fala sobre One Piece nesta merda? EmptyRe: Por que ninguém fala sobre One Piece nesta merda?

more_horiz
Staz escreveu:
One Piece tá horrível, eu mesmo dropei.

Tá a mesma coisa que sempre foi.
:bob:

descriptionPor que ninguém fala sobre One Piece nesta merda? EmptyRe: Por que ninguém fala sobre One Piece nesta merda?

more_horiz
Não falo pq ainda não tenho capacidade, só vi 650 episódios.

descriptionPor que ninguém fala sobre One Piece nesta merda? EmptyRe: Por que ninguém fala sobre One Piece nesta merda?

more_horiz
Se o One Piece tivesse que ter espaço por aqui, já teria tido com certeza. No mais, você pode seguir criando os tópicos que o Gaius, ou algum outro membro que assista a obra vai te dar atenção.

Eu mesmo só não assisto porque o shounen que escolhi a anos atrás foi Naruto, prefiro começar por qualquer outra obra do que me aventurar em 1.000 episódios de um pirata que estica.

E eu não estou falando por desdém, se até Naruto que dá para contar na mãos os personagens decentes tem infinitos tópicos, não duvido que One Piece que muito provavelmente é superior como obra também não rendesse assunto.

Eu sinto essa sua indignação em relação a JoJo, é uma obra genial, depois que masterizar vou criar uns tópicos por aqui, tendo público ou não, melhor do que chorar sobre não ter tópicos é criar os tópicos.

descriptionPor que ninguém fala sobre One Piece nesta merda? EmptyRe: Por que ninguém fala sobre One Piece nesta merda?

more_horiz
OP está uma droga, mas pode ser que eu volte. Depende do Shanks e se os Revolucionários vão deixar de estar só em screenoff. Mesmo assim dou umas bisbilhotadas então sei mais ou menos o que está se passando.

descriptionPor que ninguém fala sobre One Piece nesta merda? EmptyRe: Por que ninguém fala sobre One Piece nesta merda?

more_horiz
Eu acho OP uma obra incrivel.. como SHounem um dos melhores que existem... Porem, um defeito da obra é que é muito arrastado, isso é feito pra prolongar e colocarem menos fillers na obra. Por enquanto que não acontece muita coisa nova... a gente fica só esperando ansioso.. o que acarreta tbm é que muitas pessoas aqui em terras BR's não conseguem acompanhar tudo... e acabam dropando... acho que esse é o maior motivo.. até pq Naruto aqui virou uma febre ... e OP que é bem melhor não fez tanto sucesso qnto Naruto... *vai entender

descriptionPor que ninguém fala sobre One Piece nesta merda? EmptyRe: Por que ninguém fala sobre One Piece nesta merda?

more_horiz
Porque ninguém quer.

descriptionPor que ninguém fala sobre One Piece nesta merda? EmptyRe: Por que ninguém fala sobre One Piece nesta merda?

more_horiz
Realidade é que ninguém discute mais One Piece.

Eu já droppei o mangá, talvez volte quando chegar na reta final, mas quando eu li acompanhava as discussões no WG e no 4chan, assim como costumava discutir na OPEX.

As discussões nos três plataformas era exatamente a mesma: pessoas reclamando do powerscaling inconsistente, enquanto outras tentam defender ou pessoas reclamando de como a história se perdeu e/ou ficou ruim, enquanto outras tentam defender.

Raramente haviam discussões de fato sob algo relacionado a obra.

descriptionPor que ninguém fala sobre One Piece nesta merda? EmptyRe: Por que ninguém fala sobre One Piece nesta merda?

more_horiz
Sou incapaz de discutir no momento por motivos de preguiça de terminar o mangá.

descriptionPor que ninguém fala sobre One Piece nesta merda? EmptyRe: Por que ninguém fala sobre One Piece nesta merda?

more_horiz
Não discutem Naruto, discutem powerscalling - que na obra do Kishimoto é bem superior. One Piece ainda que tenha uma história bem mais rica não traz os melhores elementos pra comparações, vide a maior parte dos personagens possuírem uma, duas ou três habilidades.

Se o Oda trabalhasse bem o powerscalling e diversificasse o leque de habilidades dos personagens com certeza teríamos muita discussão sobre a obra. Nesse sentido eu comparo One Piece com Hunter x Hunter: ambos têm dezenas de bons personagens com pouquíssima variedade em combate, com o ônus dos piratas serem mais pobres que os caçadores pela complexidade do sistema de poder.

Fora que Onigashima foi tão ruim que fez muita gente droppar e logo quando poderia melhorar com o Vegapunk o Oda deixou claro que existe uma luta entre Luffy G5 e Lucci. Num fórum sedento por discussões sobre lutinhas (e eu me incluo), One Piece é um prato bem trivial.

Em tempo: eu prefiro que não falem de OP mesmo se a qualidade das discussões for a lá Deusa Hinata e Adon Dias, por exemplo.

descriptionPor que ninguém fala sobre One Piece nesta merda? EmptyRe: Por que ninguém fala sobre One Piece nesta merda?

more_horiz
kkkkkkkkkkk

descriptionPor que ninguém fala sobre One Piece nesta merda? EmptyRe: Por que ninguém fala sobre One Piece nesta merda?

more_horiz
Seus hereges 🏰 Merecem a fogueira 🔥

Acho que o carinha @Gaius tem razão. Não dá pra fazer discussões longas sobre OP, nem criando tópico atrás de tópico, como em Naruto, justamente pelos motivos que o carinha Gaius citou. Ainda bem, né, pois ninguém aguenta essas discussões infinitas que não chegam a lugar nenhum, e ainda ficam repetindo tópicos e requentando discussões antigas.

Pra falar a verdade, não tenho paciência pra essas discussões infinitas sobre anime :oda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos