Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Hebi vs Jiraya

+11
L⍱scivi⍱
Katsuboy
Another
Deusa Hinata
Mr. Causality
Crimson Lilac
Orochilherme
Rin
Paçoca do Mato
Dxnny
TheLongevo
15 participantes

descriptionSasuke Hebi vs Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Jiraya

more_horiz
Você parece estar meio perdido na discussão, vou pontuar o que está acontecendo pra você.

- Confirmou que o Sasuke usa Kirin por conta própria, check.

- Não provou como usar tal espaço-tempo infere em poder destrutivo, check.
Aliás, o ônus da prova é todo seu, não jogue a pergunta de volta pra mim. Tente provar também que o Minato pode usar um jutsu do mesmo patamar de uma Juubidama por ter teletransportado ela (afinal, espaço-tempo e ninjutsus convencionais se correlacionam). E já prevendo que você vai dizer que o Minato era Edo e tinha chakra infinito, prove como ele usaria um jutsu tão forte quanto uma Bijuudama do Kurama, já que ele teletransportou uma e um jutsu que derrotaria o Kurama e o Bunta numa tacada só, ele teletransportou os dois também.

- Voltou a subestimar o Sasuke, check.
O Deidara derrotou um Bijuu e rodou a ilha da tartaruga com C1 ou C2, então menos na hora de depreciar quem derrotou o mesmo - tomando bomba na cara ainda.

- Descarrilhou totalmente a discussão falando de braços de chakra do Manto 2, check.
Prove que o Kakashi teria um jutsu capaz de arrancar o braço do Gedo Mazo. Afinal, ele fez isso com espaço-tempo. Esse é o ponto.

- Correlações mentirosas, check.
Choji do tamanho de uma montanha e mal era maior que a árvore? O Databook não faz uso de linguagem coloquial?
Sakura destruindo o esconderijo da Akatsuki sendo que tudo que ela fez foi fornecer momento para a Satetsu? Esqueceu que a Sakura era inferior ao Sasuke também?

more_horiz
Acho que vc está perdido nisso colega.

1- o kirin que vc defendeu como demolidor de montanhas, teve auxílio do amaterasu para se formar, ponto provado.

2-Provei que a invocação de 1/10 da katsuyu, torra enormes quantidades de chakra, não é atoa que elas precisaram abrir o selo, ponto provado.

2-Minto jin? Pq até onde eu sei, o minato que teletransportou a bijudama do jubi era a versão edo jin.

Mas o minato vivo teletransportou a kurama pra fora de konoha, ele poderia com esse chakra criar kage bushins e com alguns rasengans causar uma destruição considerável utilizando essa mesma quantidade de chakra.

3- Deidara é counterado pelo sasuke, sasuke não possui 10% do poder destrutivo do deidara, goste vc ou não, essa é a verdade. :perala:

Mais um ponto meu provado.

4- Falei do poder de corte e da energia contida ali naquele jutsu, que vc subestimou de maneira desonesta.

Eu não disse que ele poderia cortar o braço do gedo mazou, nem sabemos ao certo da resistência do braço, mas certamente ele poderia derrubar com um suiton daibakufu ou poderia causar outros tipos de dano etc..... O gedo mazou pelo que parece, só pode ser danificado com hax, não me lembro dele sendo danificado com técnicas convencionais.

4- As únicas correlações mentirosas são as suas colega, discuta com o manga e o databook:

Sasuke Hebi vs Jiraya  - Página 4 1f8whn11

Olhe o tamanho do chouji em relação as árvores e vc vai entender que a descrição não é conotativa.*

Sakura destruiu não foi? Ela é inferior a tsunade não é?

O sasuke é superior a sakura, mas não quer dizer que ele precise ter um poder destrutivo maior que o dela para vencer ela, a tsunade possui um poder destrutivo maior que o o do itachi e não vence ele, sua lógica é tão limitada que vc parece não ter entendido que naruto vai além do poder bruto, existem os hax, estilo de luta, vantagens e desvantagens etc....

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Acho que vc está perdido nisso colega.

1- o kirin que vc defendeu como demolidor de montanhas, teve auxílio do amaterasu para se formar, ponto provado.

Oh não, o Sasuke com um farelo de chakra lançou ao céu chamas capazes de criar trovoadas!! O que ele faria com mais chakra podendo lançar mais Gouryuukas, hein!?

2-Provei que a invocação de 1/10 da katsuyu, torra enormes quantidades de chakra, não é atoa que elas precisaram abrir o selo, ponto provado.

E...?
Vamos lá, desenvolva. Me diz como isso se correlaciona com ninjutsu ou taijutsu normal.

2-Minto jin? Pq até onde eu sei, o minato que teletransportou a bijudama do jubi era a versão edo jin.

Mas o minato vivo teletransportou a kurama pra fora de konoha, ele poderia com esse chakra criar kage bushins e com alguns rasengans causar uma destruição considerável utilizando essa mesma quantidade de chakra.

"E já prevendo que você vai dizer que o Minato era Edo e tinha chakra infinito, prove como ele usaria um jutsu tão forte quanto uma Bijuudama do Kurama, já que ele teletransportou uma"
Ass: Eu mesmo.

3- Deidara é counterado pelo sasuke, sasuke não possui 10% do poder destrutivo do deidara, goste vc ou não, essa é a verdade. :perala:

Mais um ponto meu provado.

Corta pro Kirin.
Muito engraçado ver uma cobra do Sasuke defendendo o C2, que provavelmente é o que nocauteou o Sanbi (e ainda tem chance de ser o C1).
Tá difícil subestimar os feitos do Sasuke hein.

4- Falei do poder de corte e da energia contida ali naquele jutsu, que vc subestimou de maneira desonesta.

Eu não disse que ele poderia cortar o braço do gedo mazou, nem sabemos ao certo da resistência do braço, mas certamente ele poderia derrubar com um suiton daibakufu ou poderia causar outros tipos de dano etc..... O gedo mazou pelo que parece, só pode ser danificado com hax, não me lembro dele sendo danificado com técnicas convencionais.

Prova que o Gedo Mazo só pode ser danificado com Hax.
E só pra não me esquecer, prove também que o Kakashi pode arrancar o braço do Gedo Mazo com qualquer outro jutsu, afinal, ele fez isso com o Kamui.

4- As únicas correlações mentirosas são as suas colega, discuta com o manga e o databook:

Sasuke Hebi vs Jiraya  - Página 4 1f8whn11

Olhe o tamanho do chouji em relação as árvores e vc vai entender que a descrição não é conotativa.*

Vi o tamanho e ele mal é maior que árvores.

Sakura destruiu não foi? Ela é inferior a tsunade não é?

Se eu dou uma marretada numa parede e essa parede cai, quer dizer que eu posso fazer isso com minhas próprias mãos?

O sasuke é superior a sakura, mas não quer dizer que ele precise ter um poder destrutivo maior que o dela para vencer ela, a tsunade possui um poder destrutivo maior que o o do itachi e não vence ele, sua lógica é tão limitada que vc parece não ter entendido que naruto vai além do poder bruto, existem os hax, estilo de luta, vantagens e desvantagens etc....

Aqui o nível caiu muito, mas já que é pra descer o nível da discussão: O Sasuke continua sendo mais forte que um jutsu que derrubou um Bijuu.
Asa do Sasuke >= C2 do Deidara > C1 do Deidara > Sakura, Tsunade, Terceiro Raikage etc.
LOUCURA LOUCURA!!!

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Oh não, o Sasuke com um farelo de chakra lançou ao céu chamas capazes de criar trovoadas!! O que ele faria com mais chakra podendo lançar mais Gouryuukas, hein!?

Certamente algo inferior ao que foi feito na luta contra o itachi, onde o amaterasu se espalhou por todo campo de batalha:

Sasuke Hebi vs Jiraya  - Página 4 04

Vc deve concordar comigo, que esse katon não é mais quente que as chamas negras, não é?

Orochilherme escreveu:
E...?
Vamos lá, desenvolva. Me diz como isso se correlaciona com ninjutsu ou taijutsu normal.

Pegue esse chakra utilizado na invocação e transforma ele em um ninjutsu ou um taijutsu.

Ninjutsu normal:

Spoiler :

Ninjutsu com upgrade de um resto de chakra do byakugou:

Spoiler :

Simples, o chakra tem diversas finalidades, o ninja escolhe para o que ou em que irá usar.

Orochilherme escreveu:
"E já prevendo que você vai dizer que o Minato era Edo e tinha chakra infinito, prove como ele usaria um jutsu tão forte quanto uma Bijuudama do Kurama, já que ele teletransportou uma"
Ass: Eu mesmo.

Vamos utilizar números, talvez fique mais fácil.

Vamos supor que ele gastou 100 mil pra transportar a kurama pra fora da vila.

Ele pode não conseguir aplicar isso em um rasengan, afinal é muito chakra, que tal se ele utilizar alguns kage bushins e utilizar os rasengans, algo como o madara utilizando seu chakra, criando clones e utilizando suas técnicas nesses clones, da pra entender isso?

Orochilherme escreveu:
Corta pro Kirin.
Muito engraçado ver uma cobra do Sasuke defendendo o C2, que provavelmente é o que nocauteou o Sanbi (e ainda tem chance de ser o C1).
Tá difícil subestimar os feitos do Sasuke hein.

Vc sabe que o C3 tem um poder de destruição maior que o kirin não é? O C0 nem se compara, aquilo causa uma destruição em um raio de 10 km e quando vc olha a altura que chega a explosão.........

O cara poderia colocar pra baixo uns 5 montes Everest tranquilamente.

A cobra virou cinzas, fora que vc mesmo não sabe a intensidade da explosão.....

Orochilherme escreveu:
Prova que o Gedo Mazo só pode ser danificado com Hax.
E só pra não me esquecer, prove também que o Kakashi pode arrancar o braço do Gedo Mazo com qualquer outro jutsu, afinal, ele fez isso com o Kamui.

Considerando que o Raiden, que fez isso:

Sasuke Hebi vs Jiraya  - Página 4 12371712

Em um Manto que tankava isso:
Spoiler :

Ou isso:

Spoiler :

(Socos do gai 6 gates são destaque)

Por isso eu disse:
Mr. Causality escreveu:
gedo mazou pelo que parece, só pode ser danificado com hax, não me lembro dele sendo danificado com técnicas convencionais.

Orochilherme escreveu:
Vi o tamanho e ele mal é maior que árvores.

Considere o chouji de pé.....
Orochilherme escreveu:
Se eu dou uma marretada numa parede e essa parede cai, quer dizer que eu posso fazer isso com minhas próprias mãos?

Se vc se tornar muito mais forte, sim.
Orochilherme escreveu:

Aqui o nível caiu muito, mas já que é pra descer o nível da discussão: O Sasuke continua sendo mais forte que um jutsu que derrubou um Bijuu.
Asa do Sasuke >= C2 do Deidara > C1 do Deidara > Sakura, Tsunade, Terceiro Raikage etc.
LOUCURA LOUCURA!!!

Pra vc, o que define a superioridade é a capacidade destrutiva? Tá parecendo.....

E quem disse que aquela mina que o sasuke pisou, tinha mais energia acumulada que o animal de argila que nocauteou o sanbi????????

more_horiz
Orochimaru > Jiraiya Base
Jiraiya SM = Orochimaru

Só pra lembrar.

more_horiz
Staz escreveu:
Orochimaru > Jiraiya Base
Jiraiya SM = Orochimaru

Só pra lembrar.

Edo Tensei > Gama Rinsho

more_horiz
@Mr. Causality
Engraçada sua tentativa, mas essa não era a sua lógica. Sua lógica era: Se eu posso usar um espaço-tempo capaz de invocar um monstro do tamanho do Burj Khalifa, logo eu posso usar um ninjutsu com a mesma força. Você não conseguiu provar isso, fazer uma relação direta entre tamanho da coisa afetada pelo espaço-tempo e força do ninjutsu/taijutsu upado por chakra.

Vou refazer a(s) pergunta(s) pra ficar bem fácil:
Como o Kakashi ter um jutsu capaz de arrancar o braço do Gedo Mazo implica que ele tem um ninjutsu capaz de replicar o mesmo feito e em dimensões do tamanho da área afetada pelo Kamui?
Como invocar 1/20 da Katsuyu infere na Sakura/Tsunade sendo capazes de dar soco do tamanho da mesma?
Como o Minato teletransportar uma Juubidama, uma Bijuudama do Kurama e o Kurama e o Bunta juntos infere em ele ser capaz de usar um jutsu com dimensões comparáveis a esses 3 eventos?

Continuou não provando que o Gedo Mazo só pode ser afetado por Hax (implicando que chakra vibrando em alta intensidade não é hax) e tá tentando colocar um novo assunto na discussão.

Ps.: Eu tô falando das duas bombas que o Sasuke levou no peito durante o combate. O Deidara nocauteou um Bijuu com no máximo C2. O Sasuke deu cabo molinho. Abraço.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Engraçada sua tentativa, mas essa não era a sua lógica. Sua lógica era: Se eu posso usar um espaço-tempo capaz de invocar um monstro do tamanho do Burj Khalifa, logo eu posso usar um ninjutsu com a mesma força. Você não conseguiu provar isso, fazer uma relação direta entre tamanho da coisa afetada pelo espaço-tempo e força do ninjutsu/taijutsu upado por chakra

Um jutsu ou um combo de jutsus, foi o que eu te mostrei.

Ora, o minato poderia usar aquele chakra em um combo de Obama rasengan.

O orochimaru poderia utilizar o chakra que ele gastou com a invocação dos ranshomons em um combo com clones e futons por exemplo.

Orochilherme escreveu:
Vou refazer a(s) pergunta(s) pra ficar bem fácil:
Como o Kakashi ter um jutsu capaz de arrancar o braço do Gedo Mazo implica que ele tem um ninjutsu capaz de replicar o mesmo feito e em dimensões do tamanho da área afetada pelo Kamui?

Sim, até maior, já que o kamui é um hax que torra mais chakra que o normal.

É só imaginar o kakashi fazendo um suiton daibakufu no jutsu em uma larga escala, amassar chakra e criar um doton maior etc.....

Orochilherme escreveu:

Como invocar 1/20 da Katsuyu infere na Sakura/Tsunade sendo capazes de dar soco do tamanho da mesma?

Repetindo, elas podem pegar o chakra utilizado para a invocação da lesma e aplicar numa técnica, seja um soco, um ninjutsu médico em larga escala, um elemental(usando alguem) etc....
Orochilherme escreveu:
Como o Minato teletransportar uma Juubidama, uma Bijuudama do Kurama e o Kurama e o Bunta juntos infere em ele ser capaz de usar um jutsu com dimensões comparáveis a esses 3 eventos?

Respondido acima.

Orochilherme escreveu:
Continuou não provando que o Gedo Mazo só pode ser afetado por Hax (implicando que chakra vibrando em alta intensidade não é hax) e tá tentando colocar um novo assunto na discussão.

"Pelo que parece."

Pesquise o que significa esta expressão.

Desde quando o raiden é hax? Se fosse, teria fatiado a mão do gedo mazou.

Orochilherme escreveu:
Ps.: Eu tô falando das duas bombas que o Sasuke levou no peito durante o combate. O Deidara nocauteou um Bijuu com no máximo C2. O Sasuke deu cabo molinho. Abraço.
Gosto

A bomba nocauteou o biju, mas em nenhum momento feriu as criaturas, o sasuke até perdeu uma asa.

Fora que vc não sabe a intensidade da explosão e quanto chakra havia acumulado ali.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

A bomba nocauteou o biju, mas em nenhum momento feriu as criaturas

Por que eu insisto?
Tudo vassilaum

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Mr. Causality escreveu:

Por que eu insisto?
Tudo vassilaum

Pq assim como eu, vc ama debater. :sam:

Mas realmente me expressei mal jkkkkkk.

A bomba não arrancou nenhum pedaço da biju, e arrancou a asa do sasuke, também não sabemos quanta energia havia ali.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Mr. Causality escreveu:

Por que eu insisto?
Tudo vassilaum

Já pensou em mudar teu nick pra Sísifolherme?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Por que?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Por que?

Todo dia tu chega aqui e rola a pedra até o alto da montanha, quando chega lá ela desce e todo o trabalho precisa ser refeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos