Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Hebi vs Jiraya

+11
L⍱scivi⍱
Katsuboy
Another
Deusa Hinata
Mr. Causality
Crimson Lilac
Orochilherme
Rin
Paçoca do Mato
Itax
SirLongevo
15 participantes

descriptionSasuke Hebi vs Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Jiraya

more_horiz
Pra mim era obvio que o Sasuke Hebi só ganhou do Orochimaru por que ele estava doente, Orochimaru estava na pior, logo seu nivel estava bem abaixo... sem contar que como discipulo de Orochimaru, Sasuke era imune aos seus venenos e poções e sabia seus metodos e padrões de combate. Essa foi uma afirmação do proprio Suigetsu e não foi desmentida pelo Sasuke, na verdade o Sasuke tinha acabado de dizer que o Suigetsu ainda estava substimando Orochimaru.

Sasuke Hebi vs Jiraya  - Página 4 0831

Mesmo assim, acho que Jiraiya sairia bem melhor do que Sasuke em uma luta contra Deidara por exemplo, msmo não tnedo vantagem elemental.

Não mudo ainda minha opnião. Eu votaria no Jiraiya devido a sua grande experiencia e versatilidade, msmo assim, acho o Sasuke mais perigoso... 55/45 pro Jiraiya. Se não fosse conciderar isso, Sasuke tem status fisicos superiores e o Kirin que dado as circunstancias ideias seria mortal ao Sannin dos cabarés...


descriptionSasuke Hebi vs Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Jiraya

more_horiz
@Orochilherme

O "lkkkkkkkkk" vem em decorrência do seu desconhecimento sobre determinados pontos.

O sasuke é um lutador de todos os alcances, ele possuía katons com feitos de longo alcance desde o clássico.

Sobre o amaterasu, como falei, discuta com o manga:
Sasuke Hebi vs Jiraya  - Página 4 05_30011

O sasuke estava tirando vantagem do calor gerado pelo amaterasu—que diga-se de passagem, é bem mais quente que esses katons utilizados pelo uchiha— para aumentar a quantidade de energia acumulada nas nuvens, ou seja, sequer sabemos se o kirin feito apenas pelo sasuke chegaria nesse nível.

Não é kkkkk, pegue um personagem que possuam um bom katon e um bom raiton e ele poderá fazer algo similar.

Como a invocação, que gasta chakra, não se relaciona com ninjutsus(sendo que kuchyiose no jutsu, é um ninjutsu) e taijutsu? O gasto de chakra era tanto que a sakura e a tsunade abriram o selo, esqueceu?

Mérito do kakashi, tinha chakra pra sustentar um hax capaz de fazer isso.

O raiden foi capaz de cortar os braços de chakra do Manto biju, que por sua vez são incrivelmente resistentes, e muita energia envolvida não acha?


Kkkkkkkkkk, cara, o tamanho importa pois a tsunade deitou um ser colossal com sua força, um ser maior que um biju, que pesa várias toneladas etc...

O chouji no clássico, era equiparável a uma montanha:

Sasuke Hebi vs Jiraya  - Página 4 1f8whn10


Vc digitou esse monte de baboseira e tals, novamente, o deidara é counterado pelo uchiha, o sasuke não possui 10% do poder destrutivo do deidara, por qual motivo vc está utilizando ele como parametro? Pqp kkkkkkkkkkkk


Outra coisa, há também o feito da sakura, que na época era muito inferior a tsunade, conseguiu derrubar a caverna esconderijo da akatsuki, essa caverna era tão grande que parte do gedou mazou cabia dentro dela e com folga:

Spoiler :


A única pessoa que vi sendo humilhada na comparação foi o sasuke hebi, onde os fãs dele e haters da tsunade apelaram para pérolas e delírios como " genjutsu gg", "sasuke da speedblitz", " sasuke corta a tsunade ao meio". :horak:

Até agora estou esperando vc me mostrar os feitos que colocam o sasuke hebi acima dos sannins.

descriptionSasuke Hebi vs Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Jiraya

more_horiz
Você parece estar meio perdido na discussão, vou pontuar o que está acontecendo pra você.

- Confirmou que o Sasuke usa Kirin por conta própria, check.

- Não provou como usar tal espaço-tempo infere em poder destrutivo, check.
Aliás, o ônus da prova é todo seu, não jogue a pergunta de volta pra mim. Tente provar também que o Minato pode usar um jutsu do mesmo patamar de uma Juubidama por ter teletransportado ela (afinal, espaço-tempo e ninjutsus convencionais se correlacionam). E já prevendo que você vai dizer que o Minato era Edo e tinha chakra infinito, prove como ele usaria um jutsu tão forte quanto uma Bijuudama do Kurama, já que ele teletransportou uma e um jutsu que derrotaria o Kurama e o Bunta numa tacada só, ele teletransportou os dois também.

- Voltou a subestimar o Sasuke, check.
O Deidara derrotou um Bijuu e rodou a ilha da tartaruga com C1 ou C2, então menos na hora de depreciar quem derrotou o mesmo - tomando bomba na cara ainda.

- Descarrilhou totalmente a discussão falando de braços de chakra do Manto 2, check.
Prove que o Kakashi teria um jutsu capaz de arrancar o braço do Gedo Mazo. Afinal, ele fez isso com espaço-tempo. Esse é o ponto.

- Correlações mentirosas, check.
Choji do tamanho de uma montanha e mal era maior que a árvore? O Databook não faz uso de linguagem coloquial?
Sakura destruindo o esconderijo da Akatsuki sendo que tudo que ela fez foi fornecer momento para a Satetsu? Esqueceu que a Sakura era inferior ao Sasuke também?

descriptionSasuke Hebi vs Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Jiraya

more_horiz
Acho que vc está perdido nisso colega.

1- o kirin que vc defendeu como demolidor de montanhas, teve auxílio do amaterasu para se formar, ponto provado.

2-Provei que a invocação de 1/10 da katsuyu, torra enormes quantidades de chakra, não é atoa que elas precisaram abrir o selo, ponto provado.

2-Minto jin? Pq até onde eu sei, o minato que teletransportou a bijudama do jubi era a versão edo jin.

Mas o minato vivo teletransportou a kurama pra fora de konoha, ele poderia com esse chakra criar kage bushins e com alguns rasengans causar uma destruição considerável utilizando essa mesma quantidade de chakra.


3- Deidara é counterado pelo sasuke, sasuke não possui 10% do poder destrutivo do deidara, goste vc ou não, essa é a verdade. :perala:

Mais um ponto meu provado.

4- Falei do poder de corte e da energia contida ali naquele jutsu, que vc subestimou de maneira desonesta.

Eu não disse que ele poderia cortar o braço do gedo mazou, nem sabemos ao certo da resistência do braço, mas certamente ele poderia derrubar com um suiton daibakufu ou poderia causar outros tipos de dano etc..... O gedo mazou pelo que parece, só pode ser danificado com hax, não me lembro dele sendo danificado com técnicas convencionais.

4- As únicas correlações mentirosas são as suas colega, discuta com o manga e o databook:

Sasuke Hebi vs Jiraya  - Página 4 1f8whn11

Olhe o tamanho do chouji em relação as árvores e vc vai entender que a descrição não é conotativa.*

Sakura destruiu não foi? Ela é inferior a tsunade não é?

O sasuke é superior a sakura, mas não quer dizer que ele precise ter um poder destrutivo maior que o dela para vencer ela, a tsunade possui um poder destrutivo maior que o o do itachi e não vence ele, sua lógica é tão limitada que vc parece não ter entendido que naruto vai além do poder bruto, existem os hax, estilo de luta, vantagens e desvantagens etc....

descriptionSasuke Hebi vs Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Jiraya

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Acho que vc está perdido nisso colega.

1- o kirin que vc defendeu como demolidor de montanhas, teve auxílio do amaterasu para se formar, ponto provado.

Oh não, o Sasuke com um farelo de chakra lançou ao céu chamas capazes de criar trovoadas!! O que ele faria com mais chakra podendo lançar mais Gouryuukas, hein!?

2-Provei que a invocação de 1/10 da katsuyu, torra enormes quantidades de chakra, não é atoa que elas precisaram abrir o selo, ponto provado.

E...?
Vamos lá, desenvolva. Me diz como isso se correlaciona com ninjutsu ou taijutsu normal.

2-Minto jin? Pq até onde eu sei, o minato que teletransportou a bijudama do jubi era a versão edo jin.

Mas o minato vivo teletransportou a kurama pra fora de konoha, ele poderia com esse chakra criar kage bushins e com alguns rasengans causar uma destruição considerável utilizando essa mesma quantidade de chakra.

"E já prevendo que você vai dizer que o Minato era Edo e tinha chakra infinito, prove como ele usaria um jutsu tão forte quanto uma Bijuudama do Kurama, já que ele teletransportou uma"
Ass: Eu mesmo.

3- Deidara é counterado pelo sasuke, sasuke não possui 10% do poder destrutivo do deidara, goste vc ou não, essa é a verdade. :perala:

Mais um ponto meu provado.

Corta pro Kirin.
Muito engraçado ver uma cobra do Sasuke defendendo o C2, que provavelmente é o que nocauteou o Sanbi (e ainda tem chance de ser o C1).
Tá difícil subestimar os feitos do Sasuke hein.

4- Falei do poder de corte e da energia contida ali naquele jutsu, que vc subestimou de maneira desonesta.

Eu não disse que ele poderia cortar o braço do gedo mazou, nem sabemos ao certo da resistência do braço, mas certamente ele poderia derrubar com um suiton daibakufu ou poderia causar outros tipos de dano etc..... O gedo mazou pelo que parece, só pode ser danificado com hax, não me lembro dele sendo danificado com técnicas convencionais.

Prova que o Gedo Mazo só pode ser danificado com Hax.
E só pra não me esquecer, prove também que o Kakashi pode arrancar o braço do Gedo Mazo com qualquer outro jutsu, afinal, ele fez isso com o Kamui.

4- As únicas correlações mentirosas são as suas colega, discuta com o manga e o databook:

Sasuke Hebi vs Jiraya  - Página 4 1f8whn11

Olhe o tamanho do chouji em relação as árvores e vc vai entender que a descrição não é conotativa.*

Vi o tamanho e ele mal é maior que árvores.

Sakura destruiu não foi? Ela é inferior a tsunade não é?

Se eu dou uma marretada numa parede e essa parede cai, quer dizer que eu posso fazer isso com minhas próprias mãos?

O sasuke é superior a sakura, mas não quer dizer que ele precise ter um poder destrutivo maior que o dela para vencer ela, a tsunade possui um poder destrutivo maior que o o do itachi e não vence ele, sua lógica é tão limitada que vc parece não ter entendido que naruto vai além do poder bruto, existem os hax, estilo de luta, vantagens e desvantagens etc....

Aqui o nível caiu muito, mas já que é pra descer o nível da discussão: O Sasuke continua sendo mais forte que um jutsu que derrubou um Bijuu.
Asa do Sasuke >= C2 do Deidara > C1 do Deidara > Sakura, Tsunade, Terceiro Raikage etc.
LOUCURA LOUCURA!!!

descriptionSasuke Hebi vs Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Jiraya

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Oh não, o Sasuke com um farelo de chakra lançou ao céu chamas capazes de criar trovoadas!! O que ele faria com mais chakra podendo lançar mais Gouryuukas, hein!?


Certamente algo inferior ao que foi feito na luta contra o itachi, onde o amaterasu se espalhou por todo campo de batalha:

Sasuke Hebi vs Jiraya  - Página 4 04

Vc deve concordar comigo, que esse katon não é mais quente que as chamas negras, não é?

Orochilherme escreveu:
E...?
Vamos lá, desenvolva. Me diz como isso se correlaciona com ninjutsu ou taijutsu normal.


Pegue esse chakra utilizado na invocação e transforma ele em um ninjutsu ou um taijutsu.


Ninjutsu normal:

Spoiler :


Ninjutsu com upgrade de um resto de chakra do byakugou:

Spoiler :


Simples, o chakra tem diversas finalidades, o ninja escolhe para o que ou em que irá usar.

Orochilherme escreveu:
"E já prevendo que você vai dizer que o Minato era Edo e tinha chakra infinito, prove como ele usaria um jutsu tão forte quanto uma Bijuudama do Kurama, já que ele teletransportou uma"
Ass: Eu mesmo.


Vamos utilizar números, talvez fique mais fácil.

Vamos supor que ele gastou 100 mil pra transportar a kurama pra fora da vila.

Ele pode não conseguir aplicar isso em um rasengan, afinal é muito chakra, que tal se ele utilizar alguns kage bushins e utilizar os rasengans, algo como o madara utilizando seu chakra, criando clones e utilizando suas técnicas nesses clones, da pra entender isso?


Orochilherme escreveu:
Corta pro Kirin.
Muito engraçado ver uma cobra do Sasuke defendendo o C2, que provavelmente é o que nocauteou o Sanbi (e ainda tem chance de ser o C1).
Tá difícil subestimar os feitos do Sasuke hein.


Vc sabe que o C3 tem um poder de destruição maior que o kirin não é? O C0 nem se compara, aquilo causa uma destruição em um raio de 10 km e quando vc olha a altura que chega a explosão.........

O cara poderia colocar pra baixo uns 5 montes Everest tranquilamente.

A cobra virou cinzas, fora que vc mesmo não sabe a intensidade da explosão.....

Orochilherme escreveu:
Prova que o Gedo Mazo só pode ser danificado com Hax.
E só pra não me esquecer, prove também que o Kakashi pode arrancar o braço do Gedo Mazo com qualquer outro jutsu, afinal, ele fez isso com o Kamui.


Considerando que o Raiden, que fez isso:

Sasuke Hebi vs Jiraya  - Página 4 12371712

Em um Manto que tankava isso:
Spoiler :



Ou isso:

Spoiler :


(Socos do gai 6 gates são destaque)

Por isso eu disse:
Mr. Causality escreveu:
gedo mazou pelo que parece, só pode ser danificado com hax, não me lembro dele sendo danificado com técnicas convencionais.


Orochilherme escreveu:
Vi o tamanho e ele mal é maior que árvores.


Considere o chouji de pé.....
Orochilherme escreveu:
Se eu dou uma marretada numa parede e essa parede cai, quer dizer que eu posso fazer isso com minhas próprias mãos?


Se vc se tornar muito mais forte, sim.
Orochilherme escreveu:


Aqui o nível caiu muito, mas já que é pra descer o nível da discussão: O Sasuke continua sendo mais forte que um jutsu que derrubou um Bijuu.
Asa do Sasuke >= C2 do Deidara > C1 do Deidara > Sakura, Tsunade, Terceiro Raikage etc.
LOUCURA LOUCURA!!!



Pra vc, o que define a superioridade é a capacidade destrutiva? Tá parecendo.....

E quem disse que aquela mina que o sasuke pisou, tinha mais energia acumulada que o animal de argila que nocauteou o sanbi????????

descriptionSasuke Hebi vs Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Jiraya

more_horiz
Orochimaru > Jiraiya Base
Jiraiya SM = Orochimaru

Só pra lembrar.

descriptionSasuke Hebi vs Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Jiraya

more_horiz
Staz escreveu:
Orochimaru > Jiraiya Base
Jiraiya SM = Orochimaru

Só pra lembrar.

Edo Tensei > Gama Rinsho

descriptionSasuke Hebi vs Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Jiraya

more_horiz
@Mr. Causality
Engraçada sua tentativa, mas essa não era a sua lógica. Sua lógica era: Se eu posso usar um espaço-tempo capaz de invocar um monstro do tamanho do Burj Khalifa, logo eu posso usar um ninjutsu com a mesma força. Você não conseguiu provar isso, fazer uma relação direta entre tamanho da coisa afetada pelo espaço-tempo e força do ninjutsu/taijutsu upado por chakra.

Vou refazer a(s) pergunta(s) pra ficar bem fácil:
Como o Kakashi ter um jutsu capaz de arrancar o braço do Gedo Mazo implica que ele tem um ninjutsu capaz de replicar o mesmo feito e em dimensões do tamanho da área afetada pelo Kamui?
Como invocar 1/20 da Katsuyu infere na Sakura/Tsunade sendo capazes de dar soco do tamanho da mesma?
Como o Minato teletransportar uma Juubidama, uma Bijuudama do Kurama e o Kurama e o Bunta juntos infere em ele ser capaz de usar um jutsu com dimensões comparáveis a esses 3 eventos?

Continuou não provando que o Gedo Mazo só pode ser afetado por Hax (implicando que chakra vibrando em alta intensidade não é hax) e tá tentando colocar um novo assunto na discussão.

Ps.: Eu tô falando das duas bombas que o Sasuke levou no peito durante o combate. O Deidara nocauteou um Bijuu com no máximo C2. O Sasuke deu cabo molinho. Abraço.

descriptionSasuke Hebi vs Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Jiraya

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Engraçada sua tentativa, mas essa não era a sua lógica. Sua lógica era: Se eu posso usar um espaço-tempo capaz de invocar um monstro do tamanho do Burj Khalifa, logo eu posso usar um ninjutsu com a mesma força. Você não conseguiu provar isso, fazer uma relação direta entre tamanho da coisa afetada pelo espaço-tempo e força do ninjutsu/taijutsu upado por chakra


Um jutsu ou um combo de jutsus, foi o que eu te mostrei.

Ora, o minato poderia usar aquele chakra em um combo de Obama rasengan.

O orochimaru poderia utilizar o chakra que ele gastou com a invocação dos ranshomons em um combo com clones e futons por exemplo.

Orochilherme escreveu:
Vou refazer a(s) pergunta(s) pra ficar bem fácil:
Como o Kakashi ter um jutsu capaz de arrancar o braço do Gedo Mazo implica que ele tem um ninjutsu capaz de replicar o mesmo feito e em dimensões do tamanho da área afetada pelo Kamui?


Sim, até maior, já que o kamui é um hax que torra mais chakra que o normal.

É só imaginar o kakashi fazendo um suiton daibakufu no jutsu em uma larga escala, amassar chakra e criar um doton maior etc.....

Orochilherme escreveu:

Como invocar 1/20 da Katsuyu infere na Sakura/Tsunade sendo capazes de dar soco do tamanho da mesma?


Repetindo, elas podem pegar o chakra utilizado para a invocação da lesma e aplicar numa técnica, seja um soco, um ninjutsu médico em larga escala, um elemental(usando alguem) etc....
Orochilherme escreveu:
Como o Minato teletransportar uma Juubidama, uma Bijuudama do Kurama e o Kurama e o Bunta juntos infere em ele ser capaz de usar um jutsu com dimensões comparáveis a esses 3 eventos?


Respondido acima.

Orochilherme escreveu:
Continuou não provando que o Gedo Mazo só pode ser afetado por Hax (implicando que chakra vibrando em alta intensidade não é hax) e tá tentando colocar um novo assunto na discussão.


"Pelo que parece."

Pesquise o que significa esta expressão.

Desde quando o raiden é hax? Se fosse, teria fatiado a mão do gedo mazou.


Orochilherme escreveu:
Ps.: Eu tô falando das duas bombas que o Sasuke levou no peito durante o combate. O Deidara nocauteou um Bijuu com no máximo C2. O Sasuke deu cabo molinho. Abraço.
Gosto


A bomba nocauteou o biju, mas em nenhum momento feriu as criaturas, o sasuke até perdeu uma asa.

Fora que vc não sabe a intensidade da explosão e quanto chakra havia acumulado ali.

descriptionSasuke Hebi vs Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Jiraya

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

A bomba nocauteou o biju, mas em nenhum momento feriu as criaturas

Por que eu insisto?
Tudo vassilaum

descriptionSasuke Hebi vs Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Jiraya

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Mr. Causality escreveu:

A bomba nocauteou o biju, mas em nenhum momento feriu as criaturas

Por que eu insisto?
Tudo vassilaum


Pq assim como eu, vc ama debater. :sam:


Mas realmente me expressei mal jkkkkkk.

A bomba não arrancou nenhum pedaço da biju, e arrancou a asa do sasuke, também não sabemos quanta energia havia ali.

descriptionSasuke Hebi vs Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Jiraya

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Mr. Causality escreveu:

A bomba nocauteou o biju, mas em nenhum momento feriu as criaturas

Por que eu insisto?
Tudo vassilaum

Já pensou em mudar teu nick pra Sísifolherme?

descriptionSasuke Hebi vs Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Jiraya

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Já pensou em mudar teu nick pra Sísifolherme?
Por que?

descriptionSasuke Hebi vs Jiraya  - Página 4 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Jiraya

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Já pensou em mudar teu nick pra Sísifolherme?

Por que?

Todo dia tu chega aqui e rola a pedra até o alto da montanha, quando chega lá ela desce e todo o trabalho precisa ser refeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos