Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Que acham das teorias de que Urahara seria o grande vilão de Bleach?

+4
Urahara Kisuke
Deusa Hinata
ShinobinoKami
Eumenes
8 participantes

descriptionQue acham das teorias de que Urahara seria o grande vilão de Bleach?  - Página 2 EmptyRe: Que acham das teorias de que Urahara seria o grande vilão de Bleach?

more_horiz
Camarada, claramente existe um oceano de diferença de opinião entre o que é complexo por nós 2.

descriptionQue acham das teorias de que Urahara seria o grande vilão de Bleach?  - Página 2 EmptyRe: Que acham das teorias de que Urahara seria o grande vilão de Bleach?

more_horiz
@Chicó eu discordo um pouco. Não acho que uma obra tem que ser profunda pra se ter algo desse tipo. Pega Naruto por exemplo... uma obra bem raza. Quando vc analisa que Obito era o Mascarado e a profundidade patetica do personagem... esse argumento que precisa de alguma profundidade pra uma reviravolta assim cai por chão. Eu entendo o que tu diz, mas tpo... Urahara é muito mais bem desenvolvido em questão de personalidade. Como o @Eumenes msmo disse, o Urahara pode continuar com a msma personalidade de sempre. Ele é um manipulador no final das contas... Não vi nenhum dos videos... mas eu sei que como vilão, Urahara poderia ser o ou um dos maiores vilões da obra.

descriptionQue acham das teorias de que Urahara seria o grande vilão de Bleach?  - Página 2 EmptyRe: Que acham das teorias de que Urahara seria o grande vilão de Bleach?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
@Chicó eu discordo um pouco. Não acho que uma obra tem que ser profunda pra se ter algo desse tipo. Pega Naruto por exemplo... uma obra bem raza. Quando vc analisa que Obito era o Mascarado e a profundidade patetica do personagem... esse argumento que precisa de alguma profundidade pra uma reviravolta assim cai por chão. Eu entendo o que tu diz, mas tpo... Urahara é muito mais bem desenvolvido em questão de personalidade. Como o @Eumenes msmo disse, o Urahara pode continuar com a msma personalidade de sempre. Ele é um manipulador no final das contas... Não vi nenhum dos videos... mas eu sei que como vilão, Urahara poderia ser o ou um dos maiores vilões da obra.

Eu também não acho. :horak:

O que disse foi que os fãs de Bleach se perderam nessa de complexar fanficando loucamente. Urahara é um personagem bacana, charmoso, que chama os holofotes por suas tiradas e seu particular je ne sais quoi. Só que não existe isso de personalidade bem desenvolvida. Não houve um arco sequer sobre ele, seus pensamentos, sobre suas paixões, desilusões, perdas etc e etc. Ele teve plots interessantes mas bem limitados para que pense da forma que os fanfiqueiros tentam vender. Ele serviu de apoio para respostas necessárias com relação ao Aizen e a preparação de Ichigo.

Para deixar claro - de novo - jamais disse que Bleach precisaria ser complexo. Isso é coisa de fã de caçador (se é que me entendem) com delírio de querer que seu mangá preferido seja mais do que precisa ser ou é.

Amo Bleach, a verdade é essa. Talvez nesse tópico eu tenha sido mais duro do que o necessário, mas a verdade é que não tenho mais paciência com a fandom de Bleach. De qualquer forma, peço perdão a quem ofendi.

descriptionQue acham das teorias de que Urahara seria o grande vilão de Bleach?  - Página 2 EmptyRe: Que acham das teorias de que Urahara seria o grande vilão de Bleach?

more_horiz
Falando em personagens com simbologia profunda, tive um trabalhinho em criar esse tópico (https://www.forumnsanimes.com/t100195-aizen-tousen-gin) aqui. Verdadeiros apreciadores da qualidade dessa obra deviam postar nele.

descriptionQue acham das teorias de que Urahara seria o grande vilão de Bleach?  - Página 2 EmptyRe: Que acham das teorias de que Urahara seria o grande vilão de Bleach?

more_horiz
E as teorias seguem a todo vapor:


descriptionQue acham das teorias de que Urahara seria o grande vilão de Bleach?  - Página 2 EmptyRe: Que acham das teorias de que Urahara seria o grande vilão de Bleach?

more_horiz
São falhas, Urahara é uma pessoa excepcional e um ótimo amigo.

descriptionQue acham das teorias de que Urahara seria o grande vilão de Bleach?  - Página 2 EmptyRe: Que acham das teorias de que Urahara seria o grande vilão de Bleach?

more_horiz
@Eumenes um Zetsu Negro por anime só, já tá de bom tamanho...

descriptionQue acham das teorias de que Urahara seria o grande vilão de Bleach?  - Página 2 EmptyRe: Que acham das teorias de que Urahara seria o grande vilão de Bleach?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
São falhas, Urahara é uma pessoa excepcional e um ótimo amigo.


Bem, conforme eu já disse em posts anteriores - e creio que leitores em geral bem podem notar - Urahara nunca foi exatamente um mocinho bonzinho e exemplar, só em questões de caráter. Mas sobre as teorias em si, poupo de explicar e recomendo que vejam o vídeo.

As teorias sobre o grande plano que Urahara estaria por trás envolve uma grande história adjacente e complementar à do mangá que envolve algo sobre os portões do inferno, clãs não mostrados e coisa e tal. Isso só foi mostrado em novels.
A propósito, um dos defeitos de Bleach é esse: ter uma história legal e bem elaborada mas ela não ser exibida no próprio mangá oficial, mas sim em novels por escrito. Muitos personagens históricos marcantes e carismáticos só estão por lá. Enquanto isso, o mangá oficial só segue naquele saga-pós-saga repetitivo e entediante dos Shinigamis enfrentando mais uma leva...

Pra finalizar, mais uma coisa digna de nota. Notei que certos conceitos abandonados em Bleach - e noutros mangás em geral - acabam deixando uns bons vestígios na história oficial. Sabe né? Ideias que o autor pensou em botar o papel mas descartou.
Se já viu um vídeo básico de curiosidades sobre Bleach, deve ter visto que o Urahara de início era planejado pra ser um vilão...

descriptionQue acham das teorias de que Urahara seria o grande vilão de Bleach?  - Página 2 EmptyRe: Que acham das teorias de que Urahara seria o grande vilão de Bleach?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos