Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAcademia médica - Doho EmptyAcademia médica - Doho

more_horiz
Academia médica - Doho Anna-malkova-hospital-by-larbesta-d85g8os

A academia médica da Doho é um local de treinamentos para ninjutsu médico e ninjas médicos, além de ser o hospital principal de tratamento dos ninjas da localidade. Dentro do prédio existem diversas salas como de aula e no andar de cima estão as salas para cuidados médicos. Nesse local, os alunos também realizam procedimentos, de forma que aprendem na prática.

Chefe e médicos :

________________________________________________

Academia médica - Doho EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAcademia médica - Doho EmptyRe: Academia médica - Doho

more_horiz
Yuki chega ao local, buscando auxilio médico para tratar seus ferimentos. Ao entrar na recepção, ela procura um recepcionista, e diz:

- Há algum médico ou médica disponível? - Pergunta a menina, aguardando uma resposta.
@Iriw

descriptionAcademia médica - Doho EmptyRe: Academia médica - Doho

more_horiz
Academia médica - Doho 273c18231151d4ce0cc71c39bb2b10bf

Lino estava no atendimento daquele dia, e então, iria se dirigir até Yuki que estava aos trapos e totalmente destruída. Dessa maneira, a garota seria levada a uma sala e vários procedimentos eram realizados. Ao final, Lino simplesmente diria: - Você novamente ein? Desse jeito vai virar uma colcha de retalhos... - Com um sorriso desafiador. Talvez ele apenas estivesse lembrando que Yuki tinha uma dívida com ele ou algo assim. No final, a garota teria finalizado aquele processo, e podia seguir para a Central de Mestres, e efetivamente conversar com o Mestre de Missões sobre a missão realizada.



Ação livre para @Yu no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t99913-central-de-mestres-doho

________________________________________________

Academia médica - Doho EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAcademia médica - Doho EmptyRe: Academia médica - Doho

more_horiz
Ao chegar na academia médica como recomendado, procuro por atendimento. Quando foi sugerido que outra pessoa me cura-se eu prontamente recusaria de primeira, afinal eu esta vivo, consciente e com vitalidade, poderia tratar minhas próprias feridas, que ninja médico eu seria se algo tão simplório me incapacitasse, mas logo noto que seria uma boa oportunidade para conhecer melhor o ambiente que agora seria minha "casa" e ter uma noção do tamanho do corpo médico da organização.

-Olá, vim em busca de tratamento médico, teria algum disponível? - Informo a atendente e aguardo.




@Iriw

descriptionAcademia médica - Doho EmptyRe: Academia médica - Doho

more_horiz
Academia médica - Doho D87a9a6b5645fd1155e8e02e5ddc2b1d

Rapidamente Sasuro chegaria até a academia médica e começaria a se recuperar dos seus ferimentos. Dessa maneira, ele conseguiria melhorar e conversar com a líder da equipe médica do local, Senju Sakuyo que observaria as condições do jovem, e então notaria que ele estava precisando de tratamento. Porém, como boa observadora, ela veria que ele também possuía capacidades de cura, então lhe diria: - Você é médico também? Possui alguma capacidade medicial? - Em tom curioso.



Ação livre para @Luan

________________________________________________

Academia médica - Doho EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAcademia médica - Doho EmptyRe: Academia médica - Doho

more_horiz
Academia médica - Doho 0138de2cee7c4bef38ea725d4704bb71

Observo a mulher em minha frente, resolvo ser o mais sincero possível, e para referencias futura deixo meu sensor ativo e busco traçar todas as assinaturas de chakra em minha volta, inclusive da moça em minha frente.

- Olá, sou Alucard, novato dentro da organização, provavelmente isso vai servir de desculpa para a minha curiosidade. Te respondendo; Sim sou um ninja médico, acabei de passar pelo meu teste, sofri algumas feridas, posso me curar rapidamente, porém como médico e principalmente pesquisador, minha curiosidade sobre a unidade de tratamento me chamou a atenção, então aproveitei a oportunidade. - Digo tentando ser gentil para uma possível amizade que poderia me ser útil no futuro.

Para mostrar na prática minhas habilidades, puxo o zíper da minha mascara e dou uma mordida no meu dedo dobrado para iniciar a cura.

@Iriw




Não esqueça de att minha ficha.

descriptionAcademia médica - Doho EmptyRe: Academia médica - Doho

more_horiz
Academia médica - Doho D87a9a6b5645fd1155e8e02e5ddc2b1d

Após a conversa, rapidamente a mulher notaria que o garoto tinha habilidades médicas, e então falaria: - O que acha de além da participação aqui na Doho nas partes militares, também se especializar como médico? Isso poderia lhe conceder maior gama de habilidades! - Comentava a mulher, observando as condições do garoto, e também o que poderia agregar dentro daquela organização ninja.



Ação livre para @Luan

________________________________________________

Academia médica - Doho EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAcademia médica - Doho EmptyRe: Academia médica - Doho

more_horiz
Penso na proposta, seria muito bom ter um laboratório e conseguir financiamento para pesquisa, fazer parte da equipe médica me concederia mais passes livres dentro da organização, porem não quero ficar restrito a ser um ninja médico a parte militar precisa ser tão importante quanto.

- É uma boa proposta, ter um local para minhas pesquisas seria uma ótima oportunidade, não vejo pq não, aceito!!! - Digo aceitando a proposta, e já pensando no que poderei fazer e ter acesso.




@Iriw

descriptionAcademia médica - Doho EmptyRe: Academia médica - Doho

more_horiz
Academia médica - Doho D87a9a6b5645fd1155e8e02e5ddc2b1d

Após o delongar da conversa, Sasuro (Alucard), decide aceitar a proposta e se tornar um médico do local. Para tanto, a Senju líder iria lhe passar uma missão, de cunho simples, para agregar a organização. Dessa maneira, ela diria: - Para se tornar médico, você deve realizar uma missão: Descrever nesse pergaminho e digitalizar toda sua experiência como médico e seus jutsus de cura! Com isso, poderá contribuir a organização! - Afirmava a mulher, que também lhe dava acesso a escritos médicos do local.



Missão: Descrever as experiências e habilidades como médicos
Rank: E
Descrição da missão: O ninja deverá descrever toda sua experiência como médico, formas de evitar lesões, atenuantes, agravantes e como recuperar. Além disso, deve descrever suas técnicas e jutsus de cura.

Objetivos da missão:

Objetivo 1 - Descrever completamente experiências médicas, jutsus, técnicas e memórias - 100 EXP



Ação livre para @Luan

________________________________________________

Academia médica - Doho EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAcademia médica - Doho EmptyRe: Academia médica - Doho

more_horiz
Começo a realizar a missão, citando minhas técnicas e jutsus de cura, descrevendo seus mecanismos, destacando meu chakra curativo que é uma habilidade inata, e listo também meus venenos e ressalto que foram frutos das minhas pesquisas assim como o antídoto.


Técnicas e jutsus de cura;
Shōshen
Iryō Suiton: Mizukurage
Chakra curativo

Venenos;
Veneno da cobra verde
Veneno do fungo parasita
Antídoto Uzumaki



Entrando na parte de experiência médica, descrevo todo o meu trabalho como médico e ressaltando minha habilidade em criar e desenvolver jutsus, remédios e venenos utilizando esse conhecimento. Começo a descrever algumas missões onde meu conhecimento médico foi colocado a prova, e aproveitando para entrar no tópico de como tratar as principais lesões que um ninja pode sofrer em missão, descrevendo todo o processo e de como o pensamento rápido pode salvar uma vida e uma missão. Cito o laboratório do centro de pesquisa de Konoha onde usei para realizar parte do meu trabalho principalmente com os venenos.

Descrevo superficialmente que com o meu conhecimento médico criei minhas próprias técnicas secretas de dominação de sangue e que ainda esta aperfeiçoando para se tornar uma grande técnica de cura, porém ainda era algo a ser trabalhado e mantido até a finalização, não queria revelar muito.

Finalizei toda a descrição pedida na missão, buscando ser sempre o mais claro possível.




@Iriw

descriptionAcademia médica - Doho EmptyRe: Academia médica - Doho

more_horiz
Academia médica - Doho D87a9a6b5645fd1155e8e02e5ddc2b1d

Considerando a missão programada, Sasuro completaria a missão, realizando-se todos os procedimentos necessários para sua concretização. Dessa maneira, o garoto rapidamente finalizaria a missão, e conquistaria uma certa relação com a Senju líder da equipe médica. Considerando-se todas essas condições, em pouco tempo, Sasuro teria evoluído consideravelmente.



Missão: Descrever as experiências e habilidades como médicos
Rank: E
Descrição da missão: O ninja deverá descrever toda sua experiência como médico, formas de evitar lesões, atenuantes, agravantes e como recuperar. Além disso, deve descrever suas técnicas e jutsus de cura.

Objetivos da missão:

Objetivo 1 - Descrever completamente experiências médicas, jutsus, técnicas e memórias - 100 EXP

*EXP adicional de compensação por atraso de 1500 EXP.




TIME SKIP

Cerca de três anos se passaram, e Sasuro evoluíu bastante nesse período. Como Alucard, o garoto aprimorou suas capacidades médicas, e realizou diversas missões. Em conjunto com Yuki Hyuuga, o garoto pode evoluir na carreira e assumir o posto de Vice-Tutor nv2 por indicação dela, e com o avanço de suas habilidades, conseguiu se destacar de forma a ter uma certa relevância para organização. Conheceu ainda, outros membros integrantes da organização e ficou mais influente e ligado a organização. Participou e se tornou médico da organização, e com isso oportunidade em algumas missões de mais alto calibre.

Após esse período Sasuro estava mais poderoso, confiante e maduro, e poderia atuar de maneira mais direta e firme pela organização Doho, agora na posição de vice-liderança de um líder um pouco descuidado, o que exigia bastante de suas energias.

Com todas essas situações, Sasuro estava pronto a seguir na organização, e deveria cuidar de suas missões.



Obs: Solicitar atualização de ficha, ficará registrado uma missão Rank C e uma B. Pelo time Skip você recebe o bônus de 720 EXP + 200 RY descrito no jornal. Atualizar também idade, peso e altura se for o caso.

Ação livre para @Luan no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t99919-conglomerado-de-integrantes-doho

________________________________________________

Academia médica - Doho EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos