Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionCentral de Mestres - Doho EmptyCentral de Mestres - Doho

more_horiz
Central de Mestres - Doho A9105cdbeb639c2b2ffa3efcb273cb41

Um local que abriga todos os cinco mestres da organização Doho, e onde a mestre geral Yui estabelece as reuniões entre os indivíduos. Nesse local, costuma-se resolver problemáticas internas da organização e dar alguns direcionamentos. É um local bastante verde e com diversas folhagens ao longo dos corredores, devido a plantações existentes. Dentro dessa sala, está a sala do chefe de missões, em que os ninjas se dirigem para solicitar uma missão.

Mestres :

________________________________________________

Central de Mestres - Doho EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral de Mestres - Doho EmptyRe: Central de Mestres - Doho

more_horiz
Yuki chegaria a central de mestres da Doho, pedindo licença ao entrar e indo reltar o êxito de sua missão ao Mestre das Missões.
@Iriw

descriptionCentral de Mestres - Doho EmptyRe: Central de Mestres - Doho

more_horiz
Central de Mestres - Doho C96eb7344934a120555b529b077a19d4

Ao chegar na sala dos mestres, Yuki veria a grande reunião de pessoas fortes e importantes da sua organização, inclusive a sua mãe, Uzumaki Yui. Nesse sentido, ela iria se dirigir até o escritório de Kaguya Kadso, um homem que era o responsável por designar missões as pessoas da organização. Ao chegar, Yuki poderia relatar a missão completamente, bem como entregar o pergaminho que havia recebido do ladrão Shogrum ao próprio Kadso.



Ação livre para @Yu

________________________________________________

Central de Mestres - Doho EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral de Mestres - Doho EmptyRe: Central de Mestres - Doho

more_horiz
Ao adentrar na sala do Mestre das Missões, Yuki se põe de joelhos diante do homem, demonstrando respeito e em seguida, diz:

- Com sua licença, Kadso-sama. Sou Hyuuga Yuki e vim relatar a missão que conclui. Com o auxilio de outros 3 soldados, escoltei o ladrão Shogrum a Ilha Desconhecida, tendo êxito em minha missão. Contudo, durante a trajetória, tivemos alguns empecilhos. Tivemos de lidar com inimigos pessoais do contratante, o que nos gastou muitos recursos, contudo, cumprimos nossa missão de proteger o ladrão. Em seguida, decidimos tomar outro caminho para levar Shogrum, e durante essa trajetória, nos deparamos com certas ruínas em meio a um campo de batalha. Com aval do ladrão, tentamos adentrar em meio aquela bagunça para buscar tesouros, contudo, fomos detecados e tivemos que lutar. Mesmo com vantagem, decidi não ficar naquele local, assim, batendo em retirada, deixando os soldados para a morte. Após isso, conclui a missão e recebi este pergaminho do Shogrum. - Diz a garota, enquanto entrega o pergaminho ao Kaguya.

Em seguida, a garota continua, dizendo: - Durante minha volta, tive que lidar com inimigos que pareciam estar de olho no meu doujustu, mas consegui lutar e fazer com que os mesmos batessem em retirada. - Conclui a menina, aguardando o veredito do responsável.
@Iriw

descriptionCentral de Mestres - Doho EmptyRe: Central de Mestres - Doho

more_horiz
Central de Mestres - Doho C96eb7344934a120555b529b077a19d4

Yuki relataria completamente a missão dada diretamente por Kopi, inclusive os infortúnios do caminho que ela havia passado. Além disso, contaria dos seus três combates e todas as problemáticas envolvidas durante esse longo período da sua primeira missão oficial na Doho, que parecia ser interminável. Ao final, rapidamente, Kadso lhe entrega a recompensa e agradece pelos serviços: - Parabéns, você concluiu muito bem essa missão, aqui está a recompensa... Aliás, vá até o Mestre de Adminissões e procura nesse mesmo local e fale sobre sua posição na Dōhō, talvez ele tenha algo para você! - Diria rapidamente a garota, dispensando-a em seguida!



Missão de Rank B A FINALIZADA! Escolte o ladrão Shogrum até o País do Mar;
Descrição da missão: O ladrão Shogrum está com algumas peças raras do mercado negro ninja, e precisa de escolta para as entregar no País do Mar. Antes disso, eles devem passar pelo País das Águas para que ocorra uma trajetória segura.

Objetivos da missão:

Objetivo 01 - Impedir a morte de Shogrum - 150 EXP;
Objetivo 02 - Impedir que Shorgum tenha grandes prejuízos financeiros no trajeto - 100 EXP;
Objetivo 03 - ? (Secreto) - Recolher pertences nas ruínas dos Tolos - 250 EXP.
Objetivo 04 - ? (Secreto) - Impedir que ladrões de DNA tenham acesso ao DNA Hyuuga - 150 EXP.


Bônus por batalha: 50+50+50+75+50+75 = 350 EXP

Ryous: 250 RY.

Missão de Rank C FINALIZADA! Entregue o pergaminho de Shogrum a Doho.

Descrição da missão: O ladrão Shogrum precisa enviar informações confidenciais a Doho como parte do pagamento pela escolta realizada, e por isso envia Yuki como guardiã do pergaminho, e ela deve entrega-lo diretamente a Doho.

Objetivo 01 - Entregar o pergaminho a Kaguya Kadso - 350 EXP;

Bônus por batalha: 50+50+50+50 = 200 EXP

Ryous: 150 RY.

Total Experiência adquirida: 1750 EXP;
Total Ryous adquirido: 400 RY.




Ação livre para @Yu

________________________________________________

Central de Mestres - Doho EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral de Mestres - Doho EmptyRe: Central de Mestres - Doho

more_horiz
Após receber a gratificação de Kaguya Kado, Yuki se direciona a sala do Mestre de Admissões. Ao entrar no local, a garota se apresenta, dizendo:

- Sou Hyuuga Yuki, e vim a pedido de Kaguya Kadso, Mestre de Missões. Ele me pediu para me informar minha posição atual na Doho, que é de Soldado. - Falaria a garota ao homem.
@Iriw

descriptionCentral de Mestres - Doho EmptyRe: Central de Mestres - Doho

more_horiz
Central de Mestres - Doho Kyouka10

Yuki chegaria diretamente ao escritório de Kyouka Hoozuki para conversarem. Nesse meio tempo, a garota falaria com ela e diria o que Kadso havia dito. Dadas as recomendações, a garota iria escutar a jovem mestre dizer: - Parabéns, escutei o relatório de sua missão. Quero lhe promover a Tutora n2 do Grupo Geral da Doho. A antiga Tutora acabou morrendo e precisamos de uma nova. Caso aceite, poderá começar em breve! - Diria para Yuki, aguardando sua resposta sobre tudo aquilo. Yuki iria aceitar a promoção que lhe fora oferecida?



Ação livre para @Yu

________________________________________________

Central de Mestres - Doho EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral de Mestres - Doho EmptyRe: Central de Mestres - Doho

more_horiz
Dianta da proposta da mulher, a garota responderia, dizendo:

- Sim, aceito a posição. - Diz a mesma, reverenciando em sinal de respeito.
@Iriw

descriptionCentral de Mestres - Doho EmptyRe: Central de Mestres - Doho

more_horiz
Após aceitar a nova função, rapidamente a jovem Yuki receberia um símbolo e um uniforme que indicava a sua nova função. Após toda essa cerimônia, a garota podia retornar ao local em que ela agiria como verdadeira líder. Ela tinha como missão agora cuidar de um conglomerado de pessoas, até ser novamente promovida, ou, na pior das hipóteses, ser rebaixada. Somente Yuki poderia decidir como proceder diante dessa situação.



Ação livre para @Yu no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t99919-conglomerado-de-integrantes-doho

________________________________________________

Central de Mestres - Doho EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentral de Mestres - Doho EmptyRe: Central de Mestres - Doho

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos