Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escolha um novo Superman

+4
ItaxDark
BOG
Sannin_UchihaSenju
Comando Delta
8 participantes

descriptionEscolha um novo Superman - Página 2 EmptyRe: Escolha um novo Superman

more_horiz
Tudo que eu queria ver era uma crise nas infinitas terras com um anti monitor tão Op quanto o dos quadrinhos.

descriptionEscolha um novo Superman - Página 2 EmptyRe: Escolha um novo Superman

more_horiz
Tudo que eu queria ver era uma crise nas infinitas terras com um anti monitor tão Op quanto o dos quadrinhos.


eu tbm...
:rinko:

descriptionEscolha um novo Superman - Página 2 EmptyRe: Escolha um novo Superman

more_horiz
O que acham do Nate Jacobs do Euphoria (Jacob Elordi)?

Ele está na idade que precisam, 25 anos. Se eu não me engano, James Gunn pretende fazer algo parecido com o Batman do Robert Pattison, adaptar seu inicio de carreira. Ele também é altissímo e forte, e é um ator dos bons mais do que o personagem merece:


Escolha um novo Superman - Página 2 Image-w856

descriptionEscolha um novo Superman - Página 2 EmptyRe: Escolha um novo Superman

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Tudo que eu queria ver era uma crise nas infinitas terras com um anti monitor tão Op quanto o dos quadrinhos.


eu tbm...
:rinko:



:rinko:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos