Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escolha um novo Superman

+4
ItaxDark
BOG
Sannin_UchihaSenju
Comando Delta
8 participantes

descriptionEscolha um novo Superman EmptyEscolha um novo Superman

more_horiz
Como mitos ficaram sabendo nesses últimos dias, Henry cavill vai deixar de ser o superman nas próximas produções da DC.

Para você, Convidado, Quem seria o Ator digno de viver o personagem agora que o Henrico deixou o papel ?


Me: Será que o Nicolas Cage ainda está com a agenda livre ?

Escolha um novo Superman Nicolas-cage-superman2jpg-25092020161039782?dimensions=300x490&&&&resize=300x490&crop=410x669+0+0

Última edição por Comando Delta em Sáb 17 Dez 2022, 03:04, editado 1 vez(es)

descriptionEscolha um novo Superman EmptyRe: Escolha um novo Superman

more_horiz
Não consigo pensar em nenhum ator que lembre o Superman como ele é nos quadrinhos

O próprio Nicolas Cage é um cara que eu acho que não cairia bem no papel. Ele inclusive recebeu por esse filme que ele nunca fez ksksks)

descriptionEscolha um novo Superman EmptyRe: Escolha um novo Superman

more_horiz
Não curto o Superman.
Mas acredito que vá ser um ator não tão famoso assim.
Eu nunca tinha ouvido falar do Henry Cavill antes de 2013.

descriptionEscolha um novo Superman EmptyRe: Escolha um novo Superman

more_horiz
Timothée Chalamet
- Irritaria geeks(piores pessoas na terra depois dos otakus), mas elas não teriam como atacar ele usando preconceito
- Afundaria a carreira dele
- Acabaria com o Superman

descriptionEscolha um novo Superman EmptyRe: Escolha um novo Superman

more_horiz
Will Smith

descriptionEscolha um novo Superman EmptyRe: Escolha um novo Superman

more_horiz
Não ironicamente ele seria uma boa alternativa, apesar dele estar velho...

descriptionEscolha um novo Superman EmptyRe: Escolha um novo Superman

more_horiz
Não gosto de forçar ironias, tudo que falo quase sempre corresponde ao que penso, e sim, Will Smith seria um excelente superman.

descriptionEscolha um novo Superman EmptyRe: Escolha um novo Superman

more_horiz
Existem diversos tão bons quanto o Henry Cavill, provavelmente será alguém não muito famoso como já foi dito.

descriptionEscolha um novo Superman EmptyRe: Escolha um novo Superman

more_horiz
Olha não consigo pensar em nenhum ator famoso com a cara do Superman, talvez peguem um ator menos conhecido.

descriptionEscolha um novo Superman EmptyRe: Escolha um novo Superman

more_horiz
Pra sincero @Comando Delta eu como grande fã da DC, estou a muito decepsionado com a Warner... Acho que eles tinham o melhor Superman de todos "Henry Cavill" , era o cara que todos associavam como O Superman... qualquer filme que ele fizesse, todo mundo olhava e falava... olha o Superman esta fazendo o filme tal... O Henry Cavill conseguiu ser um Super bem menos Sapatenis... o que acho dificil acharem um novo que consiga isso tbm, de forma tão boa quanto o Henry Cavill foi. Mas bem...

Uma opção pelo que o James Gunn esta propondo (Um Superman de Allstars, no inicio da carreira...) eu talvez votasse no Ian Harding:
Escolha um novo Superman Fotoram.io-52-e1672443845103

Mas ainda estou indo assistir os filmes da DC com "0" espectativas... Prefiro continuar nas hqs... ta valendo mais apena.

descriptionEscolha um novo Superman EmptyRe: Escolha um novo Superman

more_horiz
o problema não é nem eles arranjarem um bom superman e sim ele planejarem um bom DCU nos cinemas

descriptionEscolha um novo Superman EmptyRe: Escolha um novo Superman

more_horiz
o problema não é nem eles arranjarem um bom superman e sim ele planejarem um bom DCU nos cinemas


@Comando Delta concordo contigo. As vezes um ator pode não se encaixar tanto em um personagem, e mesmo assim depois de um tempo a gente passar a gostar. Aconteceu com o Chris Evans como Cap. America, eu tive que passar a gostar, por que a escolha na epoca foi pessima, ou até msmo atores que nos surpreendem, Como o Heath Ledger como Joker em Batman: Dark Knight ... eu fui um dos haters do cara.. qndo eu vi, o trabalho dele, eu fiquei abismado... Acho que achar bons atores, não é o problema. O Problema vai ser boas historias. Os planos de Zack Snyder eram muito bons... mas a Warner queria agilizar as coisas... queria bater de frente com a Marvel que já tinha 10 anos contruindo sua cama... O resultado, aquela liga da justiça patetica de Joss Whedon. Ai vem ainda o Gunn e demite o Henry Cavill e o Ben Affleck. Mano... eu não vejo motivos pra dar voto de confiança pra Warner nesse momento.

descriptionEscolha um novo Superman EmptyRe: Escolha um novo Superman

more_horiz
Já não bastasse ter que toda hora ter reboot nas HQ da DC para corrigir as besteiras, agora no cinema também...True Story.

descriptionEscolha um novo Superman EmptyRe: Escolha um novo Superman

more_horiz
Tudo que eu queria ver era uma crise nas infinitas terras com um anti monitor tão Op quanto o dos quadrinhos.

descriptionEscolha um novo Superman EmptyRe: Escolha um novo Superman

more_horiz
Tudo que eu queria ver era uma crise nas infinitas terras com um anti monitor tão Op quanto o dos quadrinhos.


eu tbm...
:rinko:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos