Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Votação] Forum NS Awards 2022

+13
Orochilherme
L⍱scivi⍱
ShinobinoKami
Katsuboy
Victor
Justinboll
Thousand Mirrors
el bolinha
Deusa Hinata
Rin
Comando Omega
Ben Ikneg
Wick
17 participantes

description[Votação] Forum NS Awards 2022 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
Justinboll escreveu:
Top Membro Fórum NS 2022: Sem tempo ativo o suficiente para opinar.
Top Staff Fórum NS 2022: (vote somente se você for staffer)
Membro Revelação Fórum NS 2022: @Deusa Hinata
Melhor Tópico do Fórum NS 2022: Itachi Uchiha: Antes do Retcon, de @Dragão Paulistiense
O Melhor Argumentador: Sem tempo ativo o suficiente para opinar.




CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2022:

O Mais Polêmico: -
O Mais Popular: -
O Maior Fanboy/girl: -
O Mais Engraçado: -
O Mais Autêntico: -
O Mais Participativo: -
O Mais Imparcial: -
O Mais Estiloso: -
O Mais Amigável: -
O Mais Criativo: -
O Rei do OFF Topic: -

CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área: Naruto.
Melhor Evento: NVS (já que o Brasil perdeu a Copa, bem que podia voltar do hiato)
Melhor Fan Fic: (Grim / O Refugiado) ainda não li, infelizmente
Melhor Layout: (BlackWhite NS / Black Rosé NS / Halloween NS 2022 / Natal NS 2022) Halloween
Melhor Anime: Estreados em 2022, não sei, mas se valer qualquer um que assisti pela primeira vez neste ano, vou de Promised Neverland.
Top Personagem Fórum NS 2022: Itachi Uchiha.


like pela sinceridade.

description[Votação] Forum NS Awards 2022 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
Top Membro Fórum NS 2022: @"Comando Omega" Teve muita participação em todas as áreas e trouxe muitos tópicos e discussões oque ocasiona em mais visibilidade para o Fórum, oque é muito importante ao meu ver.

Membro Revelação Fórum NS 2022: @Katsuboy - Não tem como, mas chegou e conseguiu se destacar até entre membros que estão por aqui a mais tempo.
Melhor Tópico do Fórum NS 2022: https://www.forumnsanimes.com/t95899-byakugou-burla-gudoudamas
O Melhor Argumentador: @Ellos - Não por ser certo ou errado e sim porque ele sempre traz uma base, um meio e um fim em seus
argumentos, junto com imagens e fontes e argumenta em cima disso, muito difícil ver usuários que usam e abusam das informações 
dessa forma.




CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2022:

O Mais Polêmico: @Deusa Hinata não tem nem como não citar.
O Mais Popular: @Comando Omega julgando pelo quanto ele divulga sobre o refugiado haha.
O Maior Fanboy/girl: @Mr. Causality acho que é unanime kk.
O Mais Engraçado: @BOG eu acho os tópicos e títulos que ele cria muito engraçados.
O Mais Autêntico: @Scarlet sempre achei muito autêntica em qualquer área do Fórum.
O Mais Participativo: @Comando Omega
O Mais Imparcial: @Wick sempre centrado, analisa os dois lados e age com a razão.
O Mais Estiloso: @Comando Amado♚
O Mais Amigável: @L⍱scivi⍱ um amor de pessoa. (menção honrosa @Nie porém não conheci tanto ainda ^-^ )
O Mais Criativo: @Ben Ikneg tanto nos seus tópicos como vi no NARUTOVersus.
O Rei do OFF Topic: @BOG ele sempre aparece por lá e seus tópicos acabam virando HIT e super comentados.

CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área: Naruto (quem tem dúvida?)
Melhor Evento: NARUTOversus - estimula o raciocínio e participação de qualidade dos usuários.
Melhor Fan Fic: O Refugiado - Ele me disse tanto dessa fan fic que eu acabei lendo um pouco e realmente gostei kk.
Melhor Layout: Halloween NS 2022
Melhor Anime: Akame Ga Kill
Top Personagem Fórum NS 2022: Tsunade sem sombra de dúvidas kkkk.

description[Votação] Forum NS Awards 2022 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
Victor escreveu:

Melhor Fan Fic: O Refugiado - Ele me disse tanto dessa fan fic que eu acabei lendo um pouco e realmente gostei kk.


minha missão está cumprida

[Votação] Forum NS Awards 2022 - Página 2 73xzqu

description[Votação] Forum NS Awards 2022 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
Membro Fórum NS 2022: @Another

Membro Revelação Fórum NS 2022: O pai msm.

Melhor Tópico do Fórum NS 2022:https://www.forumnsanimes.com/t99440-naruto-sem-kurama-vs-tsunade

O Melhor Argumentador: @Another



CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2022:

O Mais Polêmico: @Deusa Hinatq
O Mais Popular: @Wick
O Maior Fanboy/girl: @Mr. Causality
O Mais Engraçado: @Scarlet
O Mais Autêntico: @Scarlet
O Mais Participativo: @Mr. Causality
O Mais Imparcial: Wick.
O Mais Estiloso: @Scarlet
O Mais Amigável: @Another
O Mais Criativo: @Wick
O Rei do OFF Topic: @Victor

CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área: NARUTO
Melhor Evento: Natal
Melhor Fan Fic: o refugiado
Melhor Layout: Natal NS 2022
Melhor Anime: Boruto
Top Personagem Fórum NS 2022: Deidara, melhor de todos os tempos.

description[Votação] Forum NS Awards 2022 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
Top Membro Fórum NS 2022: @Ben Ikneg - Uma combinação de todas as qualidades que um membro pode ter. Participativo, colaborativo, amigável, um agente de qualidade extrema tanto em eventos quanto em discussões. Sem querer desmerecer os demais, mas não tive dúvidas, o Ben merece demais ganhar. Se destacou de muitas formas diferentes.
Top Staff Fórum NS 2022: - (não posso votar em mim mesmo, então vou deixar vazio. Trabalhei aqui igual condenado esse ano, lançando 897564 coisas... 4 layouts diferentes, NVS, sistema de N$, sistema de conquistas, loja NS, evento de halloween... Menção honrosa ao @Thousand Mirrors, que é um prodígio e a única pessoa que eu confiaria para ficar no comando do fórum atualmente.)
Membro Revelação Fórum NS 2022: @Katsuboy
Melhor Tópico do Fórum NS 2022: Sakura Uchiha >>> Itachi
O Melhor Argumentador: @Ben Ikneg - Faço também menções honrosas ao @Heisenberg, que matou a pau esse ano, e ao @Justinboll, que é um clássico argumentador do fórum e que com certeza receberia meu voto em outros anos que teve mais destaque (ainda).




CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2022:

O Mais Polêmico: @Deusa Hinata
O Mais Popular: @Comando Omega
O Maior Fanboy/girl: @Mr. Causality
O Mais Engraçado: @BOG
O Mais Autêntico: @ShinobinoKami
O Mais Participativo: @Deusa Hinata
O Mais Imparcial: @Ben Ikneg
O Mais Estiloso: @Ben Ikneg
O Mais Amigável: @Victor
O Mais Criativo: @Comando Omega
O Rei do OFF Topic: @Rin

CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área: Naruto
Melhor Evento: Evento de Halloween 2022
Melhor Fan Fic: O Refugiado
Melhor Layout: Natal NS 2022
Melhor Anime: One Piece
Top Personagem Fórum NS 2022: Uchiha Itachi - Esse ano foi sobre Itachi. Quem diz que não está mentindo.

description[Votação] Forum NS Awards 2022 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
Justinboll escreveu:
Melhor Tópico do Fórum NS 2022: Itachi Uchiha: Antes do Retcon, de @Dragão Paulistiense

Caramba, eu me esqueci totalmente desse tópico.

Eu ia fazer tópicos sobre todos os retcon relevantes que eu percebia na obra.

description[Votação] Forum NS Awards 2022 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
Top Membro Fórum NS 2022: @BOG (A princípio pensei em colocar o @ShinobiNoKami, mas o atual BOG, sarcástico e cheio de tiradas, foi quem mais contribuiu esse ano na criação de discussões interessantes. Vi algumas sacadas inteligentes na forma de reapresentar velhas discussões, algumas já extremamente batidas, de uma forma nova.
Top Staff Fórum NS 2022: (vote somente se você for staffer)
Membro Revelação Fórum NS 2022: Fiquei entre @Deusa Hinata e o @"Paçoca Toda", mas como o último foi para Hogwarts... Meu voto é da deusinha, pois ainda não deu tempo da Deusona Sakura mostrar a que veio.
Melhor Tópico do Fórum NS 2022: Não sei opinar...
O Melhor Argumentador: @Orochilherme




CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2022:

O Mais Polêmico: @BOG
O Mais Popular: @Comando Omega
O Maior Fanboy/girl: A pessoa me cansa até para marcar ela... :pat:
O Mais Engraçado: @Ben Ikneg, eu acho... O pior é que eu já soltei altas gargalhadas vendo memes ou tiradas geniais nesse forum, chega numa hora dessa e eu nem lembro quem é João ou quem é Maria.
O Mais Autêntico: @Scarlet
O Mais Participativo: @Comando Omega
O Mais Imparcial: @Thousand Mirrors (Puxa saco da Konan, mas relevo...)
O Mais Estiloso: @Scarlet
O Mais Amigável: @Ben Ikneg
O Mais Criativo: Organização/Narradores do Naruto RPG
O Rei do OFF Topic: Eu nem ando com essa ralé...

CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área: Músicas
Melhor Evento: JVS
Melhor Fan Fic: -
Melhor Layout: BlackWhite NS
Melhor Anime: -
Top Personagem Fórum NS 2022: Konan (não vou dar esse gostinho para os fanboys da Tsunade e do Itachi)

description[Votação] Forum NS Awards 2022 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
Top Membro Fórum NS 2022: @ShinobinoKami
Top Staff Fórum NS 2022: (vote somente se você for staffer) ---
Membro Revelação Fórum NS 2022: @Paçoca do Mato apesar de estar sumido. (Tô considerando revelação contas de 2022)
Melhor Tópico do Fórum NS 2022: Gosto muito desse tópico do @Yagito Absorção vs Senjutsu e a confusão com Energia Natural. E também é um dos que eu lembrei de cabeça aqui.
O Melhor Argumentador: @L⍱scivi⍱




CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2022:

O Mais Polêmico: @Deusa Hinata. Muitos posts antigos abertos por ele renderam páginas e páginas de discussão. Por exemplo, 9 páginas aqui > Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (Admita)
O Mais Popular: @Comando Omega
O Maior Fanboy/girl: @Mr. Causality
O Mais Engraçado: @Comando Amado♚
O Mais Autêntico: @ShinobinoKami
O Mais Participativo: @Comando Omega. Toma cuidado, Ellos!
O Mais Imparcial: Vou votar na @L⍱scivi⍱ porque a gente sabe que ela tem um personagem favorito e um que ela odeia (herege !!!), mas mesmo assim normalmente argumenta de maneira coerente sem se deixar levar por isso. Entretanto, o ShinobinoKami também é centrado, nunca vi ele puxando sardinha pra nenhum lado, só gosta de irritar fanboy da Tsunade.
O Mais Estiloso: Melhor avatar? @Crimson Lilac tá constantemente no topo. Melhor nick? Mesma coisa.
O Mais Amigável: @Ben Ikneg
O Mais Criativo: @BOG por conseguir chupar até o osso da Tsunade + tópicos criados no off topic.
O Rei do OFF Topic: @Rin

CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área: Comparações. É onde eu mais crio tópicos e onde eu mais respondo.
Melhor Evento: Halloween.
Melhor Fan Fic: O Refugiado vai levar meu voto.
Melhor Layout: Natal NS 2022.
Melhor Anime: Boruto.  :ninja:
Top Personagem Fórum NS 2022: Itachi.

description[Votação] Forum NS Awards 2022 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
Top Membro Fórum NS 2022: @Comando Omega 
Top Staff Fórum NS 2022: (vote somente se você for staffer)
Membro Revelação Fórum NS 2022:@Paçoca do Mato
Melhor Tópico do Fórum NS 2022:Rin, o que você tem contra Susana Vieira?
O Melhor Argumentador:@Zeno




CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2022:

O Mais Polêmico:@Deusa Hinata
O Mais Popular: @Victor
O Maior Fanboy/girl:@Mr. Causality
O Mais Engraçado:@BOG
O Mais Autêntico:@Zeno
O Mais Participativo:@Comando Omega
O Mais Imparcial:(Não existe imparcialidade)
O Mais Estiloso:@-Izaya Kurouchi
O Mais Amigável:@Scarlet
O MaisCriativo:/b]@WagTrautmann
O Rei do OFF Topic:@BOG


CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:


Melhor Área:Off topic
Melhor Evento:Halloween NS
Melhor Fan Fic: O Refugiado
Melhor Layout: Halloween NS
Melhor Anime:Earth Girl Arjuna
Top Personagem Fórum NS 2022:Tsunade

description[Votação] Forum NS Awards 2022 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
Top Membro Fórum NS 2022: @Mr. Causality
Top Staff Fórum NS 2022: (vote somente se você for staffer)
Membro Revelação Fórum NS 2022: @Deusa Hinata
Melhor Tópico do Fórum NS 2022: -
O Melhor Argumentador: @L⍱scivi⍱




CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2022:

O Mais Polêmico: @Mr. Causality
O Mais Popular: @Comando Omega
O Maior Fanboy/girl: @BOG
O Mais Engraçado: -
O Mais Autêntico: -
O Mais Participativo: @Comando Omega
O Mais Imparcial: @Justinboll
O Mais Estiloso: -
O Mais Amigável: -
O Mais Criativo: @BOG
O Rei do OFF Topic: -

CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área: Naruto
Melhor Evento: Halloween
Melhor Fan Fic: -
Melhor Layout: Halloween NS 2022
Melhor Anime: Jujutsu Kaisen
Top Personagem Fórum NS 2022: Tsunade

description[Votação] Forum NS Awards 2022 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
Top Membro Fórum NS 2022: @L⍱scivi⍱ sem sombras, seguida pelo @Ben Ikneg
Membro Revelação Fórum NS 2022: @Paçoca do Mato o sumido e maior fanboy de One Piece e FMA aqui no NS.
Melhor Tópico do Fórum NS 2022:  Absorção vs Senjutsu e a confusão com Energia Natural este veio a calhar.
O Melhor Argumentador: @L⍱scivi⍱ se manteve bem consistente e voto mesmo não concordando com algo aqui ou ali assim como acontece com o Justin.
O ponto é que esses dois sabem colocar na mesa seus pensamentos.

O Mais Polêmico: @Deusa Hinata sabe fazer barulho
O Mais Popular: @Comando Omega é até escritor.
O Maior Fanboy/girl: @Mr. Causality
O Mais Engraçado: @Comando Omega ninguém supera os memes dele e menção honrosa a  @TyeYona
O Mais Autêntico: @FrutosdoMar tenta pensar fora da caixa quase sempre
O Mais Participativo: @Comando Omega por participar de mais áreas que o(a) @Deusa Hinata
O Mais Imparcial: @Justinboll. Yellow Lantern e Black Kun não se fizeram tão presentes e são os 3 que considero mais imparciais, fico com o Justin por ainda não ter nos abandonado.
O Mais Estiloso: @Scarlet só usa avatar bom, seguido pela @Deusa Hinata e @Ben Ikneg
O Mais Amigável: @Ben Ikneg , aquele típico carinha tranquilo que tem um gato.
O Mais Criativo: @Bog e sua aleatoriedade, além de só gostar de personagem bom.
O Rei do OFF Topic: @Rin fez uns tópicos interessantes e colocou umas pautas bem discutíveis esses tempos.


CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área: Off-Topic
Melhor Evento: Hurt and Heal pois foi o que joguei e não é tão cansativo/elaborado quanto o VS.
Na época ele também me fez amigar com um certo alguém fã de rosa.
Melhor Fan Fic: Só li o refugiado (algumas partes) e por isso voto nele.
Melhor Layout: Halloween NS 2022
Melhor Anime: Dos últimos que vi voto em Jujutsu Kaisen (bom e genérico como um feijão bem temperado com arroz fresquinho)
Se for só dos que saíram em 2022 então fico com o modinha atual Spy x Family.
Top Personagem Fórum NS 2022: Sasuke Uchiha vencendo os sannin em três tópicos diferentes, capiche?
Gaara, Jiraiya, Raikages e Pain também estiveram em alta no meio do ano.

description[Votação] Forum NS Awards 2022 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

O Mais Engraçado: @Comando Omega ninguém supera os memes dele e menção honrosa a  @TyeYona


Fico feliz pelo membro Crimson Lilac lembrar dos meus memes, por falar nisso já Leu Carmesim Lilás ? https://www.forumnsanimes.com/t95444-carmesim-lilas-topico-definitivo-16?highlight=definitivo )

description[Votação] Forum NS Awards 2022 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
Votação encerrada.

description[Votação] Forum NS Awards 2022 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
tenho certeza que o lider dos comandos, Omega vai ganhar em alguma, ou não me chamo Comando Delta Akebi Sanzu

description[Votação] Forum NS Awards 2022 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
Wick escreveu:
Menção honrosa ao @Thousand Mirrors, que é um prodígio e a única pessoa que eu confiaria para ficar no comando do fórum atualmente.)


Como a pessoa que indicou o Thousand Mirrors pra staff, sinto orgulho dele.

description[Votação] Forum NS Awards 2022 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
Votação final: https://www.forumnsanimes.com/t99647-vencedores-do-awards-2022-e-votacao-final

description[Votação] Forum NS Awards 2022 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos