Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Votação] Forum NS Awards 2022

+13
Orochilherme
L⍱scivi⍱
ShinobinoKami
Katsuboy
Victor
Justinboll
Thousand Mirrors
el bolinha
Deusa Hinata
Rin
Comando Omega
Ben Ikneg
Wick
17 participantes

description[Votação] Forum NS Awards 2022 Empty[Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
Para ver as conquistas que cada ganhador receberá, visite o tópico do evento: https://www.forumnsanimes.com/t99560-forum-ns-awards-2022-abertura-e-comentarios

CATEGORIAS DE GALA FÓRUM NS AWARDS 2022:

Top Membro Fórum NS 2022: (o melhor membro do fórum no ano, com os melhores posts, maior participação, o que mais fez pelo fórum etc, desconsiderando membros da Staff)
Top Staff Fórum NS 2022: (o melhor staffer do fórum no ano, o que mais contribuiu para o fórum no geral neste ano *somente membros da staff podem votar)
Membro Revelação Fórum NS 2022: (o membro revelação do ano, isto é, o novo usuário que mais se destacou em 2022, a grande revelação)
Melhor Tópico do Fórum NS 2022: (escolha ou mencione o melhor tópico deste ano, o mais produtivo, mais interessante, mais bem elaborado, ou outros motivos)
O Melhor Argumentador: (o usuário que apresentou a melhor argumentação durante este ano)




CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2022:

O Mais Polêmico: (o usuário que mais se envolveu em e ou criou polêmicas, confusões etc durante o ano)
O Mais Popular: (o usuário que você mais gostou, isto é, que mais tem sua aprovação/apoio durante este ano)
O Maior Fanboy/girl: (o usuário que mais defende seu personagem favorito não importando as circunstâncias, "o mais fanboy")
O Mais Engraçado: (o usuário mais engraçado do fórum no ano, com os posts mais engraçados etc):
O Mais Autêntico: (o usuário que melhor teve opiniões autênticas neste ano, sendo o contrário de "maria vai com as outras")
O Mais Participativo: (o usuário mais participativo do fórum no ano, o que mais postou, o que mais participou de eventos etc)
O Mais Imparcial: (o usuário que mais tem opiniões neutras, sem puxar sardinha)
O Mais Estiloso: (o usuário que usa os melhores avatares, ou que usou o melhor/mais icônico avatar que você viu este ano)
O Mais Amigável: (o usuário mais amigável/gentil do fórum este ano)
O Mais Criativo: (o usuário que mais teve iniciativa no fórum - tendo capacidade de idealizar ou criar coisas - este ano)
O Rei do OFF Topic: (o usuário que mais se destacou na área de OFF Topic/Notícia

CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área:
Melhor Evento:
Melhor Fan Fic: (Grim / O Refugiado)
Melhor Layout: (BlackWhite NS / Black Rosé NS / Halloween NS 2022 / Natal NS 2022)
Melhor Anime: (vote em um anime que você quer eleger o ganhador do Awards do Fórum NS 2022)
Top Personagem Fórum NS 2022: (vote no personagem que você quer eleger o ganhador do Awards do Fórum NS 2022)


Utilize o molde abaixo para votar:

Código:

[b]Top Membro Fórum NS 2022: [/b]
[b]Top Staff Fórum NS 2022:[/b] (vote somente se você for staffer)
[b]Membro Revelação Fórum NS 2022:[/b]
[b]Melhor Tópico do Fórum NS 2022:[/b]
[b]O Melhor Argumentador:[/b]

[hr]

[center][color=#000099][b]CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2022:[/b]
[/color][/center]

[b]O Mais Polêmico:[/b]
[b]O Mais Popular:[/b]
[b]O Maior Fanboy/girl:[/b]
[b]O Mais Engraçado:[/b]
[b]O Mais Autêntico:[/b]
[b]O Mais Participativo:[/b]
[b]O Mais Imparcial:[/b]
[b]O Mais Estiloso:[/b]
[b]O Mais Amigável:[/b]
[b]O Mais Criativo:[/b]
[b]O Rei do OFF Topic:[/b]

[center][b][color=#006600]CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:[/color][/b][/center]

[b]Melhor Área:[/b]
[b]Melhor Evento:[/b]
[b]Melhor Fan Fic:[/b] (Grim / O Refugiado)
[b]Melhor Layout:[/b] (BlackWhite NS / Black Rosé NS / Halloween NS 2022 / Natal NS 2022)
[b]Melhor Anime:[/b]
[b]Top Personagem Fórum NS 2022:[/b]


Última edição por Wick em Dom 17 Dez 2023, 11:29, editado 3 vez(es)

description[Votação] Forum NS Awards 2022 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
Top Membro Fórum NS 2022: @Victor (Bem presente no ano inteiro e gera bons tópicos. Creio que ele seja o membro mais equilibrado em diversos pontos e creio que merece citação aqui)
Top Staff Fórum NS 2022: (vote somente se você for staffer)
Membro Revelação Fórum NS 2022: @Katsuboy (É o membro que surgiu nesse ano que mais se destacou ao meu ver)
Melhor Tópico do Fórum NS 2022: https://www.forumnsanimes.com/t95899-byakugou-burla-gudoudamas
O Melhor Argumentador: @Wick (Apesar de ter discordado de algumas posts do Wick nesse ano, creio que essa categoria é dele, geralmente ele vai direto na raiz do problema e tenta provar seu ponto com base nisso)




CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2022:

O Mais Polêmico: @TyeYona (Andou discutindo com 80% fórum não faz muito tempo, então acho merecido ganhar algum premio)
O Mais Popular: @Comando Omega (Nem preciso dizer muito, Omega é tão presente no fórum que ganhou esse titulo para mim, sem falar que ele é o unico membro que tem um dia próprio no fórum)
O Maior Fanboy/girl: @Mr. Causality (Mesmo que ele não seja um spammer de tópicos do Itachi, ele tem muita persistência e evoluiu muito em debate apenas defendendo a Tsunade, é merecido)
O Mais Engraçado: @L⍱scivi⍱ (Tem umas boas sacadas quando se trata de humor, inclusive é sempre algo meio inesperado, não é repetitivo como os outros membros que tentam ser engraçado sem sucesso)
O Mais Autêntico: @Deusa Hinata (Apesar dele ser meio cabeça dura em alguns aspectos, creio que ele seja o membro mais autentico e com opiniões diferentes da massa do fórum)
O Mais Participativo: @Comando Omega (Como eu disse anterioremente, Omega é tão presente no fórum que é impossivel dizer que ele não é participativo)
O Mais Imparcial: @Justinboll (Suspeito que seja um dos unicos sobreviventes da imparcialidade no fórum, o resto parece tudo parcial kk]
O Mais Estiloso: @Scarlet (Cheio de avatar de menina 2d, é dificil alguem aqui no fórum bater de frente com ele em estilo)
O Mais Amigável: @Thousand Mirrors (Creio que seja o membro que seja menos hostil com individuos que discordam dele, por isso creio que seja o mais amigável daqui)
O Mais Criativo: @ShinobinoKami (Não falando exatamente desse ano, mas noto que ele tem boas idéias desde o RPG e sua fanfic antiga de Boruto, sem falar que tem boas sacanas com alguns avatares que já usou)
O Rei do OFF Topic: @BOG (Não foi tão presente durante o ano, mas a presença do BOG na off tópic é meio unica)

CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área: OFF Tópic [Que mané Naruto, essa área que me diverte]
Melhor Evento: Evento de Halloween
Melhor Fan Fic: O Refugiado
Melhor Layout: Natal NS 2022
Melhor Anime: Cyberpunk Edgerunners (Zero impacto dentro do fórum, mas foi o melhor anime do ano pra mim, logo... Foda-se)
Top Personagem Fórum NS 2022: @Tsunade

description[Votação] Forum NS Awards 2022 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
Top Membro Fórum NS 2022: @L⍱scivi⍱
Top Staff Fórum NS 2022: (vote somente se você for staffer)
Membro Revelação Fórum NS 2022: nenhum deles me chamou muita atenção, mas eu voto no @Imperador900 (Allan) porque ele participou muito do fórum e deu uma vida a mais no ambiente.
Melhor Tópico do Fórum NS 2022: https://www.forumnsanimes.com/t95899-byakugou-burla-gudoudamas
O Melhor Argumentador: @Black-kun




CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2022:

O Mais Polêmico: @Deusa Hinata
O Mais Popular: @Comando Omega
O Maior Fanboy/girl: @Mr. Causality  
O Mais Engraçado: Itax.
O Mais Autêntico: @TyeYona, teve culhões pra defender a Coreia do Norte e ainda enfrentou muitos Bolsonaristas.
O Mais Participativo: @Comando Omega
O Mais Imparcial: @Justinboll
O Mais Estiloso: @Ben Ikneg usou avatares bem estilosos esse ano. Se usa foto de personagem com cabelos vermelhos, automaticamente ganha pontos de respeito.
O Mais Amigável: @Crimson Lilac
O Mais Criativo: @ShinobiNoKami
O Rei do OFF Topic: @Victor

CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área: Off Topic.
Melhor Evento: Hurt And Heal.
Melhor Fan Fic: O Refugiado.
Melhor Layout: Halloween.
Melhor Anime: Fullmetal Alchemist Brotherhood. Um mangá sem área que ganhou tópicos de discussão foi Black Clover, merece uma menção honrosa aqui tanto por isso quanto por ser o melhor shounen atual.
Top Personagem Fórum NS 2022: Tsunade.

description[Votação] Forum NS Awards 2022 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
Top Membro Fórum NS 2022: @Atlas Titan

Top Staff Fórum NS 2022: @SamuelCosta pena que ele deu um tempo pra focar em outras coisas

Membro Revelação Fórum NS 2022: dos que chegaram em 2022 acho que o "Imperador900" vulgo allancesar vulgo allan900 foi que mais se destacou e um dos poucos que continuou ativo

Melhor Tópico do Fórum NS 2022: Dos que eu lembro, Fico entre Vamos fazer um shounnen e One Punch man capítulo 167 um teve uma grande colaboração dos membros mas o outros foi que mais "hitou" em quantidade de views, acho que meu voto vai pra esse último por eu ter certa dúvida se o Vamsofazer um shounnen é um tópico desse ano.  

O Melhor Argumentador: tivemos muitos mas que a @L⍱scivi⍱ foi uma das mais educadas e melhor pra se debater




CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2022:

O Mais Polêmico: @Mr. Causality
O Mais Popular: considerando que não da pra votar em si mesmo, acho que o @Scarlet foi uma das presenças mais recorrente que vi esse ano
O Maior Fanboy/girl: fico entre @Deusa Hinata e @Mr. Causality mas acho que vou votar no primeiro por passar menos raiva durante o debate
O Mais Engraçado: @Ben Ikneg
O Mais Autêntico: @TyeYona
O Mais Participativo: @SamuelCosta
O Mais Imparcial: Acho que vou de @L⍱scivi⍱ de novo, a maioria puxa sardinha pro seu personagem (eu incluso) e outros focam demais nos ditos e títulos (bela rima)
O Mais Estiloso: @Rin com seu jeito de pseudo intelectual e 5º série ao mesmo tempo
O Mais Amigável: @Thousand Mirrors  
O Mais Criativo: @ShinobinoKami
O Rei do OFF Topic: da uma boa briga entre @Ben Ikneg @BOG e @-Izaya Kurouchi mas vou votar no @BOG

CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área: Off topic, deu pra rir de muita coisa.

Melhor Evento: Halloween, foi algo genuíno e não dependeu de fanbase.

Melhor Fan Fic: (Grim / O Refugiado) affs man, não faça escolher, é como pedir pra um pai escolher salvar só um dos filhos (como criador das duas vou me abster de escolher) e vou votar em Diário incoerente

Melhor Layout: Halloween NS 2022

Melhor Anime: Dos que eu vi esse ano Mob Psycho 100 (temporada 3)

Top Personagem Fórum NS 2022: @Comando Delta

description[Votação] Forum NS Awards 2022 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
Comando Omega escreveu:
com seu jeito de pseudo intelectual e 5º série ao mesmo tempo

*




Até tentei dar minha opinião, mas eu não tinha resposta concreta pra maioria, provavelmente porque as engrenagens do fórum são os mesmos membros de sempre.

description[Votação] Forum NS Awards 2022 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
Foi dificil votar esse ano.

description[Votação] Forum NS Awards 2022 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
CATEGORIAS DE GALA FÓRUM NS AWARDS 2022:

Top Membro Fórum NS 2022: @Comando Omega, teve a maior participação, votei apenas por isso, porque os melhores post são do @Justinboll. Mas voto no Omega mesmo.

Membro Revelação Fórum NS 2022: Só me lembro do  @Narutoloco2000 outros mudaram os nomes, enfim

Melhor Tópico do Fórum NS 2022: Aborto liberado na Colombia. https://www.forumnsanimes.com/t96452-aborto-liberado-na-colombia?highlight=Aborto+na+colombia (O que teve de polemico, teve de produtivo, o tópico do grande Omega)

O Melhor Argumentador: @Justinboll [Esse raramente eu refuto, estando eu satisfeito ou não]




CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2022:

O Mais Polêmico: @BOG
O Mais Popular: @Scarlet
O Maior Fanboy/girl: @Mr. Causality
O Mais Engraçado: @Comando Amado♚
O Mais Autêntico: @Ben Ikneg Ironicamente ele votou em mim aqui. KKK
O Mais Participativo: @Comando Omega
O Mais Imparcial: @Justinboll
O Mais Estiloso: @Scarlet
O Mais Amigável: @Scarlet
O Mais Criativo: @Wick
O Rei do OFF Topic: @Victor

CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área: NA-RU-TO
Melhor Evento: Haloween
Melhor Fan Fic: -
Melhor Layout: Halloween NS 2022
Melhor Anime: NA-RU-TO
Top Personagem Fórum NS 2022: Uzumaki Naruto, claro.

description[Votação] Forum NS Awards 2022 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
Se eu n tivesse sumido eu teria ganhado em todas as categorias :GG:

Jaja eu voto

description[Votação] Forum NS Awards 2022 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
Ak do Flamengo escreveu:
Se eu n tivesse sumido eu teria ganhado em todas as categorias :GG:

Jaja eu voto


Com certeza, eu quis te encaixar na categoria participativo, mas você mudou o nome tantas vezes, que já nem sei se é você aquele que eu acho que é. Sem contar muitos fakes que surgiram ultimamente.

description[Votação] Forum NS Awards 2022 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz

Top Membro Fórum NS 2022: @Comando Omega

Membro Revelação Fórum NS 2022: voto em mim

Melhor Tópico do Fórum NS 2022: forumnsanimes.com/t98736-final-da-luta-sasuke-vs-deidara?highlight=sasuke

O Melhor Argumentador: @Justinboll

CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2022:

O Mais Polêmico: @tieyona
O Mais Popular: @Scarlet
O Maior Fanboy/girl: @staz
O Mais Engraçado: @Comando Amado♚
O Mais Autêntico: @Ben Ikneg
O Mais Participativo: @Comando Omega
O Mais Imparcial: eu de novo
O Mais Estiloso: @Scarlet
O Mais Amigável: @Scarlet
O Mais Criativo: @Wick
O Rei do OFF Topic: @Victor

CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área: NA-RU-TO
Melhor Evento: Haloween
Melhor Fan Fic: o refugiado
Melhor Layout: Halloween NS 2022
Melhor Anime: hxh voltou
Top Personagem Fórum NS 2022: itachi

description[Votação] Forum NS Awards 2022 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
Top Membro Fórum NS 2022: @Comando Omega
Top Staff Fórum NS 2022: @Wick
Membro Revelação Fórum NS 2022:@Katsuboy
Melhor Tópico do Fórum NS 2022: https://www.forumnsanimes.com/t97460-o-banheiro-que-o-transexual-deveria-usar?highlight=banheiro
O Melhor Argumentador: @Justinboll




CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2022:

O Mais Polêmico: @Deusa Hinata
O Mais Popular: @Comando Omega
O Maior Fanboy/girl:@Mr. Causality
O Mais Engraçado: @BOG
O Mais Autêntico: @Tyeyona
O Mais Participativo: @Comando Omega
O Mais Imparcial: @Rhaizen
O Mais Estiloso: @Scarlet
O Mais Amigável: @Rhaizen
O Mais Criativo: @Shinobinokami
O Rei do OFF Topic: @Victor

CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área: Off Topic
Melhor Evento: Hurt and Heal
Melhor Fan Fic: (Grim / O Refugiado) O Refugiado
Melhor Layout: (BlackWhite NS / Black Rosé NS / Halloween NS 2022 / Natal NS 2022) Hallowen 2022
Melhor Anime: Boruto :sasaki:
Top Personagem Fórum NS 2022: Sakura

________________________________________________

[Votação] Forum NS Awards 2022 Ce12fa10

description[Votação] Forum NS Awards 2022 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
Top Membro Fórum NS 2022: Sem tempo ativo o suficiente para opinar.
Top Staff Fórum NS 2022: (vote somente se você for staffer)
Membro Revelação Fórum NS 2022: @Deusa Hinata
Melhor Tópico do Fórum NS 2022: Itachi Uchiha: Antes do Retcon, de @Dragão Paulistiense
O Melhor Argumentador: Sem tempo ativo o suficiente para opinar.




CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2022:

O Mais Polêmico: -
O Mais Popular: -
O Maior Fanboy/girl: -
O Mais Engraçado: -
O Mais Autêntico: -
O Mais Participativo: -
O Mais Imparcial: -
O Mais Estiloso: -
O Mais Amigável: -
O Mais Criativo: -
O Rei do OFF Topic: -

CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área: Naruto.
Melhor Evento: NVS (já que o Brasil perdeu a Copa, bem que podia voltar do hiato)
Melhor Fan Fic: (Grim / O Refugiado) ainda não li, infelizmente
Melhor Layout: (BlackWhite NS / Black Rosé NS / Halloween NS 2022 / Natal NS 2022) Halloween
Melhor Anime: Estreados em 2022, não sei, mas se valer qualquer um que assisti pela primeira vez neste ano, vou de Promised Neverland.
Top Personagem Fórum NS 2022: Itachi Uchiha.

description[Votação] Forum NS Awards 2022 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
esse do itachi foi um bom topico, mas discordo da opinião dele kishimoto disse que quando o itachi apareceu ele ja tinha a ideia que tinha algo por tras do massacre e no flashback do sasuke tem dialogos que indicam que tinha coisas estranhas, no mais kishi sempre romantizou laços toxicos durante o manga

description[Votação] Forum NS Awards 2022 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
Justinboll escreveu:
Top Membro Fórum NS 2022: Sem tempo ativo o suficiente para opinar.
Top Staff Fórum NS 2022: (vote somente se você for staffer)
Membro Revelação Fórum NS 2022: @Deusa Hinata
Melhor Tópico do Fórum NS 2022: Itachi Uchiha: Antes do Retcon, de @Dragão Paulistiense
O Melhor Argumentador: Sem tempo ativo o suficiente para opinar.




CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2022:

O Mais Polêmico: -
O Mais Popular: -
O Maior Fanboy/girl: -
O Mais Engraçado: -
O Mais Autêntico: -
O Mais Participativo: -
O Mais Imparcial: -
O Mais Estiloso: -
O Mais Amigável: -
O Mais Criativo: -
O Rei do OFF Topic: -

CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área: Naruto.
Melhor Evento: NVS (já que o Brasil perdeu a Copa, bem que podia voltar do hiato)
Melhor Fan Fic: (Grim / O Refugiado) ainda não li, infelizmente
Melhor Layout: (BlackWhite NS / Black Rosé NS / Halloween NS 2022 / Natal NS 2022) Halloween
Melhor Anime: Estreados em 2022, não sei, mas se valer qualquer um que assisti pela primeira vez neste ano, vou de Promised Neverland.
Top Personagem Fórum NS 2022: Itachi Uchiha.


like pela sinceridade.

description[Votação] Forum NS Awards 2022 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
Top Membro Fórum NS 2022: @"Comando Omega" Teve muita participação em todas as áreas e trouxe muitos tópicos e discussões oque ocasiona em mais visibilidade para o Fórum, oque é muito importante ao meu ver.

Membro Revelação Fórum NS 2022: @Katsuboy - Não tem como, mas chegou e conseguiu se destacar até entre membros que estão por aqui a mais tempo.
Melhor Tópico do Fórum NS 2022: https://www.forumnsanimes.com/t95899-byakugou-burla-gudoudamas
O Melhor Argumentador: @Ellos - Não por ser certo ou errado e sim porque ele sempre traz uma base, um meio e um fim em seus
argumentos, junto com imagens e fontes e argumenta em cima disso, muito difícil ver usuários que usam e abusam das informações 
dessa forma.




CATEGORIAS USER AWARDS FÓRUM NS 2022:

O Mais Polêmico: @Deusa Hinata não tem nem como não citar.
O Mais Popular: @Comando Omega julgando pelo quanto ele divulga sobre o refugiado haha.
O Maior Fanboy/girl: @Mr. Causality acho que é unanime kk.
O Mais Engraçado: @BOG eu acho os tópicos e títulos que ele cria muito engraçados.
O Mais Autêntico: @Scarlet sempre achei muito autêntica em qualquer área do Fórum.
O Mais Participativo: @Comando Omega
O Mais Imparcial: @Wick sempre centrado, analisa os dois lados e age com a razão.
O Mais Estiloso: @Comando Amado♚
O Mais Amigável: @L⍱scivi⍱ um amor de pessoa. (menção honrosa @Nie porém não conheci tanto ainda ^-^ )
O Mais Criativo: @Ben Ikneg tanto nos seus tópicos como vi no NARUTOVersus.
O Rei do OFF Topic: @BOG ele sempre aparece por lá e seus tópicos acabam virando HIT e super comentados.

CATEGORIAS FÓRUM AWARDS:

Melhor Área: Naruto (quem tem dúvida?)
Melhor Evento: NARUTOversus - estimula o raciocínio e participação de qualidade dos usuários.
Melhor Fan Fic: O Refugiado - Ele me disse tanto dessa fan fic que eu acabei lendo um pouco e realmente gostei kk.
Melhor Layout: Halloween NS 2022
Melhor Anime: Akame Ga Kill
Top Personagem Fórum NS 2022: Tsunade sem sombra de dúvidas kkkk.

description[Votação] Forum NS Awards 2022 EmptyRe: [Votação] Forum NS Awards 2022

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos