Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket]

+2
StanislauSnake
Wick
6 participantes

descriptionRobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz

RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] Z4eIBi8


@RobbenDestro

NINJUTSU 4.0; Genjutsu 1.0; Taijutsu 5.0

F. 40% stamina, 30% inteligência, 30% velocidade
-> 80% stamina, 40% inteligência, 50% velocidade (100% com ups)

Ficha 04 - Sarutobi

- Kongo Fusa
- Jinton: Genkai Hakuri (Cilindríco)
- Hirudora
- 7 portões (+25% velocidade, respectivamente cada portão: +3/5/8/11/15/20/25%, força e reflexos altamente aumentados)

- Modo Sennin dos Sapos
- Descendência Tobirama (10% stamina, 10% velocidade)

- Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (+10% vel quando usado, não dá voo)
- Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º raikage, aprimora reflexos)
- Senpō: Jiton Rasengan
- Doton: Dai Chidoukaku (Movimento do Núcleo da Terra)

- Chakura Nagashi: Raiton (Fluxo de chakra: Estilo Relâmpago)
- Doton: Keijuugan no Jutsu (+5% vel quando usado)
Fuuton Pulse Pack: Atsugai, Daitoppa, Reppushou

Vantagens:
→ +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
→ Kuchiyose: Enma, Kage Bunshin no Jutsu, Shiki Fujin no Jutsu
→ Possuí os 5 elementos como elementos principais.
→ Possuí um jutsu rank S a mais que as outras fichas.
→ Possuí um jutsu rank A e outro rank B a mais que as outras fichas.




@Deusa Hinata

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 1.0, Taijutsu 4.0

K. 30% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
-> 60% stamina, 90% inteligência, 75% velocidade (portões)

Ficha 17 - Jinchuuriki Perfeito

- Hiraishin*
- Bijuudama
- 7 portões (+25% velocidade, respectivamente cada portão: +3/5/8/11/15/20/25%, força e reflexos altamente aumentados)

- Descendente do Itachi (+40% inteligência)
- Descendência Gaara (+10% stamina, 10% inteligência)

- Elemento principal: Fuuton
- Elemento secundário: Raiton

- Kuchiyose: Gamaken e Gamahiro
- Senpo: Jiton Rasengan
- Kage Bunshin no Jutsu

- Rasengan + Rasenrengan + Rasenrangan*
- Raiton: Raiju Tsuiga* + Raiton: Kuropansa

Vantagens:
→ KCM (Kyuubi Chakra Mode) 2.0 (+20% velocidade, pode manifestar partes da Kyuubi como cabeça e mãos, potencializa jutsus igual no mangá)
→ Sensor de Maldade
→ A Kyuubi é sua amiga. Não irá adicionar nada nas suas reservas de chakra, mas pode quebrar genjutsus que te afetarem como no mangá.
→ Bijuu Rasengan
→ Libera para escolha em H1: Kurama Mode*





Juiz(es): @Wick (Juiz 1), @Staz (Juiz 2), @Rhaizen (Juiz reserva)
Prazo para pedir conhecimento: 15:30, 16/11/2022
Prazo de Argumentos: 23:59, 19/11/2022
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 19/11/2022
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: 1000 N$ + Conquista "Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS" dourada.

Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância.

2. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.

5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

6. Local da batalha: Quadragésima Quarta Zona de Treinamento (Floresta da Morte). A luta começará na torre central, e você não poderá deixar a Floresta (que é circular e tem 20km de diâmetro).

Spoiler :





REGRAS GERAIS A SEREM RELEMBRADAS

1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

Mais detalhes aprofundados: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950




Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:

descriptionRobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
Conhecimento: Hiraishin

descriptionRobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
Conhecimento: Ficha Sarutobi.

Alias @Wick, se escolhi a ficha, significa que eu conheço um dos jutsus rank "S" e os Jutsus  "A" e "B" do meu oponente?

descriptionRobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Conhecimento: Ficha Sarutobi.

Alias @Wick, se escolhi a ficha, significa que eu conheço um dos jutsus rank "S" e os Jutsus  "A" e "B" do meu oponente?

Dando meu pitaco aqui pois já aconteceu cmg. Tive uma luta em que a ficha me dava conhecimento extra e argumentaram que caso pegassem conhecimento da ficha meu adversário saberia de tudo que ela dava de bônus, o que inclui que conhecimento eu tinha pego: https://www.forumnsanimes.com/t87379-masked-vs-heisenberg-2-fase-nvs-vi
Abertura escreveu:
2.3. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

Então você saberia qual jutsu rank S, A e B bônus ele pegou.

descriptionRobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
Valeuzão Masked... você é herói de verdade... :xablau:

descriptionRobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
Bônus da Ficha Sarutobi deve ser considerado sempre o jutsu colocado por último. Nessa luta:

Rank S: - 7 portões (+25% velocidade, respectivamente cada portão: +3/5/8/11/15/20/25%, força e reflexos altamente aumentados)

Rank A: - Doton: Dai Chidoukaku (Movimento do Núcleo da Terra)

Rank B: - Fuuton Pulse Pack: Atsugai, Daitoppa, Reppushou

descriptionRobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
Nunca comecei uma luta, mas esse oponente é digno disso.
Então se prepare pra apanhar meu caro Destro. E boa sorte, você vai precisar.
---------------------------------------------------------------------------------

A luta

Nos primeiros 3 seg; eu vou ativar o KCM, fazer um clone e dar duas (2) kunais; E ele poderá sair daquele local o mais rápido possível nos 2 últimos segundos. Então ele ira marcar duas partes na cerca da floresta, fazendo uma linha reta (diagonal de 20km).

RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] Fdm10

No primeiro ataque, usarei braço de chakra para mandar uma biju rasengan ate o local que ele estiver, criando uma explosão enorme que nem mesmo ele escaparia. Logo em seguida, aproveitando o caos, criarei um outro clone para cerca-lo e usar braço de chakra para esmaga-lo contra o chão.

Spoiler :


Obs: Os braços de chakra são manipulados por minha vontade, podendo seguir onde ele for.

Se isso não tiver funcionado, eu vou chutar ele para longe, como Naruto fez com as bijudamas. Isso provavelmente servira para enfraquece-lo ao ponto de não conseguir mais lutar com tudo. Ele não tem nenhuma defesa contra meus ataques.

RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] Asas10

Lembrando que mesmo tendo uma stamina nível onoki, eu não sou igual a ele em resistência, agilidade, inteligencia, só para deixar claro, porque muitos confundem. Ainda posso criar grandes jutsus sem medo de gastar meu chakra, afinal tenho mais qualidade, consequentemente gasto menos mesmo fazendo grandes jutsus.
__________________________________________________________________

As fraquezas do meu oponente


Ele não poderá ativar todos os Ups de velocidade em menos de 5 seg. por conta dos selos, por tanto ele teria que começar ativando jutsus um por um, para poder aumentar ate 100%.
Sem contar que, ele, vai se desgastar muito por usar 3 ou mais jutsus simultaneamente, no caso, manto do raikage, dontons e 7 portões.
Lembrando que, os 7 portões gastam o chakra do usuário, independentemente da sua stamina. Em outras palavras, o sétimo portão do Hashirama, deve ser mais poderosos que do Gai, mas não muda o fato de que consome conforme a necessidade do usuário.
______________________________________________________________________

Anulando meu oponente facilmente


-Kongo Fusa: Inútil contra os meus braços de chakra, ainda tenho hiraishin para me sair, e bijudama para matar meu oponente, se ele me prender com as correntes, ele vira meu alvo direto.

-Contra jinton: Tenho minha velocidade e hiraishin para desviar sempre que puder.


-Contra Hirudora: Tenho hiraishin, mini bijudama para repelir e defesa (manto de chakra e cabeça de chakra) para resistir

-Posso não estar no mesmo nível que ele no uso dos 7 portões, isso por ter 4 pontos de taijutsu contra um mestre, mas ainda temos a mesma técnica e reflexos caso necessário. Tenho o sensor, braços de chakra, capazes de chutar 5 bijudamas para longe reflexos e hiraishin.
Contra a habilidade do modo sennin ainda tenho o manto, sensor de maldade, hiraishin, força resistência etc. Melhores do que ele.


Obs: Meu oponente não é um mestre em ninjutsu, então +1 ponto para mim. Ele não poderá usar os jutsu melhor que eu, talvez o SM possa ajuda-lo, mas não muda o fato de que não sera como Jiraya, Onoki, Naruto, etc...

Lembrando que sou inteligente para saber como e quando reagir conforme as decisões dele.

descriptionRobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
Apostei no Hinata pq os braços de chakra do KCM podem servir muito bem contra as investidas do Robben e, pelo mostrado, são mais rápidos que o próprio usuário. Mas o Robben tá com uma ficha monstra tb.

descriptionRobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
@StanislauSnake

RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] 5111

Eu quero postar meu ultimo argumento e sair do barulho....

descriptionRobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
Demolindo totalmente a ofensiva adversária

Hiraishin:
Abertura escreveu:
Hiraishin: Vem com 5 kunais marcadas. Pode usar o nível 1 (kunais paradas) ou nível 2 (kunais em movimento). 10s de delay entre cada uso do nível 1. Nível 2 coloca o Hiraishin em 60s de delay até o próximo uso. O selo nas kunais pode ser detectado por sensores de chakra.


Tenho total conhecimento do Hiraishin. Não adianta ele tentar esconder ou despistar o Hiraishin, já que posso ver e sentir as kunais. Com o sensor sennin elas não passaram despercebidas por mim em nenhum momento.

Não importa se ele deixar elas com os bunshins ou em lugares específicos, as kunais vão ser varridas pelo Jinton e Kongo fusa + raiton de uma forma ou outra. Sabendo do delay da técnica posso forçar ele entrar no delay sem empecilho algum.

Com Chidoukaku posso fazer as kunais cair em uma vala, armando assim uma armadilha caso ele pule lá. Pego seguidamente.

Com o Kongo fusa defensivo (cúpula) posso restringir a movimentação da Hinata, visto que as kunais não podem atravessar a defesa. Sendo encurralado ele está a mercê de ter que pular para uma kunai que está fora da prisão, isso se tiver kunais fora do globo. Pulando pra fora ele entra no delay do hiraishin, sendo assim uma presa fácil.

E caso ele não tenha como se teleportar para fora o mesmo terá que lutar dentro da minha cúpula. Com sua movimentação restringida eu faço ele de gato e sapato. E não, a bijuudama não irá destruir a cúpula, dado que nem mesmo a Kurama 50% tentou utilizar contra. Não era eficiente. E com 60% de stamina ele não será louco de fazer diversos usos da bijuudama contra uma proteção como essa. A máxima potência que ele pode usufruir é da kyuubi 50%.

Outro ponto é que eu levo vantagem na curta distância. Madara SM simplesmente humilhou o criador do hiraishin na curta distância. E olha que eles tinham quase a mesma velocidade. Aqui eu sou superior no quesito velocidade, reflexo e sensor com uma média discrepância.

O hiraishin do Tobirama não tinha delay e ele podia marcar coisas, objetos, diferentemente da Deusa Hinata que tem um hiraishin nerfado e ainda possui delay. Em um combate cara a cara eu decepo ele com o bastão ou selo com o rasengan: jiton. Sem contar que possuo 5.0 em taijutsu. Ele não pode rivalizar comigo, eu venço na curta distância.

Hiraishin aqui é totalmente inutilizado.

Braços de chakra:
Inútil. Eu ser pego por isso aqui a longa/curta distância é uma blasfêmia. Se vir na minha direção eu dou apenas uma bastãozada com raiton pra varrer essas mãos. Fora que desvio facilmente.

Tenho até minha dúvidas se essas mãos por uma milagre me acertarem terão êxito contra minha áurea + manto raiton. De toda forma você não pode me marcar, seus únicos selos estão nas kunais.

E não, esses braços de chakra não apresentam nenhuma resistência contra meus jutsus rank S, nenhum mesmo. Você não pode defender deles com braços de chakra.

Bijuudama:
Essa técnica não é nada mais do que uma grande esfera de chakra denso comprimido. A técnica segue uma trajetória linear e quando se choca com algo gera uma grande explosão.

Eu não tenho só uma forma de se livrar/safar desse ataque, e sim mais de duas. Irei listar.


1 - Velocidade:

Sou o ninja mais rápido dessa temporada para o desprazer do meu oponente. Então é melhor ele tirar o cavalinho da chuva se pensa que irá me derrotar com isso. Somem speed + sensor sennin e temos o ninja perfeito diante de Bijuudamas.

Vocês já devem terem cansado de ver essas imagens mas é sempre bom ilustrar.

RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] 03_11313


Naruto que estava muito longe conseguiu rebater 5 bijuudamas usando apenas a velocidade. Ele não só rebateu como também desviou das cincos sem nenhum problema. Ou seja, aqui nessa luta não vai ser problema para mim desviar desses ataques e do raio de explosão mesmo que eu esteja a metros de distância de ser atingido.

Até mesmo com 80% (Kira A manto nvl2) de velocidade eu posso realizar esse feito. Sandaime Raikage que é bem inferior ao A em velocidade lutou por 3 dias contra o oito caudas. O quanto ele deve ter desviado de bijuudamas é brincadeira. E pra lembrar que o oito caudas reproduz as mesmas versões de bijuudamas que a kyuubi.


2 - Chidoukaku:

RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] Whatsa24
 

Uma imagem vale mais que mil palavras. Como mostrado no mangá eu posso facilmente desequilibrar meu oponente ou até mesmo fazer ele cair em uma vala com o chidoukaku, sem nenhum problema. Isso vai acontecer, e posso repetir toda vez que ele tentar executar à bijuudama.


3 - Minhas técnicas:

Posso ultilizar meus jutsus para colidir com as bijuudamas fazendo assim que elas explodam longe de mim.


4 - Campo de luta:

Lutamos em uma floresta, ou seja, até "chegar" em mim as bijuudamas terão chocados contra diversas árvores.



4- Meu estilo de luta caso ele esteja em delay:

Meu estilo faz com que Hinata não tenha nem tempo de respirar. É isso que acontece quando você é mais rápido que seu adversário.

É o que vai acontecer aqui. Deusa Hinata não vai nem ver a cor da bola. Enquanto ele realiza duas ação eu posso executar ao menos umas 4 nesse mesmo espaço de tempo, com eu colado nele. Como ele vai utilizar a bijuudama sendo que estarei a todo momento no seu pescoço desferindo porradas, jutsus e bastãozadas?

Certamente usar bijuudamas não será a melhor opção e caso use é o fim para o meu caro. Com minha velocidade eu desvio e deixo para meu oponente o presentinho que ele sofrerá com o raio de explosão da sua própria técnica. Contudo duvido que ele terá essa sagacidade, é pior a ele.

Lembrando que ele não pode utilizar a bijuudama diversas vezes por muito tempo caso esteja com portões e kcm ativos. O consumo será muito grande, e sem nenhum desses modos ativos que aumenta a velocidade dele, ele fica uma presa ainda mais fácil de ser morto.

O único poder de fogo do meu adversário que poderia me derrotar é totalmente desmoralizada aqui. Hinata não vai me derrotar com isso. Sua ofensiva agora é zero visto que nenhuma outra técnica dele pode me sucumbir. Vamos continuar demolindo suas outras técnicas.

Kurama mode:

RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] Whatsa25



Esse é o destino, a Kurama será minha raposinha de estimação. Você com esse avatar não tem como reagir a nada do personagem mais rápido da temporada. O que fode ainda mais é que por ele ser muito grande, de fato se tornam ainda mais fácil acertar ele. Provavelmente Hinata não fará uso do avatar aqui.

Alvo estático e lento, minha correntes aprisionam facilmente como mostrado nas imagem acima. Meu jinton seja utilizado de curta ou longa distância terá êxito em pulverizar a raposa humanoide. Kongo fusa ofensiva upado com senjutsu e banhado de raiton vai atravessar Deusa hinata e seu avatar como se fosse manteiga. Bastãozadas dizima a Kurama.  

Kurama mode não tem vez aqui, é apenas gasto de estamina para meu adversário.


        
 Ofensiva




Ctrl c crtl v benGenki. Minha ficha e seu estilo de batalha, percebam que aparentemente sou bastante focado em Taijutsu já que tenho pontuação máxima nessa arte ninja, tenho um kinjutsu poderoso focado em ninjutsu e técnica de taijutsu capaz de criar golpes avassaladores como Hirudora.

Mas não esqueçam que tenho uma grande perícia em Ninjutsu que são potencializado pelo SM e um arsenal levemente vasto de ninjutsu na minha ficha, basicamente minha ficha não é apenas Taijutsu e sim... Uma combinação de Ninjutsu e Taijutsu. Minha ficha foi montada para eu usar o Bastão Enma como recurso ofensivo e revestir o mesmo com Chakura Nagashi para deixar meu companheiro banhado de Raiton para aumentar seu poder cortante/perfurador que naturalmente sem isso, já era capaz de esmigalhar os troncos do Shinju sendo empunhada por Hiruzen que é BEM menos lento e FRACO que eu.


RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] Bdd46c11


Hiruzen foi revivido velho, seus status como força e velocidade são obviamente inferiores aos meus, ainda mais considerando que irei me buffar automaticamente com portões de chakra e ironicamente irei revestir meu querido bastão com chakra Raiton tornando uma ferramenta mortal que poderia literalmente fatiar ou quebrar qualquer coisa que eu queira.

Lembrando ainda por cima que posso expandir meu bastão e fazer o mesmo ter o tamanho que eu quiser, posso criar uma arma gigante e empunhar ela para destruir criaturas enormes, pessoas ou objetos grandes graças minha alta velocidade, adquirida com os portões, senjutsu e manto raiton, fazendo assim o chakra nagashi que irá aumentar o potencial destrutivo do meu bastão.

RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] 5sxfjk11


Hiruzen conseguiu quebrar e cortar Mokuton com certa facilidade possuindo bem menos agilidade e manuseio que eu, apenas some o fato que esse meu bastão vai estar potencializado com chakra Raiton e será protegido por esse mesmo chakra. Cada pancada do bastão vai rasgar completamente qualquer coisa. Posso abanar o bastão tão rápido sucessivamente vezes que vai destroçar tudo o que tocar. Vou decepar a cabeça da Hinata na curta distancia.


                                                                                                              
Jinton


RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] 5e7b1d12
Meu jinton é um grande poder ofensivo, aliado com a potencialização do senjutsu ele se torna maior e mais rápido. Perfeito para desmontar a Hinata com certa facilidade. Torno essa técnica ainda mais letal quando impregno com o auxílio de bunshins, assim podendo atacar meu oponente de diversos ângulos, fazendo com que o oponente não tenha escapatória e nem fuga do alcance da técnica. Mas há algo ainda melhor.


RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] Whatsa27


Posso criar uma detonação que desintegra qualquer coisa que estiver no raio de alcance da explosão. Super letal e meu adversário não pode fazer nada contra. Fim para ele. O que ele vai fazer quando eu encurtar a distancia e o mesmo estiver no delay do Hiraishin? Jinton vai desintegrar ele. Posso usar a media distancia tanto para o matar como para pressionar também.

    


Senpou Hirudora




RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] 021-0212
RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] 0dab0511





Olhem o tamanho e a explosão que o Gai moribundo sem forças, sem velocidade e baixa estamina conseguiu realizar na primeira imagem. Como o oito caudas disse, Gai estava no limite.

Se ele conseguiu isso, eu faço um ainda maior, não só um, mas alguns. Não esqueça do meu senjutsu que multiplica minhas forças, velocidade, agilidade e potencializa o alcance e poder de fogo das minhas técnicas. Sem falar do desgaste mínimo que sofro pelo SM.

Com SM meu Hirudora será pelo menos duas vezes maior do que foi apresentado pelo Gai moribundo.

Não adianta argumentar que perco força ao utilizar o Chou: Keijuugan já que posso desativar o mesmo, seja quando eu estiver em progressão ou não. Gai usava sem estar em velocidade como visto acima. Enfim, sem Chou keiijugan meu hirudora é maior de qualquer forma.

Como Hinata poderia se defender? Não há como ele se defender. Madara que é um ninja muito mais veloz, tem sensor, MS, o triplo de inteligência e anos de experiência não esboçou nenhuma reação diante do Hirudora. Tigre diurno é tão forte que desativou seu susano'o e assim o Gai se livrou do mokuton que o prendia já que Madara enfraqueceu com o dano sofrido.


O que vai restar para Hinata se eu encurtar a distância e lançar um desses? Ele vai usar o Hiraishin (se não estiver no delay) e depois é morto.
                   


Senpou Raiton: Kongo Fusa 



RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] C75a6f12
RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] 23f39512



O Kongo fusa da Kushina que estava na beira da morte foi capaz de criar diversas correntes, perfurar o solo e formar uma barreira enorme, maior até mesmo que por uma grande diferença que a Kurama 100%, que tem pelo menos uns 100 metros de altura. Capturando a mesma.

Já o Kongo fusa ofensivo da Karin teve a capacidade de perfurar o  buda de mokuton como se fosse não fosse nada.

Pois bem, se elas conseguiam tais feitos me pergunto como seria a velocidade e poder de perfuração das minhas correntes upadas pelo senjutsu e banhadas de chakra raiton... Descomunal, essa é a palavra.

Agora visualizem milhares de correntes com uma velocidade descomunal e com uma proporção gigantesca de poder de penetração atacando Hinata por todas as posições existente e destruindo tudo o que ele por na frente.

Ele não tem muito para onde correr. 



      Shiki Fuijin


RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] Selo_c12

RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] 10_81012


Outro técnica minha que está no mesmo nível de finalização das outras. O bom é que em conjunto com os KBs eu torno a técnica mais abrangente e eficaz, uma vez que serão 3 braços do Shinigami perseguindo a Deusa Hinata e seus clones. Ele não tem muito o que fazer contra quando eu encurtar a distancia  ou quandoele estiver no delay do Hiraishin.

E sim, posso me movimentar enquanto estou com o Shiki Fujin, da mesma forma como fez o hiruzen. Full speed + Shiki Fujin de longa distância é uma belezinha. K.O para meu adversário.




5 segundos iniciais/Modus operandi



Nos 5 segundos iniciais irei criar 2 bunshins e depois vou entrar em full speed. Lembrando que no mangá o Gai pulava para o sétimo portão em piscar de olhos, então, bastaria apenas eu ativar os outros ups nos segundos restantes. Encaixa perfeitamente.

Meu modus operandi nessa luta é de início lutar na média/longa distância em conjunto com meus kbs usando minhas técnicas de grande amplitude, como Jinton, Kongo fusa, Hirudora, Chidoukau. Com isso, minha intenção não é só destruir as kunais como também força ele usar o Hiraishin, e no delay da sua técnica eu me aproximar e conseguir encaixar meu ataques, derrotando-o. Não há porque eu me aproximar de início, até porque eu não conheço o arsenal do meu oponente e com o Hiraishin ele pode pregar uma peça.

Kongo fusa ofensivo e Jinton duplo (explosão) é mais do que suficiente pra fazer ele entrar em delay. A primeira técnica vai perseguir ele até o inferno, varrendo tudo que estiver no caminho. A segunda, que assim como a primeira ele não tem conhecimento. Hinata nem imagina que essa técnica desintegra tudo o que toca. E a explosão de dois jintons é outro efeito surpresa que ele não tem idéia. Hirudora deixarei para usar mais a curta distância, mirando na cabeça dele.

Devemos falar sobre estamina. Hinata gasta mais que eu. Kcm e portões não é pra qualquer, ainda mais com 60% de stamina. Eu tenho stamina nível Nagato e possuo SM que reduz minha estamina em uma ótima porcentagem. Sem contar que recupero estamina mais rápido. Sou um monstro.

Posso lutar com 80% de velocidade usando o segundo portão, que todos sabem que é o portão da cura, que re-energiza e tira a exaustão do corpo. Hinata sem os portões e com kcm ativo fica com 50 de velocidade e com portões e sem kcm fica com 50% de velocidade também. Ou seja, para ele lutar aqui mantendo sua velocidade constante de 75% o mesmo precisa que esteja com os dois ups sempre ativos. O consumo da sua stamina vai esvaziar rapidamente. Em uma  batalha de stamina eu venceria.

Outro ponto pertinente é o sensor maldade. Esse sensor apenas detecta emoções negativas. Ele não pode sentir chakra, ver chakra, etc. De forma, meu caro Hinata não tem como prever/sentir meus ninjutsus sendo formados ou lançado sobre ele. É um ponto negativo para ele, enquanto com meu sensor sennin posso ver e sentir suas seus ataques. Poderia até mesmo lutar de olhos fechados como Madara SM

Enfim, não há como ele me derrotar. Seu único finalizador aqui que é a bijuudama é inútil diante de mim. E como ele mesmo disse no post que vai fazer uso logo após os 5 segundos, eu já terei noção que o mesmo possui um jutsu retilíneo que cria uma grande explosão. Impossível eu ser derrotado pra isso.

Sou um ninja muito superior. E caso as coisas não vá como eu queria eu posso simplesmente apelar para o Shiki Fujin com clones.

Eu venço aqui, sem sombras de dúvidas.

descriptionRobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
@StanislauSnake
Tenho total conhecimento do Hiraishin. Não adianta ele tentar esconder ou despistar o Hiraishin, já que posso ver e sentir as kunais. Com o sensor sennin elas não passaram despercebidas por mim em nenhum momento.


Sim, mas não adianta nada se não puder alcançar minhas kunais, não?


Não importa se ele deixar elas com os bunshins ou em lugares específicos, as kunais vão ser varridas pelo Jinton e Kongo fusa + raiton de uma forma ou outra. Sabendo do delay da técnica posso forçar ele entrar no delay sem empecilho algum.

Isso se suas técnicas poderem alcançar 10km, afinal, não tem como você chegar la enquanto eu puder mover uma delas, já que sempre estarei de olho em seus movimentos, e não deixarei nada seu sair do campo de batalha.


Com o Kongo fusa defensivo (cúpula) posso restringir a movimentação da Hinata, visto que as kunais não podem atravessar a defesa. Sendo encurralado ele está a mercê de ter que pular para uma kunai que está fora da prisão, isso se tiver kunais fora do globo. Pulando pra fora ele entra no delay do hiraishin, sendo assim uma presa fácil.

Ja falei, se me prender com você na cúpula, você vira meu alvo fácil, tenho a mini-bijudama para explodir você em pedacinhos, eu tenho o manto e a defesa para suportar a explosão.

Spoiler :



E caso ele não tenha como se teleportar para fora o mesmo terá que lutar dentro da minha cúpula. Com sua movimentação restringida eu faço ele de gato e sapato. E não, a bijuudama não irá destruir a cúpula, dado que nem mesmo a Kurama 50% tentou utilizar contra. Não era eficiente. E com 60% de stamina ele não será louco de fazer diversos usos da bijuudama contra uma proteção como essa. A máxima potência que ele pode usufruir é da kyuubi 50%.

Eu posso me teleportar se eu quiser, mas me prender na cúpula foi a sua maior estupidez.
Kurama não usou bijudama porque era inútil contra Minato, sem contar que o autor apenas não quis fazer isso e pronto. Lembrando que você não é mestre em ninjutsu, então não seria como o da kushina.


Outro ponto é que eu levo vantagem na curta distância. Madara SM simplesmente humilhou o criador do hiraishin na curta distância. E olha que eles tinham quase a mesma velocidade. Aqui eu sou superior no quesito velocidade, reflexo e sensor com uma média discrepância

Pra começar, Madara era um fucking uchiha, com as células do Hashirama, consequentemente tinha o chakra do rikudou nessa versão. Alem de ter o limbo. Você não é nada perto daquele Madara em força física.
Eu em compensação, posso simplesmente esmagar você na curta distancia, ate o Sasuke ficou sem opção ao perder a curta distancia contra os braços de Naruto.
_______________________________________________________________________________


Bom, já respondi o necessário, o resto é só blá, blá, blá...
_______________________________________________________________________________

Agora sim, vou com tudo para matar você. Minha ficha foi montada para lidar com a maioria das fichas, excepto o counter mokuton.
Ela é mais estratégica que ofensiva, por isso a elevada inteligencia. @Wick e @Staz Se tiverem preguiça de ler o meu primeiro argumento, foquem nesse aqui, o mais importante. Enfim, vamos?

Stamina e Resistência :


Stamina :


Resistência e força :


Como puderam ver, ele apenas no MK1 resistiu a tepenchi do juubi, Koton duplo do Obito+Madara e Juubi

Poderes Ofensivos/Destrutivos :




Spoiler :



Poder defensivo absoluto :




Spoiler :



Inteligencia e Velocidade :


Nao importa o quão rápido ele seja, eu sou rápido também, mais tenho defesa e hiraishin caso ele me ultrapasse.

descriptionRobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
Vamos ao voto.

Pra ser sincero, eu acho o estilo de luta de ambos os competidores bastante igual. São duas fichas que tem certas diferenças (principalmente em relação aos status e a alguns recursos), mas que no final possuem uma forma muito parecida de lutar, pelo menos foi o sentimento que tive.

Ao ler o argumento de ambos, fica claro que será uma luta difícil para os dois competidores.

Na verdade, os jutsus diretos dificilmente vão acertar um ao outro.

Robben possui absurdos 100% de velocidade com todos os seus ups, o que de acordo com as regras daria a mesma velocidade do Naruto KM 2.0
Deusa Hinata possui 75% de velocidade, ficando ali entre o Raikage em seu Manto Nível 2 e o Killer Bee em seu Manto Nível 2, bastante rápido, não igual seu oponente, mas é bem rápido.

Então dificilmente vejo o Bijuudama, o Hirudora, o Jinton funcionando, NO INICIO DA BATALHA, com ambos os combatentes completamente descansados e se estudando. Dificilmente os braços de chakra viriam a alcançar Robben, justamente por ele ter a velocidade máxima do jogo.
Por fim, é possível que com o tempo, com o cansaço, algumas dessas técnicas possam encaixar e finalizar a luta.

Algumas ponderações quanto aos argumentos dos jogadores:

Deusa Hinata escreveu:
mas eu também me gabo por ser o mais inteligente da temporada, junto com o Kyuko, claro.
Minha fraqueza, stamina, é suprida pela minha inteligencia, consigo controlar meus poderes com maestria e usa-los com sabedoria. Nunca dou um passo em falso, sempre usando meus poderes quando necessário. Ao contrario do meu oponente, com uma inteligencia baixa, nível Kisame
Devem saber que Tobirama já teve muitos feitos de inteligencia em toda obra, apesar dele gostar de lutar com peixe grande.


Até concordo, mas se você não usufrui dessa inteligência, com uma grande estratégia ou dedução por exemplo, acaba que seus 90% de inteligência não são completamente aproveitados.

Inteligência: É a sua inteligência. Influencia extremamente nas suas estratégias ofensivas, defensivas, e define a capacidade analítica do ninja. É a genialidade. Sua capacidade de raciocínio, análise, desvendação, dedução, precaução, elaboração de planos e capacidade de se manter racional mesmo em momentos de situações difíceis e extrema pressão (inteligência emocional), tudo isso é definido diretamente e objetivamente pelo seu nível no status inteligência.


Robben escreveu:
Meu jinton é um grande poder ofensivo, aliado com a potencialização do senjutsu ele se torna maior e mais rápido. Perfeito para desmontar a Hinata com certa facilidade. Torno essa técnica ainda mais letal quando impregno com o auxílio de bunshins, assim podendo atacar meu oponente de diversos ângulos, fazendo com que o oponente não tenha escapatória e nem fuga do alcance da técnica. Mas há algo ainda melhor.

RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] Whatsa27

Posso criar uma detonação que desintegra qualquer coisa que estiver no raio de alcance da explosão. Super letal e meu adversário não pode fazer nada contra. Fim para ele. O que ele vai fazer quando eu encurtar a distancia e o mesmo estiver no delay do Hiraishin? Jinton vai desintegrar ele. Posso usar a media distancia tanto para o matar como para pressionar também.


Eu conheço esse combo.
E a julgar que a pessoa que fez ele não somente chegou na final como ganhou, posso supor que os juízes acreditavam que este combo fosse funcional (Não sei se fui um deles).
Mas hoje, eu julgo esse combo como não funcional.
E tenho motivos pra acreditar nisso:

RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] Mu10

Ao utilizar o "Bunretsu no Jutsu" e dividir seu chakra na metade, Mu foi incapaz de utilizar o Jinton. A técnica possui suas discrepâncias quanto ao Kage Bushin, por exemplo, mas a teoria da divisão de chakra é a mesma.
Não sabemos o quanto de chakra possuía Mu, mas sabemos que não é pouco, em virtude do fato dele ser um usuário do Jinton.

Por fim, há evidências também a respeito do Oonoki, que mesmo sendo um usuário de clones, jamais utilizou Jinton por meio deles.
Nem quando teve seu corpo energizado pelo chakra exorbitante da Tsunade, nem nessa ocasião ele fez isso.

Pode ser que outros juízes pensem diferente, mas esta é minha opinião. E mesmo que Robben tenha 80% de estamina, não sabemos se com 40% ele seria capaz de trabalhar esse Jinton da forma como ele pensa.
Como eu disse, há evidências de que o Jinton só pode ser executado pelo próprio usuário, mesmo quando o usuário é abastecido com grandes reservas de chakra.

Deusa Hinata escreveu:
Como puderam ver, ele apenas no MK1 resistiu a tepenchi do juubi, Koton duplo do Obito+Madara e Juubi


É verdade, mas o tenpenchii são vários eventos cataclísmicos aleatórios acontecendo, não é algo focado.
Duvido muito que Naruto viesse a resistir a um Jinton, a uma Bijuudama, ou mesmo a um Hirudora.
Se sobrevivesse, ficaria bastante ferido.

Além do mais:

RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] Naruto11

RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] Naruto10

Sobrevive ao Tenpechii, mas leva danos pras bolhas ácidas do Utakata? Pois é.

Robben escreveu:
Sandaime Raikage que é bem inferior ao A em velocidade lutou por 3 dias contra o oito caudas.


Não me lembro disso, eu me recordo disso:

RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] Sadsa12

Pra finalizar o voto, acredito que Robben tenha mais recursos de finalização, seja com o Jinton, Hirudora, Kongo Fusa, Shiki Fuujin, Jiton Rasengan, o próprio Enma combado com o Raiton.
Deusa Hinata possui menos recursos finalizadores, mesmo possuindo recursos defensivos interessantes, como o Hiraishin, que o Robben possui total conhecimento.

Os status também foram decisivos pra eu ver vantagem pra um dos lados, Robben tem mais estamina e é mais veloz, Deusa Hinata é mais inteligente, mesmo eu acreditando que seu atributo vantajoso não foi tão bem aproveitado.
A questão é: Eu vejo essa luta se prolongando, e os status, em especial estamina, tende a se tornar algo a se levar em conta.

"Ah mas você não levou em consideração meu Hiraishin."

Claro que eu levo em conta, é uma ótima técnica defensiva, mas que possui limitações dentro do jogo:

Hiraishin: Vem com 5 kunais marcadas. Pode usar o nível 1 (kunais paradas) ou nível 2 (kunais em movimento). 10s de delay entre cada uso do nível 1. Nível 2 coloca o Hiraishin em 60s de delay até o próximo uso. O selo nas kunais pode ser detectado por sensores de chakra.


Agora imaginem, a luta se prolongando, ambos ficando cada vez mais cansados, Deusa Hinata precisa manter todos os ups, o seu máximo 75% pra conseguir TENTAR se manter contra seu adversário, 25% mais rápido. Uma hora um dos dois vai abrir uma brecha, e a julgar o fator estamina, é possível que Deusa Hinata se canse mais rápido, mais que isso, o Robben além de mais rápido, possui um arsenal mais vasto de técnicas ofensivas.

A quantidade de jutsus finalizadores e a vantagem nos atributos me fizeram acreditar que RobbenDestro sairia vitorioso dessa luta, mesmo que não fosse tão fácil.

Por esta razão meu voto fica pra @RobbenDestro.
Vamos aguardar o voto agora do @Wick, se for favorável ao Robben, este passa de fase, se for favorável a Deusa Hinata, teremos um desempate com o juiz @Rhaizen.

descriptionRobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
Juiz @Staz, não posso dizer que estou satisfeito com a sua votação, mas ainda assim você, é que é o juiz... :kyo2:

Dificilmente os braços de chakra viriam a alcançar Robben, justamente por ele ter a velocidade máxima do jogo.



Eu não preciso acerta-lo diretamente, já que os braços que usei nele, são de longo alcance, e ainda, varem tudo ao meu redor.
Alguma hora ou outra ele teria que aparecer perto de mim, e com meu sensor poderia pega-lo, afinal ele não sabe que tenho isso.


Até concordo, mas se você não usufrui dessa inteligência, com uma grande estratégia ou dedução por exemplo, acaba que seus 90% de inteligência não são completamente aproveitados.


Simples assim?! Tobirama conseguiu criar estrategias contra Obito e Madara, mesmo ele sendo anos luz mais fraco que ambos. O mesmo aconteceu com o Minato apos tentar transferir a Kurama para Naruto e Zetsu pegou a força. Minato simplesmente conseguiu que o Gai metesse muita porrada no Madara, com uma simples estrategia.
Então achei subjetivo da sua parte desconsiderar a minha inteligencia, porque sim e pronto?!


É verdade, mas o tenpenchii são vários eventos cataclísmicos aleatórios acontecendo, não é algo focado.
Duvido muito que Naruto viesse a resistir a um Jinton, a uma Bijuudama, ou mesmo a um Hirudora.
Se sobrevivesse, ficaria bastante ferido.

Além do mais:

RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] Naruto11

RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] Naruto10

Sobrevive ao Tenpechii, mas leva danos pras bolhas ácidas do Utakata? Pois é.


1- Eu não sei se você percebeu, mas ha uma enorme diferença entre Naruto MK1 e MK2, e eu sou o MK2, o mais forte e resistente. Alem de ter uma regeneração >>> Hashirama, ele tem mais força e reflexos em outro patamar.



2- O tempenchi não é um ataque focado, assim como o Hirudora jogado longe do alvo não é.Gai tentou usa-lo contra o Madara, mas falhou ao usar sem mirar direito, e o mesmo acontece aqui, com o hiraishin, velocidade e braços de chakra para esquivar, dificilmente me pegaria.
Alias, Naruto queimou com o acido de Utakata nessa versão, mas resistiu ao duplo katon de Madara edo e Obito, reforçado onda vendaval do juubi.
Tempenchi simplesmente varreu o campo de batalha, tanto que Madara ficou pasmo apos ver que Naruto sobreviveu e protegeu os outros.

Tenpenchi :

2 :

3 :

4 :


Gai VS Madara (Hirudora falho) :

Spoiler :



Pra finalizar o voto, acredito que Robben tenha mais recursos de finalização, seja com o Jinton, Hirudora, Kongo Fusa, Shiki Fuujin, Jiton Rasengan, o próprio Enma combado com o Raiton.
Deusa Hinata possui menos recursos finalizadores, mesmo possuindo recursos defensivos interessantes, como o Hiraishin, que o Robben possui total conhecimento.


Aqui desconsiderou as minhas vantagens sobre o meu inimigo.

1- Ele esta esgota antes de mim, porque esta usando os portões, que consomem o chakra e desgastam do mesmo jeito, independentemente da stamina.
2- Ele não tem nenhuma defesa contra mim alem da sua velocidade, que você esqueceu que não é costante. Algum minuto ira decair.
3- Alem dos 7 portões, ele esta usando vários jutsus simultaneamente, os portões, jinton, manto do sandaime, Doton: Chou Keijuugan, entre outros. Seria impossível para alguém com 40% de inteligencia usar com perfeição todos esses poderes.
4- Você julgou o meu oponente como se fosse tao inteligente ao ponto de me encurralar sem brechas, eu sou 50% mais genial que ele.
5- Eu sou o um dos melhores usuário do raiton, com jutsus de alto nível, como o Kuropansa (melhor raiton) e Raiju Tsuiga. Alem de serrem potencializado com KCM. E você simplesmente achou que morreria para um simples raiton?!

Eu também tenho o jinton rasengan, rasengan e companhia, tenho bijudama como ultimo recurso, tenho hiraishin para fugir de qualquer jutsu "finalizador" do Roben e os braço de chakra para estrangula-lo.


"Ah mas você não levou em consideração meu Hiraishin."

Claro que eu levo em conta, é uma ótima técnica defensiva, mas que possui limitações dentro do jogo:


Sim, mas não disse que usaria hiraishin quando eu ou meu adversário quiséssemos, apenas usaria, quando necessário, se ele usar Kongo fusa para me prender ou usar hirudora focado em mim, oque seria difícil.


Agora imaginem, a luta se prolongando, ambos ficando cada vez mais cansados, Deusa Hinata precisa manter todos os ups, o seu máximo 75% pra conseguir TENTAR se manter contra seu adversário, 25% mais rápido. Uma hora um dos dois vai abrir uma brecha, e a julgar o fator estamina, é possível que Deusa Hinata se canse mais rápido, mais que isso, o Robben além de mais rápido, possui um arsenal mais vasto de técnicas ofensivas.




Eu não disse que usaria os portões assim do nada, apenas que usaria caso fosse necessário. Eu tenho defesa para lidar com essa velocidade, já que ele não se aproximaria de qualquer maneira por não ter nenhuma defesa.
Ele não vai usar jinton como usa sapato, precisara usar estrategicamente, onde eu sou superior.

Juízes @Wick e @Rhaizen, peço para que levem isso tudo em consideração durante o vosso julgamento.

descriptionRobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
Caso eu venha a ser necessário levarei em conta comentários feitos até o prazo final dos argumentos.
Não li em detalhes nenhum comentário, mas validarei bastante a estratégia usada, mais do que possibilidades por ficha. A inteligência também será bastante levada em conta, em especial conforme for argumentado de forma que ela possa ser usada, caso o voto chegue até mim.

descriptionRobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: RobbenDestro vs. Deusa Hinata [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
Não se preocupe, o ultimo argumento foi o meu, as 03:23 do dia 19 de Novembro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos