Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ]

+3
Justinboll
Heisenberg
Darkon
7 participantes

descriptionMasked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyMasked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz

Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] Z4eIBi8

Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] 6vKsAr4
4.5 GENJUTSU, 4.5 Ninjutsu, 1.0 Taijutsu
A. 60% stamina, 10% inteligência, 10% velocidade
A. 80% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade

Ficha 05 - Akatsuki - Caminho Ninja: Jiongu
S: Jinton: Genkai Hakuri Cubo
S: Hyōton Pack: Makyō Hyōshō + Hyōton: Hyōgan Domu + Hyōton: Sensatsu Suishō
S: Mateki: Mugen Onsa

H1: Modo Sennin dos Sapos
H2: Kekkei Tōta

Rank A: Suiton: Ukojizai no Jutsu
Rank A: Doton: Kaido Shōkutsu
Rank A: Magen: Jubakusatsu + Magen: Narakumi no Jutsu + Kori Shinchū no Jutsu + Magen: Koko ni Arazu no Jutsu

Rank B: Suiton: Kirigakureno Jutsu
Rank B: Raiton: Raigen Raikōchū

Vantagens:
- +20% stamina, +20% inteligência, +20% velocidade;
- Jutsu Assinatura: 4 corações de Kakuzu;
- Pode pedir conhecimento de 2 fatores da ficha do adversário;
- Corpo de Fios (Jiongu) e todas suas técnicas mostradas;
- Doton: Domu; Fūton: Atsugai; Katon: Zukkoku, Raiton: Gian;
- Katon-Fūton: Enpū no Rappa;
- Pode escolher jutsus de qualquer elemento nos espaços rank A e rank B;
- Suas máscaras podem usar todos jutsus elementais da sua ficha, incluindo os rank S, KG e Kekkei Tōta;


Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] MKDAgGq
NINJUTSU 4.0, Taijutsu 4.0, Genjutsu 2.0

U. 30% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
--> 70% stamina, 40% inteligência, 45% velocidade

Ficha 11 - Otogakure
S: Gojuu Kibaku Fuda
S: Hiraishin nível 1
S: Hiraishin nível 2

H1: Tomogoroshi no Haikotsu
H2: Mestre Satetsu

A: Kage Bunshin
A: Shuriken Kage Bunshin
A: Kage Mane Shuriken no jutsu

B: Keijuugan no jutsu
B: Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Dan

Vantagens:
* Selo amaldiçoado Nível 1 (potencializa relativamente jutsus com energia da natureza, +10% velocidade, +10% stamina)

1. Shikotsumyaku
- +20% stamina, +10% int, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Sawarabi no Mai
- Livre criação e manipulação de ossos
- Pode criar armadura de ossos no corpo tal como Kimimarou;
- Todos os jutsus de ossos inclusos









@Masked VS @Heisenberg
Juiz: A decidir por @Wick
Prazo de Luta: 23:59, 23/06.
Conhecimento acumulado: Não

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo. A altura máxima de Voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

2. Local da batalha: As batalhas começarão no coração do Prédio Fechado de Pain vs. Jiraiya, em Amegakure no Sato. É onde foi usado o Gamarinshou. Você não poderá deixar Amegakure, viu? Não se esqueça disso. O limite de Amegakure fica em Konan vs. Tobi.

Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] 30rhNHL
Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] EjDMr9p


descriptionMasked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Imagina enfrentar um usuário de Dai Bakusuishōha nesse quartinho. :horak:

Conhecimento 1: Gojō Kibakufuda – máximo de 2 usos.
Conhecimento 2: Tomogoroshi no Haikotsu – imbui todos os jutsus de ossos Shikotsumyaku. Não pode ser usado em conjunto com Sawarabi no Mai.
Uma técnica que muda os elementos constituintes dos ossos, os transformando em uma forte arma. É diferente do Shikotsumyaku, sendo muito mais letal. O osso é liberado pela palma da mão e os alvos acertados por ele começam a se desintegrar imediatamente, virando pó assim que seu corpo é atingido.

Aos atingidos só resta se esfacelar pelos ossos. A destruição se espalha da área afetada para o resto do corpo...

descriptionMasked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Se eu pedir conhecimento da ficha do Masked, eu saberei qual o conhecimento que ele tem sobre a minha ficha ? Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] 2259519260


2.3. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela e caminho ninja dão grátis.

Vantagens:
- +20% stamina, +20% inteligência, +20% velocidade;
- Jutsu Assinatura: 4 corações de Kakuzu;
- Pode pedir conhecimento de 2 fatores da ficha do adversário;
- Corpo de Fios (Jiongu) e todas suas técnicas mostradas;
- Doton: Domu; Fūton: Atsugai; Katon: Zukkoku, Raiton: Gian;
- Katon-Fūton: Enpū no Rappa;
- Pode escolher jutsus de qualquer elemento nos espaços rank A e rank B;
- Suas máscaras podem usar todos jutsus elementais da sua ficha, incluindo os rank S, KG e Kekkei Tōta;


Uma das vantagens que ele tem na ficha é ganhar conhecimento extra, logo eu ao pedir conhecimento da ficha dele saberei o que ele sabe sobre mim ? @Wick

descriptionMasked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Mas ngm sabe o conhecimento pego, eu saberei o do Heisen? :asideia:

descriptionMasked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Masked escreveu:
Mas ngm sabe o conhecimento pego, eu saberei o do Heisen? :asideia:


Mas não sabe o conhecimento pq ninguém pede conhecimento do conhecimento do adversário. Mas sua ficha te dá conhecimento extra como um bônus, assim como uma ficha que dá uma Kuchiyose Extra como bônus e eu saberia qual é essa Kuchiyose caso pedisse conhecimento da ficha. Pq com conhecimento seria diferente ? Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] 2259519260

descriptionMasked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Mas esse conhecimento do conhecimento nunca vi pedirem, nem tá na lista. :aliens:
Na prática eu tenho um conhecimento fixo, o outro é dado pela ficha, mas enfim, não faz muita diferença.

descriptionMasked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Se eu pedir conhecimento da ficha do Masked, eu saberei qual o conhecimento que ele tem sobre a minha ficha ? Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] 2259519260


2.3.[size=32] Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela e caminho ninja dão grátis.[/size]

[size=32]Vantagens:[/size]
[size=32]- +20% stamina, +20% inteligência, +20% velocidade;[/size]
[size=32]- Jutsu Assinatura: 4 corações de Kakuzu;[/size]
- Pode pedir conhecimento de 2 fatores da ficha do adversário;
[size=32]- Corpo de Fios (Jiongu) e todas suas técnicas mostradas;[/size]
[size=32]- Doton: Domu; Fūton: Atsugai; Katon: Zukkoku, Raiton: Gian;[/size]
[size=32]- Katon-Fūton: Enpū no Rappa;[/size]
[size=32]- Pode escolher jutsus de qualquer elemento nos espaços rank A e rank B;[/size]
[size=32]- Suas máscaras podem usar todos jutsus elementais da sua ficha, incluindo os rank S, KG e Kekkei Tōta;[/size]


Uma das vantagens que ele tem na ficha é ganhar conhecimento extra, logo eu ao pedir conhecimento da ficha dele saberei o que ele sabe sobre mim ? @Wick

Se for permitido é stonks!  :horak:

descriptionMasked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Bom eu nunca vi essa situação ocorrer na história do versus.

Ainda bem que não sou o organizador.

:tiozao:

descriptionMasked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Começa logo Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] 3359437887

descriptionMasked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Mas não to entendendo qual a polêmica. :heheh:

Nenhuma ficha nunca deu conhecimento extra a não ser essa do Kakuzu. E a descrição na abertura é clara...


Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela e caminho ninja dão grátis.




A ficha deu a ele grátis um conhecimento sobre a minha ficha. Então nada mais lógico de que se eu souber tudo da ficha dele, saber o que ele sabe sobre a minha. Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] 2259519260

descriptionMasked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Ficha Nara tb dá conhecimento extra. :yoda:
Acho que pela lógica você pode escolher um deles. Não tem problemas.

Nos ilumine, @Wick. :xablau:

descriptionMasked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
To sem pc hoje e não sei se terei já amanha. Entao ja vou postar meu conhecimento logo...

Vai ser sobre os jutsus rank A para baixo da ficha do Masked.

Queria pedir também para aumentar o tempo da argumentação, pelo menos até quarta. Pq vou esperar meu pc ficar pronto, nem fudendo vou usar o celular.

descriptionMasked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Hoje encerra o prazo :que:

descriptionMasked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
Já vou postar. :fixe:
Como ficou o bgl do conhecimento da ficha, @Wick?

Minha proposta é simples: eu toco a flauta e as máscaras o terror. Fico monitorando a luta com o sensor Sennin e tento abrir a guarda do Heisen usando genjutsus para que as máscaras façam seu trabalho.

Observações :


Conhecimento 1: Gojō Kibakufuda – máximo de 2 usos.

Conhecendo o GKF sei do alcance e vou lutar longe do Heisen (já é meu estilo de luta usual). A diferença é que vou mandar uma máscara de cada vez para o ataque já que meus jutsus tem determinado alcance de efetividade. O GKF pode ser executado duas vezes, eu tenho 4 máscaras, mesmo que duas delas sejam destruídas, isso não é o suficiente para me finalizar. Vale lembrar que contando com Domu e Modo Sennin, a explosão deve me pegar no centro ou próximo a ele, ser pego "de raspão" não vai me matar.

Conhecimento 2: Tomogoroshi no Haikotsu – imbui todos os jutsus de ossos Shikotsumyaku. Não pode ser usado em conjunto com Sawarabi no Mai.

Mesma mecânica do Satetsu Shigure, não bloquear, mas desviar com auxílio do Sensor Sennin. E se eu for forçado a bloquear, o Jinton desintegra os ossos antes deles tocarem em mim/máscaras e fazerem efeito: Jinton vs Tomogoroshi no Haikotsu.

Ele pode encurtar a distância instantaneamente com o Hiraishin nível 2, óbvio. Só que dois jutsus da minha ficha impossibilitam o uso eficiente dessa técnica: Kirigakure no Jutsu e Makyō Hyōshō:
Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] JLo1hmT

1. Heisen não saberá minha posição.
2. Heisen não saberá quando será atacado e nem antecipará jutsus das máscaras com eficiência para usar o Hiraishin defensivamente.
3. Se eu sentir aproximação de algo (mesmo que eventual), basta criar um espelho próximo do Heisen (ou KB) e mostrar meu reflexo pra que ele pense que é o original e volte sua atenção para aquele local. [1]

Ah! Finalmente os genjutsus...

Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] JQAedec

Makyō Hyōshō + Magen: Koko ni Arazu no Jutsu + Modo Sennin[2]
O Kokoni Arazu é um jutsu usado em área para mascarar detalhes do campo criando uma película ilusória sobre ele. Aqui eu irei mascarar os espelhos próximos e darei o aspecto de névoa para eles, dessa forma o Heisen não verá espelho nenhum perto dele (a menos que eu queira, para distraí-lo), o que me dá ótimos ataques em pontos cegos e 100% de chance de pegá-lo desprevenido.

Kirigakure + Kori Shinchū no Jutsu + Modo Sennin[3]
O genjutsu serve para brincar com o oponente mesmo, desorientá-lo, induzi-lo a andar em círculos, etc. Com o Kirigakure envolvendo o cenário, posso transformar o mapa de Amegakure (prédios) em um verdadeiro labirinto, piorando as chances de sucesso de ataques do Heisen e fazendo-o se cansar.

Combinando esse cenário com a habilidade de voo das minhas máscaras e com essa pontuação de amador em genjutsu, Heisen pode até conhecer algumas técnicas, mas tem péssimas chances de reconhecer ou saber se está sob influência de um, principalmente quando não serão utilizados isoladamente, mas com suporte do Kirigakure e sensor Sennin. A maioria dos meus genjutsus são campais, o que adianta conhecer? Enquanto Heisen está cego (sem sensor e dōjutsu), eu sei tudo o que se passa no campo:
Sensor Sennin :

E com sensor posso verificar as nuances do meu chakra e do Heisen para saber sempre se ele está em um genjutsu ou não, se conseguiu se livrar, etc. [4] Saiu de alguma forma da influência do genjutsu? Basta eu colocar dnv. :lala:

Satetsu

Não sei como ele vai usar, mas tenho os elementos certos para combatê-la.

Com o combo Katon: Zukkoku + Fūton: Atsugai faço com que o ferro atinja a temperatura de Curie (temperatura em que o ferro para de responder a campos magnéticos) e Heisen não consiga controlá-la.
Spoiler :

Com chakra nível Nagato turbinado com Senjutsu essa combinação tem potencial pra sumir com a Satetsu do mapa e cremar o Heisen vivo, reduzindo ele e seus ossos a pó.

Para aqueles que consideram a explicação dada em Boruto, também tenho Raiton para desativar a Satetsu (também desordenando o campo magnético, dessa vez com carga elétrica aplicada diretamente sobre a areia).
Masked escreveu:
Spoiler :

Acredito que cada lança do Raiton: Gian adquire potência similar de cada descarga dessa quando usado em Modo Sennin.


E o Jinton Genkai Hakuri:
Masked escreveu:
Tirei uma dúvida se o SM aumentaria o tamanho dos cubos, mas fui informado que não. No entanto, ainda é um jutsu potencializado com chakra Sennin resultando em outros aspectos secundários como velocidade de formação e velocidade de disparo potencializados, se os Mokuton Bunshin de Madara não tiveram tempo de reação contra o Mega Jinton, aqui ocorre o mesmo com os corpos.

Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] KbVfU3S Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] AOuAtbW
Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] XI5Woeh Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] 95rVbAq

Imaginem essa velocidade de disparo do Fūton só que para Jintons gigantes de até 15 metros de aresta:

Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] FpSIqVK


Tudo isso passa pela Satetsu brincando.

5 segundos

Serão focados em sair do corredor e pular dentro de um espelho, usar Kirigakure, etc., preparar o campo. Logo atrás desse corredor há espaço aberto:
Spoiler :

Um soco com Domu e SM deve reproduzir o mesmo efeito e estourar a parede.
Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] 0d3be75b064685bc66b73e765e64c777dba3dedbr1-300-170_00

Ganho isso aqui, 10/10. :fixe:


Última edição por Masked em 23/6/2020, 12:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei o nome do gen)

descriptionMasked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] EmptyRe: Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ]

more_horiz
@Masked @Heisenberg

Ao pedir conhecimento de ficha que oferece conhecimento extra gratuito, você ganha conhecimento sobre qual o conhecimento extra, sabendo que o seu oponente sabe X coisa sobre a sua ficha.

________________________________________________

Masked VS Heisenberg [ 2ª Fase NVS VI ] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos