Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cite um defeito do usuário acima

+20
Gaius
Askeladd
L⍱scivi⍱
Pidgey
Usuário Mascarado
BOG
Zeno
Jl_uzumaki
YamiNoKemono
Masked
Crimson Lilac
Adon Dias
Deusa Hinata
el bolinha
Rin
ShinobinoKami
TyeYona
Comando Omega
Paçoca do Mato
Comando Amado♚
24 participantes

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 5 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Pega pilha muito fácil.

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 5 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Fuma cigarro, e nem pra ser o vape.
Comando Omega escreveu:
Aliás, Rin sendo facilmente manipulado via avatar de waifu ?

Comassim homi.

Ele pediu pra mim provar que ele era gado e eu trouxe o avatar e uma frase dele como prova.

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 5 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Já imaginava, eu me lembro de você me chamando de gado de 2D por usar avatares femininos.

Eu não sou gado, apenas uso por achar bonito. Do mesmo jeito que vocês podem usar seus avatares lambendo o Itachi, Tobirama, Kakashi, e outros machos, eu posso usar avatares femininos. Apesar do problema de alguns usuários contra mulher ser tão forte que qualquer traço feminino (inclusive avatares de desenho) desperta a aversão deles, isso não é problema meu.

Mas confesso que essa interpretação besta da minha frase foi engraçada, eu não esperava por isso.

Você achou o que, que com ''tem algo que me influencia'' eu estava me referindo a um amor por personagens 2D? Hahahaha.

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 5 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Influenciável.

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 5 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Scarlet escreveu:
Já imaginava, eu me lembro de você me chamando de gado de 2D por usar avatares femininos.

Eu não sou gado, apenas uso por achar bonito. Do mesmo jeito que vocês podem usar seus avatares lambendo o Itachi, Tobirama, Kakashi, e outros machos, eu posso usar avatares femininos. Apesar do problema de alguns usuários contra mulher ser tão forte que qualquer traço feminino (inclusive avatares de desenho) desperta a aversão deles, isso não é problema meu.

Admita que é gado e viva bem consigo mesmo. Todos nós somos em certo grau, embora alguns sejam mais do que outros.
:yoda:
Você achou o que, que com ''tem algo que me influencia'' eu estava me referindo a um amor por personagens 2D? Hahahaha.

Quem falou de personagens 2D? Disse que você era gado, não gado de personagens 2D.

Essa de personagens 2D é de autoria sua, não sabia dessa informação. Como se sente sendo assim?
topic - Cite um defeito do usuário acima - Página 5 2259519260

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 5 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Fica chamndo os outros de gado

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 5 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
É itachete fake

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 5 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Comando Omega escreveu:
É itachete fake

Poxa n posso nem colocar imagem do itachi?? :?:





So fala pros outros lerem o refugiado

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 5 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Misterioso... Parece uma conta fake vigiando a parada.

Mas eu curto muito ele, sendo fake ou não... :joia:

Provavelmente essa conta é melhor que a conta original, isso se e, só se for fake mesmo...

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 5 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Acha que sabe a verdade universal.

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 5 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
É péssimo pra escolher nick.

Olha o nick dele como é esquisito e ridículo.

Parece um misto de inhame com quimono.

Inhame no quimono.

Parece que ele tava de quimono e comendo inhame, ai deixou o inhame cair em cima do quimono, e ficou YamiNoKemono :horak:

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 5 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Não sei nem por onde começar.

E YamiNoKemono é um nome interessante pelo japonês contido nele, eu diria que até prefiro esse do que o anterior.

Pelo o meu entendimento otaku de japonês, Yami significa ''sombra'' e Kemono algo relacionado a monstros.

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 5 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
esquiva e escorregadia, que procura sair pela tangente.

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 5 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
É vítima do SISTEMA

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 5 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Nossa me senti muito ofendido.
:horak:
A culpa não é minha se você prefere animação bosta da china em vez de acompanhar obras realmente boas como Berserk, a obra de onde saiu o Nick.

Comentário de um comunista enrustido herege, nada novo sob o Sol.
E ainda estou esperando o endereço, teu chapéu de alumínio já tá pronto.

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 5 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Usa uns avatares ruins.

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 5 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Você não era o SoloKing? Avatar do Itachi com óculos de sol e camiseta de time?

#topic
Não tem moral pra falar a maioria das coisas que diz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos