Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cite um defeito do usuário acima

+20
Gaius
Askeladd
L⍱scivi⍱
Gabriel
Usuário Mascarado
BOG
Zeno
Jl_uzumaki
YamiNoKemono
Masked
Crimson Lilac
Adon Dias
Deusa Hinata
el bolinha
Rin
ShinobinoKami
TyeYona
Comando Omega
Paçoca do Mato
Comando Amado♚
24 participantes

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 4 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
A maioria dos usuários daqui são capacitistas, não irei me abrir sobre nada a respeito.

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 4 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Usa a palavra "cringe".

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 4 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
ficou sério dms, dificilmente faz uma brincadeira em seus post.

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 4 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Acha que o Deidara é mais forte do que o Sasuke Hebi.
Pedronaruto123 escreveu:
ficou sério dms, dificilmente faz uma brincadeira em seus post.

topic - Cite um defeito do usuário acima - Página 4 MEMES-FLAMENGO-LDU-5-408x474

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 4 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Hater do Killer Bee.

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 4 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Mestre dos vácuos. E por sinal, dos magos também, vive sumindo.

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 4 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Influenciável.
Já falou mas eu já tinha notado isso antes de postar.

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 4 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Grosso.

YamiNoKemono escreveu:
Influenciável.
Já falou mas eu já tinha notado isso antes de postar.


Na verdade, eu não sou. Não no sentido amplo da palavra.

Dias depois de postar isso eu passei por outro zenkai de autoconhecimento e notei que nos últimos dias eu estava ignorando um fator importante da minha pessoa.

Existe sim uma coisa que me influencia, mas isso eu não irei falar. :lol:

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 4 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Gado.

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 4 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
muito fã do Sasuke

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 4 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Acho seus métodos de divulgação não tão eficientes, apesar de não necessariamente inúteis.

Rin escreveu:
Gado.


topic - Cite um defeito do usuário acima - Página 4 E958d3bde259429768cf928552ee21fe

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 4 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Scarlet escreveu:
Acho seus métodos de divulgação não tão eficientes, apesar de não necessariamente inúteis.

Rin escreveu:
Gado.


topic - Cite um defeito do usuário acima - Página 4 E958d3bde259429768cf928552ee21fe


O que importa é trazer gente.

Por falar nisso, já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t95685-o-refugiado-3-topico-definitivo?highlight=definitivo

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 4 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Depois vou te mandar mensagem no Discord pra termos uma conversa de escritor sobre construção de universos e histórias.

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 4 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Scarlet escreveu:
topic - Cite um defeito do usuário acima - Página 4 E958d3bde259429768cf928552ee21fe


topic - Cite um defeito do usuário acima - Página 4 19546-35

"Existe sim uma coisa que me influencia, mas isso eu não irei falar. :lol:"

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 4 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Scarlet escreveu:
Depois vou te mandar mensagem no Discord pra termos uma conversa de escritor sobre construção de universos e histórias.



agora sim

topic - Cite um defeito do usuário acima - Página 4 B1b




Aliás, Rin sendo facilmente manipulado via avatar de waifu ? isso seria uma grande fraqueza ao nosso intelectual esforçado do fórum

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 4 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Pega pilha muito fácil.

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 4 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Fuma cigarro, e nem pra ser o vape.
Comando Omega escreveu:
Aliás, Rin sendo facilmente manipulado via avatar de waifu ?

Comassim homi.

Ele pediu pra mim provar que ele era gado e eu trouxe o avatar e uma frase dele como prova.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos