Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cite um defeito do usuário acima

+20
Gaius
Askeladd
L⍱scivi⍱
Gabriel
Usuário Mascarado
BOG
Zeno
Jl_uzumaki
YamiNoKemono
Masked
Crimson Lilac
Adon Dias
Deusa Hinata
el bolinha
Rin
ShinobinoKami
TyeYona
Comando Omega
Paçoca do Mato
Comando Amado♚
24 participantes

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 6 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Usa uns avatares ruins.

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 6 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Você não era o SoloKing? Avatar do Itachi com óculos de sol e camiseta de time?

#topic
Não tem moral pra falar a maioria das coisas que diz.

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 6 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Esquerdista extremo... topic - Cite um defeito do usuário acima - Página 6 150950350

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 6 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Falhou em copiar o Doton.

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 6 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Itachista em excesso

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 6 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Ultimamente foi convertido ao Itachismo.

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 6 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Acho a conta Comando Amado muito engraçada, o seu defeito é não ser a personalidade principal.

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 6 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Rude.

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 6 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Usa avatar de mulheres de shounen, tem que usar avatar de velhos chads que nem eu.

Itax escreveu:
Acho a conta Comando Amado muito engraçada, o seu defeito é não ser a personalidade principal.


Primeira vez que eu vejo alguem falando que sou fake da Deusa Hinata.

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 6 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Criou a Ada e o Daemon

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 6 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Tem um gosto peculiar para avatares

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 6 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Usa nome e avatar daquele velho de Boruto, personagem de obra filler ruim.

Use avatares de mulher, só boomer usa avatar de homem em pleno 2022.

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 6 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Scarlet escreveu:
Usa nome e avatar daquele velho de Boruto, personagem de obra filler ruim.

Use avatares de mulher, só boomer usa avatar de homem em pleno 2022.

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 6 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Basicamente não tem estética, o nome é de uma pronúncia horrível e isso acompanha um avatar ridiculo.

Primeira vez que eu vejo alguem falando que sou fake da Deusa Hinata.

As mensagens se confundiram, ela comentou e eu nem vi.

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 6 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Implicou contra isso mas não contra o Comando Amado dizendo pra nós usarmos avatares de velho.

Isso aumenta as minhas suspeitas de que os membros do fórum NS possuem preferência por hatear o que envolve mulher.

Tudo o que o BOG disse e foi tratado como um louco, irá aos poucos se provar verdade: a comunidade do fórum Naruto Shippuden é incel.

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 6 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
E o que tem uma coisa com a outra? Eu não gostar de usar avatar feminino me torna incel? Tem homem que usa saia, eu nunca usaria, posso ter meu gosto pessoal ou não?

Eu nem tinha lido esse comentário, mas já impliquei com o comando fake Squad várias vezes e odeio o personagem Amado. Mas eu deixo ele quietinho as vezes pq senão ele fica magoado.
Acho que é o seu caso também.

descriptiontopic - Cite um defeito do usuário acima - Página 6 EmptyRe: Cite um defeito do usuário acima

more_horiz
Não fiquei magoado, foi apenas zoeira.

Fique tranquilo, você pode continuar usando o avatar que você quiser. Até os mais bizarros igual daquele velho com nariz grande.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos