Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCervejaria Nioi - País da Rocha EmptyCervejaria Nioi - País da Rocha

more_horiz
Cervejaria Nioi - País da Rocha A11d62b1eedf9451afc24a938a01399d
Uma cervejaria no centro local do vilarejo Wareme, é o comércio mais famoso do local, geralmente atraí bastante gente e as pessoas costumam passar os fins de semana no local.

descriptionCervejaria Nioi - País da Rocha EmptyRe: Cervejaria Nioi - País da Rocha

more_horiz
Cervejaria Nioi - País da Rocha Dazai_11


Adentro o local e procuro um local com ampla visão da cervejaria. Peço a bebida mais fraca possível e bebo pouquíssimo, preservando assim minha mente, focando então, minha audição em conversas que possam ser relevantes.

Foco em especial minha atenção naquela moça que tanto me encarava. Entretanto, faço isso de maneira discreta, procurando não levantar suspeitas. 

Caso na primeira uma hora, eu não consiga nada de real interesse, tento me enturmar e ver se encontro o tal homem de sorriso fácil.



- Hie, fique alerta. Caso você tenha algo ou alguém que facilite nosso encontro com o proprietário, não hesite em me falar. Ademais, que fiquemos juntos como um verdadeiro casal. Se perguntarem, nos casamos nas bandas do País do Fogo, mas não pertencemos a Vila alguma. Nos apaixonamos em uma certa floresta...



descriptionCervejaria Nioi - País da Rocha EmptyRe: Cervejaria Nioi - País da Rocha

more_horiz
Veldora adentraria o local, aonde pediria bebidas fracas para que disfarçasse o porquê dele está ali. Além disso utilizaria de sua super audição para escutar possíveis cochichos e conversas do povo que ali estava. Durante algumas conversas, teria algo que chamaria sua atenção, ele escutaria um grupo de bêbados dizer as seguintes palavras: - Disseram que tem um tal de cara com uma tatuagem de aranha nas costas que tem aterrorizado o país da lua, e disseram que a recompensa pela cabeça dele é de 1.000.000 de Ryos...- ao ouvir isto, um dos homens cuspiria a cerveja enquanto frisaria as seguintes palavras:

Cervejaria Nioi - País da Rocha C9492143af67439ae811664323d20d24c1a2a761_hq

- Como assim... Um milhão de ryos??? E porque não capturaram ele ainda? - Questionaria um dos bebuns sentado ali! Que logo seria respondido por um de seus colegas que tinha uma voz bastante grave: Porque ele é invencível... Disseram que ele venceu cerca de 1000 Ninjas sozinho...Em uma única noite...- Falaria um dos homens ao grupo. Mas antes que Veldora conseguisse escutar o resto da conversa, seria interrompido pela mulher que antes o teria encarado:

Cervejaria Nioi - País da Rocha Png-transparent-the-idolmaster-cinderella-girls-anime-manga-gray-fullbuster-beer-anime-photography-manga-chibi
Nani (mulher que interromperia Veldora)

- Olá... me chamo Nani... E percebi que vocês são um casal, sabe, sou gerente da cervejaria e meu irmão é o dono, o próprio Nioi, e temos uma promoção muito especial para casamentos... Caso desejem, eu posso apresenta-los á meu irmão, e ele falará sobre... O preço ainda por cima é super bacana. - Diria a moça com claro interesse em vender algo á Veldora e Hie, contudo, por meio dessa ocasião, ele poderia falar com Nioi sem problemas, seria uma ótima ideia.

Mediante é isto, o Kaguya deveria decidir o que fazer.




Ação livre para @Inosuke

descriptionCervejaria Nioi - País da Rocha EmptyRe: Cervejaria Nioi - País da Rocha

more_horiz
Cervejaria Nioi - País da Rocha Dazai_11

Desconfiado dessa tal oferta, olho para Hie e digo para seguirmos com o plano. Talvez seja uma armadilha mas não podemos arriscar. 


- Promoção para casais? Parece interessante, querida. Vamos aceita-la.




Sigo preparado para uma eventual emboscada. Foco minha super audição em falas e sons que possam evidenciar minha linha de raciocínio. Coloco Hie ao meu lado, em um ângulo em que eu possa defende-lá de eventuais ataques e ativo Karamatsu no Mai (já preparado para uma fuga através do Monogakure no jutsu).



- Querida, acho que essa será uma boa experiência, estou deveras curioso.






descriptionCervejaria Nioi - País da Rocha EmptyRe: Cervejaria Nioi - País da Rocha

more_horiz
Cervejaria Nioi - País da Rocha Png-transparent-the-idolmaster-cinderella-girls-anime-manga-gray-fullbuster-beer-anime-photography-manga-chibi
Nani

O garoto escutaria o que a moça teria a dizer, e ficaria sempre com cautela e atenção pelo o quê poderia vim. Contudo, ele aceitaria a oferta da moça, para que encontrasse o Nioi, justamente a pessoa que o ajudaria a concluir esta missão, mas para isso, ele precisaria confiar naquela mulher. Furtivamente ele prepararia seu Karamatsu no Ma para que caso aparecesse uma armadilha, ele pudesse contrapor com mais eficiência, além disso, ele teria a inteligência e sagacidade de colocar Hie em uma posição aonde ficaria mais fácil defende-la, tudo bem planejado.
Enquanto ele seguia aquela moça, ela parecia soluçar e balbuciar algumas palavras, que com sua super audição, não seria difícil escutar: - Nioi-san... você sempre me dá um trabalhão e eu estou super mal renumerada... odeio ter que fazer tudo... ic, ic, ic ...-.

Após chegar á perto de uma escadaria que levaria a sala do dono daquela cervejaria, ele escutaria o homem aparentemente falar no telefone com alguém, e ele diria algumas palavras como:



- Como assim, Tui? A gente já conversou sobre isso... Não podemos novamente perder nossos faturamentos, a merda do nosso patrocínio vem do país da terra, eu preciso mostrar confiança á aquele kage filho da puta. - Diria em um tom bastante puto. Veldora entenderia que talvez ele tivesse negociações com o país da terra, e que dava muita verba, no entanto, devido os últimos ocorridos na vila, ele cortou o contratado com Nioi e sua cervejaria.

Ao chegarem em frente o escritório do dono do negócio, Nani bateria cerca de 5 vezes, até que Nioi diria: - Entre...-
Ao adentrarem, daria de cara com o dono do espaço, que parecia ser uma pessoa bastante simpática, no entanto, completamente diferente da voz que estava falando no telefone em alguns minutos atrás. O que talvez levantasse a atenção do Kaguya:

Cervejaria Nioi - País da Rocha E8e9ec877ed2f9d7318d3c2b0e69f387648762e2_hq
Nioi

- Olá... Vocês por acaso não são um casal né?? Se forem... eu tenho um dos melhor..e- Antes que o homem conseguisse completar sua frase, seria interrompido por Hie, que diria: - Nioi... Somos ninjas... e viemos aqui para buscar informações da relíquia perdida do kage da terra... Espero que possa nos ajudar...-. O homem olharia para Hie e Veldora com um rosto sério, enquanto isso, Nani se retiraria apenas dando um tchauzinho com a mão, sem pronunciar uma única palavra, talvez ela tivesse percebido no problema que se meteu.
O rosto de Nioi mudaria por completo, e logo em seguida ele perguntaria:

Cervejaria Nioi - País da Rocha Bananafish11

- O que querem saber... Vou logo avisando que não tenho todo o tempo do mundo... Então perguntem logo e sejam direto. - Falaria o homem claramente incomodado.

Observando a situação em que estava, Veldora teria que decidir o que perguntar a Nioi, e teria que fazer as perguntas certas, já que pelo visto, ele não se prolongaria muito.




Ação livre para @Inosuke








descriptionCervejaria Nioi - País da Rocha EmptyRe: Cervejaria Nioi - País da Rocha

more_horiz
Cervejaria Nioi - País da Rocha Ground10


- Ah, Hie... Você não poderia ter ficado quieta? Sim, senhor, de fato somos shinobis. Fomos enviados para averiguar um suposto furto e alguns ocorridos que possam ter interferido no ritmo natural desse lugar. 




Enquanto conversava, focava minha audição em sons que possam me afetar e marco cada detalhe da fisionomia daquele homem.


- Perdoe dizer-lhe isso, mas acabei ouvindo sua conversa sobre o Kage do País da Terra. Posso oferecer um especie de escambo, em troca de um melhor relacionamento com o Kage, irei atrás da relíquia perdida e o senhor me ajuda com possíveis informações. Tens minha palavra sobre tal e se ainda não o suficiente, paciência. Mas deixo claro que nuca quebro minha palavra. Aliás, como já sabe sobre nossa identidade, posso revelar meu nome. Sou Kaguya Veldora, muito prazer.




Tento manter a compostura, parecendo o mais simpático possível. Em caso de uma reação ofensiva do homem, estarei preparado para lançar dardos com veneno, na direção do pescoço. Também tento averiguar a presença de outros indivíduos que talvez sejam inimigos.






descriptionCervejaria Nioi - País da Rocha EmptyRe: Cervejaria Nioi - País da Rocha

more_horiz
Cervejaria Nioi - País da Rocha E8e9ec877ed2f9d7318d3c2b0e69f387648762e2_hq
Nioi


O garoto com toda á precaução em dia, estaria diante de uma problemática, ele teria que escutar o homem, enquanto focava sua super audição e atenção a possíveis armadilhas ou capangas enviados contra ele. Era algo díficil de se fazer, mas Veldora tentaria.
Após reclamar com Hie, ela faria uma cara envergonhada enquanto pronunciaria em palavras quase silenciosas:
Cervejaria Nioi - País da Rocha Anime-sad

- Minha moral de sensei está mesmo bai...x...a até Veld..o..r..a-kun tem me tratado como inferior... - diria a moça claramente envergonhada.
Em seguida ele falaria á Nioi que teria escutado a conversa dele no telefone, o homem não ficaria nada satisfeito utilizando de grosseria em sua resposta ao Kaguya:

Cervejaria Nioi - País da Rocha Tumblr_ly4wp23GKr1rn95k2o1_500
Olhar de Nioi ao falar sobre

- Veldora Kaguya, além de ser um fuxiqueiro, o que mais você é? Sabia que é proibido ficar escutando as conversas dos outros?...Puff...- Suspiria com certa raiva o dono da cervejaria, mas logo ele iria se recompor e falar o que sabia a cia da névoa, notando-se, que aquilo poderia ajudá-lo com a relação do Tshuchikage, visto que caso descobrissem o paradeiro da relíquia, seria desassociado qualquer imagem ruim ao dono daquele comércio á o tal roubo, logo ele responderia com certo detalhes:
- Puff... Bem... O que eu tenho para falar não é de muita importância, e algumas coisas não possuem provas, no entanto.. Vai ajudar na investigação de vocês... Através do informante, foi dito que alguém pode ter assumido a aparência de algum dos meus comerciantes de bebidas que levam ao país da terra... E através disto cometeu um roubo no local, obviamente acabou sendo associado a minha empresa e aos meus negócios, e por meio disso perdi diversos contratos... Com tamanha injustiça, contratei peritos especiais em missões de investigações, caçadores de recompensas e os enviei para averiguar o ocorrido, após muita investigação, eles disseram que possivelmente a relíquia está mantida no país do frio intenso... contudo, recusaram continuar as investigações, com a desculpa do perigo de onde se encontrava a tal relíquia, e cobraram um preço absurdo além de que eu contratasse mais gente... Malditos... Eu estou a beira da falência e aqueles desgraçados queriam que pagasse mais... TSC - Balbuciaria o homens no final de sua fala.

Veldora adquirindo tais informações, deveria julgar se aquilo que foi dito, seria verdade ou mentira, todavia, o homem parecia está falando a verdade, percebendo sua mistura de sentimentos durante seu dialogo.





Ação livre para @Inosuke




descriptionCervejaria Nioi - País da Rocha EmptyRe: Cervejaria Nioi - País da Rocha

more_horiz
Cervejaria Nioi - País da Rocha Bungo-10


- Se você não quer que ninguém escute, fale mais baixo. Lembre-se que estas no mundo Shinobi, todo o cuidado é pouco. Ademais, farei o trabalho sem cobrar nada, só há lucro. Não foi minha intenção  ouvir o que dizia, peço perdão... Mas tome mais cuidado! Já imaginou se eu fosse alguém mal intencionado? 




Enquanto conversava, tentaria ser o mais simpático, com uma imagem de alguém realmente bem intencionado.


- Pelo que me disse, houve uma certa extorsão por parte dos peritos. Me passe o endereço deles, talvez eles tenham infirmações que ocultaram por falta de pagamento. Ademais, como desconheço o lugar, peço que sua irmã me acompanhe e mostre o local. Fique tranquilo, manterei sua linda irmã em segurança. Irei atrás da tal arma e trarei à tal para seu caminho natural.




Saio em busca de informações com os tais peritos. Procuro entre eles, o mais fraco, para que em caso de combate eu o derrote facilmente.
Também sigo desconfiado, o mundo ninja é um lugar traiçoeiro...




No caminho, converso em particular com Hie:


- Hie não precisa ficar assim, apesar de ser fofo... Mas nós estávamos em missão, eu teria que me fazer de durão. Nunca se sabe o mal caráter que nos aguarda. Me desculpe? Tu sabe que após essa missão... Nó...s... Casaaremos!!


Saio um tanto envergonhado antes de ouvir sua resposta (fingimento). Faço isso pensando no futuro da missão. Talvez exista ninjas seguindo nosso rastro e me fazer de fraco parece a melhor ideia. Mas... talvez eu faça isso mesmo...




descriptionCervejaria Nioi - País da Rocha EmptyRe: Cervejaria Nioi - País da Rocha

more_horiz
Cervejaria Nioi - País da Rocha E8e9ec877ed2f9d7318d3c2b0e69f387648762e2_hq
Nioi

Ao ouvir os sermões de Nioi, o garoto o responderia a altura, fazendo o dono da cervejaria ficar levemente irritado, mas após toda a fala de Veldora, era vísivel o lucro que ele iria ter, e afinal, sem ter que gastar um único centavo, aquele homem cheio de ego estava a mercê do jovem Kaguya, afinal, não tinha muito o que ele fazer, apesar que em nenhum momento o dono das cervejas das melhores cervejas da região deixaria transparecer a carência de ajuda naquele momento.
Então após a fala do rapaz da névoa e certas exigências, Nioi o responderia levemente irritado:

Cervejaria Nioi - País da Rocha 2qsL
A Nioi

- Okay... Okay... deixarei minha irmã lhe auxiliar... Aliás, eu sou uma garota seu idiota, pare de me chamar pelo pronome masculino... que verme imprudente... - diria a moça visivelmente irritada.

Em seguida, ela pegaria o celular e contataria a Nani, após isso ela reforçaria com as seguintes palavras: - Sejam rápidos... A Nani está esperando vocês na porta da cervejaria... E tomem cuidado, também evitem ser notados...- finalizaria a moça enquanto voltava a fazer seus deveres.




Enquanto desciam as escadas do local, Veldora diria algumas coisas a Hie que faria ela ficar completamente vermelha e sem conseguir esboçar uma única letra. Era nítido que ela não estava conseguindo formular um racicíonio devido a vergonha. Todavia, até mesmo o Kaguya ficaria envergonhado. pelo visto a relação entre sensei e aluno estava crescendo.

Cervejaria Nioi - País da Rocha Blushing-33

Ao chegarem na porta da cervejaria, ali estava Nani, que dizia o seguinte:

Cervejaria Nioi - País da Rocha Png-transparent-the-idolmaster-cinderella-girls-anime-manga-gray-fullbuster-beer-anime-photography-manga-chibi

- Vou levá-los aos peritos que investigaram, MAAAAAAS, evitem problemas... Eles são um pouco difíceis de se lidar, e arrumar problema com pessoas daquele calibre não é uma boa ideia. - Diria a moça enquanto tomava a frente e se dirigia ao tal local.

Veldora, Hie e Nani caminhariam um longo pedaço até chegarem á porta do lugar, que se encontrava perto de um beco escuro ao lado da vila Wareme, ao chegarem lá, ele daria de frente para uma porta simples, com a coloração amarronzada, nesse momento Nani diria: - Tomem cuidado... Ao entrarmos vamos procurar pelo o chefe da recepção o Warin... Após isso vocês se viram... Os codinomes dos espiões enviados é Kuro e Shiro... - finalizaria a moça enquanto sentia bastante calafrios.

A partir dessa situação, o Kaguya deveria decidir o que fazer. Contudo, observando o ambiente, ele teria que mudar um pouco sua aparência para ser levado a sério, e teria que retirar o disfarce de casal com Hie, afinal, o local era bastante tenebroso para um casal. Era o que a inteligência do garoto dizia naquele momento.





Ação livre para @Inosuke no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t97268-taberna-supai-pais-da-rocha#1696308



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos