Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taberna Supai - País da Rocha

descriptionTaberna Supai - País da Rocha EmptyTaberna Supai - País da Rocha

more_horiz
Taberna Supai - País da Rocha B2650fcf2018a115ac0aad40d4efd88e
Uma taberna bastante movimentada por figurões do crime. Geralmente ela é usada como reuniões para pessoas foragidas ou para crimes pesados, por conta disso nenhum civil comum costuma frequentar o local.

descriptionTaberna Supai - País da Rocha EmptyRe: Taberna Supai - País da Rocha

more_horiz
Taberna Supai - País da Rocha 85992510




Percebendo que o ambiente era propício a sobrepujar os mais fracos, mudo minha aparência. Torno-me uma especie de figura sombria (imagem acima). 


- Hie e Nani, entrarei sozinho. Suspeito desses tais homens. Faremos o seguinte, irei e caso aconteça um conflito, darei um sinal via Kunai. A jogarei na primeira janela que houver. Se porventura não exista uma, fiquem atentas aos barulhos que possam indicar uma batalha.




Adentro o local e vou até o chefe.




Ademais, tomo uma figura sombria como papel...


descriptionTaberna Supai - País da Rocha EmptyRe: Taberna Supai - País da Rocha

more_horiz
O garoto trocaria seu visual para algo que remetesse mais perigo. Logo em seguida entraria no estabelecimento, muitos encarariam ele, enquanto falavam baixinho.
Fazendo o percurso até ao dono do local, ele chegaria ao recepcionista, onde no avental que ele usava, havia escrito Sueth, talvez através daquele recepcionista ele conseguisse chegar ao chefe e conseguir as informações do espião.

Hie e Nani se manteriam do lado de fora sob ordens de Veldora, que deixaria claro que caso tivesse sinais de combate, elas entrassem.

Veldora também notaria que alguns dos ninjas sentados se levantariam enquanto outros mantinham os olhos no garoto da névoa. Pelo visto ele teria que ser rápido e sutil para conseguir informações, ou caso contrário teria problemas.




Ação livre para @Inosuke

descriptionTaberna Supai - País da Rocha EmptyRe: Taberna Supai - País da Rocha

more_horiz
Taberna Supai - País da Rocha 5582b810



- Olá, gostaria de falar rapidamente com o senhor Warin, seria possível? Diga à ele que é um assunto de seu amplo interesse.




Olho em volta e vejo os tais homens levantando-se. Assumo uma posição hostil para com eles, mas gentil com o recepcionista e cia.
Utilizo minha superaudição para saber o aqueles miseráveis diziam. Penso em sair rápido do local... Mas acabar com essa corja sem tanta comoção seria deveras interessante.


descriptionTaberna Supai - País da Rocha EmptyRe: Taberna Supai - País da Rocha

more_horiz
Veldora questionaria o recepcionista, enquanto diria que estava á procura de Warin, o recepcionista olharia para ele e apontaria para baixo, como se estivesse avisando que quem ele estava procurando, estava abaixo, e só havia uma porta aonde ele poderia entrar e seria ao lado esquerdo, que aparentemente dava para baixo do local, e através de sua super audição, ele conseguiria ouvir muitos barulhos vindo de lá, como se estivesse ocorrendo uma grande festa. Sua habilidade também permitiria fazer escutar o que estariam falando dele pela mesa, que seria o seguinte:

- Aquele moleque que entrou agora... parece ser uma presa fácil, deixe ele embebedar um pouco e o saquearemos... HAHAH - Diriam bem baixinho uns pros outros, seriam cerca de 5 pessoas em uma única mesa falando tal.

O kaguya ao perceber que estaria sendo observando, assumiria uma posição hostil, e seguiria até a porta, mas antes que entrasse, o recepcionista diria:

Taberna Supai - País da Rocha 03c772e900bb119ed061ea981a39777f

- Tome cuidado meu jovem, o pessoal abaixo é bastante perigoso... Esses daqui de cima são apenas capachos dos lá debaixo... Então... Procure não se meter em encrenca...- diria em um tom simpático e tranquilo.

Veldora estaria á 5m da porta, e sabia que no local abaixo era bastante perigoso, ele também sabia que poderia vencer facilmente os inimigos na mesa... Que por sua vez estariam se levantando por conta da presença hostil do ninja da névoa. Veldora também sabia que sequer precisaria usar jutsus para vence-los.

Taberna Supai - País da Rocha 08c7b25f4e1100cbdd7b5fa665de8661
Ninjas falando de Veldora




Ação livre para @Inosuke

descriptionTaberna Supai - País da Rocha EmptyRe: Taberna Supai - País da Rocha

more_horiz
-Taberna Supai - País da Rocha 19ec2710




- Obrigado senhor! Agradeço muito... Mas busco a paz e não estar de algum lado, se é que me entende. Aliás, poderia me dizer como o Warin está hoje? As pessoas mudam bastante com o passar do tempo..




Percebendo a intenção maligna daqueles vagabundos, pego dardos envenenados (teor paralisante e em grande quantidade mortal) e os preparo sutilmente. Em caso de um possível ataque, os acertarei discretamente, sem levantar suspeitas.

- Ah, que saco. Por que eles sempre julgam pela aparência? Baita dor de cabeça...






Agradeço mais uma vez ao senhor e vou até a porta. Adentro o local tentando não chamar a atenção. Sigo à procura do tal Chefe sem fazer qualquer tipo de barulho, focando minha audição em falas suspeitas ou hostis.


descriptionTaberna Supai - País da Rocha EmptyRe: Taberna Supai - País da Rocha

more_horiz
Veldora agradeceria ao recepcionista enquanto estaria andando em direção á porta que levava ao subterrâneo do local. Ao notar que o grupo estava se levantando, ele prepararia alguns dardos envenenados, para caso eles o atacasse, contudo, ninguém o atacaria, apenas ficariam observando ele entrar por aquela porta.
Ao adentrar a parte abaixo do comércio  ele perceberia que havia muito dinheiro rolando naquele local, com diversas pessoas importantes, e até mesmo alguns senhores feudais se encontravam no recinto.

O garoto teria dificuldade de se locomover, já que estaria com bastante gente, todavia, ele conseguiria ir até o meio daquele salão de festas, aonde identificaria Warin, pois por meio da sua super audição teria escutado um homem chamar o nome do dono do ambiente, e conversar com ele sobre uma possível missão que ocorreria no país da neve, apesar que era nítido perceber que o homem estaria bêbado pela sua voz desconexa e seu raciocínio lento. Warin, apenas cumprimentaria o homem e se dirigiria ao centro do loca. Aquele era o momento perfeito para que Veldora falasse com ele. Mas ele teria de ser rápido, observando a pressa do dono daquele lugar.

Taberna Supai - País da Rocha 156046
Warin





Ação livre para @Inosuke

descriptionTaberna Supai - País da Rocha EmptyRe: Taberna Supai - País da Rocha

more_horiz
Taberna Supai - País da Rocha 68747424


Passo pela multidão, e calmamente chego até o Dono do local. Tento ser amigável, porém sério e decidido. 

- Senhor Warin, preciso lhe falar. Estou atrás do homem que furtou a relíquia do Kage do País da Rocha. Suspeito que ele tenha ligação com o ataque à uma dama... Sem um pingo de bondade. Me disseram que dois dos detetives que investigaram sobre, estão aqui. Preciso das informações que os mesmos conseguiram. Não peço sua ajuda de forma gratuita, repassarei sua ajuda aos superiores, em forma de favorecimento fiscal. 




Enquanto converso com Warin, foco minha audição em falas que possam ser hostis para com o assunto. 


- Dou-lhe minha palavra sobre tal... Mas preciso por fim ao reinado deste homem. Aliás, perdão a falta de educação, sou Veldora... um simples Andarilho em busca de paz entre às Vilas...






descriptionTaberna Supai - País da Rocha EmptyRe: Taberna Supai - País da Rocha

more_horiz

Taberna Supai - País da Rocha 156046
Warin

O homem de classe escutaria a fala de Veldora, enquanto que olhava diretamente nos olhos do Kaguya. Após a fala do rapaz, ele deixaria claro que seria um simples andarilho em busca de paz entre as vilas. Além disso, o ninja da névoa focaria sua super audição em possíveis conversas hostis, contudo, nada de mais seria escutado por ele, apenas conversas de máfia e outras bobeiras aleatórias.

Warin após escutar tudo que Veldora teria para falar, ele o responderia com bastante elegância e doçura em suas palavras:

- Veldora-San... Entendo, eu sei a localização dos dois enviados para a investigação da relíquia... Vejamos bem, eu não tenho nada a perder com esse tal artefato e muito menos com o que ocorrerá com este país... E sabe, eu sinto quando alguém mente, omite ou até mesmo fala a verdade, então de todas suas palavras, eu consegui ver as mais sinceras... E sei que você está disposto a me ajudar, mas não atoa... e não por paz, e sim por "amor" as damas... Então, faremos um acordo, você resolve um pequeno problema meu, e então terá a localização dos investigadores, estamos de acordo? - Finalizaria Warin com um esboço de sorriso em seu rosto.




Ação livre para @Inosuke

descriptionTaberna Supai - País da Rocha EmptyRe: Taberna Supai - País da Rocha

more_horiz
Taberna Supai - País da Rocha Images27







Após ouvir a tal resposta, lhe diria:


- "Pelo bem das damas", não é? Entendo... Mas tens engano em sua fala... Me diga, se a empatia neste velho mundo findar-se, o que sobraria? Não busco somente o bem para algumas partes mas para todos envolvidos. No fim, busco um lugar onde às novas gerações possam sorrir sem sombras ao seu redor... mesmo que isso custe minha vida. Entende? Busco em meu âmago uma família. 






Olharia para Warin e finalizaria dizendo:


- Digo-lhe isso para demonstrar minha honestidade e firmar o acordo. Resolverei a tal pendência, diga-me qual e em troca quero às informações e afins.






Após ouvir o que teria que fazer, me direcionaria o mais rápido possível rumo a pequena missão.




descriptionTaberna Supai - País da Rocha EmptyRe: Taberna Supai - País da Rocha

more_horiz

Taberna Supai - País da Rocha 156046
Warin

O garoto falaria tudo ao Warin, que apenas permaneceria calado enquanto o rapaz dizia tudo que poderia naquele momento. Após Veldora terminar sua fala, o belo homem que estaria á sua frente, o responderia com certa educação:

- Então pelo seus desejos e pelo seu incondicional amor arriscaria sua própria vida á fim de trazer o bem de todos? Já que deseja dessa forma meu caro, então meu trabalho será simples... A única coisa que você precisa fazer... É cobrar um mal devedor... Se conseguir fazer isto, lhe darei todas as informações possíveis... O mal devedor está atrás daquela porta... Há, e evite fazer barulho ou derramar sangue.- Finalizaria Warin apontando á uma porta no fim do corredor. Por meio de sua super audição, Veldora conseguia ouvir bastante ruído vindo do local, aparentemente o clima estava bom por lá.

A porta estaria á 10m do Kaguya, agora cabia ele decidir seguir as exigências de Warin e cumprir o ordenado.




Ação livre para @Inosuke

descriptionTaberna Supai - País da Rocha EmptyRe: Taberna Supai - País da Rocha

more_horiz
Taberna Supai - País da Rocha Dazai_12







Aceita a oferta, me direciono até a porta. Penso em como acabar com o inimigo sem grande alarde. Chego pela na sala e analiso o clima real do local.
Caso tenha somente pesssoas com baixo nível, aplico Kokuangyo no Jutsu e com minhas habilidades de assassino, entrarei de modo furtivo e farei uso de dados envenados. Havendo ninjas de alto nível, tento me arpximar de forma amigável e burlar suas supeitas para furta-lo.










descriptionTaberna Supai - País da Rocha EmptyRe: Taberna Supai - País da Rocha

more_horiz
O garoto iria se dirigir até o local indicado por Warin, contudo, durante seu percurso ele escutaria algumas vozes pelo ambiente dizendo: - Aquele homem maldito não vai sair daquele quarto nunca? Ele sempre traz problemas para este estabelecimento. - Desferiria um homem qualquer que ali estava tomando alguma bebida.

Ao chegar perto da maçaneta, ele escutaria vozes, mas nada muito coerente ou expressivo, era algo á se estranhar. Após escutar essas vozes difusas, ele abriria a porta e daria de cara para um homem gordo, com alguns dentes faltando e com 2 mulheres ao seu redor, que dizia o seguinte ao ver Veldora:

Taberna Supai - País da Rocha F9e99f8969d56092e6ae8fcffa526a25
Homem desconhecido

- Por que você entrou aqui seu maldito? Não está vendo que estamos ocupados? HAHAAHA - diria o homem enquanto batia a mão na bunda de uma das damas da noite que ali estava.

Por sua vez, o rapaz notaria que o homem que ali estava era bem poderoso, e logo ele teria que tomar cuidado com as palavras. Então ele deveria decidir se continuaria á dizer o que planejava ou se bolaria algum novo plano. Tudo cabia a Veldora.




Ação livre para @Inosuke

descriptionTaberna Supai - País da Rocha EmptyRe: Taberna Supai - País da Rocha

more_horiz
Após perceber a presença assustadora à frente, finjo-me embriagado.

     - Nooosaassaaa, achie qeu fesso o banheirro... AAAAAAAAAAAAAA, desculpe... Continue de ondeeee perouuuu aiiii... Damaaass...s


Enquanto converso com o tal homem, tento ver o suas principais características e passo uma rápida olhada nas mulheres presentes. Busco aplicar de forma sútil, misturando-se com o ar, o Genjutsu: Fuhai Suru Yoru no Ishiki (em total potência no homem). Também aplico nas duas moças, mas apenas visando o desmaio de ambas.

Taberna Supai - País da Rocha 1f793b10



Saio cambaleando rumo a outro destino, com a intenção de despista-lo. 









@Ninjalx

descriptionTaberna Supai - País da Rocha EmptyRe: Taberna Supai - País da Rocha

more_horiz
Taberna Supai - País da Rocha F9e99f8969d56092e6ae8fcffa526a25
Teach

O homem veria Veldora entrar pela porta e então olhar para ele e para as moças enquanto dizia algumas coisas sem nexos e cambaleava, o homem sentado então começaria a rir sem parar:

- HAHAHAHAH Não sabia que nessa espenuca havia pessoas tão tolas e hilárias! MUHAHAHHAHAH - O homem se acabaria em gargalhos enquanto olhava Veldora, as moças também sorriam levemente.

Taberna Supai - País da Rocha 9482a8dba1965bee5195b37501dc7c7437ba61b2_hq

Taberna Supai - País da Rocha Sexy-anime

Mulheres

Aproveitando a sua situação, o Kaguya rapidamente utilizaria seu Genjutsu visando desmaiar as mulheres e o homem ali dentro, enquanto sairia cambaleando quase caindo pela porta. De risadas começara a virar tosse, o homem com uma grande barba negra começaria a tossir e procurar por respirar, ele então diria algumas palavras enquanto buscava o ar: - Maldiçã...o Se...rá se havia algo nessa bebida? - questionaria aquele ser, sua feição iria de um homem risonho á alguém extremamente bravo.

Por sua vez ao perceber isto, Veldora teria que decidir o que fazer, ele notaria através de sua super audição que o homem parecia balbuciar algo referente ao garoto.
Devido a esses acontecimentos, o rapaz teria que decidir o que fazer.


Ação livre para @Inosuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos