Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE

+6
Ryosuke
Staz
Comando Delta
Yagito
SamuelCosta
Dante20
10 participantes

descriptionSPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE EmptySPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE

more_horiz
Têm uns spoilers circulando na internet que saíram hoje do próximo capitulo de One Piece e algumas imagens. Se não quiser levar spoilers, não leia abaixo!

Sanji, Marco, Kid, Law e Hyougororou sentem a presença do Luffy e que ele está vivo.

Os gorousei conversam sobre a tal fruta perdida e como eles tem tentado pegar a Gomu gomu no mi por 800 anos (lembrem-se que eles mudaram o nome da fruta para esconder seus poderes)

A gomu gomu no mi supostamente vive "fugindo" deles

Um deles diz que é porque as Zoan tem mente próprias;

A fruta do Luffy é uma Hito Hito no Mi de modelo mitológico "Nika"

Orochi aparece no capítulo

A fruta foi despertada por Luffy e agora ele se sente no seu auge. É o seu Gear 5.

Luffy e Kaido lutam, luffy agarra kaido do teto e
ataca Kaido ferozmente.

Luffy agarra o chão e o transforma em borracha para retornar um ataque do Kaidou.

Novo visual do Luffy:
SPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE Screen10

SPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE Screen11

Imagino que a Akm o faça rir? Ou o Luffy está rindo naturalmente mesmo Kkkk. Mas achei o visual muito foda.

Parece que não era reecarnação nem possessão afinal das contas...

descriptionSPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE EmptyRe: SPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE

more_horiz
Sabia é a NIKA NIKA NO MI, FINALMENTE BORRACHA DEUS SOL

descriptionSPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE EmptyRe: SPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE

more_horiz
>minhas riquezas e tesouros? Se vocês quiserem, eu os deixo pegar, MAS APENAS SE VOCÊ TIVER O LENDÁRIO CHAPÉU DE PALHA E SE VOCÊ FOR A REENCARNAÇÃO DE JOYBOY POR TER COMIDO A FRUTA DO DEUS-SOL NIKA
>deixei tudo naquele lugar PARA ESSA PESSOA EM ESPECÍFICO
SPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE Onepie10

Seriosamente?

descriptionSPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE EmptyRe: SPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE

more_horiz
Yagito escreveu:
>minhas riquezas e tesouros? Se vocês quiserem, eu os deixo pegar, MAS APENAS SE VOCÊ TIVER O LENDÁRIO CHAPÉU DE PALHA E SE VOCÊ FOR A REENCARNAÇÃO DE JOYBOY POR TER COMIDO A FRUTA DO DEUS-SOL NIKA
>deixei tudo naquele lugar PARA ESSA PESSOA EM ESPECÍFICO
SPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE Onepie10

Seriosamente?


kkkk,essa foi boa.

Aprendam escritores do fórum, não adianta botar protagonista humilde quando ele é o escolhido.

descriptionSPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE EmptyRe: SPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE

more_horiz
Yagito escreveu:
>minhas riquezas e tesouros? Se vocês quiserem, eu os deixo pegar, MAS APENAS SE VOCÊ TIVER O LENDÁRIO CHAPÉU DE PALHA E SE VOCÊ FOR A REENCARNAÇÃO DE JOYBOY POR TER COMIDO A FRUTA DO DEUS-SOL NIKA
>deixei tudo naquele lugar PARA ESSA PESSOA EM ESPECÍFICO
SPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE Onepie10

Seriosamente?


:horak: :horak: :horak:

Eu dropei o mangá a muito tempo, por exatamente motivos como esse.
As vezes dou uma olhada por alto pra ver a cagada que fizeram.

descriptionSPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE EmptyRe: SPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE

more_horiz
o negócio do chapéu de palha da pra entender (qualquer um pode comprar na lojinha de 1,99) mas porra,esse negócio de reencarnação acabou com One piece.

descriptionSPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE EmptyRe: SPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE

more_horiz
Ainda tem chão pela frente.

descriptionSPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE EmptyRe: SPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE

more_horiz
Vamos ver se vai ser isso mesmo.

Desde que bem feito "isso" não me incomoda.
Mas de certa é bom. Tem muito fã de OP que abomina esse papo de reencarnação/destino e que precisa air um pouco na realidade. Ou não, já estou preparado para manobras argumentativas.

descriptionSPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE EmptyRe: SPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE

more_horiz
Comando Delta escreveu:
o negócio do chapéu de palha da pra entender (qualquer um pode comprar na lojinha de 1,99) mas porra,esse negócio de reencarnação acabou com One piece.

Não é reencarnação. A única coisa que conecta Luffy com JoyBoy é a fruta (o que não é propriamente reencarnação). Apesar de ser algo muito próximo disso, kkkkk.

O facto de Luffy ser predestinado a algo me parece óbvio desde muito tempo, ele tem o sobrenome "D", é filho do homem mais producurado do mundo, neto do herói da marinha, irmão do filho do rei dos piratas, o chapéu em marygeose, seu relacionamento com um yonkou etc etc. Por isso não entendo a surpresa, apesar de concordar que é um recurso examente igual ao usado em Naruto (só que muito mais bem trabalhado).


O que gostei mais desse (spoiler do) capitulo foi como melhora o Kaido como personagem. Kaido queria ser Joyboy/Nika que era dito ser capaz de libertar escravos e fazer as pessoas rirem, e por isso ele teve todo esse desenvolvimente com as SMILEs artificiais (o que no fim, o resultado foi o oposto do que Kaido esperava, quem vai libertar e fazer as pessoas rirem vai ser o Luffy). Todo o arco de Wano foi construído para esse momento e essa revelação, muito foda.

descriptionSPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE EmptyRe: SPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE

more_horiz
Dante20 escreveu:
Comando Delta escreveu:
o negócio do chapéu de palha da pra entender (qualquer um pode comprar na lojinha de 1,99) mas porra,esse negócio de reencarnação acabou com One piece.

Não é reencarnação. A única coisa que conecta Luffy com JoyBoy é a fruta (o que não é propriamente reencarnação). Apesar de ser algo muito próximo disso, kkkkk.

O facto de Luffy ser predestinado a algo me parece óbvio desde muito tempo, ele tem o sobrenome "D", é filho do homem mais producurado do mundo, neto do herói da marinha, irmão do filho do rei dos piratas, o chapéu em marygeose, seu relacionamento com um yonkou etc etc. Por isso não entendo a surpresa, apesar de concordar que é um recurso examente igual ao usado em Naruto (só que muito mais bem trabalhado).


O que gostei mais desse (spoiler do) capitulo foi como melhora o Kaido como personagem. Kaido queria ser Joyboy/Nika que era dito ser capaz de libertar escravos e fazer as pessoas rirem, e por isso ele teve todo esse desenvolvimente com as SMILEs artificiais (o que no fim, o resultado foi o oposto do que Kaido esperava, quem vai libertar e fazer as pessoas rirem vai ser o Luffy). Todo o arco de Wano foi construído para esse momento e essa revelação, muito foda.


Dante o que você disse, está correto.

Vários canais de YouTube que falam somente de One Piece, falam que os backgrounds gerado por Oda, tem muito informação que ele está passando para gente, fazendo gerar várias teorias e tudo mais. Trabalha com Números, Mitologias diversas, conhecimento sobre vários assuntos.

Então assim, o spoiler de imagens e texto que já vi, genial.

Gorousei Falaram que a Gomu Gomu no Mi é um Zoun Mística, Fruta que tem vontade de escolher.

Então se Joyboy é o Primeiro D que existiu e seus filhos foram crescendo até existir um D que teria quase a mesma personalidade que Joyboy teve. Sendo assim Luffy, Herdeiro Digno do Mundo num futuro?

E as teorias começam a ficar cada vez mais dando nó.

descriptionSPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE EmptyRe: SPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE

more_horiz
Dante20 escreveu:


Não é reencarnação. A única coisa que conecta Luffy com JoyBoy é a fruta (o que não é propriamente reencarnação). Apesar de ser algo muito próximo disso, kkkkk.


Concordo contigo. Parece que vai ser isso mesmo. Não é reencarnação ou possessão, mas é a akuma no mi lendária. Parece que aquele que possuísse a fruta lendária e a determinação de Joy Boy estaria destinado a ser aquele com a maior liberdade do mundo, e por consequência enfrentar o Governo Mundial, que justamente tira a liberdade do mundo. Estou bem curioso pra saber e ver mais dessa lendária akuma no mi que, provavelmente, pertenceu ao Joy Boy. Essa nova forma de Luffy me lembrou o deus rei-macaco da mitologia chinesa (Su Wukong).

Se for mesmo uma fruta associada ao "corpo humano", então estou bem curioso pra ver como Luffy vai fazer uso dela agora que começou a despertar.

Dante20 escreveu:
O facto de Luffy ser predestinado a algo me parece óbvio desde muito tempo, ele tem o sobrenome "D", é filho do homem mais procurado do mundo, neto do herói da marinha, irmão do filho do rei dos piratas, o chapéu em marygeose, seu relacionamento com um yonkou etc etc. Por isso não entendo a surpresa, apesar de concordar que é um recurso exactamente igual ao usado em Naruto (só que muito mais bem trabalhado).


Com certeza. Oda não é um medíocre como o Kishimoto, então ele não vai decepcionar mesmo, até porque Oda tem uma criatividade e uma imprevisibilidade impressionantes. Claro, One Piece é um shounen, e por isso a gente tem que relevar muita coisa, então não espero muito. Mas, dentro das limitações de um shounen, Oda faz milagres e sempre dar uma justificativa que não extrapola nem exagera muito.


Dante20 escreveu:
O que gostei mais desse (spoiler do) capitulo foi como melhora o Kaido como personagem. Kaido queria ser Joyboy/Nika que era dito ser capaz de fazer as libertarem escravos e fazer as pessoas rirem, e por isso ele teve todo esse desenvolvimento com as SMILEs artificiais (o que no fim, o resultado foi o oposto do que Kaido esperava, quem vai libertar e fazer as pessoas rirem vai ser o Luffy). Todo o arco de Wano foi construído para momento e essa revelação, muito foda.


Interessante. Parece que vai ser isso mesmo. Tudo indica que vai ser assim, então se for isso mesmo, Oda vai ser bem criativo e imprevisível, como sempre, pois vai unir as pontas soltas e completar o quebra-cabeças que começou a construir lá atrás. Eu gosto disso em Oda, pois ele não perde o fio da trama nem se perde dentro da cronologia da história, e essa coerência é difícil de manter ao longo dos anos, tanto que alguns mangakas se perdem, a exemplo do otário do Kishimoto.

Esse capítulo vai me deixar cheio de expectativas, mas isso é ótimo :oda:

Acabei de ler os últimos capítulos e tô na espera pra esse novo capítulo :xablau:





SPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE Img_3910

descriptionSPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE EmptyRe: SPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE

more_horiz
Jesus, que essa porcaria seja falsa, meu deus, isso alcança as camadas mas baixas de FanFiction que eu já vi em uma série desde Boruto e Dragon Super.

Se isso for real, só posso aceitar que Oda morreu e foi substituído por uma AI cujo o banco de dados é baseado no FanFiction.Net, porque é o maior lixo que ele já escreveu.

Além do que, que merda sem sentido, o Gorosei já sabe que o Luffy tem a Gomu Gomu no Mi desde o East Blue, por que eles nunca mandaram figurões atrás do Luffy para pegar essa fruta super lendária? Todas as vezes que Luffy teve alguém do governo atrás dele foi pura reação a alguma ação dele.

descriptionSPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE EmptyRe: SPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Além do que, que merda sem sentido, o Gorosei já sabe que o Luffy tem a Gomu Gomu no Mi desde o East Blue, por que eles nunca mandaram figurões atrás do Luffy para pegar essa fruta super lendária? Todas as vezes que Luffy teve alguém do governo atrás dele foi pura reação a alguma ação dele.

Spoiler :

descriptionSPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE EmptyRe: SPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

Além do que, que merda sem sentido, o Gorosei já sabe que o Luffy tem a Gomu Gomu no Mi desde o East Blue, por que eles nunca mandaram figurões atrás do Luffy para pegar essa fruta super lendária? Todas as vezes que Luffy teve alguém do governo atrás dele foi pura reação a alguma ação dele.

Não é verdade, os Gorosei não sabem que é a fruta do Luffy, kkkkk. Eles sabem que a fruta do Luffy é a gomu gomu, mas não sabem que a Gomu Gomu é a fruta do Joyboy. A fruta mudou de nome por um governo mundial anterior, séculos atrás e sumiu dos anais da história. Eles são os únicos que sabem que existe um fruta lendária, mas não sabem qual.
SPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE Screen12
Aqui vês que um dos gorosei nem acredita que a fruta seja real, chamando-a de lenda.

E essa discussão deles só surge depois do Shanks aparecer e conversar sobre "um certo pirata". Na minha opinião estava a falar do Luffy e como foi ele que comeu a fruta que o Shanks roubou do governo. Por isso só recentemente eles começaram a desconfiar do Luffy!

Eu acho que toda essa história foi muito bem construída. Mas até que eu entendo seu criticismo, se você não for leitor ativo de One Piece vai parecer um powerup sem sentido. Mas acho que isso foi construído à anos e todo o arco Wano foi montado pra isso, como já disse antes.

descriptionSPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE EmptyRe: SPOILERS - CAPÍTULO 1044 ONE PIECE

more_horiz
Dante20 escreveu:

Não é verdade, os Gorosei não sabem que é a fruta do Luffy, kkkkk. Eles sabem que a fruta do Luffy é a gomu gomu, mas não sabem que a Gomu Gomu é a fruta do Joyboy. A fruta mudou de nome por um governo mundial anterior, séculos atrás e sumiu dos anais da história. Eles são os únicos que sabem que existe um fruta lendária, mas não sabem qual.


Na verdade eles sabem sim:

Spoilers atualizados escreveu:

Swordsman Gorousei: "The “World Government” tries to keep the “Gomu Gomu no Mi” with them in every era... But, somehow, the fruit always gets away. And 800 years have passed...!!"

Gorousei with big beard and mustache: "It's like if that “Akuma no Mi” tries to escape from them."

Gorousei with a spot on his head: "It is possible, since we know Zoan fruits have minds of their own.

And that fruit has the name of a “God”...

The other name of the “Gomu Gomu no Mi” is..."

Blond Gorousei: "“Hito Hito no Mi” (Human-Human Fruit) Mythical Zoan... Model “Nika”.



O que dá pra tentar justificar a não perseguição é que:
1 - A fruta em 800 anos não despertou, e o perigo dela é só quando desperta, então não é como se o Luffy fosse um perigo iminente;
2 - Ao perseguir demais a fruta, eles poderiam estar chamando a atenção para ela. Imaginem o cenário de Kaido ou Big Mom descobrindo que essa fruta é importante e tomando ela pra si ou um de seus capitães;
3 - Ao longo dos 800 anos o governo mundial teve posse diversas vezes da fruta e sempre perdeu - eles comentam aí que zoans tem uma mente própria.

Complicado é que em 1000+ capítulos, onde vimos diversas conversas do Gorosei sobre o Luffy, a fruta dele nunca foi mencionada. Isso eu realmente não vejo como o Oda vai conciliar. Os caras comentavam coisas do tipo - "Chapéu de palha perigoso, filho do Dragon, etc". Mas não comentam que a fruta do cara é lendária?

Sobre o poder em si que o Luffy ganha, achei uma escolha corajosa pelo Oda, meio que voltando às origens do poder do Luffy ser meio meme, gag. Oda sempre tentou fazer muita comédia com os poderes do Luffy, principalmente no início da obra, mas ao longo do tempo ele foi entrando num lado mais técnico. As Gears, o funcionamento dos diferentes tipos de Haki, Hakis avançados. Agora ele deu uma virada 180º, e o poder do Luffy é lutar como se fosse um personagem de cartoon. To interessado em ver como esse poder vai ser analisado, creio que o Kaido pode fazer isso no próximo capítulo.

Por fim, um último ponto interessante é que a importância dessa fruta pode reforçar a rota de colisão entre Luffy e Teach, pelo lado do barba negra. Ele caça frutas poderosas, e a do Luffy é aparentemente a Zoan mais forte. Sempre se teorizou que ele caçaria uma Zoan pra completar a trinca, e agora o alvo mais óbvio é o Luffy.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos