Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13

+10
Eumenes
L⍱scivi⍱
SamuelCosta
.Juao
ShinobinoKami
Joe
Crimson Lilac
Another
Deusa Hinata
Paçoca do Mato
14 participantes

descriptionMeu Tier List com os Capitães da Gotei 13 - Página 3 EmptyRe: Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Another escreveu:
Unohana e subestimada pra cacete, mas acho que isso tá próximo de acabar.

Se aquilo não fosse um treinamento mas que qualquer coisa, o Zaraki que Yama não conseguiu treinar, teria morrido na primeira investida da primeira Kempachi.

Unohana curou Zaraki centenas de vezes e a cada vez ele vinha mais forte, oque já diz que seu nível estava centenas de vezes acima do dele naquele momento, que por si já era muito poderoso, e no final, a mulher que curava até o corpo transformado em caveira, decidiu não se curar de um corte.

Espero que nesse novo mangá que vai lancar mostre mais dela, já que ela e Yamamoto foram diretamente mencionados.



Que novo mangá? Você fala da história abordando o Gotei 13 original? Aparentemente vai ser algo só do anime mesmo, ou você tem outras informações?

https://mangalivre.net/manga/bleach-no-breaths-from-hell/13331

Um manga especial lançado no ano passado, e o final deixa a entender que teremos um novo arco: " A saga do inferno"

Aí e citado diretamente, Yamamoto e Unohana, além de Ukitake.

descriptionMeu Tier List com os Capitães da Gotei 13 - Página 3 EmptyRe: Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13

more_horiz
Another escreveu:
Unohana e subestimada pra cacete, mas acho que isso tá próximo de acabar.

Se aquilo não fosse um treinamento mas que qualquer coisa, o Zaraki que Yama não conseguiu treinar, teria morrido na primeira investida da primeira Kempachi.

Unohana curou Zaraki centenas de vezes e a cada vez ele vinha mais forte, oque já diz que seu nível estava centenas de vezes acima do dele naquele momento, que por si já era muito poderoso, e no final, a mulher que curava até o corpo transformado em caveira, decidiu não se curar de um corte.

Espero que nesse novo mangá que vai lancar mostre mais dela, já que ela e Yamamoto foram diretamente mencionados.



É que o lance dela perder pra um zaraki criança pega muito mal na fandom

Detalhe que é algo totalmente sem sentido, a habilidade da bankai da unohana é justamente o counter perfeito para o zaraki, lembra até a habilidade do pernida nesse sentido

Se vc for pensar de forma racional é de se imaginar que no mínimo ela seria mais forte que o próprio zaraki durante a guerra, até pelo fato dele não conseguir usar a bankai de uma forma muito utilizável em combate

No meu ranking pessoal acho que ela esta abaixo provavelmente só do Yamamoto e talvez do shunsui entre os taichous regulares no mangá

descriptionMeu Tier List com os Capitães da Gotei 13 - Página 3 EmptyRe: Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13

more_horiz
Another escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:
Another escreveu:
Unohana e subestimada pra cacete, mas acho que isso tá próximo de acabar.

Se aquilo não fosse um treinamento mas que qualquer coisa, o Zaraki que Yama não conseguiu treinar, teria morrido na primeira investida da primeira Kempachi.

Unohana curou Zaraki centenas de vezes e a cada vez ele vinha mais forte, oque já diz que seu nível estava centenas de vezes acima do dele naquele momento, que por si já era muito poderoso, e no final, a mulher que curava até o corpo transformado em caveira, decidiu não se curar de um corte.

Espero que nesse novo mangá que vai lancar mostre mais dela, já que ela e Yamamoto foram diretamente mencionados.



Que novo mangá? Você fala da história abordando o Gotei 13 original? Aparentemente vai ser algo só do anime mesmo, ou você tem outras informações?

https://mangalivre.net/manga/bleach-no-breaths-from-hell/13331

Um manga especial lançado no ano passado, e o final deixa a entender que teremos um novo arco: " A saga do inferno"

Aí e citado diretamente, Yamamoto e Unohana, além de Ukitake.



Ataa, eu tava me referindo a outra coisa. Você viu esta imagem abaixo?
Teve um vazamento dessa imagem feita pelo Kubo sobre o Gotei 13 original. Não se sabe ainda o que ela significa: se é apenas um arco do anime abordando eles ou se o Kubo vai lançar um mangá spin-off com essa formação? De qualquer forma, a Unohana deve ser mais explorada nesse arco sobre o Gotei 13 original.


Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13 - Página 3 Bleach-the-Original-Gotei-13

descriptionMeu Tier List com os Capitães da Gotei 13 - Página 3 EmptyRe: Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Another escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:
Another escreveu:
Unohana e subestimada pra cacete, mas acho que isso tá próximo de acabar.

Se aquilo não fosse um treinamento mas que qualquer coisa, o Zaraki que Yama não conseguiu treinar, teria morrido na primeira investida da primeira Kempachi.

Unohana curou Zaraki centenas de vezes e a cada vez ele vinha mais forte, oque já diz que seu nível estava centenas de vezes acima do dele naquele momento, que por si já era muito poderoso, e no final, a mulher que curava até o corpo transformado em caveira, decidiu não se curar de um corte.

Espero que nesse novo mangá que vai lancar mostre mais dela, já que ela e Yamamoto foram diretamente mencionados.



Que novo mangá? Você fala da história abordando o Gotei 13 original? Aparentemente vai ser algo só do anime mesmo, ou você tem outras informações?

https://mangalivre.net/manga/bleach-no-breaths-from-hell/13331

Um manga especial lançado no ano passado, e o final deixa a entender que teremos um novo arco: " A saga do inferno"

Aí e citado diretamente, Yamamoto e Unohana, além de Ukitake.



Ataa, eu tava me referindo a outra coisa. Você viu esta imagem abaixo?
Teve um vazamento dessa imagem feita pelo Kubo sobre o Gotei 13 original. Não se sabe ainda o que ela significa: se é apenas um arco do anime abordando eles ou se o Kubo vai lançar um mangá spin-off com essa formação? De qualquer forma, a Unohana deve ser mais explorada nesse arco sobre o Gotei 13 original.


Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13 - Página 3 Bleach-the-Original-Gotei-13


Foi só pro flashback do anime man, não tem nenhum indício de spin off ou arco novo

Embora com o arco do inferno as coisas mudaram

descriptionMeu Tier List com os Capitães da Gotei 13 - Página 3 EmptyRe: Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13

more_horiz
Eu colocaria o Kyoraku na frente do Zaraki, até porque foi ele quem sucedeu o Yamatomo.

descriptionMeu Tier List com os Capitães da Gotei 13 - Página 3 EmptyRe: Meu Tier List com os Capitães da Gotei 13

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos