Mas Dante,eu apostei no Kakashi só reclamei do cara fla que ele é "BEM LIMITADO"
Não "Parei no tempo"
Não "Parei no tempo"
aburame hidan escreveu:E eu sei disso,só tava explicando pra ele
E SIM acho que vc subestima um cara que já era Jounnin ainda criança e tem +q1000jutsus :wth:
aburame hidan escreveu:Mas Dante,eu apostei no Kakashi só reclamei do cara fla que ele é "BEM LIMITADO"
Não "Parei no tempo"
pra vc ve amigo Dante, vc mesmo se deu a resposta dizendo ATE MANGA TAL, hanzou tbm realmente foi chamado de lenda ATE esse ultimo manga... agr ele é apenas um grande guerreiro q serviu em uma guerra q nao é pareo pros grandes ninjas atuais... vc mesmo se deu a resposta, parabens!
as vzs temos q descer do muro e admitirmos q nossos personagens favoritos nao sao aquilo tudo q achamos...
E Neji, talvez kakashi nao consiga fazer nem 5 das suas tecnicas numa luta rsrs, 2 kamuis zeram sua stamina, ou no caso se nao me engano 3 ou 2 chidoris zeram a stamina de kakashi tbm, é seu grande ponto fraco
rukidousennin escreveu:Eu acreditaria num empate (y) ambos tem igual chance de vencer pra mim
Não vamos nos esquecer que o Sharingan do Kakashi é muito desenvolvido
Duvido que ele teria problemas em prever os movimentos do Gai (mesmo com gates)
Também vale lembras aquele jutsu do clone Raiton que ele executou contra Pein em um milésimo de segundo
(faltava alguns centímetros para ele ser perfurado por aquela lança)
Ele poderia fazer um desses e eletrocultar o Gai facilmente, mesmo em 4-5 gates
O problema seria o sexto portão de chackra (não sei como ele escaparia dos Askujakus)
Acho que o sexto ele até poderia lidar, usando o kamui ao máximo pra mandar o Afternoon Tiger pra outra dimensão
Mas no sexto talvez ele perderia : /
Enfim, qualquer um dos dois que vencesse, venceria quase morto
Pra mim Kakashi e Gai estão em níveis parecidos, porém, Kakashi obteve a fama
Taijutsu é Taijutsu
Sharingan é Sharingan