Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi X Maito Gai

+10
Uman
Aburame Hidan
TUCA
Dante
Garcia
UchihaItachi.
Will
Fell
nejji hyuuga
Saeker
14 participantes

descriptionKakashi X Maito Gai - Página 3 EmptyRe: Kakashi X Maito Gai

more_horiz
Mas Dante,eu apostei no Kakashi só reclamei do cara fla que ele é "BEM LIMITADO"
Não "Parei no tempo"

more_horiz
O cara a que vc se referia sou EU, o Limitado que eu Disse e em Stamina, aff ja espliquei isso.

more_horiz
E eu sei disso,só tava explicando pra ele
E SIM acho que vc subestima um cara que já era Jounnin ainda criança e tem +q1000jutsus :wth:

more_horiz
aburame hidan escreveu:
E eu sei disso,só tava explicando pra ele
E SIM acho que vc subestima um cara que já era Jounnin ainda criança e tem +q1000jutsus :wth:

NÃO eu não o subestimo, vc e que o Super estima, kakashi é um Ninja Fabuloso, porém ele é um Grande Jounin nada mais, não e pq ele tem 1000 jutsus que ele vai se tornar um dos Tops do Mangá não... se for olhar por esse lado, kakashi tem 1000 jutsus mas não conseque fazer nem 10 em uma luta devido a Stamina, viu como quantidade de técnicas não conta??????

more_horiz
pra vc ve amigo Dante, vc mesmo se deu a resposta dizendo ATE MANGA TAL, hanzou tbm realmente foi chamado de lenda ATE esse ultimo manga... agr ele é apenas um grande guerreiro q serviu em uma guerra q nao é pareo pros grandes ninjas atuais... vc mesmo se deu a resposta, parabens!
as vzs temos q descer do muro e admitirmos q nossos personagens favoritos nao sao aquilo tudo q achamos...

obs: e em nenhum momento falei q gai perdia pra kakashi! tbm acho q gai vence kakashi, apenas dei os fatos concretos e reais de dois casos identicos em termos de frases ditas em manga, mas vc ja disse tudo, "com o mostrado na luta tal de kisame ele mostrou seu valor, ao contrario de hanzou"

more_horiz
E Neji, talvez kakashi nao consiga fazer nem 5 das suas tecnicas numa luta rsrs, 2 kamuis zeram sua stamina, ou no caso se nao me engano 3 ou 2 chidoris zeram a stamina de kakashi tbm, é seu grande ponto fraco

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Mas Dante,eu apostei no Kakashi só reclamei do cara fla que ele é "BEM LIMITADO"
Não "Parei no tempo"

Eu disse que as pessoas que subestimam o Gai é que pararam no tempo.

pra vc ve amigo Dante, vc mesmo se deu a resposta dizendo ATE MANGA TAL, hanzou tbm realmente foi chamado de lenda ATE esse ultimo manga... agr ele é apenas um grande guerreiro q serviu em uma guerra q nao é pareo pros grandes ninjas atuais... vc mesmo se deu a resposta, parabens!
as vzs temos q descer do muro e admitirmos q nossos personagens favoritos nao sao aquilo tudo q achamos...

Se quer falar tanta abobrinha amigão,que seje pelo menos no devido tópico:

Hanzou[O lendário Ninja]

more_horiz
E Neji, talvez kakashi nao consiga fazer nem 5 das suas tecnicas numa luta rsrs, 2 kamuis zeram sua stamina, ou no caso se nao me engano 3 ou 2 chidoris zeram a stamina de kakashi tbm, é seu grande ponto fraco

6 Raikiris + chakra suficiente para usar o Kamui.

Kakashi evolui monstruosamente nesse tempo.

antes, ele só podia usar o chidori uma vez no dia, junto com o sharingan...

more_horiz
tanta abobrinha q vc nao tem o q falar depois dessa ;D
duas comparaçoes identicas, o q difere é seu gosto pelo hanzou q nao acho ruim, é legal gostar de personagens como eu q curto o jiraya, mas devemos ser sensatos e compreender q as vzs personagens q gostamos nao sao tao grandes assim. ; ), ah...e eu ja comentei coisas la, mas o coment meu nesse topico la emcima foi definitivamente pra matar o assunto e provar o fato ;D

Última edição por Saeker em 24/3/2011, 16:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu acreditaria num empate (y) ambos tem igual chance de vencer pra mim
Não vamos nos esquecer que o Sharingan do Kakashi é muito desenvolvido
Duvido que ele teria problemas em prever os movimentos do Gai (mesmo com gates)
Também vale lembras aquele jutsu do clone Raiton que ele executou contra Pein em um milésimo de segundo
(faltava alguns centímetros para ele ser perfurado por aquela lança)
Ele poderia fazer um desses e eletrocultar o Gai facilmente, mesmo em 4-5 gates

O problema seria o sexto portão de chackra (não sei como ele escaparia dos Askujakus)
Acho que o sexto ele até poderia lidar, usando o kamui ao máximo pra mandar o Afternoon Tiger pra outra dimensão
Mas no sexto talvez ele perderia : /

Enfim, qualquer um dos dois que vencesse, venceria quase morto
Pra mim Kakashi e Gai estão em níveis parecidos, porém, Kakashi obteve a fama

Taijutsu é Taijutsu
Sharingan é Sharingan

more_horiz
Concordo com as palavras do Rukidou...

Tbm aposto em um empate.

more_horiz
Concordo com tudo que disseram sobre o kakashi, que ele eh um grande ninja, tem mais de 1000 jutsus, eh um otimo estrategista e experiente nas batalhas, mais nem ele eh capaz de enfrentear os 8 gates

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Eu acreditaria num empate (y) ambos tem igual chance de vencer pra mim
Não vamos nos esquecer que o Sharingan do Kakashi é muito desenvolvido
Duvido que ele teria problemas em prever os movimentos do Gai (mesmo com gates)
Também vale lembras aquele jutsu do clone Raiton que ele executou contra Pein em um milésimo de segundo
(faltava alguns centímetros para ele ser perfurado por aquela lança)
Ele poderia fazer um desses e eletrocultar o Gai facilmente, mesmo em 4-5 gates

O problema seria o sexto portão de chackra (não sei como ele escaparia dos Askujakus)
Acho que o sexto ele até poderia lidar, usando o kamui ao máximo pra mandar o Afternoon Tiger pra outra dimensão
Mas no sexto talvez ele perderia : /

Enfim, qualquer um dos dois que vencesse, venceria quase morto
Pra mim Kakashi e Gai estão em níveis parecidos, porém, Kakashi obteve a fama

Taijutsu é Taijutsu
Sharingan é Sharingan

Simples assim. Perfeita análise.

more_horiz
kakashi não poderia acompanhar gai com gates. o sharingam não é tão bom assim...
Fatos do anime...
Kakashi quase foi acertado por sakura
Kakashi foi acertado por zabuza
Isso ja prova como o sharingam nunca acompanharia gai com gates.
No dia que kakashi vencer alguem forte sozinho, como gai fez com kissame eu vou achar ele forte...se não apenas um jounnin FORTE mas normal...

more_horiz
Gai SEM GATES, ja daria uma boa luta com kakashi devido ao seu Taijutsu Stamina e velocidade, COM GATES o kakashi NÃO Ganha...
Não tem como... o Gai sairia vencedor.

more_horiz
Pra mim também....não consigo enxergar um sharingam acompanhando gai nem se quer com dois ou tres gates...sendo que kakashi ja levou golpes de gente bem mais lenta.

Gai é burro, mas não é daqueles que deixam tempo pra outros montarem armadilhas...
gai 8/10...

more_horiz
Mais um speed-blitz pro Gai

7/10 pro cabeça de tigela
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos