Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi X Maito Gai

+10
Uman
Aburame Hidan
TUCA
Dante
Garcia
UchihaItachi.
Will
Fell
nejji hyuuga
Saeker
14 participantes

descriptionKakashi X Maito Gai - Página 2 EmptyRe: Kakashi X Maito Gai

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo...SEMPRE tem um votando nele...pq sera não votaram qui???

more_horiz
kkkkk sempre tem alguem q vota no kakashi, mais aki acho impossivel ele ganhar

more_horiz
Espere só ate os Defensores do Hatake chegar...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Espere só ate os Defensores do Hatake chegar...

pois eh brother, mais nessa acho q nao tem como, nao tem como kakashi vencer guy nos gates

more_horiz
ainda vao se surpreender com kakashi nessa guerra... sinto isso

more_horiz
Saeker escreveu:
ainda vao se surpreender com kakashi nessa guerra... sinto isso

pq?nao estamos menosprezando o kakashi, so q tem ninjas mais fortes q ele, como o guy nos gates

more_horiz
Acho que Kakashi pode ganhar sim,só não sei como por isso aposto no Gai(por enquanto)
7/10

more_horiz
Não sei o porque de todo esse flood alvoroço,se o Gai é favorito.

O Hachimon Tonkou,seria uma técnica fatal pro kakashi.

Mesmo com Sharigan,quais chances kakashi teria contra aqueles movimentos e golpes monstruosos que o Gai adquiri quando ativa os gates?

Antes eu achava definitivo o kakashi vencer o Gai.Mais depois do Show que o Gai deu em cima do Kisame,mudei completamente meus conceitos sobre esse ninja.

Maito Gai vence,isso é verdade,mais os gates seriam essenciais para a sua vitória.

Gai 8/10

more_horiz
Kakashi é BEM limitado,

Não sei onde as pessoas veem isso.

Assim como Itachi, Kakashi consegue dar um olé na sua fraqueza, e sempre da a volta por cima em seus combates.

Não vou contra a idéia do Gai ser superior nos portões, e favorito.

Mais Kakashi é esperto, ele SABE que Gai fica praticamente imbativel nos portões.

O que vocês acham que ele faria?

tentaria vencer ou impedir a abertura dos portões o mais rapido possivel.

Gai é Favorito, mais Kakashi tem condições de vence-lo, ANTES dos portões serem abertos.

E no ultimo dos casos, Kamui para conter um 7° portão, ta ai pra isso.

more_horiz
é talvez... e lembrando q foi dito tanto no manga e anime q kakashi era o maior e mais forte jounin da vila da folha... e se o q falam em manga é tao real ne? entao kakashi venceria... caso nao seja levado em consideraçao, hanzou tbm é um lixo.

more_horiz
Pessoas só veem o que querem, não levando em conta varias coisas.

Já to acostumado... desfazem de varios ninjas, e inflam o ego de outros, desnecessariamente.

Ja cansamos de falar para serem imparciais...

more_horiz
mas é a vdd cara, se falam de um personagem X q ele foi fodao e tal no passado, so pelo comentario citado no manga,dizem ele é melhor q muitos caras fodas q mostraram o pq eram chamados de tops, no caso de outros, como kakashi q tbm foi afirmado coisas como a q citei q ele é melhor jounin da folha, pessoas nao levam em consideraçao isso, resumindo, é contraditorio ne? tenter para um lado da corda quando sao dois pesos iguais citados.

falam do hanzou q ele é topzao da parada, q ele supera jiraya, supera oro, supera itachi, sendo q sao 3 ninjas q se mostraram estupendamente poderosos e hanzou nao mostrou NADA e nem mostrara mais pq ja se foi, afirmam ainda q ele é melhor q esses pelo citado no manga... entao pq kakashi q o citam como o melhor dos melhores jounins nao é levado em pauta tbm no caso contra gai? ja q os dois sao da folha, se é pra definir o escrito no manga como fato, entao é fato q kakashi é melhor q gai, / JA se é pra definir o q é mostrado em luta no manga, gai é melhoR e hanzou nao passa de um mero ninja nivel de kakashi entao.

entao, antes de defenderem seus ninjas, sejam sensatos e analisem tudo. pq duas situaçoes iguais e identicas como no caso kakashi e hanzou pessoas singulares pensam de formas contrarias.

more_horiz
Kakashi NÃO É BEM LIMITADO
Ele é MUITO pelo contrario,forte pra kct só vcs anti-Kakashis(Neji e Androy)não enxergam algo que é CLARO,Kakashi já batalhou contra Zabuza,Hidan,Kakuzu,Kisame e Deidara e se deu MUITO BEM,ele é ninja Rank-S se bobear é (junto com Gai) nível Sennin,daria conta de MUITOS Akatsuks,o cara já provou a MUITO TEMPO que NÃO é muito limitado:
-Otimo Taijutsu puro+Sharingan
-Kamui
-Controla muito bem +que1 elemento
-Cães farejadores com inteligencia humana e multiuso(lutar e rastrear)
-Treino ardúo
-Virou Jounnin ainda criança
Databook otimo do Kakashi:

Kakashi X Maito Gai - Página 2 600px-Kakashi_Stats.svg

Ninjutsu: 5.0
Taijutsu: 4.5
Genjutsu: 4.0
Inteligência: 5.0
Força: 3.5
Agilidade: 4.5
Estamina: 3.0
Selos: 5.0

Soma=34,5 pontos no Databook ÓTIMA PONTUAÇÃO
Missões:
Rank D: 197
Rank C: 190
Rank B: 414
Rank A: 298
Rank S: 42

Obs:Mais que mil jutsos

Quer saber,se quiserem me chamar de "defensor do Kakashi" ÓTIMO!
Prefiro ser um puxa-saco dele do que ser um ou dois que não vai com a cara do cidadão e persegue ele de forma tosca

Pronto,desbafei ;)

more_horiz
Saeker escreveu:
é talvez... e lembrando q foi dito tanto no manga e anime q kakashi era o maior e mais forte jounin da vila da folha... e se o q falam em manga é tao real ne? entao kakashi venceria... caso nao seja levado em consideraçao, hanzou tbm é um lixo.

Pois é mas essa Regra so vale para kakashi????????????????????????????
Sim pois quando AFIRMAM que Tsunade é a maior Kunoichi dizem que não e que ela perde para Mei e Konan...

@Uman e Aburame Hidan

O Limitado do kakashi pela qual eu citei, e a sua FORÇA E STAMINA, kakashi tem 3.0 de Stamina, esses 3.0 são REDUZIDOS ainda mais pelo uso do Sharingan... ENTENDERAM??????????????????????????????????????

Em fim não sei pq a discursão o Gai tem os Gates.

Gai Maito 8/10.

more_horiz
Tsk...Porque é tão dificil as pessoas direcionarem aquilo que falam...É medo?

O Kakashi de fato ERA mais forte e vencia o Gai.

Só que isso foi até o mangá 506 e 507.

Não acho subestimção com o kakashi,dizer que ele perde pro Gai.

Subestimação é ainda acharem que o Gai não é forte,só porque pararam no tempo.

Se Gai fosse um ninja qualquer,o Kishimoto não o teria colocado pra dar owned por duas vezes seguidas,em um dos mais poderosos da akatsuki(O Kisame).

O kakashi e Gai são rivais,e por isso os dois deveriam estar no minimo equivalentes em poder.

Como eu já havia falado,de fato o Gai vence.

Mais o Hachimon Tonkou seria o recurso indispensavel para sua vitória.

PS:Querem comparar kakashi com Hanzou? :HAHA:

Última edição por Dante em Qua 23 Mar - 18:50, editado 2 vez(es)

more_horiz
Mas Dante,eu apostei no Kakashi só reclamei do cara fla que ele é "BEM LIMITADO"
Não "Parei no tempo"

more_horiz
O cara a que vc se referia sou EU, o Limitado que eu Disse e em Stamina, aff ja espliquei isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos