Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

mei terumi vs kisami

+8
Saeker
rukidousennin
Dante
nejji hyuuga
Will
Garcia
Fell
rafael592
12 participantes

descriptionmei terumi vs kisami - Página 2 EmptyRe: mei terumi vs kisami

more_horiz
Bom tb dou favoritismo ao Kisame

Kisame 6/10.

descriptionmei terumi vs kisami - Página 2 EmptyRe: mei terumi vs kisami

more_horiz
Pelo que foi mostrado kisame não tem como perder para ela mesmo com as kekkei genkai

descriptionmei terumi vs kisami - Página 2 EmptyRe: mei terumi vs kisami

more_horiz
Parem de ser paga paus da MEI nunka vi, vcs num sabem quase nada sobre ela, e o Kisame vcs viram lutando contra o Bee, Caramba ela num teve tem nem 1/3 do Chakra do 8 caudas acredito que Kisame ranca o Chakra dela so numa puxada, cara Puxou quase o chakra todo do 8 Caudas Quando BEE chegou no Kisame naum lembro direito acho que tava so com duas ou 3,

Kisame vence 4/10 por enquanto, talves a MEI seja mais forte mais ninguemj sabe ainda e pelo que foi mostrado ate agora ela num tem nem chance.

descriptionmei terumi vs kisami - Página 2 EmptyRe: mei terumi vs kisami

more_horiz
Cara se vc põe 4/10 pro Kisame está dando 6/10 pra Mei,ou diga apostando nela....
Quanto ao tpc a vantagem é de Mei,ele nunca iria se recuperar de LAVA no corpo dele,Mei o mataria antes da fusão com a Samehada,mas se ficasse embassando e Kisame se fundisse ai é K.O
Mei 6/0

descriptionmei terumi vs kisami - Página 2 EmptyRe: mei terumi vs kisami

more_horiz
mei nunca venceria kisame antes de ele se fundir a samehada
ela tbm nao esta no nivel de akatsukis top como sasori kakuzu e itachi, e o proprio kisame

descriptionmei terumi vs kisami - Página 2 EmptyRe: mei terumi vs kisami

more_horiz
É meio dificl msm,tbm acho que Kisame não iria ser abatido sem ter chance nem de se fundir,mas por outro lado Mei tem capacidade de fazer isso
Dou 5/10 pra cada :blz:

descriptionmei terumi vs kisami - Página 2 EmptyRe: mei terumi vs kisami

more_horiz
Kisame derrotaria a Mei sem problemas,a Samehada faria a limpa no Chackra dela.É só verem o que a Samehada fez com os mantos level 1 e 2 do Bee.

descriptionmei terumi vs kisami - Página 2 EmptyRe: mei terumi vs kisami

more_horiz
bom tenho que concordar n se sabe a capacidade de evasao da mei nem se o tai dela e bom por isso n acho que ela vença por inquanto mais tambem lava e um problema pro kisame que n mostrou nenhum tipo de evasiva tbm e isso numa luta contra ela e uma das principais armas bom n acho que realmente ele consiga faze muita coisa mudando o territorio pelo fato dela tbm fazer isso mais acho que kisame vence, por falta de informaçao sobre as capacidades dela vo coloca uma taxa pequena de vitoria quem sabe eu aumente ou abaixe 6/10

descriptionmei terumi vs kisami - Página 2 EmptyRe: mei terumi vs kisami

more_horiz
mais tambem lava e um problema pro kisame que n mostrou nenhum tipo de evasiva


Kisame não precisa de evasiva pra se defender do Youton da Mei,pra isso mesmo ele tem SUITON.

descriptionmei terumi vs kisami - Página 2 EmptyRe: mei terumi vs kisami

more_horiz
vc n viu o que a kurotsuchi uso pra resfria a lava??? e veja so ela prendeu o kabuto mei n precisa da agua mais sempre vem a calha n??

descriptionmei terumi vs kisami - Página 2 EmptyRe: mei terumi vs kisami

more_horiz
rafael592 escreveu:
vc n viu o que a kurotsuchi uso pra resfria a lava??? e veja so ela prendeu o kabuto mei n precisa da agua mais sempre vem a calha n??


É porque aquele ataque de Youton dela,se tratava de um "cimento de secagem",ela usou o Suiton apenas para espalhar mais o ataque e endurece-lo mais rápido.Isso não significa que Youton possa ser util contra Suiton.

descriptionmei terumi vs kisami - Página 2 EmptyRe: mei terumi vs kisami

more_horiz
n mais serve como uma esselente distraçao um cimento tampando a visao e mesmo que kisame quebre o cimento ele ainda tem o vapor e a cortina de fumaça que acontecem quando a agua encosta na lava e a fumaça que sai do proprio youton mais ainda sim kisame vence

descriptionmei terumi vs kisami - Página 2 EmptyRe: mei terumi vs kisami

more_horiz
Kisame-san vence essa.

descriptionmei terumi vs kisami - Página 2 EmptyRe: mei terumi vs kisami

more_horiz
KISAME 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos