Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

mei terumi vs kisami

+8
Saeker
rukidousennin
Dante
nejji hyuuga
Will
Garcia
Fell
rafael592
12 participantes

descriptionmei terumi vs kisami Emptymei terumi vs kisami

more_horiz
local: numa floresta bem dença
estado : prime
restriçãoes: nenhuma
conhecimento nenhum

quem vence o tubarao ou a gostosona

descriptionmei terumi vs kisami EmptyRe: mei terumi vs kisami

more_horiz
Mei domina doton, futon e suiton...kissame apenas suiton...não sei o que aconteceria se a lava pegasse na agua do kissame, mas acho a mei mais forte e confio mais nela, creio que ela venceria.

descriptionmei terumi vs kisami EmptyRe: mei terumi vs kisami

more_horiz
Se acho q deidara vence mei, kisame entao...
kisame derrotou bee (sem 8 caudas), mais q ja eh muito forte, nao sei se ate mais q a mei, kisame mudaria o campo a seu favor, ai ficaria mais facil. kisame 7/10

descriptionmei terumi vs kisami EmptyRe: mei terumi vs kisami

more_horiz
Mei vai se mostrar MUITO forte, e não tenho duvidas quanto a isso, mais e um fato que kisame foi melhor aproveitado, e teve como mostrar mais. Jutsus suiton em larga escala, e samehada, e a fusão que ele faz com a samehada que o deixa bem mais forte.

Por isso aposto no kisame 7/10

descriptionmei terumi vs kisami EmptyRe: mei terumi vs kisami

more_horiz
Apenas com o Mostrado acredito em Kisame, porém acredito que Mei vai se mostrar EXTREMAMETE Forte, por enquanto dou uma vantagem para o Kisame.

Kisame 7/10.

descriptionmei terumi vs kisami EmptyRe: mei terumi vs kisami

more_horiz
Kisamehada 9/10

Mei não tem como lidar com aqueles super suiton's do Kisame.

Seria uma luta equilibrada apenas no começo,mais no fim o Kisame venceria mesmo.

descriptionmei terumi vs kisami EmptyRe: mei terumi vs kisami

more_horiz
Kisame poderia mudar o ambiente para favorecer a si msm, fundido c a samehada e no meio de um "mar", criado por ele nao ha chance pra mei
nao sei se o acido vence o sauiton, mais como os suitons de kisame sao muito poderosos, acho q pode sim, pelo menos empatar c os acidos da mei
bom, kisame 7/10

descriptionmei terumi vs kisami EmptyRe: mei terumi vs kisami

more_horiz
jente so vo comenta oq li na wikipedia a rumores que mei lutou com o 4° mizukage e venceu (isso quando ela tinha entre 23 a 25 anos de idade por que o kakashi falo na luta contra o zabuza que a anos o 4 foi deposto e um novo mizukage tomou seu lugar so pra avisa os desavisados o kakashi n venceu o sanbi selvajem e sem o controle do proprio chakra usando atakes mais fracos) kisame venceu o 4caudas com grande dificuldades elem do mais mei tbm pode mudar o campo a seu favor com o jutsu Youton - Gaizauraba aqui vai a descrição "Habilidade utilizada para fazer com que a lava saia do solo, possivelmente de dentro do núcleo da terra, assim a lava sai violentamente respingando em tudo ao seu redor derretento praticamente uma paisagem.Ela pode avançar contra seu oponente diretamente após sair do solo.Pode ser feito até um rio de leva com esta técnica já que depois que ela sai do solo ela fica em cima dele quando o usuário não necessita mais dela." acho que a historia de campo a favor cai com isso o unico probema e a samehada mais n sei por que tenho a impressao que ela e mais inteligente (nd confirmado) mais enfim acho que da empate se n kisame com MUITA dificuldade tipo 5.5/10
kisame n venceu bee so pra consta

a diseram que n sabiam se agua tinha vantagem contra acido depende o jeito quando acido cai na agua ele perde a acides mais de uma gota de agua cai em um pouco de acido ele explode!! legal ne aprendi ano pasado!!!

descriptionmei terumi vs kisami EmptyRe: mei terumi vs kisami

more_horiz
Se continuasse akela luta o q ia acontecer sera?Bee ter uma virada milagrosa e ganhar?
Claro q nao Kisame venceria bee (sem forma polvo).Bee ja estava derrotado, a samehada se recusou a cortar as pernas dele, e se nao chegasse o raikage logico q bee seria capturado

descriptionmei terumi vs kisami EmptyRe: mei terumi vs kisami

more_horiz
ata que seja ele nao luto com o biju entao ele nao luto com toda força alem do mais nao estamos falando do bee e da mei..

descriptionmei terumi vs kisami EmptyRe: mei terumi vs kisami

more_horiz
Mas derrotou de qualquer jeito
mais voltando a luta ainda acradito no kisame

descriptionmei terumi vs kisami EmptyRe: mei terumi vs kisami

more_horiz
Também creio que o Kisame daria um Own3d! bonito na Mei
Não importa se a Mei domina Suiton Katon Doton e o Kisame só domina Suiton
O que importa é o nível em que o Elemento é dominado
E o Kisame domina em nível e quantidades bem maiores que a Mei

As técnicas da Mei, mesmo sendo mais mortais que as do Kisame, não ocupam muito espaço e podem ser esquivadas
Já as do Kisame ocupam centenas de milhares de metros '-' são praticamente inesquiváveis
A Mei poderia até empatar com o Kisame, mas a partir da fusão da Samehada a luta estaria acabada (y)

descriptionmei terumi vs kisami EmptyRe: mei terumi vs kisami

more_horiz
acho q nao da pra afirmar numa vitoria do kisame, nao foi mostrado nada da mei fora um jutsu basico de um elemento diferente, veremos ela em açao ainda...
agr, sobre o q espero dela fazer...acredito q kisame venceria pelo mostrado...6/10

descriptionmei terumi vs kisami EmptyRe: mei terumi vs kisami

more_horiz
Bom tb dou favoritismo ao Kisame

Kisame 6/10.

descriptionmei terumi vs kisami EmptyRe: mei terumi vs kisami

more_horiz
Pelo que foi mostrado kisame não tem como perder para ela mesmo com as kekkei genkai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos