Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCasa de Kaguya Haikotsu EmptyCasa de Kaguya Haikotsu

more_horiz
Casa de Kaguya Haikotsu Hd-wal10

Uma casa mediana cercada por campos de bambu onde moram Haikotsu Kaguya, Nayotake Kaguya e Taketori no Okina. Na vizinhança, bastante neblina ao amanhecer e anoitecer.

descriptionCasa de Kaguya Haikotsu EmptyRe: Casa de Kaguya Haikotsu

more_horiz
Chego em casa, cumprimento meus pais e menciono sobre a missão bem sucedida do dia para esclarecer tudo. Preparo-me para o jantar e posterior descanso, usando as medicações receitadas para recuperação. No dia seguinte, partirei para a entrada da vila.

@Iriw

descriptionCasa de Kaguya Haikotsu EmptyRe: Casa de Kaguya Haikotsu

more_horiz
Ao chegar em casa Haikotsu iria cumprimentar seus pais, contando sobre a novidade de integrar um time ninja, porém todos ficariam muito preocupados com suas feridas. Haikotsu, no entanto, minimizaria isso, e deixaria menos evidente, focando na boa notícia. Descansaria como um porco dormindo por horas seguidas e já no outro dia, partiria diretamente para o local da missão de maneira a cumprir com o combinado com sua nova Sensei.



Ação livre para @Yagito no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t96101p0-entrada-de-kirigakure?nid=422#1681372

descriptionCasa de Kaguya Haikotsu EmptyRe: Casa de Kaguya Haikotsu

more_horiz
Chego em casa, cansado, mas dou todas as boas notícias aos meus pais. Explico sobre o treinamento (com foco na parte sobre o aprendizado do corpo Kaguya) exaltando como o laço familiar está me fazendo forte e progredir como um Ninja, mesmo renegando a maior parte dos Ninjutsus. Após boas conversas, vou descansar e passar o(s) dia(s) em casa a espera de um contato de Yoya ou de quem quer que seja.

@Iriw

descriptionCasa de Kaguya Haikotsu EmptyRe: Casa de Kaguya Haikotsu

more_horiz
Depois de chegar em casa, descansar, conversar com seus parentes, Haikotsu seguiria para o local combinado, o escritório da Mizukage.



Ação livre para @Yagito no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95799p15-escritorio-do-mizukage-terumi-mei

descriptionCasa de Kaguya Haikotsu EmptyRe: Casa de Kaguya Haikotsu

more_horiz
Chego em casa, falo com meus pais e passo todos os detalhes da longa viagem ao País do Chá, incluindo as lutas difíceis e os obstáculos pelo caminho. Comento que estou progredindo na minha caminhada como um Shinobi e que o próximo passo é o Exame Chunin, em Sunagakure, no País do Vento.

Após as conversas, vou ao meu quarto e guardo minha lança adquirida e meus Ryous, dada a viagem perigosa que vem pela frente. Depois de algum descanso, falo novamente com meus pais, mas já em tom de despedida, agradecendo-os por tudo o que fizeram por mim até hoje, e sigo meu caminho até o destino.

@Iriw

descriptionCasa de Kaguya Haikotsu EmptyRe: Casa de Kaguya Haikotsu

more_horiz
Haikotsu chegaria em casa e guardaria seus itens preciosos para o desafio mais a frente. Dado todo o problema possível ele se toma precauções. Agradece seus pais por toda a ajuda até o momento, e segue para Sunagakure no Sato. Ele havia perdido poucos minutos (cerca de trinta), contando suas histórias da missão e rindo um pouco, além de tentar despreocupar seus pais. Depois disso, ele simplesmente partiu diretamente para encontrar seus aliados no caminho e chegar no destino.



Ação livre para @Yagito no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95756p15-pais-do-vento?nid=754#1686784

descriptionCasa de Kaguya Haikotsu EmptyRe: Casa de Kaguya Haikotsu

more_horiz
Casa de Kaguya Haikotsu 5zrWFuP

Durante três anos, o jovem ninja Kaguya Haikotsu embarcou em uma jornada intensa de treinamento de taijutsu e artes marciais. Seu mestre e guia foi o talentoso ninja Maito Gai, conhecido por sua habilidade excepcional em combate corpo a corpo que assim como prometido melhorou suas capacidades ninjas de forma conclusiva. Durante esse período, Kaguya também contou com o apoio de sua irmã adotiva, Sakuya-hime, que contra sua própria vontade acompanhou o mesmo durante seu treino em Konohagakure no Sato. Apesar desse grande período, Maito Gai não conseguiu fazer o jovem Haikotsu evoluir muito efetivamente, já que Gai era constantemente chamado para realizar missões dentro de Konoha e boa parte do seu tempo livre era gasta em investigações em conjunto com Hatake Kakashi.

Sob o rigoroso treinamento de Gai e a orientação do Dojo do Dragão, Kaguya Haikotsu passou por um processo de transformação física e emocional. Seu corpo tornou-se uma máquina precisa e ágil, enquanto sua mente adquiria a disciplina e determinação necessárias para dominar as artes marciais e taijutsu em seu nível máximo.

O jovem garoto ainda tinha seus afazeres em Kirigakure no Sato, apesar de que curiosamente ele se sentia um pouco distante de seus amigos e companheiros, focando-se principalmente em ajudar Yuki Hyoumi. A Organização Scylla em seu geral, não fez nenhum grande movimento ou descoberta durante esse tempo. Hoshigaki Dogma voltou a ativa depois de algum tempo e supostamente com Hawasaka Mirian foi um dos ninjas que mais contribuiu diretamente com as missões pedidas por Terumi Mei, já que o resto da organização parecia ter se disperso um pouco dos seus objetivos iniciais, Kengetsu não conseguiu evoluir significamente nesse tempo já que curiosamente ele havia contraído uma espécie de fobia por sangue durante o conflito na Grande Árvore Hashirama, isso acabaria prejudicando bastante seu estilo de luta que era bastante "sangrento" por natureza. Suspeita-se que tudo isso tenha a ver com a Entidade conjurada por Sabaku no Tuhma. E por algum motivo, Yuki Arima teria voltado com sua atitude depressiva antes de conhecer a Scylla e apenas fazia o que era absolutamente necessário, quase não se relacionando com ninguém diretamente.

A relação que Kaguya Haikotsu mais desenvolveu foi com:
- Gai, adquirindo quase uma sincronia de combate com ele que poderiam usufruir juntos caso lutassem contra alguém.
- Sakura-hime que acabou ficando um tanto grudenta com ele, apesar da jovem garota começar a adquirir traços de rebeldia adolescente na sua personalidade.
- Jaakuna [...]

Curiosamente Haikotsu acabou interagindo mais de uma vez com a estranha criatura da Dimensão Inexistente, o que garantiu algum apego da criatura sobre ele, mas o Kaguya definitivamente não poderia visitar aquele local tanto quanto gostaria já que durante sua ultima visita. Ele acabou dando de cara com uma criatura horrenda que parecia tão forte quanto seu sensei, Maito Gai. Um monstro que lembrava um esqueleto negro, mas se movimentava de uma forma tão rápida que nenhum ser humano na face da terra, poderia combater.

Outras informações :


[...]

Em algum momento no País do Vento, um fenômeno perturbador abala a tranquilidade da região: civis e ninjas começam a se suicidar de maneira anormal. Diante dessa terrível situação, numa medida de apoio ao Kazekage, a atual Mizukage toma medidas drásticas e convoca Kaguya Haikotsu, juntamente com seus companheiros de equipe, Kengetsu e Arima, para investigar o mistério e descobrir se há um criminoso por trás das tragédias. Determinado a cumprir a missão e proteger vidas inocentes, Haikotsu lidera a equipe em uma investigação minuciosa. Eles seguem pistas, entrevistam testemunhas e procuram qualquer indício que possa levar ao responsável pelos suicídios. Após intensos dias de investigação, eles encontram um padrão comum entre todas as vítimas: cada uma visitou o “Museu de Arte” de um homem chamado Ginko pouco antes de tirar suas próprias vidas.

Casa de Kaguya Haikotsu JhCmzJl

Embora eles se aventurem no museu em busca de respostas, Haikotsu e sua equipe não conseguem descobrir a origem da estranha influência que levou tantas pessoas a cometerem suicídio. Com um sentimento de derrota, eles retornam ao País da Água, tendo falhado em sua missão de evitar mais mortes trágicas.

No entanto, o pesadelo está longe de acabar. Nos meses seguintes, algo começa a mudar dentro de Haikotsu, Arima e Kengetsu. Eles são atingidos por uma profunda tristeza e vontade de desistir da vida, como se estivessem sob o mesmo efeito que afligiu as vítimas no País do Vento.

Haikotsu se vê atormentado por esse sentimento estranho que parece corroer sua mente e acaba se isolando completamente de todos envolvidos e seus próprios companheiros, nem mesmo sua família estava conseguindo se comunicar com ele. Ele tenta lutar contra esse sentimento, mas está sendo totalmente dominado, nenhuma das suas atitudes está funcionando. Por mais que tenha conseguido conter seus impulsos em uma noite fria, ele está lentamente perdendo sua vontade de viver e nesse momento apenas observa o seu quarto escuro.

A sensação que ele tem é bastante semelhante quando foi afetado pelo Jujutsu do Culto Jashin. Ele sente sua personalidade mudando e supostamente não se sente verdadeiro, algo está faltando em sua vida e essa falta atormenta seu coração. A escuridão apenas aumenta… É... Acho que está chegando a hora… Não existe motivo para continuar caminhando, correto? No final, todo mundo morre… Correto? Bom, então está na hora de finalmente dar um fim nisso...


Casa de Kaguya Haikotsu DOWV1g3

A luz do seu quarto era acesa, Kaguya Haikotsu havia passado tanto tempo observando a escuridão, que seus olhos seriam atordoados quase que imediatamente por aquela luz cegante. Ele ouviria os sons de alguns passos e ele por instinto acabaria se afastando de forma desajeitosa, alguns ossos do seu corpo se expandiria para fora do corpo, tentando impedir o ataque do seu invasor, mas quando menos espera. Uma arma de madeira iria bater com tudo na sua cabeça, Haikotsu se chocaria contra a parede e por alguns segundos parece recobrar a consciência, toda depressão em seu coração havia sumido de forma mágica, quase como se aquela arma que chocou com sua cabeça tivesse absorvido a energia negativa que seu cérebro emanava. Ele quase sentia sua “alma” voltando para seu corpo depois de muito tempo, seus olhos veriam Sakuya-hime segurando uma espécie de arma que ele reconheceria como uma Gunbal.

Casa de Kaguya Haikotsu KpRDUMG

A garota iria observar seu irmão depois de tanto tempo, ela tinha saído para realizar uma missão e não voltava para casa fazia alguns meses. Por fim, ela falaria um pouco irritada:

Irmão Haikotsu, você está muito grande para ficar emo sadboy num quarto escuro. Andou se metendo com algum culto macabro novamente, né? Foi a Mei que te enviou para algum lugar esquisito, né? Aquela velhota da desgraça vai se ver comigo, se você fosse morto por uma maldição tão besta quanto essa, eu iria botar fogo nessa vila de merda! — Falaria Sakuya enquanto guardava sua arma ninja que havia comprado em Konohagakure no Sato e depois iria olhar para o Kaguya que ainda tentava se acostumar com a luz que batia violentamente em seus olhos, visivelmente ainda estava atordoado. — Hey... Fala comigo, te machuquei muito? Ai... Será que bati muito forte? Vou ligar pro Hyoumi-kun ou Ikhor-kun, eles são médicos, né?

A garota parecia sacar seu celular de forma bastante rápida, procurando o contato que tinha do Chinoike ou Yuki.

[...]

Ação livre para @Yagi

descriptionCasa de Kaguya Haikotsu EmptyRe: Casa de Kaguya Haikotsu

more_horiz


Argh! Droga, quanto tempo se passou? Esse Gunbai me tirou de um Jujutsu, de fato... e eu nem consegui dar um trato na Arima-chan. Droga!

Tento ao máximo despertar totalmente, apesar da minha cabeça estar girando, meus olhos indicarem três Sakuyas gesticulando e meus ouvidos escutando várias vozes diferentes.

Tudo está girando, mas agora eu sei. Aqueles dois precisam urgentemente da Yoikami!

Balbuciando, me esforço em contar para Sakuya que a Arima-chan e o Mirian-san precisam ter suas maldições quebradas, ou acabarão sucumbindo à influência suicida do deserto. Fecho meus olhos para evitar mais a tontura e digo:

- Arf! Não importa a hora e nem o lugar, Sakuya-chan, você sempre está me salvando! Esse Jujutsu me pegou de jeito. Eu já estava praticamente perdido, mas junto comigo estão a Arima-chan e o Mirian-san, preciso que vc quebre a maldição sobre eles, ou não durarão muito. Avise o Hyoumi-kun agora mesmo, já que teremos que ser rápidos. Onde eles estão?

Após as coisas se normalizarem um pouco, levanto-me, vou até meus pais para agradecê-los por tudo o que fizeram por mim até hoje, dizendo que está tudo bem. Em seguida, sem mais delongas, parto com Sakuya para o local indicado, ao encontro dos envolvidos com a maldição do deserto. No caminho, procuro amenizar os sentimentos da minha jovem irmã acerca da Mizukage, explicando que, apesar de tudo, ela pacificou a vila, além de que, junto com qualquer solução de qualquer problema, há consequências inesperadas, que geram outros problemas e assim sucessivamente.

- Sakuya-chan, o mundo é um lugar complicado. Eu já venho te falando há um bom tempo para não confiar em salvadores do mundo, simplesmente porque o mundo não precisa ser salvo, ou melhor, o mundo não tem uma "salvação". A realidade é assim mesmo, nada é perfeito. Sempre foi e sempre será assim. Infelizmente, ao pacificarmos a vila, menos pessoas querem ser ninjas, o que está sobrecarregando os que ainda o são. Então, ao invés de termos que lutar contra pessoas perigosas e uma ameaça eminente de genocídio, agora precisamos nos esforçar em convencer a juventude a tentar assegurar a relativa paz que estamos experimentando.

- Colocando na balança, acho que a situação melhorou, mas nunca está cem por cento. Talvez a Mei-sama não seja a líder mais adequada para tempos de paz, ou talvez sim, e só tenhamos que dar mais algumas chances à ela. De toda forma, aos trancos e barrancos vamos seguindo, e sem perder as esperanças, como eu acabei perdendo por conta daquele Jujutsu maldito.





@Ben Ikneg

descriptionCasa de Kaguya Haikotsu EmptyRe: Casa de Kaguya Haikotsu

more_horiz
Casa de Kaguya Haikotsu KpRDUMG

A garota de cabelos brancos era incrivelmente rápida e energética, se encontrava nesse momento, digitando algumas palavras em seu celular e enviando mensagens para Ikhor e Hyoumi. Por um breve instante, ela encostou a cabeça no ombro e encarou seu irmão com seus olhos azuis exageradamente grandes, se lembrando de Yuki Arima, que também poderia ser considerada uma Iryoninja que talvez fosse útil naquela situação. Seus dedos pareciam se mover de forma tão frenética pela tela do celular que até mesmo o Kaguya estava com dificuldade de acompanhar seus movimentos. Quem visse aquela cena duvidaria de que, há apenas três anos, Sakura-hime era uma garota cega e fisicamente frágil, incapaz de se mover como um verdadeiro ninja.

Kaguya Haikotsu demorou um tempo considerável para se recuperar, quando seus olhos já haviam se acostumado com a luz e ele havia conseguido organizar todos os fatos em sua mente, ele imediatamente tentou falar com sua irmã, sua voz estava um pouco mais grossa e seca que ele lembrava, mas Sakuya não pareceu se abalar e imediatamente respondeu:

Ahhhh? Você estava conseguindo falar? Podia ter me avisado antes, poxa… — Falaria Sakuya enchendo suas bochechas de ar tentando fingir irritação, mas seu rosto iria adquirir uma face mais serena. — Tudo bem, eu dou um jeito nos seus companheiros de organização, mas com uma condição, eu quero que você jogue comigo depois Senju Souls 3, tem um determinado boss que eu não consigo passar de jeito nenhum e estou precisando de um companheiro que tanque o dano para mim. Ah, desculpe, eu não devia estar bancando a irmãzinha mimada agora, né? Certo… Certo… Vamos lá, sabe me dizer com mais detalhes, onde vocês pegaram essa “praga depressiva” ai? Se não lembrar, tudo bem... O importante é você nunca mais chegar perto desse local novamente, ouça sua irmã, ouviu bem?!

Assim como pedido por Haikotsu, Sakuya mandaria uma segunda mensagem, avisando Hyoumi sobre a situação problemática de "Mirian" e Arima. Por fim, após se despedir de seus, pais, ambos iriam se deslocar imediatamente em direção à Mansão Scylla, um local que Haikotsu havia ficado um tempo considerável sem visitar graças à sua fase depressiva. Kaguya Haikotsu havia notado uma queda significativa de ninjas vigiando as ruas; apesar disso, Kirigakure no Sato parecia um local extremamente pacífico hoje em dia. Uma senhora iria cumprimentar tanto Haikotsu quanto Sakuya, o padeiro da esquina iria acenar para os dois, e alguns cachorros de rua iriam acompanhar a dupla em seu destino, ou, tentavam… Já que a dupla de irmãos simplesmente se movimentariam numa velocidade quase cegante.

Em certo momento, Haikotsu comentaria brevemente sobre Mei e Kirigakure no Sato, e então Sakuya responderia com certa dúvida:

Hmmmmm... Entendi, eu sei muito bem que o mundo é um lugar complicado e que não devemos esperar por salvadores… — Ela travaria um pouco ao dizer isso, mas com um certo esforço, continuaria falando. — Mas cadê os nossos direitos trabalhistas? Acho que algumas coisas precisam mudar no sistema ninja, começando com o fato de que eu não queria ser obrigada a realizar certas missões… Praticamente fui forçada a servir de guarda por um bom tempo para idosos alcoólatras que torravam seu dinheiro em coisas mais fugazes do mundo e viviam me xingando com palavras feias, só porque eu não “sorria” quando falava com eles… E o pior… Aquela missão não me pagou nada bem, tenho certeza de que a Mizukage não gosta de mim!

Nesse momento eles se encontravam em frente da Base da Scylla, mas quando Sakuya iria falar um pouco mais com seu irmão, ambos iriam ouvir sons estranhos, eram disparos da arma de Motokishi... Ao ouvir isso, Sakuya iria arregalar seus olhos e praticamente avançaria para dentro da base, usufruindo do seu Shunshin no Jutsu.

Narração continuará no seguinte tópico: @Yagi
https://www.forumnsanimes.com/t99873p45-base-de-operacoes-scylla-pais-da-agua
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos