Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLa casa de papel (Korea) EmptyLa casa de papel (Korea)

more_horiz
Venho nesse tópico relatar meu descontentamento em saber que La Casa de Papel, terá agora um remake apenas com coreanos, como se já não bastasse aquela série horrível ter durado tanto tempo enquanto era superestimada, agora resolveram contar o que parece ser a mesma história, porém com os atores diferentes e provavelmente entraremos novamente naquele ciclo de surto coletivo onde milhares de pessoas não vão parar de falar bem dela, por mais horrível que ela é destinada a ser kk.

descriptionLa casa de papel (Korea) EmptyRe: La casa de papel (Korea)

more_horiz
Um adendo, não odeio a série em si por ser horrível, mas sim a "fandom" dela que não sabe ser parcial e a categoriza como perfeita em tudo kk.

descriptionLa casa de papel (Korea) EmptyRe: La casa de papel (Korea)

more_horiz
Eu não aguentei ver o primeiro episódio da americana, imagino na essa daí.

Pode ser preconceito, mas esses matérias chineses e coreanos que tão estourando, não me agradam.

Apaga esse segundo comentário aí e edita o primeiro, se não vão te encher a sacola por causa de Double post.

descriptionLa casa de papel (Korea) EmptyRe: La casa de papel (Korea)

more_horiz
Não aparece pra mim, nem o excluir e nem o editar, deixa assim mesmo agora já foi kk.

descriptionLa casa de papel (Korea) EmptyRe: La casa de papel (Korea)

more_horiz
Por um lado é bom ver a Koreia se destacando e fazendo frente aos EUA,mas por outro são praticamente os EUA 2.0 esperem só,logo logo surgiram um herói/personagem que represente os estilo de vida sul Coreano e etc.

descriptionLa casa de papel (Korea) EmptyRe: La casa de papel (Korea)

more_horiz
Ulthar escreveu:
Não aparece pra mim, nem o excluir e nem o editar, deixa assim mesmo agora já foi kk.

É, não dá mais pra mexer se passar de meia hora.

@Comando Omega
Mas já é assim, oras, em todo lugar é assim, sempre foi.
Se tu pesquisar vai ver uma série sobre Jins/Gênios, seres da cultura árabe.

descriptionLa casa de papel (Korea) EmptyRe: La casa de papel (Korea)

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Ulthar escreveu:
Não aparece pra mim, nem o excluir e nem o editar, deixa assim mesmo agora já foi kk.

É, não dá mais pra mexer se passar de meia hora.

@Comando Omega
Mas já é assim, oras, em todo lugar é assim, sempre foi.
Se tu pesquisar vai ver uma série sobre Jins/Gênios, seres da cultura árabe.


o proble não é ter isso,e sim exagerar só ver o tópico da TyeYona sobre o jogo de tênis : https://www.forumnsanimes.com/t96012-wtf
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos