Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionWTF EmptyWTF

more_horiz
Estava aqui jogando um jogo de tenis de GBA aí tinha um brasileiro. Gustavo Kuerten.

WTF KEZR3kun_400x400
WTF Gustavo-kuerten-melhor-tenista-do-brasil-de-todos-os-tempos

Aí fui jogar com ele... Pq diabos ele é negro?
WTF Captur22

descriptionWTF EmptyRe: WTF

more_horiz
Deixa eu adivinhar,o jogo é Estadunidense ? por é assim que a grande maioria vê o brasileiro, tem até a camisa parecida com a da seleção do futebol

descriptionWTF EmptyRe: WTF

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Deixa eu adivinhar,o jogo é Estadunidense ? por é assim que a grande maioria vê o brasileiro, tem até a camisa parecida com a da seleção do futebol


Tipo eu sei que tem a limitação de pixel, mas só deixar a camisa amarela que já está bom.

descriptionWTF EmptyRe: WTF

more_horiz
KKKKKKKKK.

Não sabiam quem era o cara antes de colocar ele no jogo? Enfim, meme pronto da estereotipagem dos americanos.

descriptionWTF EmptyRe: WTF

more_horiz
Você joga GBA? Isso é oq me impressionou mais.

descriptionWTF EmptyRe: WTF

more_horiz
Hiyori escreveu:
KKKKKKKKK.

Não sabiam quem era o cara antes de colocar ele no jogo? Enfim, meme pronto da estereotipagem dos americanos.


Olha pelo lado bom,da pra enganar falando que é uma participação especial do Pelé,falta só trocar o nome.

descriptionWTF EmptyRe: WTF

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Você joga GBA? Isso é oq me impressionou mais.


Meu pc é ruim, além de ser linux, então os únicos jogos que eu tenho é de GBA. É bem levinho e tem jogos divertidos como Hervest Moon, Castlevania: Aria of Sorrow e Mega Man que tem vários jogos, além de pokemon e seus milhares de hack room.

Comando Omega escreveu:
Olha pelo lado bom,da pra enganar falando que é uma participação especial do Pelé,falta só trocar o nome.


Pelé jogando tênis shuadhauhsuahs

descriptionWTF EmptyRe: WTF

more_horiz
Tô ligado, eu joguei muito com emulador, Pokémon Crystal, Harvest Moon e Chrono Trigger no Snes etc.

descriptionWTF EmptyRe: WTF

more_horiz
lembro de ter terminado esse megaman de pc,mas nunca fui de jogar muito em pc,provavelmente só vou comprar um jogo na steam ou algo assim quando pegar um bom emprego.

descriptionWTF EmptyRe: WTF

more_horiz
Eu gostava do que tinha o Zero pra jogar, espadinha a laser.

Joguei muito Street Fighter com amigos também, tinha Controle mas eu preferia no teclado, ganhava de geral usando a Tenten.

descriptionWTF EmptyRe: WTF

more_horiz
Também tem Metroid Fusion e Metroid: Zero Mission muito bom!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos