Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o pior Estado do Brazil: Rio de Janeiro ou Bahia?

+6
Zeno
SenjuIchizoku
O Proxeneta
SoloKing
Comando Omega
Mr. Causality
10 participantes

descriptionQual o pior Estado do Brazil: Rio de Janeiro ou Bahia? - Página 2 EmptyRe: Qual o pior Estado do Brazil: Rio de Janeiro ou Bahia?

more_horiz
Já visitei ambos lugares e prefiro o RJ, porém eu não tanko o sotaque de nenhum.

Na Bahia eu não gostei das ruas nem do cheiro de maresia que era mais forte, no geral nos achamos bem desorganizado toda aquela cidade e não era mesmo minha vibe.

No Rio as praias além de estarem mais limpas, mesmo em época de super lotação, o povo também era mais receptivo e falavam coisas que eu conseguia entender, mas no fim a questão custo x beneficio é o que quebra as pernas.

RJ é mais perigoso, mas eu com certeza escolheria viver lá.

descriptionQual o pior Estado do Brazil: Rio de Janeiro ou Bahia? - Página 2 EmptyRe: Qual o pior Estado do Brazil: Rio de Janeiro ou Bahia?

more_horiz
A capital do Rio é realmente infernal.

Extremamente hostil, não dá nem pra usar o celular em público.
O clima tbm é péssimo, um calor abafado junto ao cheiro de esgoto que tomou conta de todo o centro. Mas as oportunidades são infinitas, não dá pra ficar desempregado no rio.

Eu moro no interior na região serrana do RJ,e como qualquer cidade pequena e emergente não tem muita coisa, mas eu gosto daqui o clima é fresco e agradável.

Ludwig escreveu:
No geral, depende do local em que você mora, mas o Rio de Janeiro é um câncer, malgrado existir certas cidades absurdamente boas, como Penedo ou Nova Friburgo. Aqui em Rio das Ostras, que é minha localização, as coisas eram boas, mas os escroques do centro vieram e conspurcaram o local, merci!


Nova Friburgo fica aqui do lado, pretendo ir morar lá.

Todos aqui de Teresópolis tiram férias em Rio das Ostras.Ouvi falar que essas praias são horríveis.  :fera:

descriptionQual o pior Estado do Brazil: Rio de Janeiro ou Bahia? - Página 2 EmptyRe: Qual o pior Estado do Brazil: Rio de Janeiro ou Bahia?

more_horiz
Fortaleza Vermelha escreveu:
A capital do Rio é realmente infernal.

Extremamente hostil, não dá nem pra usar o celular em público.
O clima tbm é péssimo, um calor abafado junto ao cheiro de esgoto que tomou conta de todo o centro. Mas as oportunidades são infinitas, não dá pra ficar desempregado no rio.

Eu moro no interior na região serrana do RJ,e como qualquer cidade pequena e emergente não tem muita coisa, mas eu gosto daqui o clima é fresco e agradável.

Ludwig escreveu:
No geral, depende do local em que você mora, mas o Rio de Janeiro é um câncer, malgrado existir certas cidades absurdamente boas, como Penedo ou Nova Friburgo. Aqui em Rio das Ostras, que é minha localização, as coisas eram boas, mas os escroques do centro vieram e conspurcaram o local, merci!


Nova Friburgo fica aqui do lado, pretendo ir morar lá.

Todos aqui de Teresópolis tiram férias em Rio das Ostras.Ouvi falar que essas praias são horríveis.  :fera:

Sim, as praias daqui são uma bosta mesmo.
:fera:

Mas tem alguns eventos legais, um curso em que bombeiros te treinam para você compreender o mar e suas propriedades (como identificar correntes e outras coisas).
:fera:

No Sesc Verão tem alguns eventos interessantes.
Semana passada o Ira! (banda nacional dos 80s que fez muito sucesso) tocou e eu vi o show.
:fera:

Os olhos se sentem assediados pelos seres abissais que caminham pelas praias, não há faísca que agrida mais a visão, é um desprazer tremendo.
:kakau:

Nova Friburgo é uma cidade muito boa, é um deleite para com a visão e tem lugares legais, menos de 1 mês atrás eu fiquei em Lumiá e São Pedro da Serra.
:yoda:

Praticamente todo ano eu vou para lá.

descriptionQual o pior Estado do Brazil: Rio de Janeiro ou Bahia? - Página 2 EmptyRe: Qual o pior Estado do Brazil: Rio de Janeiro ou Bahia?

more_horiz
Pelo menos na city de vcs tem praia, aqui não. Mas estão criando um projeto para que ano que vem já comecem a construir uma praia artificial
dante

descriptionQual o pior Estado do Brazil: Rio de Janeiro ou Bahia? - Página 2 EmptyRe: Qual o pior Estado do Brazil: Rio de Janeiro ou Bahia?

more_horiz
Gasoso ... e vou explicar o motivo com essa imagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos