Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPaís das ondas EmptyPaís das ondas

more_horiz
País das ondas Latest?cb=20121207115925&path-prefix=pt-br

Um país pequeno que não tem vila ninja e confia suas tarefas desse tipo a Konoha. É famoso pelos vários rios que corta o país pequeno, bem como o forte comércio existente nele. Dizem que nesse país os artigos ninjas que existem em outros países são todos com 10, 20 e até 30% mais baratos.

descriptionPaís das ondas EmptyRe: País das ondas

more_horiz
País das ondas YZspwPQ

Conforme se aproximaram da costa do País do Fogo, a vegetação começou a gradativamente ficar mais baixa. Quando se deram conta, já estavam correndo por um solo gramado cercado por algumas árvores e uma espessa névoa.

O clima estava meio deprimente, mas a visão que logo tiveram foi de tirar o fôlego. Cercada pelo mar e seu horizonte infinito, havia uma considerável extensão de terra ao longe. Cruzar não pareceu impossível porque havia uma grande construção ligando os países. Era a Grande Ponte Naruto, a principal responsável por libertar os cidadãos do País das Ondas do monopólio tirânico exército pela Companhia Gatō décadas atrás.

- O Otogake-sama me contou que quando era mais jovem, sua primeira missão séria envolveu ajudar os construtores dessa ponte - enquanto avançavam rapidamente pela construção, Satomi eventualmente surgiu de sua introspecção - Aparentemente um antigo empresário da região era veementemente contra sua construção, pois isso libertaria as pessoas do seu monopólio comercial e, por isso, ele mandou assassinos atrás do seu Mestre Construtor - Satomi riu discretamente uma única vez - Aparentemente, o mestre de pontes mentiu sobre o nível de periculosidade daqueles que o perseguiram e contratou apenas uma escolta normal de genins - olhando para o horizonte, a mulher continuou contando - Então, o otokage-sama e seus colegas de equipe se viram em uma grande enrascada e acabaram tendo que lutar contra nukenins perigosíssimos. Parece terrível, não é? - dirigiria-se a Ben por alguns insntates - Mesmo assim, foi a única vez que vi o Otogake-sama falar do passado com algo que lembrasse um sorriso - finalizou, pensativa com o fato do local por onde passavam naquele instante.

O jovem e a shinobi de elite não demoraram a cruzar a ponte e a cidadezinha que estava do outro lado. Novamente se viram saltando por entre as copas das árvores para viajar de forma mais segura. No entanto, dessa vez o clima era bem mais encharcado e cheio de rios. No meio do caminho viram até mesmo alguns mangues.

Tudo seguiu bem, até que Satomi estendeu o braço para que Ben e ela freassem. Watanabe era uma pequena vila pesqueira à beira de um dos maiores rios do País das Ondas. Àquela altura, estavam saltando margeando a estrada que beirava este rio e levava até a vila. Não tinha percebido até então, mas ao que viu Sagisu parar para se concentrar, finalmente se deu conta que já fazia algum tempo que não ouvia os sons habituais da fauna local.

Havia algo de errado.

- Cuidado! - Sagisu imediatamente berrou, empurrando Benjamin do alto da árvore na direção da estrada de terra que margeava o rio.

Algo havia escapado ambas as audições aguçadas, mas não os instintos e experiência afinados da Jōnin. Um tigre, visivelmente enlouquecido, tinha silenciosamente escalado uma das árvores e se lançado na direção dos dois. Tendo sacado ambas espadas em uma guarda cruzada em “X”, Satomi buscava conter as garras afiadíssimas da besta descontrolada. No entanto, a besta parecia muito mais forte que ela. Benjamin sabia que ela não duraria muito ali. Além disso, era visível que havia algo de errado com a criatura.

Talvez fosse previsível que as patas fofas, selecionadas pela natureza para tornar o predador inaudível mesmo às presas mais sensíveis, fossem capazes de burlar suas audições. No entanto, a forma como o tigre se comportava parecia paradoxalmente burra e anormalmente inteligente ao mesmo tempo. A forma como havia subido as árvores e se escondido de uma ninja experiente era inesperadamente inteligente e estratégica. Porém, ao mesmo tempo a criatura não parecia se comportar com a elegância esperada de um tigre. Havia algo em seus olhos que a tornava muito mais agressiva e descontrolada do que deveria ser.




Benjamin Benzaiten: HP - 200; Chakra - 200; Sanidade - 200;
Satomi Sagisu: HP - ???; Chakra - ???; Sanidade - ???;

Vs.

Tigre Berserker: HP — ???; Chakra — ???; Sanidade — ?;




Ação Livre para @Ben Ikneg

descriptionPaís das ondas EmptyRe: País das ondas

more_horiz
País das ondas A636dacea7dc8c5e955256b83a13580d

Acho que já ouvi algo do tipo em algum lugar, me pergunto se eles receberam a quantia de dinheiro que a missão devido à missão original. Seria meio problemático se não tivessem… — Digo pensando especificamente no que aconteceria se eu fosse contratado para uma missão Rank C com dificuldade de Rank S, o tal pensamento iria me deixar levemente mal. — Acho que ser ninja tem seus pontos negativos… Os imprevistos são realmente grandes…

Assim que Satomi parasse de se mover, eu começaria a refletir em seu movimento e tentava escutar alguma coisa, mas pelo visto a criatura era extremamente silenciosa já que ela iria surgir em minha frente numa velocidade notável. Reflito sobre o físico e personalidade do tigre, e sacaria minha Ryōgen no Yaiba, avançando em direção do tigre tentando causar um corte em seus músculos para neutralizar seus movimentos, não era um corte muito profundo. Minha intenção era apenas rasgar os músculos da criatura para ela parar de se mover. Meu corte também iria estar imbuído com o Kyōmeisen, visando atingir seus ouvidos também.

@Keel Lorenz

descriptionPaís das ondas EmptyRe: País das ondas

more_horiz
- Hmm… - elevando as sobrancelhas, Satomi também cogitaria o ponto relevante feito por Ben - Realmente… - ela levou a mão ao queixo, pensativa - Mas pelo que me lembro, otokage-sama disse que aparentemente o mestre construtor havia feito isso por falta de dinheiro para pagar uma Missão S de fato - ela pendeu a cabeça, não parecendo dar tanta importância ao dinheiro quanto Benjamin - Mas não sei qual foi o desfecho no aspecto… financeiro - após uma breve pausa, como se tentasse encontrar o termo que descrevesse, ela finalizou um tanto técnica sobre o assunto.

Em reação rápida ao ataque do felino, Ben sacou sua espada e se lançou para o cabo de guerra reverso formado por ele e sua sensei. Desferindo um corte em trajeto de arco ascendente, a ponta afiada de Ryōgen no Yaiba facilmente pareceu rasgar a pele e carne do animal. Não parando por aí, com o aspecto vibratório semelhante ao Kyōmei Supīkā que tinha, as ondas pareceram se propagar pelo corpo do animal durante o toque momentâneo.

Considerando sua audição felina aguçada, a besta não só foi superada por Sagisu - que também teve a vantagem do inimigo ter perdido parte da força de uma pata dianteira -, como também imediatamente aproveitou-se do empurrão provocado pelo brusco descruzar da guarda em “X” da jōnin para recuar. De volta ao chão, a criatura estava visivelmente atordoada, sem conseguir se manter em pé direito. Considerando a ressonância própria da espada em somatória com o jutsu, os danos ao ouvido interno pareciam estar amplificados.

Aproveitando-se do atordoamento, a mulher prontamente balançou sua espada em dois cortes no ar. Formando duas meia-luas de ar cruzadas em “X”, o tigre facilmente acabou levando o golpe em sua barriga exposta.


Como esperado, ele cairia morto. No entanto, enquanto agonizava moribundo, em meio ao vermelho vivo de suas entranhas, Ben poderia avistar algo de anormal. Era como se pequenas fibras esbranquiçadas em seu interior, antes em uma trama aleatória, tivessem sido cortadas e expostas - assim como suas vísceras - no ataque da jōnin. Por mais que Benjamin se aproximasse, não era entendido no assunto, por isso não teve grandes conclusões tiradas dali. No entanto, tinha certeza, pelo aspecto delas, que a coisa com certeza era de origem vegetal. Pareciam-se demais com raízes de alguma planta esquisita.

Àquela altura da jornada, a entrada da vila já estava bem próxima do horizonte. Satomi viu a situação das entranhas do tigre de perto, mas não pareceu soprar quaisquer respostas ao garoto. Ela apenas embainhou suas catanas e sinalizou com a cabeça para que fossem em frente. Não parecia querer gastar qualquer segundo a mais naquela floresta maluca.




Ação Livre para @Ben Ikneg em: Vila Ribeirinha Watanabe

descriptionPaís das ondas EmptyRe: País das ondas

more_horiz
País das ondas 842b6285c30d76e55e7f5df6db6ef1da

____________________________________________________________________________________________________________________


— Vou dar uma olhada por conta própria para encontrar pistas sobre a Akane. Ela possui características físicas bem distintas, e acho que posso obter informações mais facilmente sem chamar a atenção. Enquanto isso, vocês dois podem explorar outros pontos de interesse na vila. Assim, cobriremos mais terreno e aumentaremos nossas chances de descobrir o que aconteceu com ela.

Vegeta, agindo individualmente, decide empregar suas habilidades de ocultação e os jutsus de reconhecimento que possui para investigar a área em busca de pistas sobre o paradeiro de Akane. Ele se move silenciosamente pelas ruas da vila, seus passos leves se misturando ao ambiente enquanto examina os arredores com olhos atentos.
Utilizando o Raiton: Bakurai, Vegeta envia uma carga elétrica através de seus insetos, permitindo-lhe sentir as variações sutis no campo elétrico ao seu redor. Essa técnica sensorial revela a presença de energia e movimento em lugares que seus olhos não podem alcançar, ajudando-o a identificar possíveis áreas de interesse.

Além disso, ele se aproxima discretamente de moradores locais, fazendo perguntas cuidadosas sem revelar sua verdadeira identidade. Sua abordagem cautelosa e sua atitude perspicaz lhe permitem obter informações relevantes sem levantar suspeitas.

— Estou procurando por alguém que tenha um visual distinto: cabelo castanho, olhos azuis, usando um manto vermelho e uma roupa azul. Alguma ideia se ela passou por esta área recentemente?

Enquanto se move pela vila, Vegeta observa detalhes que podem passar despercebidos para outros. Ele identifica locais que parecem ter sido visitados recentemente, analisando sinais de atividade e movimentação. Com sua atenção aguçada e foco implacável, ele busca identificar pistas que possam levar ao paradeiro de Akane.

@Heimdall @Uman @Tada Banri

descriptionPaís das ondas EmptyRe: País das ondas

more_horiz
País das ondas Gauche10


- Marionete-san, coordene a missão, e vigie o rapaz que saiu sem lá muito cuidado. Uma segunda percepção sempre é bem-vinda. Possuindo algum meio telepático, utilize. Boa sorte.


Antes de iniciar a busca, cubro a maior distância sensorial possível, visando esclarecer o real porte da vila (com ajuda de três Bunshin's). Obtendo informações relevantes, repasso ao robô e deixo um clone como suporte. Decido que o melhor caminho é entrar sem a ocultação. Mesmo sendo pequena, a vila deve possuir alto desempenho defensivo, contando no mínimo, por ser "aliada" de Konoha, sensor físico. 








descriptionPaís das ondas EmptyRe: País das ondas

more_horiz
- Hideki-chan, ao longo das nossas missões estabelecemos alguns protocolos de abordagem para as missões. Por concordância de todos, fiquei como capitão interino enquanto a capitã está impossibilitada. Portanto, gostaria de um relatório com as informações relevantes sobre a missão dela, como área de atuação, alvos específicos, conteúdo das ultimas informações e a localização exata de onde estas informações foram emitidas, bem como um arquivo com a assinatura de chakra dela, para que consigamos reconhecer e rastrear, havendo oportunidade. Gostaria também de obter a confirmação da prioridade da Cérberus nesta missão: Sigilo das informações da Organização ou a vida de Akane. Ademais, gostaria de confirmar também a possibilidade de uso de força letal contra qualquer inimigo que porventura enfrentemos, sejam eles locais ou de Konoha.

O Shinobi Ciborgue não possuía inclinações emotivas, apesar de compreender a importância da relação que Akane possuía com a organização. Portanto, precisava definir devidamente o valor prioritário de cada item especificado na missão.

- Assim que tivermos tais confirmações, começaremos a agir. Para agilizar o processo, iremos nos deslocar direto para a região da missão da Akane-chan, no País das Ondas. As informações poderão ser enviadas através do Módulo MAMOX, que me acompanhará durante a missão. Vou agir como posto de comando avançado, enquanto Houtaro e Vegeta utilizam suas capacidades de investigação para coletarem mais informações. Manterei contato da mesma maneira que Akane, uma vez a cada 3 dias.

Depois do diálogo, o soldado artificial parte para o local da missão.




Mais tarde, já no País das Ondas:

- Houtarou-chan, Vegeta-chan. Devemos estabelecer um método de abordagem. Neste primeiro dia, vamos evitar entrar na vila diretamente. Ficaremos no aguardo das informações de Hideki e só então decidiremos como agir. Por hora, façam uma varredura nos entornos, procurando sinais de chakra em posições estranhas dentro do contexto da vila, como barreiras sensoriais ou postos avançados de guardas - estejam eles disfarçados ou não. Evitem a todo custo contatar desconhecidos e citar quaisquer informações relacionadas à Akane possível. Se ela foi pega, certamente chamaremos atenção se abordamos desconhecidos procurando por ela.

Tadakatsu havia estabelecido um posto avançado próximo do túmulo de Zabuza e Haku, onde ficariam escondidos até que pudessem coletar mais informações da região. Utilizando um Doton: Doro Domu numa região do mangue para criar um terreno habitável e discreto, o Shinobi Robô aguardava as informações de Hideki e pediria para seus companheiros explorarem a região de forma discreta, sem adentrar a vila por enquanto.

- O Módulo MAMOX vai sobrevoar a área também, fazendo uma varredura da área para detectar qualquer inconsistência. Estaremos linkados através das capacidades dele. Tudo que vocês detectarem, sentirem e pensarem será compartilhado entre nós 3 em tempo real, então antes de qualquer atitude, vamos consultar uns aos outros. Fechado? Vão!

Enquanto ficava na base improvisada, Tadakatsu preparava algumas técnicas.

Primeiro, 3 Kage Bunshin no Jutsu eram feitos: O Clone 1 prepararia imediatamente o selo do Shiten Kugutsu Juin no Jutsu, colocando-o na marionete principal, Iron-OX, entrando na armadura logo em seguida.

Ela ficaria parada à frente da entrada, junto do Clone 2, em prontidão para controlá-la em caso de investida inimiga. O Clone 2 utilizaria também o Soen: Hitomi Goku no Jutsu no Clone 3.

O Clone 3 utilizaria o Jutsu Gyoraishin em potência máxima no solo na área da entrada, caso fosse necessário, utilizando o Henge no Jutsu para mudar sua aparência e assumir a identidade da Marionete Voldo.

A estratégia era ter o clone 1 dentro do Iron-OX pronto para engatilhar o Selo Amaldiçoado, enquanto o Clone 3 se disfarça de Marionete, e o Clone 2 controla ambos através das técnicas de titeritagem.


Postos os preparativos, Tadakatsu original se concentraria especificamente em acompanhar as informações de seu Módulo MAMOX.

@Heimdall @Zeddasilva @Tada Banri

descriptionPaís das ondas EmptyRe: País das ondas

more_horiz
Antes de viajarem, Vegeta e Tadakatsu falam com Hideki. O Aburame apenas demonstra sua determinação e confiança para executar a missão. Já o Ciborgue se foca em pedidos mais concretos. Sendo assim, o chefe de Operações Militares o responde.

País das ondas IGceFPR

Certo... indo por partes então. Aliás, antes disso, talvez essa informação tenha sido captada erroneamente por você, mas "chan" não é um honorífico adequado para superiores. Bom, sobre a decisão de você atuar como líder, levando em conta o drone e sua alta capacidade de análise, é uma ideia interessante. Pensando na divisão de P&D, sei que isso é do interesse deles, já que fomenta o desenvolvimento da sua capacidade intelectual.

Agora, informações. A área de atuação poderia envolver todo o País das Ondas, mas Akane começou no principal centro urbano, a Vila das Ondas. Inclusive, esse bar no qual ela virou garçonete fica na vila. Por motivos de segurança, ela não revelou o nome ou localização do bar, mas não deve ser difícil de descobrir. As últimas comunicações não tinham variado, ela estava trabalhando no bar para tentar fisgar algum ninja. Arquivo de assinatura de chakra, não tenho a menor ideia de onde você tirou isso. Mas o Houtarou tem sensor há bastante tempo, ele conhece a assinatura da líder de vocês, não?

Quanto à prioridade, isso vai depender da situação. É possível que os inimigos já tenham descoberto que a Akane é da Cerberus. Nesse caso, foquem em resgatá-la. No entanto, se a situação ficar em uma escolha entre deixar Konoha saber que tentamos assassinar seus ninjas ou a vida de Akane, proteja a organização. No fim das contas, somos todos soldados...


Com as perguntas devidamente respondidas, os três nukenins partem em direção ao País das Ondas.




País das ondas YZspwPQ

Após dois dias de viagem, Houtarou, Tadakatsu e Vegeta chegavam ao País das Ondas. O plano do ciborgue envolvia inicialmente o estabelecimento de uma base. Ele escolhe um morro próximo à Grande Ponte Naruto, ficando a poucos quilômetros da Vila das Ondas, e através do Doro Domu cria uma pequena caverna na face externa. Ele também invoca M.A.M.O.X., comandando a ativação do Shindenshin no Jutsu e a realização de um voo de reconhecimento acima da vila.

País das ondas Delta_10

Uma abordagem inicial bem indireta, mas não é necessariamente má ideia. Shindenshin no jutsu.

O drone, que carregava traços da personalidade de Yamanaka Fujiro (chefe da divisão de Inteligência), ativa a conexão mental, linkando as mentes dos membros da célula D e em seguida alça voo, seguindo para a vila.

Por sua vez, Houtarou faz três clones, deixando um deles para auxiliar o Ciborgue, enquanto seguia para os arredores da vila com os demais clones. A ideia do Uzumaki era fazer um rastreamento com seu sensoriamento de chakra, tentando avaliar o perfil das pessoas no local. Por fim, Vegeta tenta uma abordagem mais direta, já conversando diretamente com pessoas na vila atrás de Akane, descrevendo a aparência da mulher. Claramente ainda haviam certas falhas na hierarquia, Vegeta acabou contrariando as instruções do seu líder. É bem verdade que essa nova dinâmica ainda estava em sua infância e a situação era atípica, já que o Aburame tinha uma conexão significativa com Akane, que estava desaparecida.

Com o link mental efetuado, as informações obtidas pelos três são compartilhadas.

- Sensorialmente, Houtarou detecta pouquíssimos chakras desenvolvidos. Ele estimava que naquela região no momento haviam apenas 4 que poderiam ser considerados ninjas, e estes tinham reservas pequenas. Era algo estranho, já que tal contingente não conseguiria efetuar proteção significativa para a vila. Ademais, mesmo varrendo toda a extensão da vila, ele não detecta o chakra de Akane;

- Visualmente, M.A.M.O.X. não nota nada de discrepante, apenas as atividades do dia a dia de uma vila. Pessoas andavam nas ruas, comércios estavam em operação, enfim, não parecia haver nenhuma informação relevante a ser obtida dali;

- Conversando diretamente, Vegeta também não teve sucesso. O jovem Aburame pedia informações sobre uma pessoa com aparência distinta, colocando até as roupas que ela mais comumente usava. O problema é que Akane estava numa missão de infiltração, destoar visualmente do resto da vila era justamente o que ela provavelmente estaria evitando. Roupas e disfarces gerais, ou até o próprio Henge no jutsu poderiam alterar completamente o visual da mulher.




País das ondas 2Aby8dj
Posto avançado - caverna

Mesmo com as informações chegando em tempo real, Tadakatsu começa preparativos de proteção à base. Três Kage Bunshin são feitos, cada um com funções diferentes. O primeiro fica na marionete Iron Ox, o segundo ativa o Soen: Hitomi Goku, conectando linhas ao último clone. Por fim, o último usa o Gyoraishin para espalhar vários pregos na entrada, por fim se disfaraçando com o Henge para tomar a aparência de Voldo.




Os primeiros movimentos da Cerberus tinham resultado em uma base para operar no local e algumas informações. Como iriam proceder em sua investigação?

Ação livre para @Uman @Zeddasilva e @Tada Banri

descriptionPaís das ondas EmptyRe: País das ondas

more_horiz
País das ondas Gauche12



Não faz sentido, como uma Aldeia poderia ser tão desprotegida ? Creio que os verdadeiros "Ninjas" possuam a mesma capacidade de ocultação, talvez melhor. Marionete-san, talvez seja melhor que Vegeta vague um pouco mais, enquanto envio um clone até esses fracos sinais de chakra. Será que eles deixaram propositalmente uma quantidade ínfima para detecção ? Afinal de contas, o melhor esconderijo é sempre ao lado de quem procura. 




Envío o Bunshin com chakra suficiente para utilizar Kakurenbo e  Hyo + Ocultação. Enquanto isso, decido vagar pela aldeia, utilizando de todos os artifícios para não chamar atenção. Procuro evitar contato visual com possíveis ameaças.



descriptionPaís das ondas EmptyRe: País das ondas

more_horiz
País das ondas 48f146a29a066696f35f9f09773f25d8

— Dessa vez, não vou perder oportunidades. Meus insetos serão meus olhos e ouvidos, guiando-me até Akane com precisão.

____________________________________________________________________________________________________________________

Enquanto explorava as áreas arborizadas, e concentrava minha atenção nas pistas que poderiam levar ao paradeiro de Akane, uma sensação peculiar me invadiu. Meus próprios insetos, habilmente controlados, examinam a reação de forma sutil, captando o odor característico dos insetos que ela usava em suas técnicas únicas. Era como se um eco de sua presença estivesse impregnado na essência dos insetos ao meu redor.

Os pequenos ruídos, quase imperceptíveis, tornaram-se guias sutis enquanto mantinham minha busca. Meus parceiros silenciosos, os insetos, pareciam agitar-se com uma energia distinta, guiando-me por caminhos antes não considerados. Como um rastro invisível traçado pelos próprios insetos, eles apontavam na direção que Akane poderia ter percorrido.

A conexão entre nossos jutsus, compartilhando a essência dos insetos, estava se revelando uma bênção. Era como se os próprios insetos dela sussurrassem aos meus, indicando a trilha que ela havia trilhado. Cada vibração, cada alteração no ambiente, serve como uma pista oculta, um guia que me aproxima do objetivo de nossa busca. Minha expressão rígida e determinada mascarava a preocupação que ardia dentro de mim por Akane.

@Heimdall  @Uman @ Tada Banri

descriptionPaís das ondas EmptyRe: País das ondas

more_horiz
País das ondas Image157

- Como eu imaginei, não teremos pistas fáceis. Vocês são sensores à sua própria maneira, então vejam o que conseguem fazer. Tentem conversar com as pessoas, e procurar por pistas. Perguntem principalmente sobre moradores sumindo, mas lembrem-se de não levantarem suspeitas. Usem o Henge no Jutsu e fiquem atentos aos seus sensores. Eu vou investigar com a ajuda de MAMOX as assinaturas de chakra que captamos.

Desta maneira, Tadakatsu criaria mais um clone usando o Kage Bunshin no Jutsu e solicitaria que MAMOX o acompanhasse até a vila, na direção das assinaturas de chakra que poderiam ser considerados ninja.

O clone utilizaria o Henge no Jutsu pra se disfarçar enquanto anda pela vila.

País das ondas Image158

Quando chegassem próximos o suficiente, Tadakatsu clone pediria que MAMOX usasse o Shintenshin no Jutsu em cada um dos 4 ninjas em sequência, para ler suas mentes e descobrir pistas.

O clone cuidaria do dispositivo enquanto sua mente tivesse vagando.

Ao descobrir qualquer pista que os fizesse avançar na missão, MAMOX desativaria o Shintenshin no Jutsu e reativaria o Shindenshin, compartilhando a informação com todos os aliados, para discutimos os próximos passos.

Caso algum dos aliados descobrisse alguma coisa e fosse necessário, o clone seguiria para dar apoio.

@Heimdall @Zeddasilva @Tada Banri

descriptionPaís das ondas EmptyRe: País das ondas

more_horiz
O tempo passava no pacato vilarejo, a posição do sol denotava que estavam próximos de meio dia. A investigação dos nukenins continua, agora com foco nos quatro chakras mais desenvolvidos que tinham detectado. Houtarou avança com seu combo de ocultação, completamente invisível. A ideia do jovem era cercar estes ninjas e bisbilhotar suas conversas, tentando aprender algo.

A partir de sua observação, Houtarou acaba inferindo que aqueles ninjas eram uma equipe de Konohagakure, no momento fazendo a guarda da vila. Depois de alguns minutos, os quatro iniciam um movimento, trafegando pelos telhados até que chegavam na torre de uma pequena igreja. Houtarou os segue furtivamente, chegando a tempo de escutar sua conversa.

País das ondas BTbgEzq

Algo a relatar?

Não senhor, tudo parece calmo.

Pois bem. Sei que estamos sobrecarregados, o ideal é que estivéssemos pelo menos em duplas pela segurança, já que vocês são genins. Mas os outros times aparentemente estão ocupados com uma outra missão fora do vilarejo, então a responsabilidade fica para nós. Atenção e cuidado... dispensados!


Com isso os quatro se separam novamente. Um deles acaba passando bem perto da posição do Uzumaki, resmungando:

Foda, só porque são mais fortes, eles vazaram sem dar satisfação. Tsc.




Já Vegeta tenta uma outra abordagem. Para além dos limites do vilarejo, a vegetação gradativamente ia ficando mais densa até que, depois de alguns quilômetros, constituía uma floresta. Esse aumento de densidade vegetal era acompanhado por um aumento de altitude, já que essa direção era a do centro da ilha. Ainda nas imediações da Vila, Vegeta faz uso de seus Shōkaichū, uma espécie de insetos similares a vermes, com alta sensitividade a chakra.

País das ondas GD44TDT

A esperança do jovem era encontrar algum rastro de Akane, mas o chakra da mulher não foi detectado. No entanto, a tentativa não foi de todo perdida, já que os insetos sentiam uma leve sinal de chakra. O sinal não estava próximo, então os Shōkaichū avançam mais para dentro da floresta, notando que o sinal ficava mais intenso, mesmo que sua magnitude ainda fosse pequena. Avaliando essas informações, Vegeta conclui que a fonte do sinal estava em regiões mais profundas daquela floresta.




O drone M.A.M.O.X continuava com sua função de link mental através do Shindenshin, facilitando a coordenação entre os ninjas. Vendo que Houtarou tinha obtido algumas informações com os ninjas de Konoha, Tadakatsu decide se focar na cidade, nos habitantes. Com um henge para disfarce, um de seus corpos infiltra o vilarejo. Ele faz perguntas para alguns dos habitantes, tentando descobrir sobre algum desaparecimento, mas aparentemente o sumiço de Akane não tinha caído na fofoca da rua.

Eventualmente, o ciborgue se volta para os ninjas de Konoha, pedindo para o Drone fazer o Shintenshin.

País das ondas Delta_10

Poder fazer, até posso, mas não é uma boa ideia. O Uzumaki viu, esses caras obviamente são lixo, tomar controle do corpo de um deles só por investigar não compensa. É melhor guardar esse trunfo se vocês quiserem usar um deles como trojan para emboscar os verdadeiros inimigos. Além disso, não é por nada não, mas vocês nunca rastrearam nada na vida? O básico do básico é seguir os passos de quem  está sendo rastreado. Pelo que notei compartilhando a mente de vocês, existe um ponto de partida muito claro. Tsc, amadorismo é foda.

Ação livre para @Uman @Tada Banri e @Zeddasilva

Caso queiram avançar para a floresta externa ao vilarejo: https://www.forumnsanimes.com/t102848-floresta-kirimori-pais-das-ondas#1780094
Caso queiram continuar no vilarejo, só postar aqui mesmo.

descriptionPaís das ondas EmptyRe: País das ondas

more_horiz
País das ondas Baeddaa8a28ed4a71df79662ffbb15f6

____________________________________________________________________________________________________________________

Enquanto explorava a densa floresta, meus insetos sensíveis captavam um sinal mais intenso adentrando regiões mais profundas. Era um indício de que Akane podia ter passado por ali. Fiz uma pausa, recuando um pouco para uma área com melhor sinal para me comunicar com meus parceiros de equipe.

— Vocês dois, Houtarou e Tadakatsu, escutem bem. Tenho um sinal que pode nos levar a Akane. Detectei um rastro mais forte adentrando essa floresta densa. Preciso que vocês se encontrem comigo aqui para avaliarmos a situação juntos. M.A.M.O.X., mantenha o link mental ativo. Vamos determinar o próximo passo assim que estivermos reunidos.

Comunicar a descoberta aos outros era crucial para decidirmos o melhor curso de ação a partir dali. Estávamos mais próximos de nosso objetivo, mas ainda havia muitas incertezas pela frente...


@Heimdall  @Uman   @Tada Banri

descriptionPaís das ondas EmptyRe: País das ondas

more_horiz
Com as informações recebidas através de Vegeta, Tadakatsu fazia ajustes nos planos:

- Houtarou, vá para a localização de Vegeta utilizando suas capacidades de rastreamento para verificar quantos alvos temos naquela região, e se existem armadilhas pelo caminho. Preciso que você classifique os alvos por tamanho de chakra, principalmente. Busque descobrir suas afinidades elementais e se possível, seus clãs de origem.

O Clone 1 que estava dentro de Iron-Ox retirava-se da armadura, enquanto o ciborgue original tomava seu lugar dentro de sua marionete.

Em seguida, o Clone 1 utilizaria o Henge no Jutsu para mudar sua aparência, ficando com um semblante mais velho, simulando um titeriteiro:

País das ondas Prison10
Persona: "Zaheer". Ele estará simulando o titeriteiro de Iron-Ox

Os clones 2 e 3 continuavam com os seus disfarces respectivos, de Neferpitou e Marionete Voldo.

País das ondas Assass14
Persona: Neferpitou

País das ondas Image161
Persona: Voldo

- Vegeta, explore a região com seus insetos e investigue se existe algum tipo de complexo subterrâneo que eles estejam usando como base, e tente averiguar o porquê deles estarem ali. Pelo que descobrimos através dos genins de Konoha, podemos esperar no mínimo um time composto por ninjas com nível entre Chunnin e Jounin. Precisamos saber em que tipo de missão eles estão envolvidos.

Desta maneira, Tadakatsu e os clones 1 e 2 iriam para a localização da floresta.

- Vou deixar o clone 3 investigando o bar onde Akane foi vista por último, aproveitando que ele já está na vila. Ainda bem que o MAMOX lembrou deste detalhe, né! Se não fosse por ele teria passado batido. Tenho muito o que aprender... Afinal, sou um bebê ainda hahahahaha

País das ondas Image159

- MAMOX, mantenha a investigação com o clone que deixei na vila. Mantenha-nos informados usando o Shindenshin. Caso seja necessário, utilizarei o Kuchyose para te trazer até o cenário mais necessário.

País das ondas Delta_10
MAMOX, a invocação do mal

País das ondas Image162
Persona do clone 4: Yami


Com um sorriso, Tadakatsu seguia para o local junto de seus clones.

- Uma última coisa, pessoal: não vamos deixar ninguém escapar desta vez. Conforme combinamos, eu vou estar na linha de frente atraindo a atenção adversária enquanto vocês vão diminuindo o número de alvos que estejam do lado inimigo. Priorizem ninjas que utilizem sensores e Genjutsu. Matem sem receio!

@Heimdall @Zeddasilva @Tada Banri

Observações:
O Tadakatsu original estará dentro da armadura Iron-Ox.
A persona Zaheer será seu titeriteiro.
Neferpitou simulará controlar Voldo.
Yami e MAMOX ficarão na vila.

descriptionPaís das ondas EmptyRe: País das ondas

more_horiz
O grupo decide se separar, dando seguimento a duas linhas investigativas ao mesmo tempo. Vegeta e Tadakatsu originais e maior parte dos clones seguiram para a Floresta Kirimori.  Já um clone de Tadakatsu e MAMOX seguem a investigação na vila. Por fim, Houtarou original decide ficar na base que montaram.




Um clone de Tadakatsu, transformado na persona Yami, fica com o drone MAMOX na vila, tentando explorar o fato de que Akane foi trabalhar em um bar. Apesar de ter tomado essa decisão, Tadakatsu ainda não sabia de qual bar se tratava. Notando que o ciborgue ainda precisava de um direcionamento, MAMOX comenta:

País das ondas Delta_10

Vamo botar a cabeça pra trabalhar. Hideki-sama informou que ela não revelou o nome ou a localização do bar, então esse é o primeiro passo. Ao invés de fazer como o emo fazendo cosplay de assassino e perguntar direto sobre desaparecimentos, você pode só pedir as direções pra onde tem muita bebida e mulher bonita. É nesse tipo de lugar que Akane armaria sua operação.

Como o ciborgue tinha se proposto a seguir as recomendações de MAMOX, ele acaba fazendo as perguntas para pessoas na vila. A persona Yami, coincidentemente ou não, se parecia muito com o perfil de frequentadores desse tipo de estabelecimento. Sendo assim, as perguntas e respostas acabam fluindo com naturalidade até que, depois de cerca de meia hora, ele tem uma resposta. O único lugar na vila que atendia a essas características era um Hostess Bar chamado de Lotus Vermelha. O local funcionava no período da noite e portanto, estava fechado no momento (início da tarde).

Sendo assim, Tadakatsu deveria decidir como agir. Esperaria para conduzir sua investigação de noite, com o bar em operação? Ou tentaria algum outro tipo de tática para conseguir informações mais cedo?

Ação livre para @Uman
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos