Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionFloresta Kirimori - País das Ondas EmptyFloresta Kirimori - País das Ondas

more_horiz
Floresta Kirimori - País das Ondas 1838c37f9fb348d1c14fdde2a6f8a860

Uma floresta que fica a cerca de cinco quilômetros do vilarejo principal do país das ondas. O local conta com uma vegetação fechada e diversos riachos e córregos cruzando sua extensão. O centro da floresta se encontra na região de maior altitude no País das Ondas. Não chega a ser uma montanha, mas dada a alta umidade e baixa temperatura, a região acaba ficando coberta por uma densa neblina.

descriptionFloresta Kirimori - País das Ondas EmptyRe: Floresta Kirimori - País das Ondas

more_horiz
Floresta Kirimori - País das Ondas Gauche14

Renovo a ocultação e decido expandir a área de busca com três clones. Ficarei aguardando na base. Seria perigoso demais encontrar uma formidável assinatura de chakra logo de cara. Decido que os Bunshin's sempre manterão  distância do ponto máximo do sensor. Assim, caso encontrem algum Shinobi,  a probabilidade de um confronto ou que sejamos pegos cairá. Havia somente um objetivo, coletar informações.







@Heimdall @Uman e @ZedDaSilva

descriptionFloresta Kirimori - País das Ondas EmptyRe: Floresta Kirimori - País das Ondas

more_horiz
Floresta Kirimori - País das Ondas 075eb74eca4cb75163d83e77b743f998
____________________________________________________________________________________________________________________


Seguindo as ordens de Tadakatsu, eu liberto meus insetos pela floresta, farejando o ar em busca de qualquer atração dos alvos.

— Vamos lá, seus insetos inúteis, mostrem a que vieram!

Penetro nas sombras das árvores, os olhos atentos enquanto minhas criaturas aladas se espalham pelo ambiente. Os insetos voam entre as árvores, suas antenas sensíveis captando as correntes de chakra e traçando um mapa mental das regiões mais densas da floresta. Foco minha mente em suas visões, mantendo-me vigilante enquanto eles exploram. Permaneço oculto nas sombras, pronto para agir a qualquer momento. Compartilho as informações coletadas com o resto da equipe, mantendo todos atualizados sobre nosso progresso. Agora, aguardo as próximas instruções da equipe para decidirmos nosso próximo movimento.

@Heimdall @Uman @Tada Banri

descriptionFloresta Kirimori - País das Ondas EmptyRe: Floresta Kirimori - País das Ondas

more_horiz
Devido ao leve sensoriamento obtido pelos insetos, o grupo decide focar sua investigação. No total, entravam na floresta: Aburame Vegeta, três clones de Uzumaki Houtarou, e Tadakatsu original e 3 clones, com diferentes aparências graças ao Henge no jutsu.

Eles vão entrando na floresta, gradativamente ficando com menos visibilidade pelo nevoeiro. Os sons da floresta eram ouvidos, os grunhidos de pequenos animais, suas movimentações esparsas e até o próprio balançar das folhas ao vento. Nesse cenário, os ninjas tentavam ter cautela com possíveis armadilhas, mas certamente era algo complicado com a presença do nevoeiro.

Os insetos, comandados por vegeta, começam a vasculhar o subsolo buscando possíveis túneis ou outros sinais de presença humana. Acabam não encontrando nada nesse sentido, não parecia que os ninjas de Konoha tinham base subterrânea. Os clones de Houtarou, por sua vez, ativam seu sensoriamento já na entrada da floresta. Juntos com os corpos de Tadakatsu, eles vão avançando pelo terreno.

Depois de cerca de 30 minutos de avanço lento, Houtarou finalmente detecta sinais de chakra relevantes a 10 quilômetros de distância. Essa detecção passou três informações imediatamente ao Uzumaki.

Primeiro, existia uma interferência considerável graças a diversos sinais espalhados em uma área de cerca de 100 metros de diâmetro. Por sua experiência lutando ao lado de Akane, o jovem identifica aquela jutsu como o Mushi Jamming. Provavelmente um Aburame estava entre os ninjas de Konoha.

Segundo, com a interferência dos diversos chakras e alta distância, o Uzumaki não conseguia ter precisão no sensoriamento de outros ninjas, com uma exceção. Havia um chakra massivo dentre os ninjas ali, com quantidade e qualidade tão alta que chamava a atenção. Era esse sinal que tinha causado a leve sensação aos insetos de Vegeta, mesmo de uma distância tão grande.

Floresta Kirimori - País das Ondas BbU7F2Q

Terceiro, o sensoriamento de Houtarou tinha disparado o "alarme" de outro sensor. Os inimigos agora sabiam que alguém tinha usado detecção de chakra neles.

Floresta Kirimori - País das Ondas Giphy

Enquanto esse cenário é compartilhado em tempo real via Shintenshin, Houtarou sente que os inimigos começam a avançar na direção dos ninjas da Cerberus. Como iriam proceder?

Ação livre para @Zeddasilva @Uman e @Tada Banri

descriptionFloresta Kirimori - País das Ondas EmptyRe: Floresta Kirimori - País das Ondas

more_horiz
Floresta Kirimori - País das Ondas 22b0b43d6d8164b109ceaf02fd18c582

____________________________________________________________________________________________________________________

Vou me esconder nas copas das árvores, usando minha habilidade em controlar os insetos para criar um manto de distância entre as folhas e galhos. Essa camuflagem natural me permitirá mesclar-me com o ambiente, tornando-me praticamente invisível aos olhos dos inimigos. Além disso, vou posicionar-me em um ponto estratégico onde tenho uma visão ampla da área, mas estou parcialmente escondido pelas folhas densas. Isso me permitirá monitorar os movimentos dos inimigos enquanto permaneço fora de seu campo de visão. Para garantir que o inimigo não me perceba, vou controlar meus movimentos de forma cuidadosa e silenciosa, evitando qualquer movimentação brusca ou desnecessária. Minha concentração estará no uso preciso do chakra para manipular os insetos e criar o disfarce perfeito. Minha experiência como ninja Aburame me proporciona a capacidade de utilizar os insetos de maneira eficaz para me esconder e evitar a detecção. Com essa abordagem cautelosa e estratégica, posso permanecer oculto e continuar a coordenar nossa equipe de forma segura e eficaz.

@Heimdall @Uman @Tada Banri

descriptionFloresta Kirimori - País das Ondas EmptyRe: Floresta Kirimori - País das Ondas

more_horiz
Floresta Kirimori - País das Ondas 85109f10

Com base nas informações coletadas, ativo o combo de ocultação e sigo até a floresta o mais rápido possível. Entretanto, não seguirei para o combate, mas procurarei por Akane-san. Irei vasculhar a floresta em busca de novas pistas. Falhando ou percebendo que a situação dos meus aliados é desfavorável, entrarei em ação no mesmo instante. 




Ações dos clones - 


1° Clone : ficará oculto, tentando eliminar as menores reservas de chakra ou pelo menos separa-los. 

2° Clone : auxiliará Tada em combate. Manterar a ocultação ativa e em momento oportuno realizará um ataque no inimigo. Dependendo das necessidades do Android. 

3° Clone : idem o item acima, mas ajudando o jovem Aburame.





@Heimdall @ZedDaSilva e @Uman

descriptionFloresta Kirimori - País das Ondas EmptyRe: Floresta Kirimori - País das Ondas

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos