Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

3 participantes

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
- Gostaria de treinar minhas habilidades numa luta. - Diria a Hyoto de forma direta.

@Ninjalx

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Hyoto olharia para Yoel com um olhar de interesse em ver o que o garoto tinha para mostrar, então ele rapidamente diria:



- Yoel-kun, é nossa hora de treinar habilidade e jutsus, mas como você deseja tanto uma luta, assim o faremos, contudo... Será como se fosse uma missão e terá um porém, durante a luta toda busque evoluir uma técnica ou até mesmo aprender outra... Essa é a regra. Aliás, e tudo que você precisa fazer é pega esse guiso que está na minha cintura, e a Wubi irá ajuda-lo. - Hyoto percebendo que o Jinchuuriki tinha um potencial enorme a ser explorado, faria questão de testar o rapaz em uma luta, á fim dele adquirir uma nova técnica.

Missão rank D: Pegar o guiso de Hyoto


Por fim Hyoto preparia seu modo de luta e diria:

- Comecem, e outra regra, não se segurem. - Diria o sensei dos jovens bastante confiante.




Ação livre para @Staz

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Antes mesmo que Hyoto pudesse terminar sua frase, lançaria o Katon: Gōkakyū no Jutsu em sua direção, afim de atingi-lo com as chamas.

Local de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 2b28160c53bae53f3e922033fda719775e3ae5a7_hq

Contudo, a verdadeira natureza da minha ação não era acerta-lo com a técnica, mas força-lo a se esquivar da mesma, e estarei preparado para isso, avançando na direção que ele for, usufruindo do Shushin no Jutsu afim de aumentar minha velocidade para não acerta-lo, mas pegar um dos guiso.

@Ninjalx

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Staz: Hp: 200, Chakra: 340 - 35 - 15 = 290
Wubi: Hp: 150, Chakra: 250

Hyoto: Hp: 350, Chakra: 600 - 35 - 35 = 530




O menino Jinchuuriki nem deixaria seu sensei terminar a fala e já lançaria contra ele um Katon: Gokakyu, forçando um dos melhores ninjas da vila da terra desviar, ao esquivar da técnica, ele então pensaria:

- Suas táticas melhoraram muito Yoel, sua execução de selos está surpreendente, quase meu nível.-

Após isso Hyoto faria alguns selos e de repente antes que Wubi completasse seu ataque com algumas shuriken's ficaria paralisada gritando, Yoel teria notado que a garota havia caído em algum tipo de genjutsu.

Por sua vez ele ativaria seu Shunshin no Jutsu, aumentado sua velocidade corporal e avançaria para pegar o guiso, mas antes que chegasse perto, á quase 1 metro de Hyoto, o garoto do nada sentiria seu corpo paralisar. Aparentemente seu corpo havia caído em algum genjutsu.

Enquanto isso Hyoto diria:

- Incrível jovem, sua velocidade, força e execução de selos aumentaram muito, seu nível eu diria ser de um chunin agora... Ou não, talvez até de um Jounin especializado. - Finalizaria o sensei do rapaz enquanto fazia alguns selos.

Em meio á esse tempo, o ratinho nas vestes de Yoel o morderia e aplicaria chakra nele, tirando o menino do genjutsu. Á principio Hyoto não teria notado que o garoto havia saído do genjutsu.

Yoel está a 1 metro de seu sensei, Wubi está a 8 metros dele, Hyoto está fazendo alguns selos, aparentemente ele irá utilizar um ninjutsu. Yoel não tem visão de Wubi.




Ação livre para @Staz

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
No chão e livre da ilusão, lanço uma kunai em direção as mãos de Hyoto, afim de impedir ou ao menos atrasar momentaneamente o uso de Ninjutsu.
Farei isso ao mesmo tempo em que entraria dentro do solo com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, como se estivesse numa piscina de lama, afundando, não antes de sutilmente deixar uma Kibaku Fuda próximo as pernas de Hyoto, que certamente detonaria quando eu estivesse numa distância seguro.

Dezenas de clones surgiriam - Oboro Bushin no Jutsu - com uma aparência extremamente fiel a minha, mas a intenção deles era meramente camuflar minha posição, dessa forma poderia sair de maneira tranquila e segura do solo, enquanto Hyoto provavelmente estaria olhando para os clones ou para Wubi.

Local de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 A2fc95ad8f64156ec3c71f1a02355a6244cd9c32_00

Aproveitando disso, utilizarei o Doton: Tsuchi Kairō, afim de criar uma grande cúpula de terra ao redor de Hyoto, com a intenção de prende-lo ali dentro.

Local de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 D5k2w6i-dcd753fe-08e6-432f-8775-47605653ce65.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzliNzg1NjQzLTBlNGUtNGJkOS05OTc0LTljYTEyZjc4NjI3NlwvZDVrMnc2aS1kY2Q3NTNmZS0wOGU2LTQzMmYtODc3NS00NzYwNTY1M2NlNjUuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Para logo em seguida desmoronar tudo em cima dele com o Doton: Iwayado Kuzushi

Local de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 564aaaac1dff7d4fe1fdf02b65a7bb99

Lançaria uma Kunai na direção do braço de Wubi, caso ela ainda esteja presa no genjutsu, afim de causa-la um pouco de dor e faze-la despertar da ilusão.

@Ninjalx

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Staz: Hp: 200 - 35 = 165, Chakra: 340 - 35 - 15 = 290
Wubi: Hp: 150, Chakra: 250 - 20 -= 230

Hyoto: Hp: 350, Chakra: 530 - 35 = 495




Yoel notando as possibilidades decide agir da melhor forma possível, ele então jogaria uma Kunai em direção ao Hyoto para impedi-lo de realizar a técnica, mas antes que pudesse atingir o seu sensei, o jounin pegaria a kunai e falaria:

- Isso não funciona comigo Yoel-kun - Diria enquanto terminaria o seu jutsu com a outra mão livre.

Após terminar sua técnica ele lançaria em direção á Yoel um fuuton daitoppa que faria o garoto imediamente ser distanciado pela técnica que lhe causaria alguns arranhões e o distanciaria do seu sensei, contudo, nesse meio tempo o rapaz terminaria seus selos e utilizaria seu Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, de tal forma entraria no chão, mas antes que entrasse por completo, Yoel escutaria seu sensei falar:

Local de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 6d5edb0d389d74dc53e0c286d41a6f7deb315f98r1-300-220_00

- Você não fugirá Yoel-kun, vou lhe pegar logo. -

Após essa fala, Yoel escutaria barulho de kunais se cruzando, aparentemente a sua companheira havia saído do genjutsu. Após isso o rapaz utilizaria seu Oboro: Bunshin para confundir seu sensei, contudo lá de cima ele escutava:

- YOEL-KUN EU TENHO UM OLFATO SOBREHUMANO, ESSA TÉCNICA NÃO VAI FUNCIOAR COMIGO. -

Devido a essa nova problemática e a de Wubi possivelmente está perto de Hyoto, o garoto possivelmente poderia mudar sua estratégia.

Yoel está a 5 metros de profundidade da superfície, e a 5 metros de Hyoto e Wubi batalhando.




Ação livre para @Staz

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Staz: Hp: 200 - 35 = 165, Chakra: 340 - 35 - 15 = 290
Wubi: Hp: 150, Chakra: 250 - 20 -= 230

Hyoto: Hp: 350, Chakra: 530 - 35 = 495




Yoel notando as possibilidades decide agir da melhor forma possível, ele então jogaria uma Kunai em direção ao Hyoto para impedi-lo de realizar a técnica, mas antes que pudesse atingir o seu sensei, o jounin pegaria a kunai e falaria:

- Isso não funciona comigo Yoel-kun - Diria enquanto terminaria o seu jutsu com a outra mão livre.

Após terminar sua técnica ele lançaria em direção á Yoel um fuuton daitoppa que faria o garoto imediamente ser distanciado pela técnica que lhe causaria alguns arranhões e o distanciaria do seu sensei, contudo, nesse meio tempo o rapaz terminaria seus selos e utilizaria seu Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, de tal forma entraria no chão, mas antes que entrasse por completo, Yoel escutaria seu sensei falar:

Local de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 2 6d5edb0d389d74dc53e0c286d41a6f7deb315f98r1-300-220_00

- Você não fugirá Yoel-kun, vou lhe pegar logo. -

Após essa fala, Yoel escutaria barulho de kunais se cruzando, aparentemente a sua companheira havia saído do genjutsu. Após isso o rapaz utilizaria seu Oboro: Bunshin para confundir seu sensei, contudo lá de cima ele escutava:

- YOEL-KUN EU TENHO UM OLFATO SOBREHUMANO, ESSA TÉCNICA NÃO VAI FUNCIOAR COMIGO. -

Devido a essa nova problemática e a de Wubi possivelmente está perto de Hyoto, o garoto possivelmente poderia mudar sua estratégia.

Em seguida ela falaria:

- Apesar de eu querer continuar brincando, precisamos ir, acabei de receber um SMS nos convocando para o Chunin Shiken. Como troquei de número, essa porcaria me avisou somente em cima da hora. Mas vamos, quando voltarmos concluímos essa missão! -



Ação livre para @Staz no seguinte tópico:

- https://www.forumnsanimes.com/t96504-area-de-convivencia-chunin-shiken-1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos