Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

3 participantes

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Local de Treinamento - Iwagakure no Sato Ik7x4g3
Um lugar utilizado por ninjas para treinar com seus companheiros. É levemente afastado da vila e é tratado como um Campo Neutro.

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Local de Treinamento - Iwagakure no Sato Images?q=tbn:ANd9GcQzuP9hjw34WvKa0y3uF6vXPqPzW4WDCXBiEA&usqp=CAU
Com o passar dos minutos o calor do local aumentava cada vez mais, enquanto que Hyoto um jounin de elite esperava seus alunos para que os pudesse conhecer pessoalmente. Contudo ele havia chegado 10 minutos mais cedo que o esperado, logo era natural que os seus pupilos demorasse um pouco pra chegar.
Três minutos se passam e chega um de seus pupilos, ela parecia cansada e estava suada, o que demonstrava que a garota havia corrido até o local, quase bufando a moça que se apresentava como Wubi desfere as seguintes palavras:

Local de Treinamento - Iwagakure no Sato Images?q=tbn:ANd9GcRES_NRHTK8l1hx5chlrb7X9EszMizPyVcVkw&usqp=CAU
- Desculp...e... sen...hor, eu perdi o tempo, cadê nossos colegas? - dizia descansando depois de ter corrido muito.

O seu mestre só fazia uma cara de simpatia e dizia "tudo bem..." enquanto que em sua mente ele achava a moça um pouco elétrica.
Com o passar de alguns minutos ele continuava esperando pelo resto do grupo.




Ação livre para: @Staz @Aburame Hidan

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Chegava ao local em perfeito silêncio, olhando para as pessoas ali presentes.

- ...

@Aburame Hidan @Ninjalx

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Local de Treinamento - Iwagakure no Sato Images?q=tbn:ANd9GcQzuP9hjw34WvKa0y3uF6vXPqPzW4WDCXBiEA&usqp=CAU

Hyoto continuava esperando por seus alunos, pouco mais de quatro minutos de espera, chega seu próximo aluno, que ao chegar se manteria em silêncio, algum tempo se passa e nada de seu terceiro aluno chegar, impaciente pelo atraso, Hyoto fala:

- Okay criançada, parece que vão ser vocês dois que vão começar isto... O outro amiguinho está muito atrasado e até já passou o tempo de apresentação, então espero que não entendam mal, mas eu odeio esperar e delongas, então vamos começar... - Diria o Jounin de elite um pouco cansado de esperar com a mão sob a cabeça coçando a mesma.
- Yoel e Wubi, vocês dois, gostariam que demonstrassem suas habilidades, para que eu pudesse estipular o nível de nossas missões... Então, que tal vocês terem uma disputa amigável... Gostaria que lutassem, quem vencer eu iria considerar o líder da equipe quando eu estiver fora... - Diria o homem com um olhar pretencioso sobre os dois.

Wubi rapidamente ao ouvir as palavras de seu mestre diz:

- Estou de acordo sensei, não importa o que peça, eu farei lealmente, mesmo que tenha que lutar com meu companheiro... -  A garota então suspira e continua - Não irei decepciona-lo, vou derrotar Yoel aqui e agora!!! - Afirmaria a garota com certa confiança.

Hyoto então aguardaria a resposta de Yoel para iniciarem o combate.

Missão rank C: Derrotar Wubi em uma disputa: 350 de exp


Objetivo secreto: 150 de exp





Ação livre para @Staz

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
- Katon: Hōsenka no Jutsu - Diria, ao lançar algumas bolas de fogo, com o principal intuito de distrair.

Enquanto estiver ocupada desviando das últimas bolas de fogo, avançarei em direção a Wubi já com o braço completamente consumido por Rochas, ampliando o tamanho e aumentando minha força. A intenção é soca-la tão forte a ponto de joga-la a vários metros de distância com a técnica Doton: Kengan no Jutsu.

Permaneço totalmente em silêncio, com um olhar fixo ao objetivo.




Obs. Caso não seja possível o uso do Kengan no Jutsu, considere que eu simplesmente avancei e tentei aplicar um soco forte.

Doton :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Yoel: HP: 150 - 35 = 115CH: 340 - 35 = 305

Wubi: HP: 150 - 35 = 115, CH: 250 - 35 = 215


Yoel sequer espera a luta se iniciar e já lança um Katon Hosenka em direcção à Wubi, contudo antes da técnica acerta-la ela consegue fugir com uma esquiva à lateral em alta velocidade.
Yoel observa atentamente que ela é rápida, pela lógica mais rápida que ele em dobro.
Logo em seguida Wubi concentra chakra em seu punho e vem em alta velocidade na direção de Yoel, o rapaz sabendo da tamanha velocidade tenta uma esquiva e utiliza um Doton: Kengan, ambos se acertam em cheio.
Yoel é jogado à 7 metros do ponto do choque entre ambos, e Wubi a 15 metros.
Wubi e Yoel se levantam, e a garota aparentemente está começando a realizar alguma técnica, e parece ser Ninjutsu.





Ação livre para: @Staz[

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Jogado a uma distância considerável, me apoio com uma das mãos para obviamente ficar de pé. Deduzo que por ser mais rápida que eu, e devido a sua juventude, a garota tratava-se de alguém que estaria começando a se especializar em taijutsu, logo seu ninjutsu e a velocidade de execução poderia ser pior que a minha.

Salto para os lados afim de evitar um possível ninjutsu que poderia vir até mim, ao mesmo tempo em que lançava várias balas de fogo, mais uma vez fiz o uso do Housenka no Jutsu com finalidade de atrapalha-la. Se estiver certo, a execução do meu ninjutsu seria mais rápido que o dela.

Local de Treinamento - Iwagakure no Sato 422b11799b4cf41a322e7fe7b8cfd1672013cb72v2_00

Também jogaria algumas shurikens afim de acerta-la em pontos cegos.

Sutilmente deixaria uma fuda colada ao chão, afim de uma estratégia futura.




Obs: Minha inteligência é 20, igual a da Tayuya, que era capaz de deduzir e formular estratégias decentes.

@Ninjalx

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Yoel: HP: 115CH: 305 - 35 = 270

Wubi: HP:115, CH: 215 - 25 = 190





Yoel não era bobo e logo percebe que á sua companheira estaria se especializando em taijutsu, por isso tamanha velocidade, contudo, como um mais um é dois, todos sabem que usuários taijutsus não são bons com ninjutsu.
Com isso em mente, o garoto prepara seu Housenka e lança em direção a garota. A jovem ninja estava preparando sua técnica, no entanto Yoel teria realizado mais rápido seu jutsu e lançado contra ela. Devido á isso ela tenta uma esquiva e por pouco não foi atingida em cheio. Shurikens também estavam indo de encontro com a menina, mas ela rapidamente os intercepta com uma mini katana.
O jovem rapaz percebe que jutsus taijutsus não vão funcionar contra ela, devido a alta velocidade da garota, todavia, seus ninjutsus quase a pegaram.

Yoel nesse meio tempo coloca um papel bomba no chão á fim de realizar alguma coisa, a garota não teria visto pois estaria ocupada desviando do katon e interceptando as shurikens.
Após se esquivar ela avança em zig zag em direção ao o Jinchuuriki, e durante seu percurso aparece mais duas Wubi do lado da garota, também fazendo zig zag.

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Devido a minha escassez inicial de técnicas, mais uma vez recorreria ao uso do Katon: Hōsenka no Jutsu, girando 360°, afim de lançar as bolas de fogo não em Wubi, mas dessa vez no chão, próximo a mim, afim de formar uma pequena barreira de fogo ao meu redor.

Se ela quisesse realmente me atacar com Taijutsu, seria obrigada a passar pelas chamas primeiro, correndo risco de se queimar, ou poderia saltar, mas no ar, sua velocidade não seria tão decisiva, e também seria incapaz de desviar. Se feito isso, e caso ela realmente saltasse até mim, estaria preparado com o Doton: Kengan no Jutsu, e mais uma vez tentaria esmurra-la com o máximo de força possível.

Havia observado o uso de uma pequena katana por parte de Wubi, mas estava confiante que a proteção oferecida pelo Kengan, era mais que o suficiente para uma possível defesa.

Local de Treinamento - Iwagakure no Sato Kengan10




@Ninjalx

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Yoel: HP: 115 CH: 270 - 35 - 35 - 35 -35 - 35 = 115

Wubi: HP:115 - 35 - 35 - 35  = 10 , CH:190 - 15 - 25 = 150 ( Braço imóvel, queimaduras médias)





Com três Wubis vindo em direção ao garoto, ele rapidamente pensa em lançar um Katon: Housenka em 360º. O garoto com certa sagacidade e velocidade lança a primeira técnica em direção a Wubi e seus clones, contudo ela saltitava e o katon acertava seus clones, que pareciam intangíveis, pois o katon passava por eles, o jovem Jincuuriki logo percebe que eram clones básicos e que a verdadeira havia pulado, então ele lança um segundo em direção a ela, e um logo abaixo onde ela planasse, o primeiro a acerta em cheio, causando um dano considerável, ela então caí no chão e o terceiro katon estava indo em sua direção, ela tenta uma esquiva, porém acerta sua perna com precisão, queimando-a, mas a menina não satisfeita e a cerca de 7 metros de Yoel avança com uma espécie de técnica que parecia que ela havia se tele transportado.  A garota aparecia atrás de Yoel e estava prestes a atingir o mesmo com a katana, contudo... O portado do Son Goku já havia planejado tudo e estaria utilizando seu Doton: Kengan. Ele então se defende com o braço e ataca a garota em cheio, enviando ela a 10 metros de distância.
A velocidade da garota havia caído por conta das queimaduras e agora golpeada diretamente seu braço havia deslocado, ela estava em uma situação díficil e era vísivel que Yoel havia dominado o cenário da luta. Todavia, agora o quê o rapaz faria?

Ação livre para @Staz

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
- Terminei por aqui! - Finalmente diria algumas palavras, enquanto me afastava de Wubi e me aproximava do homem que ainda não conhecia o nome, já que este não se apresentou, mas que aparentava ser o nosso superior.

A luta havia terminado, e não existiam motivos para ferir ainda mais Wubi. Contudo, manteria a guarda alta caso ela queira continuar uma luta perdida.

@Ninjalx

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
A garota havia sido praticamente humilhada naquela luta. Neste momento ficava mais que óbvio quem deveria liderar a equipe com a ausência do seu superior hierárquico.
Posterior a vitória avassaladora de Yoel que parecia ser um monstro de tão cruel ele iria até seu professor, ao chegar perto do Jounin da mais alta elite o mesmo diria:

- Parabéns garoto, você a derrotou, sem que precisasse causar muito males, então irei nomeá-lo como líder... E assim como todo líder, você deve proteger sua equipe e mantê-la sempre segura, e para isso não basta ser forte, e sim ter um grande coração nobre... - Diria seu sensei em um tom sério, após uma pequena pausa ele voltaria a falar: -Eu me chamo Hyoto, e aquela é sua colega de equipe Wubi, acho que já se conhecem, a partir de hoje formaremos uma equipe... E a partir de amanhã iremos completar uma missão em conjunto, então me encontrem amanhã as 7:30 na sala do kage. - Finalizaria Hyoto, que logo em seguida pegaria Wubi e seguraria nos braços e desaparecia em meio a uma fumaça branca.

Yoel agora se encontrava sozinho naquele local, e logo cedo pela manhã ele teria que aparecer na sala do kage.




Missão rank C: CONCLUÍDA
Objetivo secreto: Vencer sem chegar a menos que 100 de HP. ( CONCLUÍDO)


Recompensas: 500 de EXP e 120 Ryos.





Ação livre para @Staz no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95761-escritorio-do-tsuchikage-kyoraku-hokori

OBS: Caso queira fazer outra coisa, postar aonde quer ir.

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Acenava com a cabeça, concordando com as palavras de Hyoto, decidia então ir para casa descansar, aguardando o dia seguinte.

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
- Gostaria de treinar minhas habilidades numa luta. - Diria a Hyoto de forma direta.

@Ninjalx

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Hyoto olharia para Yoel com um olhar de interesse em ver o que o garoto tinha para mostrar, então ele rapidamente diria:



- Yoel-kun, é nossa hora de treinar habilidade e jutsus, mas como você deseja tanto uma luta, assim o faremos, contudo... Será como se fosse uma missão e terá um porém, durante a luta toda busque evoluir uma técnica ou até mesmo aprender outra... Essa é a regra. Aliás, e tudo que você precisa fazer é pega esse guiso que está na minha cintura, e a Wubi irá ajuda-lo. - Hyoto percebendo que o Jinchuuriki tinha um potencial enorme a ser explorado, faria questão de testar o rapaz em uma luta, á fim dele adquirir uma nova técnica.

Missão rank D: Pegar o guiso de Hyoto


Por fim Hyoto preparia seu modo de luta e diria:

- Comecem, e outra regra, não se segurem. - Diria o sensei dos jovens bastante confiante.




Ação livre para @Staz

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos