Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cidade Daimi - País da Terra

3 participantes

descriptionCidade Daimi - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Cidade Daimi - País da Terra

more_horiz
- Deveríamos tê-la interrogado melhor...mas por que não damos uma boa olhada naquele esconderijo deles na muralha? - Perguntaria a ambos os Jinchurikkis.

@Ninjalx

descriptionCidade Daimi - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Cidade Daimi - País da Terra

more_horiz
Yoel iria sugerir que dessem uma olhada ao esconderijo nas muralhas, mas Moeru o interromperia e diria:

- Olha, se temos uma chance de pega-los todos juntos no país da terra, a hora é agora, não tem como ficarmos adiando... não acha Yoel? - Diria o Jin do Kokuo.

Naruto concordaria com Moeru, sinalizando a cabeça em um sinal positivo e afirmando sua fala com o seguinte:

- Se temos uma chance de pegarmos, temos que fazer isso Yoel, já achamos tudo que tinhámos que achar nas muralhas, se voltarmos lá, podemos perder um tempo mais que precioso, você não acha? - Diria Naruto.

Mas como servisse de consolo, eu faria um clone e enviaria as muralhas e então diria:

- Bem, caso meu clone ache algo importante, ele puffara e eu receberei as informações, melhor irmos não? - Diria Naruto enquanto esperava a resposta de Yoel.




Ação livre para @Staz

descriptionCidade Daimi - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Cidade Daimi - País da Terra

more_horiz
- Tudo bem...mas temos um plano? Dois deles deram trabalho. - Perguntaria.

@Ninjalx

descriptionCidade Daimi - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Cidade Daimi - País da Terra

more_horiz
Moeru olharia pro garoto e diria:

- Eu tenho uma estratégia, quem nos atacou agora, eram apenas enviados, sequer são os originais, acredito que os originais são muito mais forte. Quando me refiro aos originais, digo os da organização... Contudo, o que faremos é bem simples, entraremos no esconderijo deles, e vamos aproveitar que estão em reunião e não concentrados, e acabaremos com tudo... Derrubaremos tudo em cima daqueles malditos, mas para isso, Naruto precisará ficar em cima da vila, eu e você Yoel, ficaremos embaixo, eu utilizarei da minha força para protege-lo e usarei uma técnica que vai impedir os adversários de fugirem... Já você e Yoel vamos fugir dando um jeitinho... - diria o homem enquanto finalizaria sua fala com o dedo na boca fazendo sinal de silêncio.

Por algum motivo, Naruto concordaria com Moeru, agora bastaria Yoel aceitar ou da uma sugestão do que fazer, aparentemente por algum motivo, o homem não poderia contar tudo á Yoel, ate mesmo fazendo isso para proteção do rapaz.

Seguida disso, Naruto e Moeru se levantariam para ir em rumo á o esconderijo.




Ação livre para @Staz no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95760-iwagakure-no-sato-pais-da-terra

Caso queira continuar nesse para bolar algum plano ou fazer algo, só postar nesse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos