Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cidade Daimi - País da Terra

3 participantes

descriptionCidade Daimi - País da Terra EmptyCidade Daimi - País da Terra

more_horiz
Cidade Daimi - País da Terra 8574c9b4a23a4fa104d07224c219d3c6

Uma pequena e pobre cidade que fica na fronteira do País da Terra com o País da Grama. Ela é relativamente afastada de Iwagakure. É uma cidade sem grande movimentação, que existe para assegurar o controle do País da Terra sobre a região, ela não possui qualquer tipo de centro cultural, de entretimento, comércio, e é considerada apenas um local remoto e isolado.

descriptionCidade Daimi - País da Terra EmptyRe: Cidade Daimi - País da Terra

more_horiz
Acompanho tanto Naruto quanto Moeru, no País da Terra.

@Ninjalx





descriptionCidade Daimi - País da Terra EmptyRe: Cidade Daimi - País da Terra

more_horiz
Yoel acompanhava os seus mentores Jinchuurikis, até que em certo momento, Naruto sentiria algo, ele notaria que tinha pessoas com intenções assassinas atrás deles, logo então ele diria ao seu grupo sobre, mas antes que pudesse terminar qualquer dialógo, um ninja sairia de trás de uma casa com 5 reféns.

Cidade Daimi - País da Terra Ddfl3wu-aae41a41-f54b-4e6c-9a59-55f8c4c36491.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2FmODAyZmNmLWFiMDYtNGI3NS05MWE2LTQ5MzU0MDkwOWQzMVwvZGRmbDN3dS1hYWU0MWE0MS1mNTRiLTRlNmMtOWE1OS01NWY4YzRjMzY0OTEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Kureijī

Ele olharia aos três e diria:

- Olá senhores... Meu nome é Kureji... E eu sou muito amigável, tão amigável que decidir brincar com essas pessoinhas - Diria ele apontando uma kunai pro pescoço de 5 reféns, após a demonstração de "afeto" ele voltaria a falar:

- Sou tão amigável que caso vocês deem um passo, eu mato essas pessoas... - Diria ele olhando aos três do pescoço para baixo.

Em seguida sua fala, senbon's seriam jogadas em direção aos três, Naruto criaria uma cauda de chakra que defenderia Yoel e Moeru seguraria algumas enviadas em sua direção, após isso, ambos os jinchuurikis sentiriam seus corpos amolecer, mas nada que os fizessem parar, mas antes que ele pudessem raciocionar algo, a pessoa que teria jogado as agulhas, sairia de cima do telhado e diria:

Cidade Daimi - País da Terra Desirae-oliver-katsuryoku
Kirābina

- Vocês dois não se movam... Caso façam qualquer coisa desse tipo, aqueles aldeões de reféns vão morrer... Utilizei uma técnica que qualquer sinal de movimento vindo de quem eu acertei as senbon's e conectei o chakra, faça com que as pessoas marcadas com antecedência tenham os corações parados via um selo que as aloquei...- Diria a moça sem muitos detalhes do que seria a técnica. No entanto, Moeru tentaria moldar chakra, nesse momento, 2 dos aldeões cairiam no chão cuspindo muito sangue, caso o Jin continuasse eles poderiam vim a óbito, o que mostraria que o que ela disse não era um blefe.
Nesse momento Moeru diria:

- Tsc... É com vocÊ Yoel, não foi acertado pela técnica, acabe com eles. - Diria o jin de Kokuo.

Nesse exato momento, o Kujeri avançaria contra o Yoel vendo uma oportunidade de ataque.
Por sua vez a mulher negra também avançaria contra o rapaz jogando senbon's nele.

A moça lançou senbon's á 12m de Yoel, enquanto que o seu adversário está á 15m dele, avançando em altíssima velocidade.




Yoel: Hp: 200, Chakra: 360, Sanidade: 450

Kureji: Hp: 200, Chakra: 600 - 35 = 565, Sanidade: 100
Kirābina: Hp: 200, Chakra: 450 - 35 = 415, Sanidade: 250




Ação livre para @Staz

descriptionCidade Daimi - País da Terra EmptyRe: Cidade Daimi - País da Terra

more_horiz
Utilizaria o  Doton: Kengan no Jutsu afim de transformar meu braço em pura rocha, e bloquear rapidamente as senbons lançadas contra mim, a medida que utilizaria meu Manto de Magma afim de impedir a aproximação do homem. O meu Manto de Chakra Nível 1 será utilizado, com o intuito de reforçar minhas habilidades físicas.

Utilizaria o Shushin no Jutsu na intenção de avançar em direção a mulher, na tentativa de soca-la, forte o suficiente para arremessa-la para longe, além de causa-la danos secundários e adicionais proporcionados pelo Kengan no Jutsu e pelo Magma.

Cidade Daimi - País da Terra 9d3a0952783df5b2cfb152423c43eb6deb56b5b4_00
"Soco de Magma combado com o Kengan no Jutsu"

Secretamente deixei pregos caírem no chão enquanto avançava em direção a mulher.

Preparo um jutsu.

@Ninjalx

descriptionCidade Daimi - País da Terra EmptyRe: Cidade Daimi - País da Terra

more_horiz
Cidade Daimi - País da Terra Ddfl3wu-aae41a41-f54b-4e6c-9a59-55f8c4c36491.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2FmODAyZmNmLWFiMDYtNGI3NS05MWE2LTQ5MzU0MDkwOWQzMVwvZGRmbDN3dS1hYWU0MWE0MS1mNTRiLTRlNmMtOWE1OS01NWY4YzRjMzY0OTEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Kureijī
Cidade Daimi - País da Terra Desirae-oliver-katsuryoku
Kirābina




Yoel observando o avanço do seu adversário e o ataque de sua adversária, ele rapidamente pensaria em uma forma de contrapor, em meio ao percurso das duas técnicas, ele utilizaria seu Doton: Kengan no Jutsu criando uma costa entre sua mão e ante-braço, de forma que defendesse o ataque da garota! Em seguida ele utilizaria seu manto de Magma!

Cidade Daimi - País da Terra Latest?cb=20160731202045&path-prefix=pt

Nesse momento o inimigo estaria á 1m dele e de repente sentiria um enorme calor e o golpearia com um Ookasho, contudo ele observando o calor e a lava escorrendo pelo corpo de Yoel, tentaria diminuir o impacto, mas ainda assim tocaria na lava, o sujeito não tinha uma inteligência muito ajustada.
De forma que no momento que sua mão entrasse em contato com a lava, queimaria na hora, derretendo parte da carne, mas logo ele se retiraria com bastante dor, e por sua vez falaria em um tom baixo que Yoel escutaria:


Nesse meio tempo a garota lançaria uma rajada de raio contra o Jin de Son Goku, que ao notar tal, bloquearia obviamente com sua mão de pedra, de forma que a destruísse. Mas com esse acontecimento ele conseguiria ativar seu manto nível 1, de forma que surgisse uma defesa de chakra e aumentasse seu demais atributos. Ao verem que o Yoel ativaria um manto bijuu, Kureji diria:

- Que merda... Não nos avisaram que teriam 3 jinchuurikis... TSC -


O Kureji estaria á 9m de Yoel, sacando Kunais e Shuriken's, enquanto que a adversária estaria á 12m fazendo alguns selos.




Manto de lava: Terá duração por 3 turnos.
Manto de chakra: Terá duração por 5 turnos.




Yoel: Hp: 200 - 10 = 190, Chakra: 360 - 30 - 90 + 200 = 440 , Sanidade: 450 - 110 = 340 (Manto nível 1: 20 de chakra, 10 de força, 10 de velocidade e 10 de resistência, - 25% de int)

Kureji: Hp: 200 - 5 - 55 = 140 (Mão com queimadura de terceiro grau, ardência bem forte, - 40 de hp por turno, dificuldade de realizar movimentos complexos), Chakra: 565, Sanidade: 100
Kirābina: Hp: 200, Chakra: 415 - 65 = 350, Sanidade: 250




Ação livre para @Staz

descriptionCidade Daimi - País da Terra EmptyRe: Cidade Daimi - País da Terra

more_horiz
Utilizo minha velocidade aprimorada pela Transformação: Manto Nível 1 para tomar distância dos adversários, e impedir que atrapalhem a execução dos meus selos manuais ou para me defender de eventuais jutsus lançados contra mim. Uso o Katon: Hōsenka no Jutsu afim de lançar uma saraivada de balas de fogo, pequenas, que focariam acertar os adversários. As próprias bolas de fogo seriam controladas pelo meu chakra, afim de persegui-los, e dificultar uma esquiva.

Cidade Daimi - País da Terra Fogo10
"As bolas de fogo podem ser controladas pelo chakra."

Contudo, o ataque anterior era uma mera distração, a intenção desde o principio era fazer com que os adversários não percebessem que utilizei a mão de chakra dentro do solo, e que a mesma surgiria exatamente abaixo do adversário para captura-lo.

Caso o homem seja pego pela mão de chakra, o puxarei até mim...

Cidade Daimi - País da Terra 140886d3431c66fb6bac4dc9862c9605bc61b7f3r1-320-225_hq

afim de aplicar um poderoso soco de magma em seu peito, com a intenção de causar um rombo.

Cidade Daimi - País da Terra One-piece-akainu

Acreditava que com minha inteligência alta, era capaz de aplicar com exatidão toda a minha estratégia.

Lançarei mais uma vez alguns pregos no campo, soltando-os no chão, voltando a preparar um jutsu.

@Ninjalx

descriptionCidade Daimi - País da Terra EmptyRe: Cidade Daimi - País da Terra

more_horiz
Cidade Daimi - País da Terra Ddfl3wu-aae41a41-f54b-4e6c-9a59-55f8c4c36491.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2FmODAyZmNmLWFiMDYtNGI3NS05MWE2LTQ5MzU0MDkwOWQzMVwvZGRmbDN3dS1hYWU0MWE0MS1mNTRiLTRlNmMtOWE1OS01NWY4YzRjMzY0OTEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Kureijī
Cidade Daimi - País da Terra Desirae-oliver-katsuryoku
Kirābina




Yoel, utilizando de sua velocidade prepararia seu Katon: Hōsenka no Jutsu enquanto que deixaria alguns pregos no chão, em seguida lançaria em direção aos adversários seu katon, e ele controlaria através do chakra a técnica, ajudando a perseguir os adversários.
No entanto, Kureji lançaria suas shuriken's com raiton em direção á Yoel, mas teria que redirecionar contra as chamas vindo em sua direção com a finalidade de não ser acertado.
Já a moça utilizaria uma barreira de raiton que pararia as chamas, e em seguida ela prepararia uma técnica poderosa.

No meio tempo que o inimigo de Yoel desviava seu ataque para acerta-lo, ele seria pego de surpresa por uma mão de chakra de Yoel, que apareceria pelo solo. Essa mão o seguraria, o queimando por sua vez e o puxaria contra o ele.
Enquanto ele puxava, a garota lançaria um raiton poderosíssimo contra Yoel.

Cidade Daimi - País da Terra E3ee0bbe33834de77f813a8dbd0bebfc2555620e_00
Raikiri utilizada pela adversária


Yoel está á 11m da garota, e ela está vindo com um poderoso raikiri até ele. O seu inimigo está sendo puxado contra ele e está á 3m de Yoel, ele precisa decidir o que fazer, caso ataque o seu adversário, poderá ser acertado em cheio.





Manto de lava: durará 2 turnos.
Manto de chakra: durará 4 turnos.




Yoel: Hp: 190, Chakra: 440 - 30 - 50 = 360, Sanidade: 340 (Manto nível 1: 20 de chakra, 10 de força, 10 de velocidade e 10 de resistência, - 25% de int)

Kureji: Hp: 140 - 40 - 50 = 50 (Mão com queimadura de terceiro grau, ardência bem forte, - 45 de hp por turno, dificuldade de realizar movimentos complexos, queimadura ampliada pelo corpo), Chakra: 565 - 65 - 55 = 445, Sanidade: 100 (domu ativado, durará 3 turnos)
Kirābina: Hp: 200, Chakra: 350 - 45 - 125 = 180, Sanidade: 250




Ação livre para @Staz[/quote]

descriptionCidade Daimi - País da Terra EmptyRe: Cidade Daimi - País da Terra

more_horiz
Ao perceber que a mulher partia em minha direção com um jutsu que aparentava ser um ataque elétrico, utilizaria o homem imobilizado pela mão de chakra (Kureji) como escudo, afim de que ela acertasse o jutsu no aliado.

Cidade Daimi - País da Terra 46e2ba73b5f7261ab9ac088d4733a37a
"A forma como o homem seria utilizado como escudo humano."

Afim de atrasa-la, ativaria o Gyoraishin, um jutsu armadilha que faria com que pregos perfurassem os pés da mulher, caso ela se aproximasse muito de mim, afim de causa-la danos, e reduzir sua velocidade, uma vez que seus pés seriam perfurados, se a armadilha fosse bem sucedida.

A moeda thanatos poderia ser ativada, afim de que me sirva de escudo, capaz de defender até mesmo um jutsu rank-A. O próprio Manto de Chakra já ajudaria a reduzir os danos provenientes da técnica.

Uma vez que a mulher possivelmente estivesse próxima a mim, tentaria acerta-la com minhas 4 caudas de chakra, banhadas pelo meu Manto de Magma, afim de causar não somente danos contundente com o ataque, mas os danos secundários (queimaduras).

Cidade Daimi - País da Terra Kaneki-vs-jason-tokyo-ghoul

@Ninjalx

descriptionCidade Daimi - País da Terra EmptyRe: Cidade Daimi - País da Terra

more_horiz
Cidade Daimi - País da Terra Ddfl3wu-aae41a41-f54b-4e6c-9a59-55f8c4c36491.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2FmODAyZmNmLWFiMDYtNGI3NS05MWE2LTQ5MzU0MDkwOWQzMVwvZGRmbDN3dS1hYWU0MWE0MS1mNTRiLTRlNmMtOWE1OS01NWY4YzRjMzY0OTEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Kureijī
Cidade Daimi - País da Terra Desirae-oliver-katsuryoku
Kirābina




Yoel escutando aquele som extremamente alto vindo em sua direção, puxaria seu adversário em direção ao ataque. Devido aos danos que o inimigo já haveria sofrido, ele ainda poderia tentar segurar, mas se quer o faria, Yoel o puxaria e o redirecionaria à técnica da moça.
A técnica teria uma incrível velocidade e logo chegaria a Yoel, mas o mesmo teria colocado seu adversário a frente,  mas por algum motivo inexplicável ou incompreensível, o Yoel seria atraído as costas do seu inimigo, a queimado, mas por sua vez sendo parcialmente atingido pelo raikiri perto do seu ombro.

A garota derramaria algumas lágrimas e o corpo do seu adversário cairia vagarosamente ao chão.

Enquanto isso ocorria, Moeru e Naruto gritaria:

-:ATRÁS DE VOCÊ YOEL. - Diriam Bem alto.

Aparentemente as shuriken's cim raiton estariam vindo por trás dele com uma certa velocidade.

A garota por sua vez recuaria enquanto preparava um ataque contra Yoel.l, no entanto, seus pés estariam perfurados devido os pregos.

Yoel estaria à 5m da moça e a 8m das shuriken's com raio vindo por trás.






Manto de lava: durará 1 turnos.
Manto de chakra: durará 3 turnos.




Yoel: Hp: 190 - 30 = 160 (- 10 de hp por turno devido parte parcialmente perfurada), Chakra: 440 - 30 - 50 = 360, Sanidade: 340 (Manto nível 1: 20 de chakra, 10 de força, 10 de velocidade e 10 de resistência, - 25% de int)



[b]Kureji[/b]: Hp: 140 - 40 - 50 = 50 (Mão com queimadura de terceiro grau, ardência bem forte, - 45 de hp por turno, dificuldade de realizar movimentos complexos, queimadura ampliada pelo corpo), Chakra: 565 - 65 - 55 = 445, Sanidade: 100 (domu ativado, durará 3 turnos) (desmaiado e semi morto)

Kirābina: Hp: 200 -  15 (mashibikis) 10 = 165 ( - 15 por turno, pés sangrando,  movimentos complexos impeços e - 10 de velocidade), Chakra: 180, Sanidade: 250




Ação livre para @Staz

descriptionCidade Daimi - País da Terra EmptyRe: Cidade Daimi - País da Terra

more_horiz
Tentaria desviar das shurikens com minha velocidade, partindo pra frente em direção a adversária (Kirābina), caso não fosse o suficiente, utilizaria a Moeda Thanatos para executar uma defesa.

A intenção era encurtar a distância, afim de aproveitar os últimos momentos do Manto de Magma, afim de queima-la. Caso seja necessário ampliar minha velocidade, utilizarei o Shushin no Jutsu.

Vou tentar abraça-la, afim de forçar uma imobilização, tentando impedir que a mesma viesse a utilizar algum jutsu.

Tentaria finalizar a luta com o Katon: Kaen Senpū à queima roupa, afim de incinera-la viva.

Cidade Daimi - País da Terra Katon-kaen

@Ninjalx

descriptionCidade Daimi - País da Terra EmptyRe: Cidade Daimi - País da Terra

more_horiz
Cidade Daimi - País da Terra Desirae-oliver-katsuryoku
Kirābina




Yoel se encontraria meio encurralado diante o cenário atual, para tenta remediar o resultado, ele tentaria desviar das shuriken's com raio, enquanto se aproximava da garota. Nas primeiras ele teria sucesso, algumas o rasgaria de raspão, mas nada que causasse imobilidade. Por fim, as shuriken's cairiam no chão e nesse momento a garota lançaria seu raiton contra Yoel, ela lançaria um raiton a queima roupa. A única coisa que o salvaria seria a defesa da Moeda Thanatos que seguraria o poder, aparentemente ela teria colocado quase seu poder máximo naquele ataque, no entanto ela tentaria revidar, mas já era tarde, para que ela pudesse realizar seus selos teria que diminuir e muito sua velocidade, e devido a seus ferimentos e a transformação de Yoel aumentar e muito sua velocidade, ela se encontrava em uma situação sem saída.

Nesse meio tempo Yoel se aproximaria e seguraria a mulher por trás, a queimando e muito, fazendo ela gritar de dor, no entanto, por ele ter a tocada, ela utilizaria um raiton corporal que causaria bastante dor ao Yoel, fazendo ele largá-la momentâneo, ela cairia á 1m de Yoel, quase sem forças para andar, mas ela aparentemente tentaria fazer alguns selos, mas estava bastante cansada, o Jin também teria seu jutsu katon preparado e poderia usar quando quisesse, mas será se valeria a pena matá-la?
Era algo a talvez se questionar.

A garota está a meio metro dele, caída de joelhos no chão, com queimaduras de terceiro grau, quase sem movimentos, bem cansada e poderá morrer nos próximos turnos caso não receba atendimento.



Manto de lava: durará até o fim do próximo turno.
Manto de chakra: durará 2 turnos.




Yoel: Hp: 160 - 60 = 100 (- 10 de hp por turno devido parte parcialmente perfurada), Chakra: 360, Sanidade: 340 (Manto nível 1: 20 de chakra, 10 de força, 10 de velocidade e 10 de resistência, - 25% de int)



[b]Kureji[/b]: Hp: 140 - 40 - 50 = 50 (Mão com queimadura de terceiro grau, ardência bem forte, - 45 de hp por turno, dificuldade de realizar movimentos complexos, queimadura ampliada pelo corpo), Chakra: 565 - 65 - 55 = 445, Sanidade: 100 (domu ativado, durará 3 turnos) (desmaiado e semi morto)

Kirābina: Hp: 165 - 55 - 15  = 95( - 15 por turno, pés sangrando,  movimentos complexos impeço e - 10 de velocidade, - 75 por turno, queimaduras de terceiro grau gravíssima, perca de movimentos complexos, muita ardência pelo corpo.), Chakra: 180, Sanidade: 250




Ação livre para @Staz

descriptionCidade Daimi - País da Terra EmptyRe: Cidade Daimi - País da Terra

more_horiz
Por precaução, uso uma pílula reconstrutora nível 2, afim de repor meu chakra e hp perdidos. Ativava o Manto Nível 2 adquirindo uma silhueta mais bestial, afim de ameaçar a mulher.

- Você não vai me vencer, renda-se! - Daria um ultimato a mulher.

Cidade Daimi - País da Terra ConfusedFragrantIchthyosaurs-size_restricted

@Ninjalx

descriptionCidade Daimi - País da Terra EmptyRe: Cidade Daimi - País da Terra

more_horiz

Cidade Daimi - País da Terra Desirae-oliver-katsuryoku
Kirābina




Antes que Yoel conseguisse se transformar ou completar suas ações ela diria:

- Chega... Só me deixe levar Kureji embora. - Enquanto que utilizaria seus selos para liberar os reféns, Naruto e Moeru.

Ao saírem da técnica, eles chegariam quase em um piscar de olhos em ambos, onde Naruto questionaria a moça:

- Por que você nos atacou? Quem te enviou? - Mas era aparente que ela estava sem forças para responder, mas tentaria dar seu melhor.

- Um homem encapuzado, com uma tatuagem de aranha no braço... Ele contratou eu e meus colegas para qu...e capturasse..m..os você...s, no entanto, ele disse que seria fáci...l porque vocês dois estariam fracos... Mas ele não contou sobre uma terceira pesso...a - Diria a mulher que logo desmaiaria.

Ficava evidente de quem a contratou seria um integrante da organização que atacou Moeru, e eles precisariam ser rápidos, pois para capturarem estes inimigos, eles precisariam voar, devido a reunião que estaria previsto a ocorrer.

Por sua vez, Moeru curaria Yoel e a moça, fazendo-o ela ir embora sem quaisquer itens, por sua vez, o Jin do Kokuo jogaria uma pílula nv 2 para Yoel e piscaria o olho.

Após isso, eles teriam que decidir o que fazer, se continuariam ou faria algum plano, a decisão era deles.

Luta finalizada




Ação livre para @Staz

descriptionCidade Daimi - País da Terra EmptyRe: Cidade Daimi - País da Terra

more_horiz
- Deveríamos tê-la interrogado melhor...mas por que não damos uma boa olhada naquele esconderijo deles na muralha? - Perguntaria a ambos os Jinchurikkis.

@Ninjalx

descriptionCidade Daimi - País da Terra EmptyRe: Cidade Daimi - País da Terra

more_horiz
Yoel iria sugerir que dessem uma olhada ao esconderijo nas muralhas, mas Moeru o interromperia e diria:

- Olha, se temos uma chance de pega-los todos juntos no país da terra, a hora é agora, não tem como ficarmos adiando... não acha Yoel? - Diria o Jin do Kokuo.

Naruto concordaria com Moeru, sinalizando a cabeça em um sinal positivo e afirmando sua fala com o seguinte:

- Se temos uma chance de pegarmos, temos que fazer isso Yoel, já achamos tudo que tinhámos que achar nas muralhas, se voltarmos lá, podemos perder um tempo mais que precioso, você não acha? - Diria Naruto.

Mas como servisse de consolo, eu faria um clone e enviaria as muralhas e então diria:

- Bem, caso meu clone ache algo importante, ele puffara e eu receberei as informações, melhor irmos não? - Diria Naruto enquanto esperava a resposta de Yoel.




Ação livre para @Staz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos