Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Central Médica de Konoha - País do Fogo

+3
Thousand Mirrors
Rin
Iriw
7 participantes

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Central Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 H4xotaJ

Hm, ofensivo... Creio que vamos com o Dokugiri então. De modo geral, a arte de ninjutsu médico é focado em dois pilares. Conhecimento e controle de chakra. Um bom Iryo Ninja deve ter conhecimento completo do corpo humano, sua anatomia, a função dos diversos sistemas, órgãos e tecidos. Também é necessário conhecer o efeito de diversas substâncias, como elas afetam o corpo, de venenos a antídotos a remédios. O segundo pilar é o controle de chakra. Todas as manipulações que fazemos com o corpo humano exigem um refinado controle, caso contrário podemos causar mais problemas do que solução. Sendo assim, o regime de treinamento que você deverá seguir é o seguinte:

Treinamento de Conhecimento Médico (No lugar de elemento)
Etapa 1 - Ampliar sua base de conhecimento sobre medicina com os livros ofertados por Shizune
Etapa 2 - Treinamento do Controle de chakra para refiná-lo
Etapa 3 - Treinamento do Dokugiri (produção de veneno no estômago e Liberação)

Duração: 2 a 5 turnos

Observação: Treinamentos no jogo tem uma duração variável, com base no detalhamento que o player dá sobre seu processo de treino. Quanto mais detalhes você der, incluindo uso de habilidades/jutsus que possua para melhorar a eficiência e fundamentação adequada em conceitos da obra, menos tempo levará.


Ação Livre para @Katsuboy

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Começo o treinamento, leio todos os livros quieto e começo a analisar a anatomia humana.

Central Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 Img-2015

Depois de analisar tudo com muito cuidado vou para o próximo passo.

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
O ninja lê os livros, adquirindo conhecimento sobre a Anatomia humana. Ele tem sucesso nessa etapa, mas ainda faltavam outras partes do conhecimento médico que o jovem Akimichi precisaria aprender, como o efeito de substancias medicinais, suas doses, diversos tipos de doença...
Central Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 Anime-boy

Progresso do treino - Metade da Etapa 1 concluída


Ação livre para @Katsuboy

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Estudo todos os tipos de narcóticos e efeito de venenos no corpo.

Passo um dia inteiro sem dormir estudando sobre os 8.000 tipos de doença, suas causas e subdivisões como doenças sexualmente transmissíveis, doenças dermatológicas etc.

Pergunto a shizune qual o próximo passo com uma aparência de exaustão:

-Qual a próxima etapa, shizune Sama?

@Heimdall

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
O jovem continua com seu estudo diligente, entrando profundamente no ramo dos efeitos de diversas substâncias no corpo e doenças. Alguns dias se passam nesse processo, mas eventualmente Shizune o testa e vê que o jovem aprendeu bem.

Central Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 H4xotaJ

Muito bem, com isso você tem um conhecimento satisfatório sobre as artes medicinais. Sempre existe mais para ser aprendido, mas sua base já é suficiente para se tornar Iryo Ninja. Bom, agora vamos entrar na prática, o seu controle de chakra. Este precisa ser extremamente refinado para ninjutsu médico, então é bom você praticar esse ramo. Sugiro exercícios como andar pelas paredes e teto, depois andar em água. Tente reduzir o chakra gasto nessas atividades, controlando seu chakra com perfeição.
Treinamento de Conhecimento Médico (No lugar de elemento)
Etapa 1 - Ampliar sua base de conhecimento sobre medicina com os livros ofertados por Shizune
Etapa 2 - Treinamento do Controle de chakra para refiná-lo
Etapa 3 - Treinamento do Dokugiri (produção de veneno no estômago e Liberação)

Ação livre para @Katsuboy

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Começo a treinar andando pelas paredes e isso para mim é fácil pois já tenho um bom controle de chakra.

Corro para uma piscina de fisioterapia e fico sentado lá por 3 horas medotando.

Depois informo a shizune q consegui

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Chobi se esforça, seguindo o regime de treino proposto por Shizune para refinar seu controle de chakra.

Central Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 WKa1Gs

Ele sobe pelas paredes, fica de cabeça para baixo e por fim, caminha precisamente sobre a água, com gasto mínimo de chakra.

Central Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 Uzumaki-Naruto-uzumaki-naruto-39951699-300-225

Com isso, ele tinha concluído a segunda etapa.

Treinamento de Conhecimento Médico (No lugar de elemento)
Etapa 1 - Ampliar sua base de conhecimento sobre medicina com os livros ofertados por Shizune
Etapa 2 - Treinamento do Controle de chakra para refiná-lo
Etapa 3 - Treinamento do Dokugiri (produção de veneno no estômago e Liberação)


Restava só treinar o Dokugiri.

Ação livre para @Katsuboy

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Central Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 Images11

Sigo os passos informados até conseguir utilizar o jutsu com maestria, depois disso informo a shizune e agradeço pelo treinamento.

-Valeu, ajudará na minha carreira.

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Chobi treinou sob a tutela de Shizune, sempre pedindo orientações e ajustando suas ações até que finalmente:

Central Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 Latest?cb=20140910044701&path-prefix=es

Central Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 H4xotaJ

Parabéns, você conseguiu. Já pode ser considerado um Iryo Ninja de fato. Por enquanto o que posso te ensinar é isso. O exame Chunin está chegando, você vai com seu time, não? Sugiro se preparar, quem sabe uma visita ao ninja Shop.

Treinamento de Conhecimento Médico (No lugar de elemento)
Etapa 1 - Ampliar sua base de conhecimento sobre medicina com os livros ofertados por Shizune
Etapa 2 - Treinamento do Controle de chakra para refiná-lo
Etapa 3 - Treinamento do Dokugiri (produção de veneno no estômago e Liberação)


Habilidade Conhecimento Médico adquirida;
Dokugiri no Jutsu adquirido.


Ação livre para @Katsuboy


descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Central Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 D5CelBu


A escuridão reinante naquele momento parecia ser de uma densidade sufocante, fazendo com que até mesmo a experiente ninja Kimmy sentisse um arrepio de medo percorrer sua espinha. Durante os três anos de árduo treinamento, ela havia se tornado uma habilidosa kunoichi com o titulo de Jounin, porém, nada poderia tê-la preparado para a ameaça que enfrentou em sua última missão. Seu objetivo era proteger um pacote influente que deveria chegar a Kirigakure no Sato, mas o que encontrou foi algo aterrorizante. Uma criatura gigante, com a aparência de um gato azul flamejante, estava sendo controlada por um homem enigmático que vestia o manto da famosa Akatsuki. O poder daquela entidade era avassalador, desafiando todas as habilidades que Kimmy havia adquirido ao longo dos anos.

Central Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 3G68dOd

Mesmo contando com a ajuda de seu fiel companheiro, Stormmy, a batalha era intensa e implacável. O confronto chegou ao ápice quando o homem da Akatsuki conseguiu capturar resquícios de sangue tanto de Stormmy quanto de Kimmy, tornando-se ainda mais perigoso quando ela viria o mesmo fazer o símbolo que representava Jashin no chão. Nesse momento, tudo se transformou em uma sucessão de explosões ensurdecedoras, e a visão de Kimmy simplesmente apagou. Ela lutava para manter a consciência, mas a exaustão e a dor começaram a dominá-la. Por mais que tentasse se levantar, ferimentos estranhos se espalhavam por todo o seu corpo. E nesse momento… Kimmy apenas conseguia observar a completa escuridão sem saber exatamente o que havia acontecido; suas memórias dos últimos três anos estavam um tanto confusas.

[...]

Central Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 VC1HtOq

Quando finalmente despertou, Kimmy encontrou-se deitada em uma cama hospitalar, seu corpo estava coberto por bandagens que indicavam a gravidade da batalha que enfrentara. Com os sentidos ainda um tanto turvos, seus olhos percorreram o ambiente e percebeu que não estava em um quarto privativo do hospital. Parecia que a situação era crítica, e o hospital estava visivelmente sobrecarregado. A Central médica havia sido forçada a acomodá-la no corredor, juntamente com outros pacientes, devido à quantidade de feridos que precisavam de cuidados imediatos.

Ela notou uma agulha espetada em uma veia de sua mão, através da qual o sangue fluía para sua circulação sanguínea, e soube que os médicos estavam fazendo o possível para restaurar sua força e curar seus ferimentos. Mesmo com a dor latejante, Kimmy ainda vislumbrava alguns flashes da batalha que voltavam à sua mente constantemente. Uma vontade considerável de vomitar surgia, mas ela rapidamente se controlava e por puro força instintiva, se levantou da cama do hospital e colocou seus pés no chão, se sentindo plenamente capaz de se movimentar.

Central Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 H4xotaJ

Alguns enfermeiros iriam arregalar os olhos ao ver Kimmy se levantando e tentariam impedi-la, mas a primeira pessoa que conseguiria chegar em sua frente, seria uma mulher de cabelos curtos e negros que ela reconhecia como Shizune.

Então você despertou… Você sabe me dizer com precisão, o que ocorreu com você? Nossos ninjas encontram seu corpo vagando em um rio, se eles tivessem demorado alguns minutos a mais, você provavelmente não estaria viva pela grande perda de sangue que seu corpo sofreu. Kimmy-chan, você sabe que seu nome é esse, correto? - Falaria a médica tentando avaliar como estava a mente da paciente, ela parecia avaliar se a garota poderia andar e supostamente a saúde atual dela permitia tal ação.

Kimmy tinha dificuldade de se lembrar dos eventos de batalha, visivelmente não poderia dar muitos detalhes, mas visivelmente Shizune não deixaria ela se mover, caso não explicasse a situação para ela mesmo que minimamente. Kimmy estava se sentindo estranhamente lúcida nesse momento, algo que não se sentia por muito tempo, era quase como se naqueles últimos três anos, ela não fosse ela mesmo.

Ação livre para @Thousand Mirrors

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Um bom tempo se passou desde que fiz minha primeira missão, eu, Ram-sensei e Suzaku-chan, que sabe-se lá por onde anda, agora cá estou. Mesmo mais forte do que antes, Stormmy e eu não fomos páreos para aquela criatura de chamas azuis, além de claro, a Akatsuki, que o controlava. Ainda teremos de melhorar muito para podermos proteger a vila, agora estava determinada a se tornar Hokage, não podia perder um combate assim.

Ao acordar me deparo com a situação caótica que estava o hospital, o que será que estava acontecendo no momento? Deve ser a Akatsuki... Não posso ajudar presa nesse hospital, Shizune me questionava sobre o que havia acontecido mas não tinha certeza absoluta talvez ele saiba, meu querido artista, praticamente parte de mim agora. Eu tento me conectar a ele para relembrar minhas memórias, enquanto observo Shizune e conto de que me lembro:
- Vejamos... Sim, eu me lembro quem sou, estava enfrentando a organização Akatsuki durante uma missão de proteger um pacote que iria para Kirigakure, não sei o que era, de toda forma, meus oponentes controlavam um gato flamejante de duas caudas, era enorme, uma bijuu eu diria. O membro desse grupo era definitivamente adorador de Jashin, ainda me lembro bem do símbolo... Mas afinal, o que está acontecendo? Por que o hospital está tão cheio?

Faço minha última pergunta com certa preocupação, ainda não sabia bem o que esperar, seria um ataque de outra vila ou organização? Talvez alguma doença? Ou apenas o Hokage desviando verba da saúde?

Eu ainda me lembrava de que precisava dominar mais elementos, mesmo sendo uma Jounin, Ram-sensei ainda era de grande importância, não apenas afetiva mas também como uma mestra e sábia, apesar de sua personalidade fazê-la tomar decisões questionáveis, de toda forma, era alguém indubitavelmente confiável.

@Ben Ikneg

________________________________________________

Central Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 Ce12fa10

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Central Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 H4xotaJ

Shizune observava com atenção a jovem à sua frente, ainda com algumas incertezas sobre sua pronta recuperação para receber alta do hospital. Com cuidado, ela pegou o prontuário médico de Kimmy, analisando minuciosamente todos os detalhes dos ferimentos. Após uma breve pausa, Shizune falou com gentileza:

- Bem... É importante que eu seja franca, mas sem querer te deixar ansiosa. Eu recomendaria que você não exija muito do seu corpo na sua primeira missão depois de tanto tempo, apenas por precaução. Você enfrentou Sarutobi Banzinho, o atual líder da Akatsuki, um renegado que causou muitos problemas no passado e também teve um papel na derrota de Uchiha Madara e Otsutsuki Kaguya. Ainda não temos certeza sobre o que ele buscava no pacote que você estava carregando, mas se você se deparar com ele novamente, simplesmente fuja, certo? Sua sobrevivência foi, de certa forma, uma questão de sorte... Além disso, posso te liberar, desde que tome alguns medicamentos para dor... Ah, durante o período em que você esteve inconsciente, houve uma pequena invasão também influenciada pela Akatsuki. Supostamente, eles procuravam capturar as lendárias armas do Rikudou Sennin, que estão em posse de uma kunoichi chamada Tenten. Muita coisa aconteceu enquanto você estava em coma...

Com habilidade, Shizune removeu delicadamente as faixas do corpo de Kimmy e retirou a agulha que estava inserida em sua mão e que alimentava seu corpo com sangue alheio, ajudando-a ficar de pé. A jovem garota sentia algumas dores, mas nada que pudesse prejudicar sua movimentação, era possivel até mesmo deduzir que o tal de ""Banzinho" não queria de fato matar ela, por fim, a garota se despediu de Shizune e foi procurar Uchiha Ram, sua sensei que não via por um tempo considerável e que provavelmente estava preocupada com ela.

Ao sair para Konoha, Kimmy poderia sentir o vento forte do País do Fogo bater de frente com seus cabelos, ela finalmente se sentia um pouco melhor, definitivamente ficar presa no hospital seria um inferno. Algumas coisas estavam um pouco diferente do que ela lembrava, suas memórias pareciam um tanto nebulosas nesse momento, mas pelo visto Senju Evyl continuava sendo o atual Hokage de Konoha.

Central Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 2wA8wdQ

Procurando por Uchiha Ram, Kimmy se movimentou em direção da Sede do Clã Uchiha, mas quando chegou na porta da sua sensei, sentiu uma sensação terrivel de ser seguida, ao se virar, iria notar uma quantidade surreal de corvos que pareciam estar encarando a jovem de forma um tanto imponente. Um corvo especial que parecia estar logo a baixo da imensa lua parecia piar para Kimmy, como se quissese se comunicar.

Alguns sons de miados surgiam logo atrás da porta onde a casa de Ram se encontrava e alguns sonhos de passos pareciam avançar lentamente em sua direção. O que a jovem Kimmy faria nesse momento, visivelmente o olhar de todos aqueles corvos pareciam um pouco intimidante.

Ação livre para @Thousand Mirrors

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
- Obrigada Shizune, me sinto bem agora, já posso voltar a ativa, tomarei os devidos cuidados.

Tenten era a dona da loja com itens superfaturados, aposto que tem dedo do Hokage nesses preços.

Seguindo na direção da sensei, me deparo com corvos e gatos, os felinos certamente são dela, mas esses pássaros? O que significaria isso? Banzinho me deixou viva de propósito, será que tem alguma relação? Enfim, irei me comunicar com essas aves a priori, fazendo uso de minha habilidade especial de conversar com animais, caso não conseguisse nada interessante a conversa dessa vez seria com os gatos, seguiria buscando por Ram.
@Ben Ikneg

________________________________________________

Central Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 Ce12fa10

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
As notificações não me avisando como sempre.


Central Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 2wA8wdQ

Os corvos fitaram Kimmy enquanto ela se preparava para usar sua habilidade única de se comunicar com os animais. Entretanto, ao escutar os sons emitidos pelas criaturas, ela percebeu que eram perturbadoramente parecidos com a voz humana. Com esforço, conseguiu decifrar uma frase inquietante: "Destrua... a... tabuleta... de... pedra... do... clã... Uchiha... Estou... pre...".

Central Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 OvitQrC

A porta da casa de Uchiha Ram se abriu com violência, e Kimmy logo notou sua sensei se aproximando com olhos absurdamente grandes. A presença da mulher era desconfortável, como se pudesse ver através da alma de Kimmy. Ao lado dela, um gato miava incessantemente. Finalmente, a mulher falou com uma voz calma, porém enérgica, o que fez os corvos ao redor de Kimmy voarem apressadamente para longe:

Ei, Kimmy, eu estava prestes a visitá-la no hospital, está tudo bem com você? - A mulher elevou um pouco a voz. - Você não fugiu do hospital, não é? Você precisa se recuperar, minha jovem!
Era Ram, que, após receber a ajuda de Uchiha Obito, finalmente recuperara a visão. De forma irônica, assim que voltou a enxergar, Ram adotou um comportamento mais feminino e vaidoso, o que intrigava Kimmy, pois durante a cegueira, ela não se importava com a aparência. Ram parecia adivinhar o motivo da visita de Kimmy e suspirou:

Certo... Certo... Acho que sei por que você veio aqui, mas olha... Se quiser treinar, vou te avisar que teremos que ir para Sunagakure no Sato. Supostamente, o Hokage está tentando fazer uma aliança com o Kazekage e ele pediu para resolvermos alguns problemas no País do Vento. Então... Vai me acompanhar? Eu irei com o Gai-sensei, você o conhece? É um cara um pouco exagerado, mas é uma pessoa ótima! - Ram falou com um sorriso meigo, seus olhos se cansando facilmente, e ela os fechou por alguns segundos. - O que você gostaria de fazer, minha aluninha?
Kimmy sentiu um estranho sentimento, como se o corvo tivesse fugido como se sua vida dependesse disso assim que Ram apareceu. O que Kimmy faria? Ignoraria o pedido do corvo? E o que ela pediria para Ram a treinar?

Ação livre para @Thousand Mirrors

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Tabuleta? Do que esse corvo está falando? E ainda do clã Uchiha? Bem isso é no mínimo suspeito, Ram-sensei pode saber algo disso, me pergunto se ela já leu alguma vez antes de ser cega? De repente, quase que no mesmo instante que eu reflito sobre a questão, ela aparece e, por sinal, deixou o orgulho de lado, era minha mestra que agora enxergava e passou a fazer skincare... Me pergunto se ela usa a mesma venda dos olhos para prender o cabelo?
- Sensei, estou bem! Juro que não fugi, acordando agora e vendo você se cuidando, isso me deixa bastante feliz também!

Não tinha certeza de como perguntar aquilo, mas deixaria para outro momento durante a viagem, em que achasse uma melhor oportunidade para perguntar sobre a tabuleta do clã Uchiha, mesmo que ela não saiba, Obito com certeza tem alguma informação a respeito. Focando os planos para os futuros treinamentos, conto minhas intenções para minha professora:
- Eu queria dominar meu último elemento que falta, Doton, eu tenho outro plano para poder utilizar Raitons, a magia elemental da terra me parece bastante interessante e útil, fora isso, o jutsu de dragão de água enorme que você usou durante nossa missão contra os monstros de fogo a alguns anos, você poderia me ensiná-lo também? Com meus clones tenho certeza que será bastante rápido essas questões.

País do vento? Aquele deserto quente e com ar horrível? Não me parece um bom lugar para viajar, mas que seja.
- Claro, eu irei com vocês, o sobrancelhudo é um tanto esquisito mas não me parece uma má pessoa de fato, e sobre essa tentativa de aliança, espero que o Hokage esteja bem acompanhado por bons assessores, ele não me parece ter uma grande habilidade na arte da diplomacia por si próprio.

Pretendia deixar para depois, mas a curiosidade me intrigou e decido questioná-la, de forma um tanto ingênua:
- Sensei, você sabe algo sobre a "tabuleta de pedra do clã Uchiha?"

@Ben Ikneg

________________________________________________

Central Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 Ce12fa10

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Central Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 OvitQrC

Ram e sua aluna, Kimmy, se encontravam nesse momento na Sede do Clã Uchiha, onde a arquitetura tradicional mais antiga era mais evidente que o resto de Konoha. Casas de madeira com telhados inclinados se alinhavam ao longo da rua estreita, com lanternas vermelhas suspensas, proporcionando uma atmosfera acolhedora mesmo durante o dia. As ruas de pedra, ladeadas por árvores frondosas, conferiam um aspecto pitoresco ao local. Mas para Ram, o ambiente local não era digno de atenção no momento, ela iria encarar sua aluna, os olhos negros da Uchiha parecia tentar decifrar algum comportamento dela de uma forma um tanto teatral, pelo visto existia algo em Kimmy que parecia um tanto diferente para ela durante esses ultimos ano, mas esse pequeno momento estranho não durou muito tempo, já que em seguida respondeu com certa prontidão:

Então você gostaria de aprender Doton? Hmmm... Muito bem, acho que durante o trajeto da nossa viagem, podemos começar esse aprendizado, pode parecer meio irônico, mas durante a última guerra ninja eu acabei descobrindo que a maioria das pessoas tem tendência de aprender essa natureza de chakra de uma forma um pouco mais fácil. O elemento que eu mais demorei para aprender na minha infância foi Raiton, e senhora... Foi um treinamento bem demorado, mas bem... Então seguimos até o ponto de encontro, que tal? Vamos ter alguns trabalhinhos chatos para realizar… — Falaria Ram dando um longo e abafado suspiro. — Acho que dormi um pouco acima que o normal, espero que o Gai-sensei ainda esteja me esperando... Então vamos lá, durante nossa viagem, eu te ensino o que tem para aprender!

O sol brilhava suavemente, filtrando-se através das folhas das árvores, criando padrões de luz e sombra na calçada de pedras gastas pelo tempo. A rua estava tranquila, com apenas algumas poucas pessoas andando com passos suaves, imersas na calma do ambiente histórico. Ram adicionaria chakra em seus pés e iria dar um grande salto para se movimentar para fora de Konoha, a moradia Uchiha por algum motivo assustadoramente afastado do resto de Konoha, quase como se aquele clã em especial fosse excluído do resto daquela nação, Kimmy iria acompanhá-la nesse momento e ambas cheriam no lado externo de Konoha, onde diversas árvores estavam espalhadas, Ram parecia encarar aquele local um tanto impaciente:

Poxa… Cadê ele? Tenho ctz que não cheguei tão atrasada assim! — Diria ela enchendo o ar com suas bochechas inflando de ar, simulando uma expressão de raiva.

Ram checaria um pequeno relógio que existia em seu pulso, depois disso iria checar seu celular para confirmar se as horas estavam certas e depois iria arregalar seus olhos ao notar uma coisa peculiar, um pouco assustada falaria:

Putz... Era ontem que eu deveria estar aqui... Ele já deve ter saído para Suna se encontrar com o Kazekage... É Kimmy-chan, sua sensei é um tanto irresponsável pelo visto... Bom... Não me parecia algo tão importante assim, mas não é todo momento que o Hokage parece tão focado em fortalecer alianças politicas, e não se preocupe, Shikamaru está com ele para aconselhar... Acho... - Falaria Ram dando de ombros e por fim iria se preparar para partir em direção de Suna com seu Shunshin no Jutsu. — Bom... Menos uma companhia por enquanto, vamos tentar alcançá-lo!

Durante o trajeto, Kimmy perguntaria sobre a tabuleta de pedras do clã Uchiha e isso iria alertar a jovem mulher que apenas responderia:

Como você sabe sobre ela? Apenas membros do Clã Uchiha deveriam saber sobre aquilo... Suponho eu... Bom...  Indo direto ao assunto... É basicamente uma pedra escrita pelo Rikudou Sennin para alertar o Clã Uchiha sobre seus poderes, se não me engano, apenas aqueles que possuem o sharingan consegue ler efetivamente ela, lembro de ter lido sobre os segredos do Mangekyo Sharingan naquele lugar, como instruções para como obtê-lo, e suas habilidades para controlar as bijuu, acho que tinha informações para despertar o Fumetsu Mangekyo Sharingan... Mas sei lá... Aquela pedra é um tanto estranha, parece que está manipulando os psicopatas de plantão a cometer uma atrocidade a todo momento, acho que o velhote Rikudou estava caducando quando escreveu aquilo... Por qual motivo pergunta?

[...]

Segunda-feira - Manhã
Aproximadamente 7 horas, 15 de Fevereiro. Em algum lugar no País dos Rios.

Central Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 NfPPXZF

Durante o trajeto, Ram iria se focar em fazer Kimmy aprender o Doton, então o primeiro movimento que a Uchiha iria ensinar era uma técnica defensiva chamada "Doton: Doryuuheki no Jutsu" que ela acreditava que Kimmy iria aprender um tanto facilmente. Agora que Ram estava com sua visão totalmente recuperada, seus olhos iriam ficar escarlates e fitariam os olhos da garota ruiva que apenas veria Ram a colocando num genjutsu onde o controle de seu corpo seria dela nesse momento, as mãos de Kimmy iriam se mover de forma um tanto aleatória, mas logo os movimentos fariam sentido, eram selos de mão. O chakra de Kimmy estava sendo moldado em tempo real, e muito provavelmente Ram queria ensinar para a jovem, como o chakra daquela natureza se comportava. Basicamente era um aula por genjutsu que parecia realmente mais prático que uma aula normal.

Após Kimmy explicar todo funcionamento, Ram faria a técnica em tempo real, mostrando como ela funcionava.

Central Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EthicalDependentAmericanbulldog-size_restricted

Ação livre para @Thousand Mirrors no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95747-pais-dos-rios

descriptionCentral Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Oh? Ram-sensei me olhava de forma diferenciada, o que será que está pensando?  Bem, seria minha aparência talvez? Enfim, ela ainda não havia tocado no assunto, não deve ser nada grave. O local de estrutura antiga relembra o passado, muitas coisas mudaram com o tempo, algumas apenas desapareceram sem sombra de suas memórias, outras ainda permanecem, a estrutura do clã Uchiha evidencia isso.

Ao ouvir a sensei, comento feliz com a fala da mestra ao dizer que é algo mais fácil, finalizo questionando sobre as "coisas chatas" e tentando aliviar sobre Gai-sensei:
- Que bom, posso dominar isso rapidamente então para nos concentrarmos em outras coisas. Gai-sensei é com certeza bastante rápido, não sei se vale apena tentar alcançá-lo, podemos ir nós mesmas com certa calma, antes tarde do que nunca.

Sendo questionada sobre a tabuleta, penso em alguma resposta que possa satisfazê-la, não creio que ela se atentaria muito nesse assunto de toda forma, portanto agiria com naturalidade:
- Eu acabei ouvindo sobre isso de relance numa missão, o nome do clã Uchiha me chamou a atenção, quando olhei para a direção de onde vinha o som, algumas pessoas saíram em disparada, essa situação me deixou encucada, enfim, não deve ser fácil despertar esse FMS... Mas afinal, por qual motivo a pedra não foi destruída se pode trazer tantos problemas?

Ram-sensei havia lido e acreditava que ninguém a conhecia, creio que seja seguro presumir que a pedra ainda está na Sede do Clã Uchiha, em algum lugar por lá, o que pode significar que o dono daqueles corvos também possuí um Sharingan, talvez um MS ou ainda um FMS, provavelmente um Nukenin, deve estar listado em algum livro de caçar recompensas, o livro bingo provavelmente um Uchiha deve ser facilmente identificável lá.

Começando o treinamento, eu me concentro em aprender os selos e a forma do controle de chakra, tal como sua maneira singular de se portar dentro da rede de chakra. Após entendido os conceitos, usaria Kage Bunshin para tentar realizar o jutsu.

- Sensei, seus olhos de sangue são encantadores, sabia?

@Ben Ikneg

________________________________________________

Central Médica de Konoha - País do Fogo - Página 2 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos