Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais piadas e humores você não gosta?

+4
Chinelo_verde
Mugetsu
Comando Omega
SenjuIchizoku
8 participantes

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? - Página 2 EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
- Rafinha Bastos é um ser abissal do humor. Acho que posso dizer com confiança que 95% das pessoas acham ele super sem graça.
- Apesar de aceitar quem goste do trabalho, o Léo Lins é outro zé piada ruim. Nem estou entrando na discussão preferida que ele adora se fazer de vítima. Mas tem gente que gosta, fazer o que? Não vou ficar bancando o estúpido criando régua pra o que as pessoas devem ou não gostar.

Tem muitos outros cada um tão ruim quanto o outro. Em suma, não me convide para stand up. Você tá perdendo tempo.

O meu humor também não recebe o selo "do bem" só para deixar bem claro. Só não vou expor.

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? - Página 2 EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
Stand up é um lixo essa porcaria matou o teatro uma forma de arte verdadeira, nenhum desses "comediantes" de stand up tem capacidade de escrever uma boa peça de comedia.

Última edição por O Proxeneta em Sáb 15 Jan - 19:02, editado 1 vez(es)

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? - Página 2 EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
Shitpost e piadas com autista, coisa de babuino.

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? - Página 2 EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
Não acompanho stand up, mas sei raciocínar o suficiente pra entender que um show de humor é bem mais rentável que um peça, além da facilidade de produção.

Peça de teatro é mais chato que Conversa com o Bial, puta negócio chato.
É tipo MPB, é horrível mas tem gente que diz que gosta pra ter status, "olha eu sou inteligente, admirador da verdadeira arte".

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? - Página 2 EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
Não, Senjulchizoku. Tem gente que realmente gosta de teatro e MPB, por exemplo. Acontece que é um número muito pequeno de pessoas. Pode até existir uma elitização de quem gosta mas como o produto não é vendido da forma "correta" logo dá essa impressão que só porque stand up é popular então vende mais que teatro.

Jogo da seleção brasileira a muito deixou de ser popular, só quem entra no estádio é quem tem condição de gastar 500 reais. A CBF deixou de lucrar? Acho que não.

Particularmente eu nunca curti ir para um teatro mas já fiz várias peças de escola. É divertido e me ensinou muitas coisas sobre como atuar.

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? - Página 2 EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
É impossível alguém gostar, quem iria? Um velho sentado com a perna cruzada, violão no colo e cantando fininho e em slowmotion. 


MPB acabou junto com a Ditadura.

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? - Página 2 EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
As piadas provenientes da personificação dos homens e seus espíritos de quinta série: trivialidades.

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? - Página 2 EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
Olha aí, um que "gosta" só pra fazer média, huahuahuhaua.

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? - Página 2 EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Olha aí, um que "gosta" só pra fazer média, huahuahuhaua.

Errou feio, eu não gosto de MPB.
:lol:

Eu não preciso gostar para reconhecer que o fato de várias músicas de MPB terem sido seriamente (coisas como serem tocadas em bar, pesquisa aí "Bossa Nova Good Times Bar" por exemplo) reconhecidas internacionalmente e receberem uma retratação de status, evidencia IRREMEDIAVELMENTE a qualidade da música.

Se formos colocar em balança:
- Prestígio social.
- Aclamação séria internacional.

Versus:
- Opinião do SenjuIchizoku.

Quem ganha?
:sasaki:

À via de curiosidade, os dois gêneros que eu gosto são: clássico e rock. Um grande problema da humanidade é ser incapaz de separar o subjetivo (opinião pessoal) do objetivo (realidade sustentada por fatos).
Quais piadas e humores você não gosta? - Página 2 2259519260

Eu não gosto de Bossa Nova, por exemplo, mas reconheço que é um bom gênero via retratação prática.

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? - Página 2 EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
Ludwig toda noite escuta Bandolins e mete essa de roqueiro satânico. :que:

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? - Página 2 EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
Óbvio que minha opinião vale mais.

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? - Página 2 EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Ludwig toda noite escuta Bandolins e mete essa de roqueiro satânico. :que:

Mas menos de 10% da minha playlist se traduz em metal.
:que:

Rocks leves, suaves...



E Lacrimosa >>>>>>>>>>>>>>>



Divino. Se eu ouvir essa música eu começo a dançar de maneira estranha, parecendo uma bailarina.
:xablau:

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? - Página 2 EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
Stand up nem deveria ser considerado algum tipo de humor.

Memes que começam com "eis que" deveriam ser banidos da face da terra tbm

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? - Página 2 EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
@Ludwig. eu tava de zoeira. Tu fica vendo meus posts na área de música. As vezes eu não respondo porque você não usa o @.

:UH:

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? - Página 2 EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
As vezes eu não respondo porque você não usa o @.

Quais piadas e humores você não gosta? - Página 2 Sxv-wtf

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? - Página 2 EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
Eu gosto desse tipo de humor 


Pfvr, não me julguem kkkkkkk

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? - Página 2 EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
@Ludwig. quando vou ler já se passou muito tempo então não respondo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos