Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais piadas e humores você não gosta?

+4
Chinelo_verde
Mugetsu
Comando Omega
SenjuIchizoku
8 participantes

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? EmptyQuais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
Aquele meme ruim ou piadinha que você considera sem graça, as vezes até escrota ou babaca.

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
Humor é tudo aquilo que faz rir, independente de qualquer coisa.
E isso assim como qualquer coisa, vai depender o que te pega e faz rir.

O humor é a porta de emergência da vida, o que seria de nós sem isso? Você transforma a desgraça em uma coisa boa.
Uma coisa é certa, no paraíso ninguém da risada, tem nada lá que possa virar piada.

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
Não acho graça em stand up.

Mas já ri de uma ou outra piada de um comediante que faz stand up :UH:

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
concordo com o de cima

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
concordo com o de cima do de cima

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
Em questão de não gostar apenas:

- Piadas sads: sai de perto, baixo astral.

- Wojak: gosto, mas não gosto ao mesmo tempo.

- Gifs da Gretchen: só não acho graça mesmo.

- Gameplay com memes: gostava antes, hoje não suporto ver 3 minutos de vídeo.

- Morena ou 10/10: coisa de gado.

Em questão de sentir náusea:
- Haters fazendo piadas pra reduzir um personagem
- Piadas com pessoas trans
- Piadas sobre a vida sexual
- Usuários chamando o outro de ''gordo''
- Piadas com o membro fálico e qualquer outra região íntima

Por enquanto, só estou me lembrando dessas.

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
Mugetsu escreveu:
concordo com o de cima do de cima

De um cara que não posta quase nada, pra um cara que diz "concordo", que evolução hein.

Zoas meu amigo xau

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
Não gosto de piadas sobre mim

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Não gosto de piadas sobre mim

O fato de você não gostar, só contribue pra piada.

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
A regra da zoeira: se você se irrita com a zoeira, ela fica pior ainda.

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
Eu não consigo não me irritar com piadas sobre mim

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
Memes da Gretchen 🤢🤮

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
olha esse desrespeito, o povo acha que nós Chinelos só servimos pra isso
Quais piadas e humores você não gosta? 20220149
Tambem n gosto desse tipo de meme

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
- Rafinha Bastos é um ser abissal do humor. Acho que posso dizer com confiança que 95% das pessoas acham ele super sem graça.
- Apesar de aceitar quem goste do trabalho, o Léo Lins é outro zé piada ruim. Nem estou entrando na discussão preferida que ele adora se fazer de vítima. Mas tem gente que gosta, fazer o que? Não vou ficar bancando o estúpido criando régua pra o que as pessoas devem ou não gostar.

Tem muitos outros cada um tão ruim quanto o outro. Em suma, não me convide para stand up. Você tá perdendo tempo.

O meu humor também não recebe o selo "do bem" só para deixar bem claro. Só não vou expor.

descriptionQuais piadas e humores você não gosta? EmptyRe: Quais piadas e humores você não gosta?

more_horiz
Stand up é um lixo essa porcaria matou o teatro uma forma de arte verdadeira, nenhum desses "comediantes" de stand up tem capacidade de escrever uma boa peça de comedia.

Última edição por O Proxeneta em 15/1/2022, 19:02, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos