Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Como conquistar uma garota?

+13
Fresh prince
Ulysses
StanislauSnake
TyeYona
JuliaDark
SoloKing
SenjuIchizoku
Rin
Mugetsu
Thousand Mirrors
Ben Ikneg
Comando Omega
Chinelo_verde
17 participantes

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 2 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Se é desprovido de beleza, aí já fica difícil para os lados de vcs, mas em geral, as mulheres gostam de caras legais, tem que ser inteligente e até mesmo interessante. Mas depende de cada mulher...

Não assistem aqueles canais que te ensinam a ser um macho alfa, só faz passar vergonha!

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 2 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
@Mugetsu é uma pena, caro Mugetsu, porque a resposta benquista por mim era "não, nos separamos [...]" e então eu replicaria "por conseguinte, teu jeito é ineficaz".

Mas bom... meus truques mentais nem sempre funcionam, o que posso eu, um mero mortal, fazer?
Como conquistar uma garota? - Página 2 2259519260




Em relação ao tópico, acredito que quanto mais contumácia você empreender em achar em uma mulher ideal, menos seletivo você fica e, por conseguinte, menores são as chances de você achar uma relação concreta.

Ponhamos uma analogia:

- Eu, Horácio, desejo um notebook.
- Posso comprar um notebook de 1000 hoje.
- Posso esperar um mês e comprar um de 5000.

Se você estivar muito contumaz para adquirir o aparelho, você irá comprar no momento que entende-se por hoje; se você, no entanto, não estiver tão intento e buscar qualidade, você irá aguardar.

Não cobice a relação, porque isso vai influenciar sua capacidade de discernimento. Se você olhar para uma garota justamente pensando em ter uma relação, será mais fácil de se apaixonar por ela, porque sua mente focar-se-á justamente no espectro romântico. Enquanto, em contraste, se você olhar para a mulher sem olhos amorosos de início e mesmo assim se apaixonar, a determinação da vontade será psicologicamente mais sólida.

Digo por conhecimento em psicologia e não experiência em romance, que fique claro.
:yoda:

A arte do diálogo me parece um método muito interessante. Pense bem, existem truísmos que todos conhecemos no romance, um que é totalmente consabido é: "Os atos cavalheirescos de um homem ao tentar cortejar uma mulher diferem muito dos atos de um homem após certo tempo de conquista". Isto é, um homem que age para tentar te conquistar é diferente de um homem que já te conquistou e se acostumou, o galã desaparece.

Naturalmente, uma mulher está suspeitando que você seja vítima dessa dissonância e te vislumbra com um soslaio suspicioso. Para ganhar a confiança dela, o que você faz? Prova que ela está errada. Trate-a do mesmo modo (como um cônjuge terno) mesmo após o passar do relógio, das noites e dos dias.

Se você apresentar CONSCIÊNCIA desse fenômeno (este mencionado acima) por meio de diálogos, é outra maneira de ganhar sua confiança, fazê-la pensar que você é meritório. Se eu converso com ela sobre isso, ela pressupõe que eu não faça isso, afinal quem coaduna com um erro naturalmente não o reconhece, se você reconhece é natural que ela pense que você não faça parte desse erro.

X: Amor, já reparou que a maneira com que um homem trata uma mulher em início de relação difere muito depois disso?
Y: *pensamento* quem fala disso?*pensamento*

Ou talvez eu esteja falando do fundo do meu desconhecimento, quem sabe. Talvez esteja tentando racionalizar muito, algum dia esses conhecimentos psicológicos serão úteis.
:yoda:

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 2 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Saia desse genjutsu, jovem padawan. Vá atrás do que importa: DINHEIROS.

Como conquistar uma garota? - Página 2 Naruto-anime

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 2 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Trate ela mal.

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 2 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
White escreveu:
Desejo aplacar minha solidão com a companhia de uma garota. Porém, não faço ideia de como começar tal empreitada, por isso decidi pedir ajuda a vocês, caros colegas, acredito fortemente que possam me ajudar.

Como conquistar uma garota? - Página 2 Ttbgjme

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 2 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Se você quiser apenas um lance casual, basta se vestir com as roupas da moda, fingir que escuta as músicas que tão bombando, usar drogas, saber dançar aqueles passinhos de mongolóide, postar story com a foto do corte do cabelo, postar story bebendo e com uma música lixo no fundo, postar story fumando (de preferência aqueles eletrônicos que estão na moda). Garanto que em pouco tempo tu achará várias garota poser retardada para ficar com você.
:kins2:


Agora falando sério. Tente ficar com um corpo mais atraente ( não tô falando para ser um hétero top retardado, que acha que músculo é tudo) tente se alimentar melhor praticar um ou mais esportes com frequência, isso te deixará com uma aparência e auto estima melhor, use roupas que te fazem sentir bem ( se alguma garota não gostar, apenas continue, um dia tu achará alguém que goste) , seja cheiroso, tenha conhecimento sobre assuntos diversos e que todo mundo conheça ( filmes, séries) ela não precisa necessariamente gostar deles, mas tu pode indicar ou contar a história de algum filme ou série pra ela, seja confiante. Resumidamente apenas seja você mesmo, mas um você melhor, confiante, não mude por conta de mulher, assim tu nunca irá ser feliz. O mais complicado é achar alguém, tente frequentar diversos lugares, e se por algum acaso tu achar alguém que valha a pena e conseguir desenvolver algo, e se essa garota for legal, mostre interesse, puxe assunto o tempo todo, chame para um lugar mais reservado, chame ele para sair outras vezes, e deixa as coisas fluírem naturalmente, asism será melhor. 

Essa coisas de truques para chegar em mulher e blá blá não funcionam, são apenas besteiras sem sentido para fazer você de idiota no momento.

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 2 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Só caso você esteja realmente querendo opiniões de verdade, minha experiência aponta que tem dois tipos de homem (com relação ao cerne): os que fluem e os que não fluem. Caso seu caso for a 2a opção, você não precisa entrar em uma espiral de desespero juvenil. Meu palpite para você é que procure evoluir como pessoa estudando, procurando compreender melhor o mundo que te colocaram para sobreviver, vivencie novos ambientes e saiba valorizar o ponto de vista das outras pessoas.

Não tem nada mais triste do que ver um cara preso nos seus achismos achando que está sendo Chad. Você não precisa virar um acadêmico para dizer que estudou. Você não precisa viajar de Santa Catarina até Istambul para se sentir experiente. Você não precisa ouvir tudo e todos mas deve considerar as melhores ideias sempre lembrando do maior fato: você não é a última coca-cola do deserto.

Nesse meio tempo, você já acumularia várias experiências e conhecer uma mulher (ou várias) com certeza será parte do pacote. Então siga sem exagero que a caminhada é longa.

Adeus.

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 2 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Adote um cachorro, esse não o abandonará.

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 2 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
@Ludwig.
E eu cairia nessa fácil fácil kkjkk. Mas acho que sem ela eu nem ia tá aqui hoje pois foi ela que me ajudou com minha depressão.

Então é isso, se acharem alguém que some contigo não é um downgrade de vida ficar namorando, pelo contrário.

Primeiro foque em você e tenha a cabeça no lugar, se dedique si próprio e a sua saúde e também aos estudos, depois vem essa questão de relacionamento.

Se você for se aprimorando como resultado vai atrair pessoas excelentes pro seu lado e com isso é inevitável não se apaixonar por alguém.

FORA QUE É BOM CHEGAR NA SUA TIA RECÉM SOLTEIRONA DE 39 ANOS QUE OUTRORA TODA REUNIÃO DE FAMÍLIA PERGUNTAVA "CADÊ AS NAMORADINHAS?" E TU DESSA VEZ TRANSCEDEU ESSA QUESTIONAMENTO DESSA MERA MORTAL, ENTÃO VOCÊ PODE VIRAR ESSA MESMA CONSTESTAÇÃO CONTRA ELA E PERGUNTAR "CADE OS NAMORADINHOS?"

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 2 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Mugetsu escreveu:
E eu cairia nessa fácil fácil kkjkk. Mas acho que sem ela eu nem ia tá aqui hoje pois foi ela que me ajudou com minha depressão.

Que fofinho.
:QQ:

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 2 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Dicas pra qualquer interação social:

1. Demonstre senso de humor: mas de forma equilibrada.

2. Seja alto astral: demonstre-se bem humorado e positivo, todo mundo acha isso interessante. O contrário por outro lado, causa o efeito reverso.

Não desabafe suas frustrações antes de construir uma intimidade e se demonstre otimista. Tente falar só de coisas boas, descontraídas ou interessantes. Mas caso um assunto de tema ruim vir a tona, trate-o com leveza e respeito.

3. Demonstre ter boas ideias: Relativo, mas pode ser um pouco de inteligência emocional, conhecimentos seus e visões sobre a vida. Demonstrar qualquer qualidade conta.

4. Seja atencioso: Durante as conversas, demonstre interesse nas coisas que ela diz e ouça ela.

5. Seja autêntico: não se preocupe em ficar tentando agradar, apenas tenha bom senso e educação.

''Ser você mesmo'' é uma dica super genérica, mas tentar encarnar uma persona falsa não deixa de ser o erro mais comum dos homens nessa questão. Que de tanto querer agradar, acabam por colocarem a máscara do famoso ''homem fofo e gentil''

Uma coisa divertida é que muitos caras não gostam de serem chamados de ''fofos'' porque foram chamados assim por uma mulher quando fizeram o simulacro de bonzinho e falharam miseravelmente. E então, espalharam a ideia do ''se a mulher te chama de fofo é porque ela não tem interesse de ficar com você''

Artificialidade é o problema em si não o termo fofo. Qualquer um percebe e sente preguiça de você, não só mulheres. Além do mais qualquer mulher chama de fofo, até namorada. :lol:

Fun fact: Por experiência própria digo que já fui chamado de ''fofo'' por uma menina que eu fiquei e outra que demonstrou interesse (pra não criar confusão, nenhuma delas é do fórum já que teve uma aqui que também chamou). Não sei de onde saiu isso, mas por algum motivo já existiu até homem insistindo nessa ideia.

No geral, também concordo com as dicas do @Mugetsu.

Última edição por Hiyori em Sáb 15 Jan - 12:29, editado 1 vez(es)

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 2 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Assim:

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 2 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
A melhor forma de perguntar isso é perguntando pra uma mulher

@Bitterwoman
@TyeYona
@JuliaDark
@Deusa Hinata

Olá minhas deusas, dêem dicas para nós meros mortais
:<3:

Você cometeu uma Gafe, Deusa Hinata é um rapaz.

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 2 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Com isso aprendemos que apenas uma foto de perfil com personagem feminino é o bastante para enganar os caras.

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 2 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Tenha um óculos laranja estiloso, seja inteligente, tenha uma barba bonita, um cigarro na boca, tenha "Comando" no seu nick do fórum e seja um suggar daddy bonitão.

Siga essas dicas que vai chover mulher pra ti

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 2 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Eu já fui perseguido por garotas, e toda vez eu evitava elas. Ate hoje algumas me incomodam.
Na verdade isso parece ser hereditário, tanto eu assim como meu pai e irmão....

Minhas dicas são:

1-Seja um homem confiante, para passar impressão de segurança.
2-Seja um homem misterioso aos olhos de qualquer garota. Elas vão desejar te explorar
3-Nao babe o ovo delas, ai sim que elas vão te respeitar
4-Acompanhe o ambiente. Seja serio em momentos sérios e sorridente em momentos alegres.
5-Tenha uma personalidade madura e haja com inteligencia em situações caóticas.

Bonus: Tome banho...Claro sempre que puder. Como conquistar uma garota? - Página 2 1f602 Como conquistar uma garota? - Página 2 1f602 Como conquistar uma garota? - Página 2 1f602

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 2 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
A melhor forma de perguntar isso é perguntando pra uma mulher

@Bitterwoman
@TyeYona
@JuliaDark
@Deusa Hinata

Olá minhas deusas, dêem dicas para nós meros mortais
:<3:

Você cometeu uma Gafe, Deusa Hinata é um rapaz.

Como conquistar uma garota? - Página 2 Img_2019

descriptionComo conquistar uma garota? - Página 2 EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos