Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Como conquistar uma garota?

+13
Fresh prince
Ulysses
StanislauSnake
TyeYona
JuliaDark
SoloKing
SenjuIchizoku
Rin
Mugetsu
Thousand Mirrors
Ben Ikneg
Comando Omega
Chinelo_verde
17 participantes

descriptionComo conquistar uma garota? EmptyComo conquistar uma garota?

more_horiz
Desejo aplacar minha solidão com a companhia de uma garota. Porém, não faço ideia de como começar tal empreitada, por isso decidi pedir ajuda a vocês, caros colegas, acredito fortemente que possam me ajudar.

descriptionComo conquistar uma garota? EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Sinto muito colega, mas não posso lhe ajudar com isso... Tudo vassilaum

descriptionComo conquistar uma garota? EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Vou ser sincero, sou um dos piores do fórum pra falar sobre isso, até porque só conquisto trofeu no xbox. Não tenho formula mágica, a única coisa que eu posso dizer é pra você ser sincero e falar o que sente na cara dela. se ela aceitar ok, se não segue a vida e parte pra outra.

Última edição por Comando Omega em 14/1/2022, 22:02, editado 1 vez(es)

descriptionComo conquistar uma garota? EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Perguntar pra um bando de otaku naruteiro não me parece a melhor ideia, mas... As duas dicas que posso te dar são:

- Invista em sair mais, conhecer novas pessoas e naturalmente vai achar uma garota que te desperte real interesse.

- Trabalhe sua segurança emocional, quanto mais seguro de si você se mostrar, mais garotas vão começar a te observar e isso é algo do próprio instinto feminino. Um homem confiante e que transmite segurança naturalmente vai despertar interesse feminino, por mais machista que pareça falar isso, mulher ama isso.

Seguindo essas duas dicas, em pouco tempo tu deve estar conhecendo e conquistando alguma mulher.

descriptionComo conquistar uma garota? EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Seguir conselhos de um cara com foto de perfil de um galo com chapéu não me parece confiável :fry:

descriptionComo conquistar uma garota? EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Seja bonito aos olhos dela

________________________________________________

Como conquistar uma garota? Ce12fa10

descriptionComo conquistar uma garota? EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Já falei uma vez aqui que no ensino médio o meu jeito deu mto certo pra conquistar a famosa "10/10" (

descriptionComo conquistar uma garota? EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Mugetsu escreveu:
Já falei uma vez aqui que no ensino médio o meu jeito deu mto certo pra conquistar a famosa "10/10" (

Você ainda está com ela?

descriptionComo conquistar uma garota? EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Já tem alguém em mente?
Um dica valiosa, não se baseie apenas em beleza externa, digo mesmo que você seja bonitão, mulher muito bonita traz problema. Um dos maiores é a grande concorrência.
Não importa onde ela esteja, trabalho ou escola, vai ter algum macho dando em cima.
Por isso é bom cuidar se a pessoa é confiável e tals.

E precisa analisar se você tem chance, kkkk, tipo a pretende te olha, te nota? Já falou com ela?
Mulher quando tá querendo, no mínimo fica olhando com aquela carinha

descriptionComo conquistar uma garota? EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Sei que já comentei mas como é o assunto do tópico,vejamos o que o Kakashi acha:

descriptionComo conquistar uma garota? EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
A melhor forma de perguntar isso é perguntando pra uma mulher

@Bitterwoman
@TyeYona
@JuliaDark
@Deusa Hinata

Olá minhas deusas, dêem dicas para nós meros mortais
:<3:

descriptionComo conquistar uma garota? EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Já que você me marcou, irei te responder.
Eu não acredito em conquistas, inclusive até acho zoado esses caras que tentam impor atitude, tentam se conectar apenas com esse objetivo final, fica algo forçado e até mesmo cringe.

Minha visão é bem mais romantizada, idealizada, curto a ideia de algo acontecer naturalmente, essas coisas de segurança ai é primitivo, hoje em dia, é bem mais seguro você se aliar a alguém inteligente do que alguém com porte físico, o primeiro de fato vai ter mais recursos. Claro estou falando de casos gerais, é extremamente comum, alguém destacado e com mais recursos ter mais acessos a mulheres.

No meu caso, eu não ligo para alguém com muitos recursos, tampouco não queria compartilhar relações com alguém sem recursos nenhum, inclusive até acho que existem pessoas ricas só que sem dinheiro, inclusive momentaneamente sem, e alguém com muito dinheiro, por exemplo, 90% das pessoas que ganham na mega-sena ficam pobres depois de 5 anos.

Também não acredito que opostos se atraiam, o fato conhecido é que você se conecta mais rápido com alguém que tenha visão semelhante à sua, é bem fácil assimilar isso inclusive. Estava respondendo meu amigo Alcoholic.

Agora respondendo o tópico em si, invista em si mesmo, esqueça mulheres. Para alguém correr atrás de você, você tem que parar de correr atrás de alguém, foque unicamente em você.
Pense no padrão de beleza brasileiro, homens fortes estão sempre com mais mulheres, então faça uma academia, foque nos estudos, se você for um intelectual com shape, sinceramente, você terá bem mais vantagem no Brasil. Se você focar em si, confiança e atitude, serão características naturais, então quando dizem para você ter algum nível de confiança como se isso fosse algo opcional, lembre-se que na verdade é algo construído e não forçado. Observe os caras que estão sempre com bastante opções na sociedade brasileira, terá pelo menos uma dessas características: shape, bem inteligente em alguma área ou destacado com status.

Shape = atraia muitas mulheres do Brasil.
bem inteligente = Pode ser um jogador famoso, um músico, alguém com bastante conhecimento cristalizado, inteligência social, etc. Não falo de pessoas com inteligência puramente lógica, você não vê jogadores de Xadrez rodeado de mulheres, estou falando de uma inteligência em alguma área que faça você chamar atenção.
Destacado com status = esse atrai mulheres com menos qualidade, estou falando de interesseiras, embora ele também consiga atrair alguém que não se interesse totalmente pelo recurso.

Após refletir, você dificilmente irá fugir dessas minhas ponderações acima. Isso é somente para conquistar de fato alguém, sem mentiras. Agora, você terá outro desafio que é manter, desafio bem mais difícil por sinal, fica para outro episódio, é bem semelhante ao calouro que acha que é difícil ingressar em uma faculdade, depois vê que era só a ponta do iceberg.

descriptionComo conquistar uma garota? EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
meu comentário saiu bugado, wtf

@Ludwig.

Sim estou com essa obra de arte feita pelos deuses até hoje, eu falava isso no meu coment, e também me desculpava por usar o adjetivo "10/10" por não saber outro, porém...

Enfim e novamente, minhas dicas são:

[SEM QUERER PAGAR DE COUCH]

-Seja cheiroso
-Seja pelo menos um pouco engraçado
-Tente não ser afobado
-Não força a masculinidade
-Se ela gostar do seu tipo você já tem meio caminho andado
-Caso estejam conversando a algum tempo, tenta marcar um datte (ajuda muito mesmo, vai por mim)
-Não mude de estilo por ela, a não ser que você já esteja querendo mudar
-Cuida da aparência e da higiene P.S elas sempre reparam nas unhas, cabelo, roupas e no seu cheiro
-Não tente bancar o inteligente toda hora, mas mostra que tu manja de alguma coisa
-Convida ela pra jogar algo, seja jogo da velha ou até mesmo no PC, celular, vídeo game e etc...
-Tenha paciência
-Não demostra ser ciumento e nem muito fodase

São essas minhas dicas básicas que da pra usar com qualquer pessoa e levar pro resta da vida também, vai te ajudar em várias áreas até em entrevista de emprego. É isso, deu super certo até comigo que sou feio, espero que dê com você também

E não vá nessa de "conquistar" ou ser o dom Juan, todo mundo inclusive ela vai saber na hora.

Última edição por Mugetsu em 15/1/2022, 00:38, editado 2 vez(es)

descriptionComo conquistar uma garota? EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Se é desprovido de beleza, aí já fica difícil para os lados de vcs, mas em geral, as mulheres gostam de caras legais, tem que ser inteligente e até mesmo interessante. Mas depende de cada mulher...

Não assistem aqueles canais que te ensinam a ser um macho alfa, só faz passar vergonha!

descriptionComo conquistar uma garota? EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
@Mugetsu é uma pena, caro Mugetsu, porque a resposta benquista por mim era "não, nos separamos [...]" e então eu replicaria "por conseguinte, teu jeito é ineficaz".

Mas bom... meus truques mentais nem sempre funcionam, o que posso eu, um mero mortal, fazer?
Como conquistar uma garota? 2259519260




Em relação ao tópico, acredito que quanto mais contumácia você empreender em achar em uma mulher ideal, menos seletivo você fica e, por conseguinte, menores são as chances de você achar uma relação concreta.

Ponhamos uma analogia:

- Eu, Horácio, desejo um notebook.
- Posso comprar um notebook de 1000 hoje.
- Posso esperar um mês e comprar um de 5000.

Se você estivar muito contumaz para adquirir o aparelho, você irá comprar no momento que entende-se por hoje; se você, no entanto, não estiver tão intento e buscar qualidade, você irá aguardar.

Não cobice a relação, porque isso vai influenciar sua capacidade de discernimento. Se você olhar para uma garota justamente pensando em ter uma relação, será mais fácil de se apaixonar por ela, porque sua mente focar-se-á justamente no espectro romântico. Enquanto, em contraste, se você olhar para a mulher sem olhos amorosos de início e mesmo assim se apaixonar, a determinação da vontade será psicologicamente mais sólida.

Digo por conhecimento em psicologia e não experiência em romance, que fique claro.
:yoda:

A arte do diálogo me parece um método muito interessante. Pense bem, existem truísmos que todos conhecemos no romance, um que é totalmente consabido é: "Os atos cavalheirescos de um homem ao tentar cortejar uma mulher diferem muito dos atos de um homem após certo tempo de conquista". Isto é, um homem que age para tentar te conquistar é diferente de um homem que já te conquistou e se acostumou, o galã desaparece.

Naturalmente, uma mulher está suspeitando que você seja vítima dessa dissonância e te vislumbra com um soslaio suspicioso. Para ganhar a confiança dela, o que você faz? Prova que ela está errada. Trate-a do mesmo modo (como um cônjuge terno) mesmo após o passar do relógio, das noites e dos dias.

Se você apresentar CONSCIÊNCIA desse fenômeno (este mencionado acima) por meio de diálogos, é outra maneira de ganhar sua confiança, fazê-la pensar que você é meritório. Se eu converso com ela sobre isso, ela pressupõe que eu não faça isso, afinal quem coaduna com um erro naturalmente não o reconhece, se você reconhece é natural que ela pense que você não faça parte desse erro.

X: Amor, já reparou que a maneira com que um homem trata uma mulher em início de relação difere muito depois disso?
Y: *pensamento* quem fala disso?*pensamento*

Ou talvez eu esteja falando do fundo do meu desconhecimento, quem sabe. Talvez esteja tentando racionalizar muito, algum dia esses conhecimentos psicológicos serão úteis.
:yoda:

descriptionComo conquistar uma garota? EmptyRe: Como conquistar uma garota?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos