Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Universo dos mangás vs universo das HQs.

+3
Raiton_
SoloKing
Mr. Causality
7 participantes

descriptionUniverso dos mangás vs universo das HQs. - Página 2 EmptyRe: Universo dos mangás vs universo das HQs.

more_horiz
Leves e suaves é o krl :lol: :lol: :lol: :lol:

Principalmente os diabinhos que a mãe deixa fazer o que quiser.

@Chinelo_verde Meu brother, eu amava quando era mais novo, eu era viciado em DB e Naruto. Hoje sla, eu não odeio, mas também não gosto muito de assistir. Naruto eu curti o mangá, já o anime (o Shippuden) não gostei não kkkkk

descriptionUniverso dos mangás vs universo das HQs. - Página 2 EmptyRe: Universo dos mangás vs universo das HQs.

more_horiz
Leves em ausência de preocupações e amarguras e suaves em aparência jovial.

Apesar de que eu falo isso mas só falto apontar uma faca pra um kid se mexer nas minhas coisas. :lol:

Shounen igual Naruto e DB é pra um público mais adolescente mesmo, uma pessoa mais adulta pode não gostar. Mas ainda tem vários outros gêneros de animes

descriptionUniverso dos mangás vs universo das HQs. - Página 2 EmptyRe: Universo dos mangás vs universo das HQs.

more_horiz
Os melhores quadrinhos ocidentais que eu já li foram: Watchmen foi o quadrinho que mais me marcou, fiquei fascinado por ele por muito e foi a primeira obra que me fez refletir sobre os personagens, pensar na obra em si. Foi Watchmen que me levou ao Alan Moore, que eu considero o melhor quadrinhista da história. Ele também escreve Do Inferno, outra obra que está entre as melhores coisas que eu vi no papel. Eu também considero as histórias clássicas do Batman, A Piada Mortal, do próprio Alan Moore, e O Cavaleiro das Trevas, do Frank Miller, o suprassumo do que foi desenhado em papel. Frank Miller que eu considero o segundo melhor da história e fez A Queda de Murdock, a melhor história do Demolidor, com certeza uma das melhores já escritas em quadrinho e provavelmente uma das melhores histórias já escritas. Junto com Constantine: Hábitos Perigosos e Punisher: Born, ambas do Garth Ennis o cara que fecha minha trindade, essas são as histórias em quadrinhos que mais me marcaram, o Garth Ennis também fez The Boys e Preacher que são consagradas, mas eu pessoalmente não gosto tanto assim.

Eu tenho noção que sei muito pouco dos quadrinhos ocidentais, e orientais também, mas eu já li a maioria dos considerados os "melhores da história" das grandes editoras (Marvel e DC) e não estou nem perto de terminar de ler o que foi escrito de melhor no mangá. No entanto, mesmo eu acho que a minha resposta é Mangá. Eu considero as HQs que citei melhores que os mangá, mas os quadrinhos ocidentais parecem ter morrido, é muito difícil encontrar conteúdo realmente de qualidade, tudo é ruim, a arte é péssima, o roteiro, os diálogos dão vergonha, tudo é usado a exaustão, é desconfortável. Enquanto isso, apesar de todo o lixo, é fácil encontrar mangá atuais de alta qualidade.

descriptionUniverso dos mangás vs universo das HQs. - Página 2 EmptyRe: Universo dos mangás vs universo das HQs.

more_horiz
Alan Moore não é o fanboy do Superman que escreveu a hq(horrível) para o homem que tem tudo?

descriptionUniverso dos mangás vs universo das HQs. - Página 2 EmptyRe: Universo dos mangás vs universo das HQs.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Alan Moore não é o fanboy do Superman que escreveu a hq(horrível) para o homem que tem tudo?

Alan Moore não é garoto-fã do Super, ele não gosta de heróis. Acredito que você esteja falando de O Homem Que Tinha Tudo que é uma história muito boa, embora muito inferior as citadas, não acho a fase do Moore no Super tão boa, embora ela seja lendária.

descriptionUniverso dos mangás vs universo das HQs. - Página 2 EmptyRe: Universo dos mangás vs universo das HQs.

more_horiz
Não, eu estou falando dessa hq:

Universo dos mangás vs universo das HQs. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ7GtapZ7QViESXfGAUsfJKeURD84NyLZl3rg&usqp=CAU

For The Man who has everything.

Vemos que ele é um grande fanboy do Superman, pois o Mongul sempre foi superior ao Superman, ele espancou o Superman em outros encontros, o Mongul até tira uma onda com ele e diz que o Superman nunca o havia vencido.

Universo dos mangás vs universo das HQs. - Página 2 2995851-legionmon

Aí vem o Alan Moore com aquela HQ, colocar Superman a par do Mongul.

Mongul venceria o Superman, a mulher maravilha e o caçador de Marte juntos.

descriptionUniverso dos mangás vs universo das HQs. - Página 2 EmptyRe: Universo dos mangás vs universo das HQs.

more_horiz
Essa HQ foi adaptada muito bem na animação da Liga da Justiça, não cheguei a ler ela, mas pela adaptação a história é muito boa.

descriptionUniverso dos mangás vs universo das HQs. - Página 2 EmptyRe: Universo dos mangás vs universo das HQs.

more_horiz
Sim, o episódio ficou ruim igual a hq, onde esquecem que o Mongul é um ser mais forte que o Superman.

descriptionUniverso dos mangás vs universo das HQs. - Página 2 EmptyRe: Universo dos mangás vs universo das HQs.

more_horiz
Os mangás tem muito mais história, lutas melhores, poderes mais diferentes, níveis de poderes melhores e etc

Nota: com "niveis de poderes melhores" eu quis dizer que tem uma diferença de poder maior entre os personagens
Exemplo: Nenhum vingador é solado por outro (menos se for hulk e thor)

descriptionUniverso dos mangás vs universo das HQs. - Página 2 EmptyRe: Universo dos mangás vs universo das HQs.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Sim, o episódio ficou ruim igual a hq, onde esquecem que o Mongul é um ser mais forte que o Superman.


Nem fodendo,eu não li isso




aquele ep é uma das joias da animação liga da justiça

descriptionUniverso dos mangás vs universo das HQs. - Página 2 EmptyRe: Universo dos mangás vs universo das HQs.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Sim, o episódio ficou ruim igual a hq, onde esquecem que o Mongul é um ser mais forte que o Superman.
Na animação Mongul era inferior ao Superman desde a primeira aparição, não tem nada de errado. Nos quadrinhos não li para falar.

descriptionUniverso dos mangás vs universo das HQs. - Página 2 EmptyRe: Universo dos mangás vs universo das HQs.

more_horiz
White escreveu:
Essa HQ foi adaptada muito bem na animação da Liga da Justiça, não cheguei a ler ela, mas pela adaptação a história é muito boa.

A HQ é um pouco diferente, eu pessoalmente considero melhor, ela passa um bom tempo abordando a sociedade Kryptoniana e a relação do Superman com o pai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos