Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Universo dos mangás vs universo das HQs.

+3
Raiton_
SoloKing
Mr. Causality
7 participantes

descriptionUniverso dos mangás vs universo das HQs. EmptyUniverso dos mangás vs universo das HQs.

more_horiz
Eu prefiro o universo dos mangás e animes, e você?

descriptionUniverso dos mangás vs universo das HQs. EmptyRe: Universo dos mangás vs universo das HQs.

more_horiz
Prefiro HQ (heróis no geral, seja animação, filmes e séries)

descriptionUniverso dos mangás vs universo das HQs. EmptyRe: Universo dos mangás vs universo das HQs.

more_horiz
HQ.

descriptionUniverso dos mangás vs universo das HQs. EmptyRe: Universo dos mangás vs universo das HQs.

more_horiz
Universo das HQs. Foi as primeiras obras que tive contato, depois que fui conhecer animes/mangás.

descriptionUniverso dos mangás vs universo das HQs. EmptyRe: Universo dos mangás vs universo das HQs.

more_horiz
Prefiro mangas,lá o powerscaling e continuidade é mais bem definido.

descriptionUniverso dos mangás vs universo das HQs. EmptyRe: Universo dos mangás vs universo das HQs.

more_horiz
Mangás solam

descriptionUniverso dos mangás vs universo das HQs. EmptyRe: Universo dos mangás vs universo das HQs.

more_horiz
Animes e mangás.

descriptionUniverso dos mangás vs universo das HQs. EmptyRe: Universo dos mangás vs universo das HQs.

more_horiz
HQs são tão sem graça, Marvel e DC e seus heróis cafonas com cuecas por cima da calça e a sexualização extrema.assim como tudo que vem dos Estados Unidos não presta :D.

descriptionUniverso dos mangás vs universo das HQs. EmptyRe: Universo dos mangás vs universo das HQs.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
assim como tudo que vem dos Estados Unidos não presta :D.



Universo dos mangás vs universo das HQs. C9e5c630267dc16e20697a0e3c7578be167686714b3e32195cc07fd0b91ed82a_3

descriptionUniverso dos mangás vs universo das HQs. EmptyRe: Universo dos mangás vs universo das HQs.

more_horiz
:facepalm: :horak:

descriptionUniverso dos mangás vs universo das HQs. EmptyRe: Universo dos mangás vs universo das HQs.

more_horiz
Na moral gente, só kid gosta de anime

descriptionUniverso dos mangás vs universo das HQs. EmptyRe: Universo dos mangás vs universo das HQs.

more_horiz
Tu assiste anime, não?

descriptionUniverso dos mangás vs universo das HQs. EmptyRe: Universo dos mangás vs universo das HQs.

more_horiz
Receber o epíteto de kid é elogio porque crianças são leves e suaves.

descriptionUniverso dos mangás vs universo das HQs. EmptyRe: Universo dos mangás vs universo das HQs.

more_horiz
Leves e suaves é o krl :lol: :lol: :lol: :lol:

Principalmente os diabinhos que a mãe deixa fazer o que quiser.

@Chinelo_verde Meu brother, eu amava quando era mais novo, eu era viciado em DB e Naruto. Hoje sla, eu não odeio, mas também não gosto muito de assistir. Naruto eu curti o mangá, já o anime (o Shippuden) não gostei não kkkkk

descriptionUniverso dos mangás vs universo das HQs. EmptyRe: Universo dos mangás vs universo das HQs.

more_horiz
Leves em ausência de preocupações e amarguras e suaves em aparência jovial.

Apesar de que eu falo isso mas só falto apontar uma faca pra um kid se mexer nas minhas coisas. :lol:

Shounen igual Naruto e DB é pra um público mais adolescente mesmo, uma pessoa mais adulta pode não gostar. Mas ainda tem vários outros gêneros de animes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos